Minha esposa quer me ver com outro homem!!!

41

Leitor: Boa noite, vou relatar o que está se passando. Somos casados há 6 anos. Eu 34 ela 28. Nossa vida sexual é incrível, somos abertos a conversar sobre tudo, sempre com bom humor e respeito, aqui não existe julgamento. 

Algumas semanas atrás ela me falou que tinha fetiche em inversão de papeis, e logo tivemos um sexo incrível. Então agora ela falou que a grande fantasia dela seria transar com 2 homens, mas sendo ela e ele ativos comigo. Isso me deixou um tanto confuso. Não tenho problema em experimentar coisas novas, mas tenho receio de que ela me veja de forma diferente após algo assim tão ousado.

Mas você quer ou não quer experimentar ter relações com outro homem? Convenhamos que, por mais que vocês sejam liberais e “sem julgamentos”, gosto é gosto. Logo, ser liberal não significa que você não tenha limites/preferências e que só “porque o diálogo entre vocês é aberto” que você vai dançar ragatanga de calcinha na rua só porque ela pediu.

Ela eu já entendi que quer te ver com outro cara, mas de novo, E VOCÊ? Não a use como justificativa para fazer o que no fundo às vezes você tá doido pra fazer, ao mesmo tempo em que nada pode girar ao torno dos desejos de uma pessoa só. Você é nitidamente “o pau mandado da casa”, e tudo bem caso você goste e até mesmo sinta um tesãozinho em ser assim, rs, mas aí volta ao que eu disse: até mesmo o ser mais passivo de todos possui limites: qual é o seu?

Pergunto isso porque não, não tem como saber se ela te verá ou não de forma diferente depois de algo tão ousado, e aí, no fim, vale essa dica que dei nesse vídeo aqui (era sobre sexo e o cara fugir depois kkkk) e que mesmo sendo sobre um assunto diferente, a lógica é a mesma.

Assim como ela só faz o que quer no sexo, você precisa fazer o que quer também. Ainda mais em um caso tão sensível como esse. Não só para caso ela te olhe diferente (não temos como prever), você tenha o alívio de saber que fez porque VOCÊ também quis, como também porque se não for você a se preocupar com sua saúde mental, provavelmente não será ela que se preocupará né?

Ficando ou não com ela, após sexo com outro homem, você:

1- Teria crises de identidade? Ou seja, se acharia “meio gay” por isso, por exemplo?

2- Se arrependeria?

3- Sentiria que fez SÓ por ela?

Se você respondeu sim a qualquer uma das questões acima: não, você não deve realizar esse fetiche dela. E se ela te ama tanto quanto você sugeriu na pergunta, irá respeitar também os seus desejos, vontades e limites. Afinal de contas, o papo entre vocês é aberto ou não é?

Até amanhã!

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.