Minha esposa quer me ver com outro homem!!!

33

Leitor: Boa noite, vou relatar o que está se passando. Somos casados há 6 anos. Eu 34 ela 28. Nossa vida sexual é incrível, somos abertos a conversar sobre tudo, sempre com bom humor e respeito, aqui não existe julgamento. 

Algumas semanas atrás ela me falou que tinha fetiche em inversão de papeis, e logo tivemos um sexo incrível. Então agora ela falou que a grande fantasia dela seria transar com 2 homens, mas sendo ela e ele ativos comigo. Isso me deixou um tanto confuso. Não tenho problema em experimentar coisas novas, mas tenho receio de que ela me veja de forma diferente após algo assim tão ousado.

Mas você quer ou não quer experimentar ter relações com outro homem? Convenhamos que, por mais que vocês sejam liberais e “sem julgamentos”, gosto é gosto. Logo, ser liberal não significa que você não tenha limites/preferências e que só “porque o diálogo entre vocês é aberto” que você vai dançar ragatanga de calcinha na rua só porque ela pediu.

Ela eu já entendi que quer te ver com outro cara, mas de novo, E VOCÊ? Não a use como justificativa para fazer o que no fundo às vezes você tá doido pra fazer, ao mesmo tempo em que nada pode girar ao torno dos desejos de uma pessoa só. Você é nitidamente “o pau mandado da casa”, e tudo bem caso você goste e até mesmo sinta um tesãozinho em ser assim, rs, mas aí volta ao que eu disse: até mesmo o ser mais passivo de todos possui limites: qual é o seu?

Pergunto isso porque não, não tem como saber se ela te verá ou não de forma diferente depois de algo tão ousado, e aí, no fim, vale essa dica que dei nesse vídeo aqui (era sobre sexo e o cara fugir depois kkkk) e que mesmo sendo sobre um assunto diferente, a lógica é a mesma.

Assim como ela só faz o que quer no sexo, você precisa fazer o que quer também. Ainda mais em um caso tão sensível como esse. Não só para caso ela te olhe diferente (não temos como prever), você tenha o alívio de saber que fez porque VOCÊ também quis, como também porque se não for você a se preocupar com sua saúde mental, provavelmente não será ela que se preocupará né?

Ficando ou não com ela, após sexo com outro homem, você:

1- Teria crises de identidade? Ou seja, se acharia “meio gay” por isso, por exemplo?

2- Se arrependeria?

3- Sentiria que fez SÓ por ela?

Se você respondeu sim a qualquer uma das questões acima: não, você não deve realizar esse fetiche dela. E se ela te ama tanto quanto você sugeriu na pergunta, irá respeitar também os seus desejos, vontades e limites. Afinal de contas, o papo entre vocês é aberto ou não é?

Até amanhã!

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Stanley Lewis

    No seu lugar, eu não faria isso pois não tenho atração por homens e não estaria disposto a fazer isso só pra agradar a minha companheira.

  • Marcelo

    Bom, você mencionou que nao tem problema em experimentar coisas novas mas tem receio de
    que sua esposa te veja de forma diferente depois de assistir você sendo passive com um homem. Entao veja bem, você já deu para a sua esposa e gostou certo? Também está curioso e quer experimentar dar para um homem, entao na minha opiniao você nao tem muito o que se preocupar já que sua esposa foi quem propos a brincadeira. Nao creio que ela vá te achar menos macho porque você concordou com o fetiche dela, pelo contrario, é bem provavelo que ela até te ache corajoso por topar uma coisa tao ousada assim. Entao, se você está a fim, entao deve experimentar sim. Outra tática seria propor a ela que você seria passivo e ativo com o cara, porque nao propor isso?

    • “Outra tática seria propor a ela que você seria passivo e ativo com o cara, porque nao propor isso?”

      de certo ele ficaria “mais macho (caso ela fosse pensar mal dele)” se fizesse isso então kkkkk

      E sexo com um peru de borracha com uma mulher é bemmmmmm diferente de com um de verdade com outro homem. Não misture kkkk
      Por fim, ela propor algo não significa q ela o acharia corajoso, caso topasse. Tem mulher/homem q tem fetiche justamente em ver que “O outro não se dá ao respeito” (alguns casos de submissão, etc) e aí, sim, ela não o respeitaria.
      ou vc acha q se uma mulher te pede pra comer merda e vc come é pq necessariamente ela t achará um exemplo de homem? kkk ELe tem q fazer so se tiver afim mesmo
      Ha casos e casos, mas só pra exemplificar um pouco mais além kkk

      • Marcelo

        Eu acho que o seu leitor está a fim de experimentar ser passivo com um homem já que afirma que “nao tenho problema em experimentar coisas novas”. Sua única insegurança é a opiniao que a esposa vá ter dele. Eu acho essa insegurança infundada, acho mesmo que a esposa vai achar o máximo ele dar a bunda para deixa-la feliz. Minha sugestao dele ser passivo e ativo com o cara é mais para que ele se sinta mais macho porque comeu também. Quanto ao fetiche de submissao, acho válido desde que os dois curtam. Em relaçao ao seu exemplo de comer merda, acho isso uma doideira completa e total. Sei que tem gente que gosta e faz, mas acho preferivel dar a bunda 100 vezes do que comer uma colherzinha de merda!

        • vc já deu? (to perguntando sem zoeira)

          • Marcelo

            Nao, nunca dei, nao sou gay nem curto inversao, mas nao tenho problema algum com quem gosta disso. Pra mim o errado é querer e nao fazer.

        • Jps

          “Minha sugestao dele ser passivo e ativo com o cara é mais para que ele se sinta mais macho porque comeu também”

          Vish, não entendi a logica, rs
          Ativo ou passivo, fazer sexo com algum cara é gay da mesma forma. No máximo Bi ou fetichista sei la

          E só estou falando com humor mesmo, é que acho engraçado essa ideia que o ativo é “menos gay”, rsrs

  • Rodrigo Silva

    Falar sobre desejos e fantasias é excelente para a convivência saudável de um casal… Mas isso nao quer dizer que o parceiro precisa aceitar tudo que é imposto pela parceira. Ou vice-versa.

  • Jps

    Complicado

    Sei la, é como a Lu falou, você precisa saber o seu limite e se for fazer isso é porque quer também e não só porque sua mulher falou.

    Já que vocês são tão abertos, te aconselho a expressar seus fetiches também e não só os dela. Isso vai ajudar a saber o quão companheira e parceira ela é, porque é fácil alguém fazer nossos desejos, mas quero ver ela fazer os seus de vez em quando……e claro, mantendo os limites dela também.

    Fora isso, não tem como prever as consequências. Quantos casais tentam o swing por causa de um fetiche momentâneo, mas depois que fazem viram que não era aquilo que queriam de verdade.

  • Tá louco pra dar e fica se fazendo, mandando pergunta.
    Não falta mais nada…
    Oh perguntador, vai tomar no… e não incomoda.

    Cada cabeça, uma sentença, mas que mania de querer queimar a rosquinha dos outros. Não é mais simples cada um cuidar do seu?

    • Um adendo nada a ver com esse post.
      Que praga esses fakes da Russia curtindo os comentários. Parece que é só com texto pequeno e sem curtidas. eita, mais uma coia
      pra se cuidar.

  • Mariana Cobra

    Faça oq tiver vontade, mas usem camisinha sempre! Contudo, antes de partirem pro 2 a 1 que tal propor 2 gurias e vc?
    Se ela aceitar aí vc da o toba de boex

  • Wana

    Partindo do principio que fantasma sabe para quem aparece, sua mulher já desconfiou que o maridão dela não é tão machão assim. E me parece que ela tem razão, pois se assim não fosse vc não estaria nos trazendo a sua dúvida: dou meu fiofó, ou só empresto?
    Saia logo do armário, e comece a disputar homens com ela.

    • Elisa

      Nossa, nada a ver. Não é porque um cara é passivo numa relação que ele goste de homem. Vários homens fazem inversão de papeis e nem por isso cogitam a ideia de fazer isso com outros caras. Pelo que entendi, não foi ele que sugeriu isso, foi uma proposta da esposa. Receio que ele esteja fazendo isso apenas para agradá-la já que ele está mais preocupado com a imagem que ela terá dele depois do sexo, do que no próprio prazer de fazer isso com alguém do mesmo sexo. Em nenhum momento ele falou sobre ele, sobre como ele ficaria depois da experiência, ele só está pensando na imagem que a esposa terá dele. Das duas uma: a) ou ele é capacho msm; b) ou é super bem resolvido em relação a isso, mas não sabe se ela é.

      • Wana

        Qual a imagem que a mulher dele terá? Talvez a dele de quatro, sendo enrabado por outro homem. Bela imagem para um homem #SQN

        • Elisa

          Colega, um gay pode transar com uma mulher ou uma lésbica pode transar com um homem que isso não vai mudar nada. Conheço casos de garotas que fazem menage sendo heteros por conta do namorado. Se ele ficar com outro cara por conta da namorada não vai ser prova nenhuma de que ele é gay. Tenho a impressão (apenas tenho) de que a namorada dele não vai se importar de ter essa imagem na mente.

  • Marisa Lemos

    Meu caro, não poderia estar mais de acordo com a resposta da Lu que é bastante clara e concisa! Ter mente aberta é uma coisa , aceitar tudo porque o outro deseja é outra.

  • Wana

    Esse é macho, embora eu acho que está mais pra “machucado”, pelo menos o brioco.

  • Leitor, você não quer que sua esposa ti enxergue de “forma diferente”, acredito que você não quer parecer uma “moça” depois da ousadia.
    Então o jeito é dar o bumbum parecendo um homem viril.
    1) Quando for o dia, vista-se como um homem tradicional e nada de calcinha, por baixo das suas vestimentas masculinas, use cueca.
    2) Mantenha a voz grossa, forte e nada de trejeitos femininos.
    3) Chegado o grande momento, procure uma posição que você não fique vulnerável demais e nem arreganhado demais.
    4) Procure segurar a euforia do prazer, contenha-se enquanto o seu bumbum é deflorado vertiginosamente.
    5) Terminado os serviços, mantenha a postura de macho. Finja não ter gostado mesmo adorando.
    6) Olhe para sua esposa e diga: “Fiquei com vontade de penetrar 2 mulheres, essa poderia ser a nossa próxima ousadia”. É mentirinha mas ajuda na percepção.

    Obrigado leitores do PAUM, eu sei que vocês me idolatram.

    • Elisa

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Wana

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK x 10

  • João Emanuel

    Cara seu caso é difícil por um lado eu não ligaria namorada,esposa,amante ou qual quer seja ficar com outro Homem ou ate namora outro homem 1 mulher da conta do recardo agora oposto fica difícil de mais kkk mais na sinceridade eu não conseguiria fica com outro Homem quando estudava no seminário perguntei a psicologa se era normal eu sentir uma repulsa do sexo masculino tipo não consigo nem imagina beijando fazendo sexo com outro Homem eu sinto nojo mais nada homofóbico simplesmente não consigo até abraça já fico agoniado já mulher chupo do dedo do pé ate ultimo fio de cabelo não tenho nojo me da um tesão principalmente as Fitness =) mais segue o que Lu falou se um desses 3 da lista vc tiver não faça esse fetiche pq vai pesar sua cabeça PAZ acimar de tudo.

    • Sobre o seminário, é verdade que tem mt padre gay?
      Tenho um amigo puto q disse q esses dias viu um padre na suruba gay e ficou chocado kkkk
      (viu pq gosto de andar em todos os mundos? kkk). Me ajuda demais a falar sobre qualquer coisa

      • João Emanuel

        Sobre o seminário, é verdade que tem mt padre gay?

        Sim 10 que entra 8 são gays dos 2 que resta 1 é indeciso mais fazer o que o hétero que furunfa do que se entregar a vida a cristo, o gay já acha uma casa com comida, proteção, estudo até emprego motivo para ficar celibatário não ter mulher nenhuma acabar que aguenta os 8 anos ordena padre eles são a maioria no mundo das vocações o problema e não segura a franga quebra os votos mais outro problema e não ter padre igual na Europa quando eu estudava minha congregação devolveu 4 paroquias em 1 mês pq não tinha padres simplesmente europeu corre de seminário kkkkk o Brasil junto com africa asia vem sustentando as vocações mais cada ano fica mais evidente que numero esta diminuindo mesmo os gays não estão mais querendo usar a igreja como escudo reflexo dos tempos modernos das leis das punições contra Homofobia ainda a facilidade do estudo e o emprego que esta mais acessível a essa comunidade frágil da sociedade os tempos são outros vai ainda ter vocação mais o numero só tem a reduzir uma contagem regressiva para fica igual na Europa.

        um padre na suruba gay e ficou chocado
        Não duvido meu antigo reitor tinha um namorado baita de um negão com uns 47 braços 1,90 + ou – kkkkkk fraguei ele no dia que fui corre no parque mais cedo vir eles se agarrando nas arvores ao fundo outra vez fui parque vir um ensaio erótico do doido kkkk essa Curitiba era legal ai tem tentação de mais kkkk Lu cuidado com as amizades pequena, entra nesses mundos mais saia deles mundo das drogas e cabuloso vc pode fica presa nele sem mesmo usar entorpecentes vc pequena frágil igual um bebê fica longe disso. ^^

        • Eu entrar em alguns mundos não quer fazer q faço parte deles. Fazer sim é perigoso
          Eu preciso e gosto para meu trabalho. Não bebo, não fumo, não uso drogas e já sou naturalmente doidinha kkkkk
          Sem contar q tem puta mais confiável do que mulher “tradicional”, não vamos generalizar “as amizades”

          • João Emanuel

            Mini doidinha kkk ainda bem que não tem vicio alias vc tem um comida toda menina gosta da mais prazer do que a maioria dos macho ou todos kkk lado das amizades eu entendo tenho amigos do outro lado da sociedade cada um na sua jornada vamos cultivar mais amigos que paz reina.

      • Denilson

        Estudei com um cara q eu tenho a absoluta certeza q é gay, não entendo sobre a religião católica (nem sei quanto tempo leva para ser padre), mas ele tá nesse caminho aí, não sei se é pra reprimir a homossexualidade, ou pq ele (e a família) são fanáticos, quando era a vez de fazer trabalho escolar na casa dele, pensa numa casa q tinha terços e santos em todo canto ? Até na área próxima da churrasqueira tinha.

        Há boatos q o Fábio tá procurando a maçaneta do armário, vc viu o caso daquele padre q foi morto pelo cara q ele mantinha relações ?

        P.s: Cê tá linda demais nessa foto de vestido preto 🙂

        • Q caso é esse? E oq é maçaneta do armário? E que Fábio? O padre? Tendi foi é nada mkkkk

          • Denilson

            O caso do padre morto pq mantinha relações sexuais com um cara:
            https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/policia-apreende-suspeito-de-participar-em-morte-de-padre-em-borborema-na-pb.ghtml

            O pessoal do Rio diz q o padre Fábio curte e tem namorado.

            Entendeu ?

          • Mas se ele curte e tem namorado, como isso nunca saiu na mídia será?

            Quanto a notícia, tem tbm a versão d q o cara foi roubar o padre, oq vc acha? Ou será q ele chegou a ceder, mas depois ficou com tanta raiva (de si mesmo caso se julgue hétero) e matou o padre?

          • Denilson

            O pessoal do Rio diz q sim, e acho q falarem sobre isso (a mídia) seria mais delicado do que falar sobre Pigossi, Gianecchini e afins, mas pode ser só história né ? Embora tenha ouvido de algumas pessoas lá no Rio.

            O amigo (e cúmplice) do cara q matou o padre disse q eles tinham uma relação, e ele realmente tentou roubar o padre, mas não conseguiu.

  • Franciele

    Leitor, eu gostaria de trazer à reflexão uma questão subjacente do teu problema, que é a co ntradição menos óbvia do teu relato.
    Se vocês são tão satisfeitos assim e tão livres assim para vivenciar a sexualidade como casal, por que essa necessidade de incluir uma terceira pessoa?

  • Denilson

    Eu particularmente não curto essa coisa de abrir a relação para terceiros, talvez seja pq todos os casos q eu conheço não deram certo, mas cada um sabe de si.

    Tem medo de dar e ser visto de outra forma, mas ela ter dito isso pra vc, não pode significar q ela já te veja dessa forma ?

    Acho q antes de virar jóquei de jiboia, vc deveria ter uma conversa franca com ela, esclarecer quais os motivos dela propor isso, quem seria o cara, o que aconteceria depois ? Seria um cara pra ela ? Uma mulher pra vc ? E vcs já fizeram algo ousado assim ?