Todo mundo quer que ele me peça em namoro, nos damos bem, mas ele só quer ficar!

97

Leitora: Tenho 20 anos e conheci um rapaz de 26 anos. Ele mora no meu bairro. Desde o primeiro dia nos demos super bem e ele sempre me tratou como uma princesa: primeiro encontro cinema, segundo encontro me levou pra conhecer a família num churrasco na piscina. No quarto encontro fomos ao motel e perdi a virgindade com ele. Na semana seguinte eu me mudei e ele que ajudou e ele dormiu aqui no meu quarto por 5 vezes já e agora eu passei a dormir na casa dele sempre que dá. Nos conhecemos há um mês, mas vivemos intensamente. 

Essa semana ele se afastou de mim e eu me revoltei. Ele disse que se afastou porque eu estava me apegando demais e que ele não tava pronto pra namorar agora e que não queria me magoar. Se eu quisesse continuar ficando, okay, mas só ficando. Ele diz que fica só comigo e com mais ninguém. Ele já foi casado e se separou em Janeiro porque ela o traiu e eles têm uma filha de 3 anos que me adora. A família dele e a minha torcem pra ele fazer o pedido logo, mas ele diz que não tá pronto. Estou apaixonada e quero estar com ele todos os dias. 

Insisto pra ele me assumir ou fico do jeito que tá? 

Te tratar como uma princesa só porque te levou ao cinema e depois em um churrasco? Poxa miga, isso é obrigação básica de um cara bacana. Sem contar que isso de apresentar família nem sempre significa muita coisa (ainda mais quando é “filho homem”), mas claro, é melhor apresentar do que não apresentar kkkkk. E SEEE significasse muita coisa (nesse sentido aí que você quer), acho que ele já teria te pedido em namoro faz tempo, rs.

Mas enfim, qual é o seu objetivo ao fazer o que você faz? Que ele namore contigo por pena, de tanto que você insistiu? Você parece não ter outra saída que não seja respeitar a decisão dele de que, “sim”, vocês estão apenas ficando e pouco importa se “a filha/mãe/cachorro/periquito/papagaio” te amam: essa é uma decisão DELE, não dos outros. E ainda que isso conte pontos a seu favor, nem mesmo da filha dele.

Por outro lado, acho engraçado isso em algumas mulheres: vocês são tratadas bem, veem que o cara está feliz (ou seja, que é apenas questão de tempo para que o pedido aconteça), mas mesmo assim, preferem ser pessoas insuportáveis, insistentes e cobrar muito algo que, legal ou não, é apenas um padrão social que não interferirá em nada o sentimento que, seja lá qual for, ele já sente por ti.

Forçar para que as coisas aconteçam do jeito que você quer e do jeito que você acha certo só pode dar no que está dando mesmo: ele se afastará cada vez mais. E por mais que você diga que vocês viveram intensamente, você estará mais anulando os sentimentos bons que vocês construíram até então do que obtendo a paz e a felicidade que imagino que seja o que você de fato queira.

Você gosta de pressão? Gosta que te forcem a atropelar o seu próprio tempo?

Certamente que não. Então, por que diabos você acha que isso funcionaria com ele ou com qualquer outra pessoa no universo?

Não faça a situação ficar pior do que já está. Estar apaixonada e claramente não saber “lidar com essa ansiedade” é um problema seu, não dele. Nada te dará o direito de “insistir” por algo que nitidamente ele nem está afim de te dar. Tente também entender que isso de querer estar com ele todos os dias não é coisa de gente apaixonada, mas talvez de gente que está anulando a própria vida “só porque está apaixonada”?

Deixe o coitado sentir saudades de você. Na verdade, eu já me senti sufocada só de ler esse seu desespero. Já ele, deve estar pensando: “Nossa, essa descontrolada parecia ser tão legal” kkkk

Eu no seu lugar nunca mais falaria sobre isso de namorar, e o motivo é simples: tudo já foi dito, repetido, ele não é burro, já entendeu e não quer. Porém, é claro que, por sua vez, você tem todo o direito de ter a sua limitação e se, sei lá, em até 4 meses (tempo hipotético), ele não te pedir em namoro, você parte pra outra. Com isso quero dizer que você não pode obrigá-lo a te namorar, mas você também não é obrigada a conviver com uma situação que te faz mal.

Por fim, se isso te ajuda, tanto com meu atual, quanto com meu ex, eu “fiquei” por muitos meses e acho uma posição muito sábia e cômoda: assim todo mundo fica tendo 100% certeza do que quer e, tal como disse já algumas vezes por aqui, rótulos (ainda que legais a depender do ponto de vista), podem até gerar um certo conforto, mas não garantem o sentimento de ninguém. Só que claro, se o cara te enrolar demais (e isso nem significa “apenas te pedir ou não em namoro”, vai muito do dia a dia também), provavelmente ele também não está sentindo grandes coisas por você. Use também o seu feeling e bom senso, ainda que tal como dito, te ajudará a tomar uma decisão, mas não te dará subsídios para forçar a dele.

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Gaia

    Como a Luiza disse, a opinião dos outros pode contar pontos, mas a decisão final é dos dois e se um não quer, dois não namoram. Isso significa que ele não de vc? Não sei, pode gostar e querer ir bem devagar, pode simplesmente gostar, mas não querer nada sério pq não se apaixonou, pode estar matando o tempo até aparecer alguém que ele queira. Não dá para saber, mas já é certo que ele não gosta de vc a ponto de querer namorar. Isso é um problema? Não exatamente.
    Agora vc deve definir o que VC quer? Quer manter uma relação de só ficar e não cobrar mais por um namoro, quer dar um prazo a vcs para ver o que acontece (Quando passei por isso me dei o prazo de seis meses) ou quer terminar pq está apaixonada e vai se machucar tentando? Escolha o que achar que é melhor para si e siga firme nisso.

    Aproveitando: evite sempre cobrar dos caras que assumam um namoro. Se ele não disse nada antes é pq não quer e não é legal envolver uma pessoa numa relação só pq vc quer. Claro que doi se apaixonar e não ser correspondida da mesma forma, mas uma relação forçada a longo prazo doi mais ainda

    • Mariana Cobra

      Ela criou expectativas por ele ter sido o primeiro dela. Acredito que ela pensou que foi especial pro cara tbm…só que não.

      • Gaia

        Nunca entendi (e acho que nunca entenderei) essa ideia de romantizar/hipervalorizar a primeira vez. Acho extremamente válido a pessoa querer estar apaixonada e tals, mas achar que o cara deve algo pq tirou a virgindade é para mim tão estranho…

        • Jps

          As pessoas serão mais felizes quando descobrirem que ninguém deve nada a ninguém, rs

          Acho legal quem é romântico e quer fazer algo especial nessas ocasiões (primeiro beijo, primeira vez e etc), mas passo longe disso também rs

          • Gaia

            De fato, ninguém é obrigado a corresponder os sentimentos dos outros.
            Eu acho bonito gestos românticos, mas não sou uma pessoa de sonhos românticos. Curto os momentos que acontecem, mas não espero por eles.

          • Jps

            Mas acho que somos assim talvez, porque até agora não encontramos alguém que nos deixe românticos?

            Falo porque quando estamos apaixonados, parece que todas as músicas românticas fazem sentido e disso para fazer algum gesto romântico é dois pulos, rs

          • Gaia

            Então, falando por mim, eu sou bastante apaixonada pelo meu namorado. Tanto que antes dele, eu não ligava a minima para a muitas das coisas românticas que hoje acho até fofas. Talvez se meu namorado ligasse para essas coisas nós tivéssemos mais atitudes românticas, mas curtir esses momentos não fez com que eu comece a esperar por eles. Eu sempre fui mais do “quero gostar do momento, sem me preocupar com futuro”. Tive um amigo que dizia que eu era muito estranha por ter esse tipo de pensamento, mas sou assim desde que me lembro.

          • Eu sou muito carinhosa, muito mesmo. As vezes as pessoas pensam que gente como a gente é meio escrota, e nem é kkk
            dou mt abraço, beijo, aperto. Pareço a Felícia as vezes kkkkkkkkkkkk
            vc namora faz quanto tempo Gaia?

          • Gaia

            Hahaha já ouvi muito que pareço a Felicia! Amo abraçar, dormir junto, apertar, estar junto. Às vezes acho até que exagero! E isso pq sempre me controlei pq tenho medo de ser grudenta/carente demais. E sou assim com todos que amo (pobres dos meu gatos!)! Sempre abracei muito meus pais (para incomodo do meu pai que, como minha irmã, detesta abraços e toques), meus avós, namorado, inclusive alguns amigos (os mais próximos e que tb tem esse hábito).
            Em duas semanas fará 4 anos de namoro! <3

          • Carência e carinho não precisam ter relação, pode ficar tranquila kkkkkk

            Meu gatinho tá dormindo aqui ao lado, gordo que só ele ❤️❤️❤️❤️

          • Jps

            Acho ideal separar romance com casal meloso, porque realmente tem pessoas que gostam de expressar o “amor” toda hora e isso não gosto…..e nunca vou gostar, rs

            Mas que nem você disse, você não espera, mas hoje que você está com ele curte quando acontece e até entra na vibe não é?

            Acho que assim que a gente sabe um pouco o grau da paixão com outro. Porque tem pessoas que parecem inspirar a gente a ser mais romântico.

            O seu estilo não quer dizer que você não é romântica, só que não fica fantasiando o cara no cavalo branco e o felizes para sempre quando conhece alguém, rs

          • Gaia

            Ah, sim! Eventuais gestos românticos são gostosos e eu realmente entro na vibe!

            “O seu estilo não quer dizer que você não é romântica, só que não fica fantasiando o cara no cavalo branco e o felizes para sempre quando conhece alguém, rs”. Exatamente isso! Muita gente estranha quando falo que não sonho com o felizes para sempre, apenas quero estar bem com meu namorado enquanto isso for possível. Se durar 50 anos, será ótimo, mas se acabar amanhã, teremos tido 4 anos ótimos e que sempre me serão importantes. Não acredito que estamos destinados a amar uma só pessoa, que para o dar certo exige tb esforço e, infelizmente, às vezes isso não é suficiente. E isso não significa necessariamente falta de amor ou que falhamos. Se me perguntar agora, gostaria sim que ele fosse o único amor da minha vida, mas se terminarmos, com certeza terei outros e isso não será o fim.
            Será que sou racional demais? rsrs

          • Jps

            Concordo, não acho que temos um só amor na vida….ou melhor dizendo, só um pessoa que pode ser o amor da nossa vida, o que acontece é que algumas pessoas conseguem dar sorte com o primeiro e vão até o final, outras nãos.

            Talvez um pouco madura demais, rsrs
            Mas nada muito fora…..acho que a gente precisa dar tudo de nós no relacionamento, mas também não pode achar que é nossa ultima chance e acabar se mantendo num relacionamento que ficou ruim só porque 10 anos atrás era bom.

            Acho complicado opinar em certas coisas, porque no final todos estamos aprendendo conforme a vida vai passando, então vai saber se o seu jeito não é o certo né? rs…..ou se existe algum jeito certo

          • Gaia

            “não acho que temos um só amor na vida….ou melhor dizendo, só um pessoa que pode ser o amor da nossa vida, o que acontece é que algumas pessoas conseguem dar sorte com o primeiro e vão até o final, outras nãos.” Amei! Posso pegar emprestado e começar a usar?

            Isso de ficar numa relação ruim pq no passado ela foi boa é uma coisa que sempre tive medo, tanto de passar por isso como fazer com alguém. Deve ser horrível descobrir que ficaram com vc por medo, comodismo, dó ou qq outra coisa que não seja gostar de estar com vc e querer continuar tentando.

          • Jps

            Claro que pode…..e nem precisa me citar como autor, rsrs

            Também tenho medo, por isso gosto muito da sinceridade nas minhas relações. Claro que ser honesto e fiel é importante, mas digo sinceridade mesmo, do tipo de contar se algo esta errado, se algo não esta atendendo as expectativas, porque as vezes nem é a culpa da pessoa. Na cabeça está tudo certo, porque os dois não se comunicam.

          • Gaia

            Verdade. Só podemos saber que estamos errando quando alguém nos diz. Mas por mais que concorde com isso, tem situações que dá tanto medo enfrentar. Como perguntar se está tudo bem quando nota que a outra pessoa está estranha.

        • Franciele

          Isso acontece porque somos criadas para esperar alguém especial; o que ninguém ensina é que esse sentimento de especialidade pode não ser recíproco e, em meio a essas mentiras, muitas moças tranzam sem antes deixarem de ser |”donzelas”, livrando-se dos medos e fantasias.

          • Gaia

            “o que ninguém ensina é que esse sentimento de especialidade pode não ser recíproco”

            Perfeito

        • Julia Gomes

          Também nunca entendi. Quando eu tava pensando em perder minha virgindade conversei com uma amiga e ela me perguntou :” Se não der certo entre vocês vai estar tudo bem para você ter perdido a virgindade com ele ? ” Melhor conselho,pois mudou minha visão sobre isso,parei de valorizar tanto a virgindade .

    • Eu mesmo apaixonada sempre quis esperar mais, será que sou um ET? KKKKKKKKK
      Gosto de errar mais pela calma, do que por atropelar as coisas, ainda q claro, quem nunca atropelou algo né kkkkkkkk

      • Gaia

        Tb gosto de ir com calma, mas geralmente me ajustei a do cara. Se ele queria começar a namorar logo, ok, mas se, como eu, preferiria ir saindo, ia esperando as coisas se definirem.
        Para mim, tanto ficar ou iniciar um namoro é algo que se precisa de calma pq vc ainda está conhecendo a pessoa, os sentimentos de ambos ainda mudam muito e uma relação é algo que não se constrói da noite para o dia. Por isso, não me importa se estou namorando ou ficando, sigo meus limites e sei que estou na relação para ver se tem chances de dar certo
        Tb não consigo confiar em pessoas que dizem amar rápido demais. Me soa tão falso… (gostar, apaixonar e criar expectativas Ok, mas o amor não é isso que nasce depois de meia dúzia de encontros)

  • Prostituição: vc dá e recebe o combinado em troca.
    A gente pensa sempre em termos de dinheiro. $Tanto$ por um tempo. Mas existem formas mais disfarçadas, muitos casamentos felizes e respeitáveis, no fundo não passam disso, uma troca inconfessavel.
    Cara perguntadora, “inaugurou” com esse cara por que? Se foi pela legítima vontade que surgiu, perfeito. Mas se foi pensando em algo mais em troca, aí temos um problema. Existe prostituição em que o pagamento não é a vista. Virgem amostra grátis?
    Um cinema e churrasco caseiro… Foi barato, hein.

    • Hope :3

      Que comentário escroto..

      • Concordo, mas faça você, um comentário pelo menos.

        • Jenny

          Achei uma analogia bem pertinente ao caso!

        • Hope :3

          Só achei escroto no sentido de que.. Por que ela tem que se guardar? Por que ela não pode transar se estiver afim? Ela vai ter que se resguardar e dar uma difícil? Vai ter que abdicar da sua necessidade sexual por que ela está sendo “barata”?…
          Bem escroto essa objetificação.

          • Hope, olha a interpretação de texto!
            Eu escrevi:

            “Se foi pela legítima vontade que surgiu, perfeito. Mas se foi pensando em algo mais em troca, aí temos um problema.”

            Em nenhum momento eu sugeri no meu comentário que ela devesse agir dessa ou de outra maneira em relação a sua sexualidade. A hipótese que eu levanto é que ela tenho esperado algo mais em troca de ter decidido ter a primeira vez com ele.
            Leia o que o JPS escreveu em relação ao meu comentário. A forma provocativa com que eu escrevi pode levar quem lê, num primeiro momento, a se irritar e não “ler” mais o que eu escrevi.
            Na minha opinião, a primeira e todas as outras vezes têm, no final das contas, o mesmo valor e as trocas que deveriam acontecer seriam: eu transo com você por que quero transar com você e encontrei alguém que quer a mesma coisa no mesmo momento. Mas na vida real, nem sempre isso acontece, pois fazemos x, pensando em obter y.
            É o que eu chamo de prostituição dos relacionamentos.

          • Hope :3

            Humf.. Agora sim está melhor explicado, eu achei o primeiro comentário meio tendencioso, sabe. Às vezes, quando se simplifica demais, pode-se carregar uma ideologia. Ademais, entendi seu ponto de vista agora. Obrigada pelo esclarecimento.

      • Mariana Cobra

        Colega, a verdade é escrota.

    • Como assim kkkkkkkkkkkk
      polemica kkkk
      Oq vc chutaria q ela estaria “recebendo em troca”?
      Mas independente do post, colocação maravilhosa essa sua:

      “A gente pensa sempre em termos de dinheiro. $Tanto$ por um tempo. Mas existem formas mais disfarçadas, muitos casamentos felizes e respeitáveis, no fundo não passam disso, uma troca inconfessavel.”

      Tem gente que fala que não termina um casamento por causa de amor,por causa de filhos e sei la oq, mas na verdade é só pq rola uma troca muito forte ali – q nem vc disse. Seja medo do que as vizinhas/família fofoqueira vai pensar, ou até mesmo religião (casamento é pra sempre, como verão uma mulher divorciada?) . Se tem gente que se casa só pq engravidou, ou pq quer sair da casa dos pais, nada mais me surpreenderia no casamento a partir daí.

      Segunda parte:

      “Um cinema e churrasco caseiro… Saiu barato, hein.”

      Essa é a minha luta do pq reclamo tanto d associarem dinheiro a sexo, pq sempre acaba dando nesse tipo d coisa kkkkk

      mas enfim, vc acha q a leitora ta recebendo oq? Fora os pedaços d carne e o cinema gratis =(

      • Ela, pela reclamação, não recebeu nada em troca.
        Se ela acabou escolhendo o cara como o primeiro, imagina o tamanho da expectativa. Como no relato não fica claro que o cara enganou, inventou alguma história, acredito que, sim, que ela imaginou, mesmo que inconscientemente, que perder a virgindade com ele mereceria algo muito mais profundo em troca, no caso, um relacionamento sério.
        Só que sexo, em tese, deveria ser apenas pelo prazer de estar com outro, cada qual do seu jeito. Se você imagina receber algo além em troca, para mim é prostituição.

      • Franciele

        Ela associou o fato de ter sido levada à casa da família como indício de relacionamento sério a vista; daí consulta-lo pra que?
        Lembrei que eu já convivi com a família de um cara que levava duas “namoradas”, uma sem saber da outra, na casa da família e tinha apoio; fosse uma moça que fizesse o mesmo, seria e puta pra baixo.
        Depois vocês dizem que eu não tenho razão em implicar com o passado dos caras que aparecem na minha vida, rs.

        • hadassa

          Mais Fran no trecho do texto dela algo ficou claro ela foi muito boba o cara levou para “conhecer” a família dele em dia que tava tendo festa na casa dele. Mais para mim tá claro dedução e diferente da realidade aposto aqui pra ti ele levou ela pra casa dele só apresentou essa minha amiga/colega não apresentou como namorada dele mesmo pode crê se não tinha colocado no texto dela aff.
          Tipo pra vc vê como ela ingênua e romântica leitora de meyer e desses romances que alienam algumas moças não fazem a enxergar e encarar que a vida sentimental na real e diferente de um livro ficcional, seriado, novela etc… aff.

          • Franciele

            O cara não apresentar como namorada seria óbvio demais; talvez servisse para uma menina de 12 anos, mas não para uma moça de 20; aposto que ela perguntou qual seria a situação deles, ele desconversou, e depois apresentou como namorada, justamente para ver se conseguia sexo e deu certo.

        • “Depois vocês dizem que eu não tenho razão em implicar com o passado dos caras que aparecem na minha vida, rs.”

          calma q uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa kkkkkkk
          E sim, tbm conheço vários casos que apresentam a amante pra mãe e ela inclusive acha coisa de macho, “normal” kkk
          Por isso q falo: o machismo começa pelas mulheres q criam os filhos

          • Franciele

            Quanto ao machismo concordo plenamente; quanto ao passado, acho que dificilmente alguém teve de fato muitos namoros sendo totalmente honesto, e o tempo só me prova que tenho razão.

    • Jps

      Nossa, li a primeira vez o seu texto e pensei….caramba pegou pesado

      Mas depois de ver os comentários, li novamente e percebi que você estava certo.

      Acho que o “Prostituição” fez eu perder o foco um pouco no que estava escrito, mas entendi onde você quis chegar depois a re-leitura, rs

      Realmente, se ela dormiu com o cara só para ganhar o pedido de namoro, ela falhou miseravelmente.

      • Perfeito.
        As minhas “provocações” tem disso.
        O emocional prevalece sempre. É muito comum a gente “cegar” e entender o que não está escrito.
        Mas como aqui, o perguntador, está seguro no anonimato, pode se dar ao luxo de provocar, sacudir. A pessoa pode ficar com vontade de me matar, mas está segura, depois que a poeira baixa, pode se tirar algum proveito do comentário, mesmo que se discorde dele.

    • Aline

      Se eu tivesse mandado a pergunta estaria chorando ao ler essa resposta kkkkk

      Concordo contigo, independente do que ele tenha feito por ela (que eu particularmente não vi nada demais), ela criou uma expectativa enorme neste relacionamento sem mal conhecer o rapaz! Esse tipo de malícia para perceber qual a real intenção de um cara ela só aprenderá com as próximas vivências. Não vejo muito futuro nesta história, mas posso estar enganada!

      • Franciele

        É essa ideia de que temos que viver as coisas pra aprender que sustenta a cabeça fraca de gente como a leitora.
        Ela não é nenhuma adolescente; será que não tem mãe, tias, amigas, vizinhas, enfim?
        ela quis ser mais malandra do que estava disposta a segurar e se deu mal, nesse caso só chorando mesmo.

      • Por isso q sexo tem q ser feito pq a gente quer, não pq o cara foi bacana. Do contrário dá merda em triplo caso ela suma

  • Mariana Cobra

    Moça ou vc não tem pessoas educadas ao seu lado ou supervalorizou o moçoilo.
    Será que se você fosse minha amiga se apaixonaria por mim? Até pq levo as minhas amigas pra beber, comer, sair, curtir. A última empreitada foi numa puta cachoeira a 120km da minha casa….sei lá, não acho que cinema, churrasco e carinho seja alguma coisa restrita a futuros namoradinhos não…é atitude de qualquer ser humano que se preze.

    De qualquer forma, achei seu ficante bem filho duma puta. Como assim ele está em dúvidas quanto ao sentimento dele e não está certo se quer namorar agora?
    Ele devia ter dito isso ANTES de tirar a sua virgindade, não agora com tanta expectativa criada….sei lá, se fosse você desencanava dele, tirava dessa situação o lado bom (que foram os momentos que vcs tiveram) e seguia em frente, pois quem quer e quem gosta corre atrás, dá um jeito e não dá desculpas.

    Corre que é cilada.

    • Por que você acha que ele foi fdp? Pareceu que ela criou as expectativas sozinha.

      • Mariana Cobra

        E vc acha que ele agiu certo? Para Carlitos!
        “Ele disse que se afastou porque eu estava me apegando demais e que ele não tava pronto pra namorar agora e que não queria me magoar.”

        Ele devia ter dito lá na sessão do cinema que não queria nada além de uma ficante.

        Mas isso aí quem faz é só homem, não meninos…meu irmão mesmo deixou de “comer” a ficante dele (nos auges dos 17 anos) pq ele não gostava dela e sabia que tirar a virgindade de uma menina é algo muito sério.

        • Mas Mariana, quem faz isso? Estou indo ao cinema com você mas já vou avisando, não quero namorar!
          Parece aquela polêmica com a Franciele. De início já está tudo definido. Acredito que seja mais uma questão de sinceridade consigo mesma. Não ir a um ponto em que se espera mais do que o parceiro se comprometeu. Ainda acho que ela “viajou” sozinha.

          • Mariana Cobra

            Eita que parece que tem dias que vc se faz de desentendido.
            Obviamente que a vida não é assim, mas qdo surgiu a oportunidade de transarem e ele sabendo da virgindade dela, deveria prever as expectativas que o coito geraria.
            Mas canalhão como é, preferiu comer pra depois sair a francesa e depois dizer “não quero nada sério”. Ah vá!

          • kkkkk
            Não é por aí. Eu entendi bem, mas muito diverso de você. Se tivéssemos próximos, puxaria uma cadeira e tentaria te explicar meu ponto de vista, mas com uma caixinha de texto…

          • Mariana Cobra

            Eu não discordo do seu comentário e que a moça usou a virgindade como moeda de troca, contudo, pra mim o rapaz foi mais sacana e deu corda pra mocinha se enforcar.

          • Franciele

            Mariana, não acho que a forma como ele agiu foi correta, mas penso que nesse caso faltou honestidade dela consigo mesma porque, surgida a oportunidade de fazer sexo, se ambos queriam não havia nada a dizer; entenda, ela era virgem, não uma donzela inocente que não sabia o que iria acontecer; talvez tenha faltado autoconhecimento para saber como isso repercutiria emocionalmente, mas isso é outra conversa.
            Nem todo cara acha que tem que ter “mais cuidado” por tratar-se de uma virgem, inclusive emocionalmente assim como nem toda virgem enxerga na primeira vez grandes matizes emocionais, e cabe a nós alinhar as expectativas antes de qualquer coisa.

          • Franciele

            Ué, mas para conhecer pessoas e ver se as expectativas batem existe a amizade; na hora que for pra começar a ter contato físico e assumir um relacionamento, aos menos as bases da relação tem que estar definidas sim, senão acontecem histórias como a da leitora.

        • Stanley Lewis

          Acredito que ele não precisava dizer na sessão do cinema, mas sim quando pensassem em transar. Aí ela poderia decidir em perder ou não perder a virgindade com ele.

    • Mari, vc sou eu na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu trato minhas amigas melhor do que muito homem trata e ainda faço até comida kkkkk
      Se tudo der errado, a gente procura um padre pra virar ex hetero e casa

      • Mariana Cobra

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior Lú.
        Falei pro Rogério ontem que cansei mais no feriadão que na labuta normal de segunda a sexta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Tirando a minha cuzice diária, meus amigos não tem o que reclamar pq são tratados a pão de ló.

        • vamos ser vizinhas, ai a gente faz cuzice com a outra e 1 hora depois aparece com um bolo de fubá

          se bem que prefiro de milho e mandioca kkkkkkkkkk Apesar de que os d mandioca geralmente são puro óleo sei la pq =(

  • Rodrigo Silva

    Resumindo… Ele apostou todas a fichas para conseguir desvirgina-la… E conseguiu. E olha que ele fez isso tudo sem a intenção de magoa-la,ein!

    “Insisto pra ele me assumir ou fico do jeito que tá?”

    Sério mesmo que só tem essas duas opções? Caia fora disso!

    • Apostou todas as fichas para desvirginá-la: chamau pro churrasco e cineminha
      eu to falando q nesse caso é melhor cobrar, e cobrar mais caro kkkkkkkkk ai sim ela compra a tal da vida d princesa q ela disse kkkkkk
      Eu não entendo mais sobre o mundo e não sei oq será de mim solteira o.o

      • Jps

        É Lu, os tempos mudaram…

        Hoje em dia o cinema ta 50 reais, e o cara levar a menina para conhecer os pais é coisa de outro mundo, rsrsrs

        A real é que a garota se apaixonou de primeira e foi inocente achando que ele era o principe encantado e toda aquela coisa Crepusculo de para sempre, rs

        • Mariana Cobra

          10 anos que Crepúsculo ilude as guria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            Foda, hahaha

            O mais triste que em alguns casos é verdade, rs
            Senão o 50 tons não faria sucesso, já que os dois tem o mesmo principio ativo ahah

          • Mariana Cobra

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que não tem como competir com o Christian, é covardia comparar com reles assalariados kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            Não tem mesmo.

            O foda é que é mais real o Edward do que ele, hahah

            Um cara milionario, novo que é um As como administrador de empresa (ou sei la o que ele faz na firma), objetivo, confiante, não enrola a moça e se apaixona por um olhar, rs

            E sim, vi o filme hahah…..mas para fins acadêmico, rs

          • Monalisa

            Incrível, porque isso não acontece na vida real? um cara podree de rico se apaixonar por uma faxineira simples, não tão bonita, e sem ela fazer nenhum esforço para conquista-lo?
            Vi apenas alguns pedaços do filme. Não fiquei com vontade de ver até o fim, porque é mais um clichê. =/

          • Rodrigo Silva

            Além de ser chato pra caramba!

          • Jps

            Né?

            Como eu disse, é mais realista existir um vampiro de mais de cem anos que se apaixona pela garota “sem graça” da classe, rsrs

            E eu vejo o filme só como uma forma de atiçar as pessoas sobre o BDSM mesmo, porque não tem foco na trama

          • Monalisa

            Também não curto crepusculo, e ja vi todos os filmes. Ah, acho até mais realista o vampiro de mais de 100 anos se apaixonar por uma guria sem sal e doce. Alias, ele é um velho não é? tem gosto de um cara velho. rsrsrs.
            crepusculo poderia ter sido bem melhor se tivesse escolhido atores melhores. Acho que nenhum ator se salva nesse filme, tudo sem graça.
            Não vi o filme 50 tons de cinza inteiro para fazer uma critica melhor sobre BDSM.
            Mas o ator principal parece mais um moleque do que um homem dominador. Pelo menos é o que eu esperava ver depois de tanto alvoroço com relação ao livro. A atriz outra sem graça, ou será que os diretores do filmes que são ruins? Porque a “donzela” sempre tem que ser uma porta de chata?

          • Jps

            A real é que Crepusculo cresceu de uma forma que ninguém esperava e os atores já estavam contratados, então não teve como mudar muito depois.

            “Alias, ele é um velho não é? ”
            Realmente, isso explica tudo rsrs…nunca parei para pensar

            A real é que filmes assim não tem como esperar muito. Tipo, são animados, tem um certo entretenimentos mas não da para serem levados as sério. Não por serem ruins, mas porque o foco não é esse de ser cult ou lembrado para sempre.

            Um filme legal de vampiros é Amantes Eternos (2013)
            (Only Lovers Left Alive) com o Tom Hiddleston e a Tilda Swinton, muito mais se pensamos em atuação. Só que a pegada desse é mais o amor, a osmose e como seria a vida de um vampiro Hippie se for resumir, rsrs

          • Senhor Ninguém

            Espera aí a Kristen stewart é linda .

          • Franciele

            Ah, tem universidade de safadeza e eu não sabia! como será que é o vestibular, rs.

          • Jps

            Pior que eu acho que existe, rs

            Deve ser uma ficha em que preenchemos nosso tipo de porno favorito, medidas do corpo, limites até onde queremos ir, motivo do curso e coisas assim e terminar fazendo uma redação sobre um momento que passamos na nossa vida que nos marcou e esteja envolvida nossa sexualidade.

            Seja um coito, algo sozinho e o que sentimos naquele momento. hahah

            Mas claro, to viajando aqui….nunca fui procurar para saber, rsrsrs

          • kkkkkkkk

          • Mariana Cobra

            Mas é claro que faz sucesso! Qualquer mulher sonha com um cara que a ame de forma incondicional, que carregue um caminhao de bosta por ela, que jamais cogite a hipótese de traí-la ou trocá-la…seja rico, lindo, fodão, pica das galáxias.

            Até vc ia querer hahahahahahahahah

          • Jps

            Sem dúvida, hahaha

        • Franciele

          Nem nesse caso faria sentido, porque no crepúsculo eles esperaram até o casamento, rs.

          • Jps

            Olha a Fran, acompanhou Crepusculo rsrs

            E sim, nem isso. Ela foi mais rápida que a Bella, haha

    • Monalisa

      Por isso eu achei ele um FDP! Como assim faz tudo isso e não espera expectativas dela? E não quer magoa-la? vai catar coquinho!

      • Rodrigo Silva

        Ele já planejou tudo isso desde o começo. Pode ter certeza que está tentando esse truque de novo. Por isso quer se livrar logo dela.

      • Franciele

        Mas Monalisa, essa guria era apenas virgem, não uma donzela inocente; quando ele propôs sexo ela deveria ter negado, uma vez que não se sentia preparada para se distanciar caso as coisas não evoluíssem; ao invés disso preferiu entender que, por ter sido apresentada à família, automaticamente se tornou importante; é querer se enganar e por a culpa no outro.

        • Monalisa

          Não acho ela uma “donzela inocente” rsrs. acho que além dela ter sido bem ingenua( culpa dela, claro) o cara se aproveitou da situação. Se não queria nada, para que fazer tudo isso? não parece que ele foi claro no que queria.

          • Eu não quero defender o moço, mas as vezes ele tbm a largou por algo q não possui nada a ver com sexo. Depois q ela “se entregou”, deve ter cobrado um horror dele (=ter ficado mais grudenta, querer namorar), aí depois sim ele vazou pq se sentiu pressionado (= a achou chata). Ou seja, ela pode ter “virado outra”.
            Como disse, não quero defender, mas as coisas não se resumem só a “fez ou não fez sexo”. Só se o cara for bem trouxa. Acontece mt tb, mas como ela mesma disse, “quer ficar com ele o tempo inteiro”, etc e tem coisa q, virgem ou não, ninguém aguenta.

  • Jps

    Se bem que com 1 mês, eles já tiveram sei la quantos encontros, ele já dormiu na casa dela e ele na dela a maioria dos dias…..ta tipo o Usain Bolt dos relacionamentos instantâneos, rs

  • Jps

    hahaha, sim
    Mas de certa forma não é ruim….só não real rs

    Aquilo de um olhar para a pessoa os dois se apaixonarem eternamente e completamente, rs

  • Jps

    Os dois caras descobrem que tem muito incomum e começam a se pegar, rsrs

  • Franciele

    Leitora, existem himens que parecem uma espumadeira,
    costumam sangrar ao serem rompidos e não permitem uso de absorvente interno;
    outros parecem a letra “o” em negrito e
    permitem mais liberdade na primeira vez; há os geradores de controvérsias
    himens complacentes; e, por fim, existem os que se resumem a uma fina fibra de
    pele, que dão à entrada da vagina o
    aspecto de uma placa de proibido, mas nenhum deles é magico, capaz de mudar
    a conduta de alguém.

    Infelizmente tu precisou ter a primeira vez (odeio essa
    ideia de perda de algo) para entender isso, mas na verdade ambos foram
    desonestos nessa história; tu porque, embora quisesse alguém para fazer sexo
    apenas, decidiu forjar um namoro negociando com teu Hímen, como bem observou o Carlos,
    enquanto ele queria uma transa fácil, que ficou mais interessante pelo fato de
    ser tua primeira vez.

    Agora que a
    estratégia não surtiu o efeito esperado, veio perguntar aqui para saber como fazê-lo
    entender que te “deve” um namoro com
    toda pompa e circunstância, embora tu tenha querido bancar a moderna tendo a
    primeira vez, num motel e com um ficante, sem saber se estaria preparada para distanciar-se
    emocionalmente caso a coisa não evoluísse.

    Fico pensando o que uma moça de 20 anos está fazendo com um
    cara de 26, que já é divorciado, provavelmente por ter casado sem maturidade ou
    pelos motivos errados, que já tem uma filha, que muito dificilmente foi
    planejada e pode ter sido o único motivo do casamento, e, por fim, que deixou
    bem claro que só quer usá-la?

    Aconselho que sejas mais honesta consigo mesma, decida o que
    quer e não se conforme com menos só para não ficar sozinha, e sobretudo, entenda que para
    algo ou alguém ser especial na nossa vida é necessário um mínimo de tempo para desenvolver admiração pela pessoa.

    Por fim, jamais se considere tão especial a ponto daquele
    cara que já teve incontáveis ficantes, cinco namoradas e uma esposa repentinamente
    se transformar no namorado exemplar que, se apaixonou por ti após uma tranza
    excepcional, porque isso não existe; se tu começar um namoro pela atração
    física, esse será o frágil pilar dessa relação e os outros podem nunca
    aparecer, cabendo a ti administrar os riscos dessa conduta, desde que a escolha
    conscientemente, sabendo inclusive que o passado de alguém diz muito sobre quem
    é essa pessoa.

    • Mariana Cobra

      Vixi, o lombo da guria saiu ardido depois da sua resposta.

      • Franciele

        Então não adiantou nada meu comentário, já que a intenção era por os neurônios dela pra funcionar, provando que não é tão esperta quanto julgou que fosse, rs.

    • Monalisa

      Apesar de eu achar que o cara sacaneou ela , concordo com seu ponto de vista.

  • Monalisa

    Todos temos a expectativa de que “o primeiro ” vai dar certo. Mas não é bem simples assim.
    Parece que o moço te iludiu mesmo, vai querer tirar a virgindade de uma menina se não sabe se vai querer algo mais sério com ela? é claro que a maioria das mulheres vai pensar, que se o cara tirou a virgindade, ele quer namorar. Porque para nos a primeira vez é algo bem importante, um divisor de águas.
    Mas parece que esse cara no inicio não foi tão claro com vocÊ com relação ao que queria. Ele deveria ter sido super claro: ” olha não quero nada sério, mas to afim de transar com vocÊ, mas não vai rolar mais nada além disso”.
    To achando que esse cara comeu o doce, e agora fica com essa de dizer que “está confuso”. Ou seja, ele é um grande FDP! E infelizmente só queria tirar sua virgindade.
    É chato, mas a vida segue, só é um membrana que vocÊ perdeu, não perca mais do que isso, não perca sua dignidade correndo atrás desse cara.
    Eu sugiro cortar contato, excluir esse cara da sua vida! seja clara com ele, diga que se ele não quer namorar com você, não vão ficar de “amiguinho”. O que você ganha sendo ficante dele? nada! só frustração! Seja firme, e se ele ficar de enrolação corte contato para SEMPRE!
    Você ainda vai encontrar um homem de verdade no seu tempo.

    • Franciele

      Eu penso que ninguém nos ilude, nós é que nos iludimos com as pessoas.
      Esse divisor de águar que tu mencionou já não é tão uniforme assim; eu mesma tive a primeira vez sem toda a carca emocional que fui condicionada a a emprestar a esse momento, e acho que foi muito melhor assim.
      Como nem todas as moçar pensam igual nessa hora, também há rapazes que não acham que precisam ter mais “cuidado” emocionalmente inclusive, por tratar-se de uma virgem, por isso é necessário conhecer bem as pessoas, e foi esse o principal erro dela.

      • Monalisa

        Como você mesma disse, nem todas tem toda essa carga emocional na primeira vez, depende da mulher. Não acho que a moça do relato é santinha, no entanto, mesmo se eles não tivessem transado, o cara está visivelmente enrolando ela. É mais nisso que fiquei indignada. Até orque se o cara está “confuso” como diz, para que vai inventar se relacionar com outra pessoa? resolva seus problemas primeiro e depois se relacione.

  • hadassa

    Olá, amiga uma pena que vc não escreveu antes aqui para Lu ter decidido e entregado o seu corpo a sua virgindade resumo entregou a sua vida o seu coração os seus sentimentos para cara errado sim você caiu na lábia tem fortes indícios lendo a sua história que esse rapaz é cafajeste. Eles são bons se lábia, conversa, história, charme, sedução, romântico, princípe, envolvente esse tipo de homem eles são estrategistas, calculistas, manipuladores são os atores da vida real moça ele estudou todo seu perfil ele viu tinha chances que vc cairia na conversinha e nesse teatrinho todo que ele fez.
    Guria eu sei que duro tú tbm sabe mais tenho que te falar isso sim esse rapaz de 26 anos diga se passagem principalmente o histórico dele um cara experiente já foi casado e se separou tem uma filha de 3 anos outro detalhe diz que a ex esposa o traiu guria isso pode ser verdade ou uma grande MENTIRA dele por acaso tú tem telefone e bateu papo com ela pra saber se ela de fato é a vilã e adúltera do fim do casamento deles cara te contou essa história pra vc como fosse um coitado, injustiçado, infeliz nossa que tremendo sacana e bem esperto para você sentir pena dele e assim tú caiu que nem pata para você vê que tú é ingênua,inocente, bobinha, romântica se vê não tem uma orientação de conversar em casa de pais e madrinha para conversar coisas da vida sobre amizade e namoro resumo sobre tudo sempre tive um diálogo franco minha mãe falando quando ela solteira e sobre rapazes e que existe 2 tipos de homem de bom caráter e mau caráter não pode ser boba e cair na primeira conversa, elogio, gentileza, papo minha mãe diz “cerca lourenço” não é assim que conhece o caráter e saber a real intenção de um homem conosco precisa ter tempo longo e vê qual é o do cara? Já te digo antemão guria não é 1 mês que vc conhece um candidato a possível namorado não miga te falo mínimo 6 meses para conhecer um rapaz/homem de fato de verdade aff.
    Por ter 20 anos era virgem fico revoltada quando leio relatos assim porque todos aqui no site da lú me conhece sabe minha história eu sou uma das comentaristas sou cristã católica praticante e vivo abracei a virtude da castidade e me guardo até dia do meu casamento hoje estou namorando com rapaz que tbm é da minha fé e vive tbm a castidade temos mesma filosofia de vida antes de vê de fato se daria namoro ou não eu fiquei na amizade com meu namorado “conversando” só isso para saber qual era dele? Nada de ficar eu não fico anota essa dica não se dá nenhum prazer: beijo na boca, amasso e sem sexo algum fora claro vê se a gente tinha afinidades, conexão emocional, intelectual, espiritual, objetivos parecidos eu testei o caráter(interior) dele nesse período claro silenciosamente bem atenta nas palavras e atitudes, ações dele comigo vê se ele era coerente. “AMIGA APRENDA DESDE JÁ A GENTE NÃO CONHECE UM HOMEM PELAS PALAVRAS QUE ELE FALA E SIM AS SUAS AÇÕES TEM QUE COERÊNCIA”.
    Você acha guria que antes de conhecê-lo o que chegou vários rapazes solteiros sem filhos e até uns com filho pai solteiro e teve um divorciado de 28 anos que tbm chegou até mim quando ele disse era separado no papo sai fora deixei o esperando até hoje. Detalhe a maioria deles do meu círculo onde frequento que a igreja sou do grupo jovens não sou de balada posso te dizer com toda tranquilidade não foi tão fácil achar um namorado mesmo sendo da igreja? Porque não é todo mundo que frequenta a igreja vive na prática de verdade muitos solteiros(as) está ali por n motivos mais não segue mesmo a doutrina de Cristo e da sua igreja então cuidado mesmo sendo dentro da igreja ou fora toda moça solteira e principalmente virgem não sei vc sabe nós somos o alvo principal de tipo de homem cafachorro no meio desses cara existe até aposta entre esses canalhas quantas levar pra cama não querem namorar de fato seja virgem ou não virgem mais a moça virgem repito alvo pra vê se pega e vê se passa conversa pra tirar virgindade da moça que dão péssima fama a figura de homens que tem caráter. Precisa mulheres virgens e não virgens ser prudentes, cautelosas e não cair no primeiro papo eu te amo a tipo minha princesa etc… então amiga quando deu 8 meses de amizade e muitas conversas e troca de informações o meu namorado foi até sala de minha casa primeiro pediu minha mão em namoro a meus pais e logo depois marcamos junto com a minha família do lado claro com os meus pais ele me apresentou aos pais dele como essa a garota tanto falo aqui em casa minha namorada hadassa e da paróquia temos a mesma fé e filosofia de vida ela vive a castidade como eu tbm vivo dessa questão de se guardar até matrimônio e vemos que temos chances e coisas em comum para iniciarmos um namoro foi assim a moda antiga sou conservadora mesmo tradicional da cabeça aos pés.
    Peguei trecho do seu texto pra te ALERTA:
    “primeiro encontro cinema, segundo encontro me levou pra conhecer a família num churrasco na piscina. No quarto encontro fomos ao motel e perdi a virgindade com ele.” by anônima

    A atitude dele te levar para “conhecer” a família dele “primeiro” já se nota aí que ele não iria te pedir em namoro NÃO. Aqui tá claro a intenção que ele mostrou ele te levou para casa dele mais guria não te apresentou como namorada isso tá na cara vc foi lá aposto ele te apresentou como colega miga vc omitiu essa informação aqui rs.
    Guria quando rapaz quer namorar uma moça e tá com boa intenção não é segundo encontro faz isso numa moça mal conhece ainda tá só conversando não algo toque de caixa e muito menos ele leva vc primeiramente a família dele num ambiente que na casa em festa em churrasco familiares e amigos te levou lá numa mera informalidade aff.
    Cara já se nota aqui a sua carência, baixa auto estima, ingenuidade, bobinha, romântica amiga no 4 encontro vc já foi pra cama com esse cara não amiga pelo amor de Deus nunca mais faça isso não é assim que conhece um possível candidato a namorado aff.
    Resumo é duro mais tem aqui te falar a real esse rapaz só queria te levar pra cama e tirar a sua virgindade nunca gostou de ti e nunca teve boa intenção com vc jamais teve qualquer intenção de namorar contigo de verdade. Cara ele cafajeste mesmo pela toda dinâmica e atitude dele tem fortes indícios CLARO tá querendo sair fora de vc o melhor amiga sei que sofrerá recomendo buscar ajuda psicológica e de alguém confiança da sua família para contar que vc se entregou para cara errado e chore que tem chorar sem olhar para trás desapegue dele SUMA DA VIDA DO MESMO jamais seje ficante desse cara isso só ira te ferir mais e te machucar ele não quer namorar com você NUNCA teve essa intenção se vc deixar só vai continuar te usando e te iludindo pior vc mais apegada a ele corta de vez.
    Vou te recomendar dois livros: Porque os homens amam as mulheres poderosas? Um guia para deixar de ser boazinha se tornar irresistível autora sherry argov e segundo livro: Namoro blindado a prova de coração partido autores: Cristiane e Renato Cardoso dá dicas para aprender o amor inteligente e não cair em ciladas e armadilhas da vida amorosa. Boa sorte e fique bem guria!!!!!!

  • c tem cara d complicada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas é q nem eu, nao é rancorosa, ai ja ajuda mt na tempestade kkk

  • Li “por alto” um comentário falando de prostituição dos relacionamentos e eu como empresário diria que:
    1) A pureza sexual da leitora era algo muito valioso.
    2) A leitora investiu tudo que tinha em um negócio de risco.
    3) A leitora inocentemente acreditou nas ofertas iniciais e agora perdeu o seu bem valioso.

    Isso acontece todos os dias, não só no mundo dos relacionamentos, mas dos negócios também ( o que se vê de pessoas caindo em pirâmides financeiras por ai ).

    Mas eu não vejo os relacionamentos como negócios, eu enxergo apenas o amor S2 S2 S2.
    Todos do site sabem que eu sou assim e tive a sensibilidade de perceber que a leitora entrou de alma e coração nessa relação.

    Leitora, minha sugestão: Deixe acontecer naturalmente.
    O amor não pode ser forçado.
    O sexo não pode ser forçado.
    A relação não pode ser forçada.

  • Gustavo Sonata

    Insistir para que ele namore com você, irá sufocá-lo, e criar o efeito oposto ao que você deseja. Ou você aceita o relacionamento sem maiores compromissos e evita de se apegar, ou termina, caso o namoro seja algo do qual você não abre mão.

  • Stanley Lewis

    Eu li vários comentários aqui e entendi que estão supervalorizando a virgindade da leitora, em nenhum momento ela demonstrou estar chateada por ter perdido a virgindade com um cara que “talvez não a queira como namorada”.

    Leitora, sugiro que continuem ficando por mais um tempo, se conhecendo melhor, esse seu ficante não quer namorar agora pois saiu de uma relação ruim, provavelmente ele ainda está se recuperando do galho e tenha um “pé atrás com relação a namoro” por causa disso.

    Se depois de algum tempo ele ainda não quiser namoro sério, é só você deixar de ficar com ele e procurar outra pessoa que esteja interessada em relacionamento sério.

  • Julia Gomes

    Falou e disse Luh! (Revelando minha idade) Lembro uma vez que levei em casa um garoto muito bacana que conheci pela internet,não ficamos , depois conversando por telefone falei que minha mãe, meu pai, meu irmão , todo mundo tinha gostado dele , até que ele perguntou :”Mas e você?” Ri de nervoso, depois não rolou e ele saiu fora. Foi sábio, depois o encontrei sendo feliz com outra menina e fiquei feliz por ele. Não se sabote irmã, se não estão na mesma, pule fora, desapega.Respeite a decisão dele e o seu coração.

  • Senhor Ninguém

    Sendo bem honesto, provavelmente você é só mais, e não passará de sexo casual pra ele . Além do fato dele ser recém separado e não querer entrar em um relacionamento sério, penso eu que você deva ser inexperiente e se apegou muito rápido .

    Pela facilidade com que você perdeu a virgindade com ele, diria que ele é apenas um cara com beleza acima da média e você se encantou com isso, pq nem tem como ter tanto apego pela personalidade em tão pouco tempo .

  • Pudim

    Acho que a leitora se deixou levar um pouco demais. O cara também não tá sendo nada legal em ficar cozinhando ela.