5 Dicas para se livrar do Amigo Oculto

58

Final de ano, enfeites de natal desencaixotados, musiquinhas natalinas, especial Roberto Carlos nos assombrando e AMIGO SECRETO.

Tem coisa pior que amigo secreto? Se tem, por favor, não me apresentem!

Eu já adoro o final de ano, cof cof mentira, odeio. Acho uma época chata, com gente fingindo felicidade e harmonia, uma forçação de barra desnecessária e me vem um infeliz propor AMIGO SECRETO.

Não cara, amigo secreto NÃO!

Amigo secreto em empresa ou na família só dá merda, só traz decepção e vergonha alheia. Foi-se a época em que era divertido e trazia a proposta de socializar, hoje, é uma confraternização chocha, onde ninguém se arrisca a falar nada fora do padrão e só serve para forçar as amizades.

Portanto, venho hoje trazer-lhes dicas para fugir dessa confraternização dos infernos.

DICA 1: Não seja o puxador de fila!

Sabe quem mais odeio no mundo? Aquela pessoa que puxa a fila do amigo secreto. Aquele infeliz que diz: “gente, vamos fazer um amigo secreto?!!!”.

Não seja essa pessoa. Pra quê sermos amigos secretos se podemos ser amigos escancarados?

Quer proporcionar um momento de descontração familiar? Vão jogar truco, bingo, videogame ou mímica, mas amigo secreto NÃO! Pior ainda quando é amigo secreto do famigerado 1,99.

Quer proporcionar um momento de confraternização e união da sua equipe de trabalho? Chame todos para um happy hour com chope pago por você.

DICA 2: Faça parte da turma do “larga mão”

Sim, a turma do larga mão existe. Sim, faço parte dessa turminha. Venha fazer parte você também!

Quando o infeliz disser “amigo secreto”, tenha um discurso pronto: LARGA MÃO DISSO!!

DICA 3: Se o larga mão disso não funcionar faça parte da turma miserável

Medidas desesperadas são necessárias em situações desesperadoras! Se o infeliz não se convencer com o discurso “larga mão disso”, tenha um plano B, e seu plano B é o discurso do miserável.

Não posso, tô sem dinheiro, vou usar o 13º salário pra pagar dívidas, vou ficar sem comprar peru no natal, a minha mulher não deixa, meu esposo não deixa, a minha mãe não deixa, a minha religião não permite e, por fim, finalize a frase com “LARGA MÃO DISSO!!!” KKKK

DICA 4: Seja sincerona

Quando disserem “amigo secreto”, chegue na pessoa e diga o quão infeliz você fica nesses eventos. O quão difícil é comprar presente para alguém que não se tem lá tanta intimidade. O quão bosta é ter que fazer discursinho para entregar o presente.

De 10 pessoas, 8 odeiam participar de amigo secreto. Contudo, dentre as 8 pessoas, somente 1 terá coragem de dizer não e o resto é “maria vai com as outras”.

DICA 5: Substitua o amigo secreto por comida

Quando disserem “amigo secreto”, diga LARGA MÃO DISSO e vamos gastar o dinheiro em coxinha. Mais legal uma confraternização com comida do que com presente que ninguém quer dar ou receber!

SE NADA DISSO DER CERTO, eu tenho a saída:

Não é legal ser o único a ficar de fora, dá uma má impressão, então, se todos entrarem na vibe cuzona do amigo secreto, faça parte, MAS evite desperdiçar energia e dinheiro!

– Estabeleçam um limite mínimo e máximo dos valores a serem gastos;

– Compre um presente no meio termo: se estabeleceram valores entre 10 a 100 reais, compre um de 49,90 que todo mundo fica feliz;

– Se sair com uma pessoa na qual não se tem intimidade, compre coisas que qualquer um gostaria e são nessas horas que a tia fofoqueira, ou a rádio corredor irá te ajudar a saber o que comprar.

– Atenção ao que seu amigo(a) diz. Eu já comprei perfume para uma amiga secreta, mas eu sabia que ela queria MUITO, então, não errei no presente e ela gostou muito. Porém, não me arriscaria se eu não soubesse disso, afinal, perfumes e roupas são coisas muito particulares e a chance de errar é gigantesca.

Tem gente que dá uns presentes bem escabrosos como na imagem acima e que virarão piada para a posteridade. Eu mesma já ganhei uma presilha de cabelo feita de sisal que mais parecia uma vaginona com doença venérea kkkkk.

MAS conheço muita mulher que dá a perereca no ambiente de trabalho pros “amigos secretos”, mas que não é segredo pra ninguém hahahahaa.

– Se você estiver num ambiente empresarial, seja genérico na hora de dar pistas sobre quem é seu amigo secreto. Contudo, se for um ambiente familiar, vale constranger o presenteado e vai valer boas risadas.

Boa sorte e que os jogos comecem!

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante a lactose, quase advogada, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida, pelo meu namorido e em dar pitacos na vida dos outros.

  • Kkkkkk
    Eu também adoooooro amigo secreto.
    Se for inevitável, dê (eu pelo menos gosto de receber) vale-alguma-coisa.
    Mas como chatos e amigos secretos andam juntos, tem quem ache esses vales-algo o mesmo que dar dinheiro e insiste em escolher um presente, aí…

    Mas quer ver o Carlinhos feliz?
    Se eu receber um vale presente de uma livraria. Eu pensando, escolhendo, pensando mais um pouco, para finalmente decidir qual livro. Acredite se quiser, eu gosto.

    Neste fim de ano, dispense a versão da Simone “então é Natal” (pobre Jonh Lennon) e escute a Mariana Cobra, a musa anti “Natal”.

    • Mariana Cobra

      Mas dar vale presente??? Kkkkkkk esse é o ápice da preguiça

      • Mas o que você tem contra a preguiça? Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer.
        Vou te rogar uma praga:
        Vai entrar num amigo secreto e ter bastante “trabalho”.

        • Mariana Cobra

          Kkkkkk e vc acha que a conversa “amigo secreto” já não surgiu?! Mas dessa vez é um tal “amigo de caneca” onde trocamos canecas.

          Eu disse pra sujeita “compre a sua caneca fia e me deixe em paz”! Odeiooooo

          Mas se tivesse que comprar, tentaria por todo o trabalho no mundo comprar uma caneca bem escabrosa! Kkkkkk

          • Nooossa
            Kkkkkk
            Felizmente tô livre dessas faz tempo.

  • Pudim

    Os piores dos amigos ocultos: o “ladrão”, em que ninguém não sabe quais são os presentes, pode ir trocando ao longo da brincadeira, e no fim, a gente pode acabar tanto com um presente legal ou um escrotíssimo; e o “inimigo oculto”, que é a mistura de bullying com vergonha alheia.

    Não suporto amigo oculto. Me recuso a participar de todo e qualquer um.

    • Eu nunca participei de nenhum de trabalho pq nunca durei mt tempo em emprego tradicional (dava um vídeo kkkkkkk).
      mas uma vez teve um no Natal q uma tia q não gosta d mim me tirou =~~~~~~~~~~~~~~

      • Mariana Cobra

        O último amigo secreto massa que eu participei foi há uns 15 anos atrás. Fizeram um no natal e não tinha limite de dinheiro, iria de acordo com o bolso de cada um. Aí meu tio Roberto (que descanse em paz) disse que o amigo(a) secreto(a) dele ganharia um cheque de 500 reais…fez o cheque, exibiu pra todo mundo e tals. Se hoje 500ao é dinheiro pra caraio, pense naquele tempo?!

        Todo mundo rezando pra ter sido o felizardo….só que o povo começou a fazer planos com o quinhentão kkkkkkkk começaram a dividir, a brigar e a dar rolo e ele ria até a barriga doer.

        Até aí blza…depois da ceia de natal, lá fomos nós para revelar os amigos secretos…e adivinha? Ele saiu com ele mesmo hahahahahhaha

        As lerdas nem se atentaram pra isso e até hoje é motivo de risos…

        • Mas não tem a regra lá d q não pode “se tirar”? kkk

          • Mariana Cobra

            A minha família olha para as regras e diz “regras kkkkkk”

        • Pudim

          HAHAHAHAHAHAHA

          MITO!

      • Pudim

        Não só amigo oculto, mas qualquer “confraternização” de trabalho, acho a maior das hipocrisias. O pessoal passa o ano todo falando mal pelas costas, sacaneando o outro, querendo passar por cima, pisar, etc e chega no fim do ano e vai dar abraço e tapinha nas costas? Pô, fala sério.

        Uma vez teve um no meu ex-trabalho. Era visível a cara de constrangimento de quem tirava gente que mal dava um “oi” durante o ano. Eu mesmo só fui pra beber. XD

    • Jps

      Realmente, o “ladrão” é a melhor opção se for ter que participar de uma brincadeira desse tipo. Porque primeiro não tem discurso e segundo, porque normalmente o valor não é alto dos presentes, rs

      Assim, você não precisa se preocupar se pegou um presente mais ou menos já que não gastou tanto no seu também.

      • Pudim

        É a menos pior.

        Mas o melhor mesmo é ficar de fora vendo o pessoal se estressar com a troca dos presentes! HAHAHAHA

  • Aline

    kkkkkkkkk rachei com esse texto.
    Ano passado a galera deu a ideia do amigo secreto no trabalho. Pra não “dar ruim”, disse para fazermos um “amigo chocolate”. A questão do constrangimento na hora de adivinhar quem era o escolhido foi a de sempre, mas pelo menos ficamos de bucho cheio. 🙂

    • E os chocolates eram bons pelo menos? Eu como chocolate barato, mas me dá dor de barriga pq geralmente possui mt açúcar/gordura =(
      Só como em casa kkkkkkkkkkk

      • Aline

        Opa. Ganhei Kopenhagen!!!! Fiquei feliz da vida!!!! Foi o melhor amigo secreto!!!

        • Pra vc ver que ainda existe esperança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Aline

            Não dá pra dar mole pro azar né…

        • Jps

          Vou te falar que dei sorte num desses também

          Ganhei um caixinha de Ferreiro Rocher…….e tinha levado algo de qualidade boa também, para ficar registrado, rs

          • Aline

            Chocolate só da errado se a pessoa for mto FDP e te der “caixa de bombom samba” kkkkkk

          • kkkkkkkkkkkkkk
            Tive um love q foi me levar para sair qd mais jovem e aí ele trouxe um monte de bombom sonho de valsa no encontro. Achei tão fofo kkkkkkkkkkk

          • Aline

            Ounnnnnn ti fofo. Chocolate é sempre bom, exceto se for chocolate samba. Aquela porcaria é puro sebo. Eles davam pra gente na escola. Se algum dia eu infartar é por causa daquilo!

          • Aline

            O Luuuuuuuu, deixa eu te falar, vc já fez algum vídeo indicando produtos para controle de frizz em cabelos cacheados? Se não, será que vc poderia fazer?! Já testei mil produtos e nada abaixa esse demonho que me domina!!!!! Bjo!

          • Vc já assistiu ao como saber o que o seu cabelo precisa? Fiz tem um tempo! Vai te ajudar!
            Mas o ideal é que vc assista a TODOS aos meus vídeos sobre cabelo, pq é uma coisa que vai juntando a outra, não é apenas UMA coisa, sabe? (ainda que claro, alguns produtos ajudem “mais”, que já indiquei nas redes sociais).
            Não sei se você segue no instagram/fanpage, mas também posto dicas por lá (e no stories também). As vezes a gente fica mt no site, mas nas outras redes estão rolando coisas paralelas e tals s2
            Entre hoje ou amanhã tbm vai sair um vídeo que pode te ajudar nisso, até falei pra Mari q tbm acho que vai interessar pra ela tb kkkk Daí qualquer dúvida quando sair vc me pergunta s2 s2 s2 (mas já adianto que é sobre tirar o shampoo tradicional e isso ajuda qualquer tipo de cabelo com frizz e outros danos)

          • Aline

            Show!!! Infelizmente não tenho nenhuma social média (ogra kkkkk), já assisti alguns que falavam sobre a programação capilar (que a propósito me ajudou pra caramba) e sobre leave-ins e cremes para pentear! Assim que vc postar o vídeo darei o feedback.

            Acho o seu cabelo PHODA! É sempre bom aprender com quem manja kkkkkk

          • Eita, agora q vi q vc já tinha assistido ao vídeo que te indiquei no comentário anterior kkkkkk
            Quanto ao meu cabelo, tem dia que ele realmente tá maravilhoso, tipo do povo na rua comentar e conversar comigo, sabe? Acho massa pq já divulguei muito meu trabalho assim kkkk PORÉM, como vou muito pra academia, eu faço coque, suo muito e aí ele se caga inteiro e enche de frizz tb kkkk
            Pra gente ver que realmente são vários cuidados e não podemos “songuiar” q ele volta. É claro q sem neuras, por ex, agora mesmo meu cabelo tá o ó pq quero ir pra akd, lavar e testar outra finalização.
            Testo muita coisa no cabelo, meu pai até perguntou se não tinha medo de ficar careca kkkk e minha mãe respondeu: pelo contrário, o cabelo dela tá cada dia mais bonito.
            Mas tem q ter bom senso, claro. Por ex, formol jamais. Deveriam abolir isso =(

          • Aline

            Meu cabelo só fica do jeito que eu quero quando lavo, se durmo PHODEU! Eu percebi que meu cabelo não se entende com produtos com alisante e silicone, tipo dove. Uma vez usei o próprio pra cabelos cacheados e o bicho ficou xoxo e não ativou NENHUM CACHINHO!!! Nem reconheci minha cabeleira! Acho que eu vou me dar muito bem com esse produto que vc indicou!

            No vídeo que vc fala sobre leave-in concordei com vc sobre essa questão de que dependendo do cabelo só se usa um tipo de ativo. Cara, eu me dou super melhor com cremes para pentear do que com leave-in, pelo menos até agora!

            Vc falando sobre esse negócio de cair cabelo eu me lembro de uns tempos atrás que eu tinha crise de identidade capilar, não aceitava meu cabelo do jeito que era, vivia alisando, pintando sem cuidado, aff. Da um livro se eu contar todas as cagadas que já fiz kkkkkkkkkk

          • Isso de produto tbm depende mt do que o cabelo precisa
            Lembra do vídeo q estavamos falando ontem sobre “oq seu cabelo precisa”? Pois é!
            Eu to pensando em fazer um vídeo com os top da embelleze que mais gostei? Oq vc acha? Tipo peneirar o top dos tops dos tops já q já usei praticamente tudo q eles lançaram kkkkkkk

  • Pudim

    Não tem um que não saia discussão! Sempre tem! hahahaha

  • Eu concordo com a senhorita Cobra em tudo que foi dito e ao mesmo tempo paro para pensar: “Se eu participasse de um amigo secreto, o que eu gostaria de ganhar?”
    A resposta é clara: Eu não sei. Eu realmente não sei o que quero ganhar e muito menos o que quero dessa vida.
    Eu já vivi de tudo e já tenho de tudo.
    Talvez eu viva uma crise existencial, talvez eu precise de mais fé, não sei.
    Eu só sei que preciso e quero ser surpreendido pela vida, quem sabe com um presente do meu amigo mais oculto: Deus.

  • Eu tirei vc!

  • Jps

    Sim, hahah

    Sempre tem aquele familiar ou amigo, que gosta de brincar um pouco mais do que os demais e ai gera briga, rs

    Muito mais se a pessoa que ele tirou for um alvo muito fácil, rs

  • Mariana Cobra

    No amigo secreto que dei perfume (Fantasy – mais de cem conto), ganhei um chinelo da Ipanema hahahahah que bosta

    • Aline

      Kkkkkkkkkkk. Manooo do céu!!!!!!

      Teve um que fizeram em outra empresa que trabalhei que todos resolvemos trocar chinelos. Como eu gostava da pessoa que tirei dei um livro tb. Acho que deu mais ou menos certo!

      • Mariana Cobra

        AMO ganhar livros 🙂 s2s2s2s2

    • Jps

      Triste, hahaha

      Normalmente em amigo secreto, mesmo que não seja obrigatorio, eu levo chocolate. Uma caixa é barata (normalmente não mais que 50 conto) e não fico bravo se pegar algo ruim, rs

      • Mariana Cobra

        90% do povo que trabalha comigo são mulheres e são mulheres que estão declaradamente em dieta…então elas bradam pra todos os cantos “comida não”…aí quebra

        • Jps

          Ferrou então, rs

          Isso estraga um pouco, porque quando começa colocar muita regra, seria melhor se a pessoa comprasse algo para si mesma com o dinheiro.

          tipo, no máximo faixa da valor para não destoar muito o preço dos presentes

    • Falando em perfume, tô querendo arrumar um bem incrível pra mim, mas tô sem palpites.
      Tem alguma ideia?
      Tenho um q gosto muito, mas quero outro pra variar kkkk

      • Mariana Cobra

        Eu sou fã do 212 VIP, 212 Rosè, Eternity da Calvin Klein. Pra mim deram super certo.
        Mas aí vai depender tbm do tipo de perfume que vc curte…mais cítrico, mais amadeirado, mais talcado, mais doce…vai do seu gosto/pele.

        • o 212 eu já quase comprei mil vezes, mas fico achando q vou ficar com o cheiro de todo mundo kkkkkkkkkk
          é bom mesmo!
          Vou experimentar esse outro
          Ou melhor, como é esse outro de cheiro?
          Odeio perfume doce, dá vontade de vomitar e qd pego elevador com alguma mulher assim eu fico doida pras portas se abrirem logo kkkk

          • Mariana Cobra

            O Rosè é o intermediário entre o VIP e o Sexy…o VIP é mais cítrico e o Sexy doce…então o Rosè tem umas pitadas de doce, mas não é enjoativo quanto o Fantasy Midnight
            O Eternity vc iria gostar, assim como o Red Jeans da Versace (aqui eu não encontro nem a pau).

          • Aline

            Puts, difícil indicar perfume pois depende mto do gosto. Como eu gosto de fragrâncias mais suaves uso o Moschino. Detesto pessoas que passam perfumes tão fortes e tão doces que meu nariz perde a habilidade de cheirar! Kkkkk

          • Mariana Cobra

            Eu tenho o Fantasy Midnight e ele é extremamente doce e forte…não faz meu tipo, mas ganhei do meu pai, fazer o que né…
            Aí eu só uso qdo quero irritar a minha colega de trabalho hahahahaha quanta maldade! É meu jeito de protestar silenciosamente kkkkkkkkkk

          • Aline

            Hahahhahaha se ela for igual a mim, com ctz fica putérrima! Mano como me irrita isso! No meu prédio tem um cara que usa uma merda de perfume doce que gruda no elevador e o cheiro fica no meu nariz até depois que eu saio do prédio! Quero morrer!

          • Vamos ver se em Curitiba tem preu dar uma cheirada kkkkkkkkkkkk obg pelas dicas Mari!

      • Franciele

        Eu sugiro Obsession do Calvin Clein e o Jean Paul Gultier feminino, mas são perfumes que não passam despercebidos, rs.

        • Ah, garota! Tu acredita que o “meu perfume” atualmente é o obsession? kkkkk
          Vou conhecer esse outro, quase ctz q vo gostar pela sua lógica q se parece com a minha kkkk

  • Garota ixpertinha kkkkkkkkkkk

  • Joao Manu

    A um velho conhecido ditado que diz :
    Amizade de cu e rola

    Quanto mais o tempo passa vejo que essa palavra são falsa ilusória ninguém e amigo de ninguém só fulano ganha mais do que Beltrano ou conquista algo ou coloca uma ideias diferente que a inveja vem perdi vários amigos por conta desse sentimento, melhor assim do que fica com esses Zé povim venenosos vejo como esse pessoal é porqueira se vc briga com alguém esse mesmo Zé povim vai ser amigão da pessoa que vc brigou kkkk esse o jeito mais fácil de se pegar um Zé povim falso cabana de miseráveis sem alma vão sempre ser lixo.

    • Aline

      Oh colega, não seja tão extremo! Confraternizações entre pessoas que trabalham juntas é uma coisa, mas achar que amizade não existe é generalizar demais, não acha? Nós somos seres sociais, precisamos uns dos outros, ter amigos é tão natural pra nós quanto existir, a não ser que vc esteja com o “corpo fechado” pra esse tipo de vivência. Há sim gente safada e eu admito que já caguei diarréia com alguns amigos, mas não perde a esperança não. Sempre há aqueles que nos suportam simplesmente pq gostam da gente. Vai entender
      …kkkkk

      • Joao Manu

        ‘achar que amizade não existe é generalizar demais,’
        Nós temos 3 amigos nessa terra geralmente nem sempre Pai, Mãe, Maior todos DEUS fora isso só e palavras vinda de bocas mentirosas gente que só sabe ser artista de circo fica tentando disfarça as merdas que faz

        ‘ Nós somos seres sociais, precisamos uns dos outros’

        Claro eu não disse que não preciso eu disse que pessoal e mentiroso falso fala e agar pelo momento e não pelo coração.

        ‘ “corpo fechado”‘
        Prefiro chama de sobrevivência sim eu não confio em ninguém pq todos já mentiram pra mim a então eu sou o honestão em termo de amizade Sim se não gosto da pessoa nem fico perto dela agora tem um tipo de pessoal que não entendo nao gosta da pessoa mais não fica longe dela incrível isso.

        ‘Sempre há aqueles que nos suportam simplesmente pq gostam da gente.’
        ok me fala quantos amigos VERDADEIROS te ajudaria vc com Casa Comida Assistência medica ??? Me fala pq eu mesmo não tenho nenhum falando francamente serio com vc não tem 1 seque pra isso mês passado eu cai de moto tiver que sozinho procura ajuda medica e ainda tive que aguenta os idiotas me tirando fazendo chacota de mim pq pra eles e anormal um cara com 47 de braço fica machuca igual a todo mundo.

        • Aline

          Ah João, é uma pena que tenhamos formas de enxergar tão diferentes até agora, mas te falo sim. Já arrumei teto para amigo, já arrumei emprego (vários), já sai de casa as duas da manhã pra socorrer uma amiga que estava sofrendo, já levei amigos para pronto socorro, já ajudei com dinheiro e sempre tive (além da minha família, claro) quem me desse suporte nas horas difíceis, mas acho que nossas experiências diferem não pq as pessoas que passam pelas nossas vidas tenham sido melhores ou piores, mas pq sei da nossa falibilidade, eu erro, como eles erram, mas eu assumo as cagadas, como eles também, na maioria das vezes. Não serei hipócrita em negar que já magoei muito e tb fui muito magoada, mas esse é o nosso espírito. Ngm é 100 por cento mal, nem 100 por cento santo, mas podemos ser compreensivos e, principalmente, perdoar! Parece lição de moral, mas não é não, é apenas um relato de experiência própria de alguém que já foi muito parecido com você, mas que sofreu horrores e hoje tenta mudar seu padrão de pensamento para algo mais sereno. Não parece, mas sou estressada pra porra e já fui muito mais intolerante. Sei lá, leio as coisas que vc diz e me vejo alguns anos atrás…sei que é foda…

          • Joao Manu

            ‘ Já arrumei teto para amigo, já arrumei emprego (vários), já sai de casa as duas da manhã pra socorrer uma amiga que estava sofrendo, já levei amigos para pronto socorro, já ajudei com dinheiro e sempre tive’

            Ok da sua parte sei que e mãe deles mais e ai algum deles já fez isso que vc faz para eles ??? acho que não né.

            ‘ mas pq sei da nossa falibilidade, eu erro, como eles erram, mas eu assumo as cagadas’

            Pois e minha amiga ai vem as diferenças os seus reconhece os erros os meus não então acaba que meu julgamento vai se muito diferente do seu no seu caso eles ainda parece valoriza elo de amizade que vc tem ai acaba pedindo desculpe reconhecendo os erros as pessoas do qual lido e convivo não liga pra nada disso mais fácil planeta explodir do que elas terem a humildade o caráter a hombridade de reconhecer as bostas que faz.

            ‘Ngm é 100 por cento mal, nem 100 por cento santo,’

            Tenho que discorda queria ter essa visão sua mais depois de briga, faca, tiro, Droga tanta merda lamento não acredito nessa teoria existe pessoas cujo a única coisa que vai fazer nessa vida e sofrerem magoarem destruir o próximo exemplo que não falta os casos dos psicopatas agem normal depois faca no pescoço eu já vir não foi 1 vez só varias vezes homens que poderia ser meu pai agindo pior do que bandido mais uma vez quando o choque de interesse acontecer acaba com boa convivência as mascaras cai o teatro acaba só mudarei minha concepção no dia que aparecer essa pessoa de valor mais até lá ficarei com as mesmas experiências ruins de amizade.

            ‘ tenta mudar seu padrão de pensamento para algo mais sereno’

            No dia que seres humanos vale essa confiança credibilidade ai sim mudarei com todo prazer mais do jeito que está nãooooooooo never necessário trabalhamos mais isso não da pra simplesmente vai lá da uma chance paga pra ver não consigo a pessoa terá que da o primeiro passo mostra trabalho ai sim eu posso da uma chance.

            Obrigado pelos conselhos sua paciência não se deixe contaminar por ‘alguns’ participantes Zé povim que tem aqui antes tinha uma turminha legal hoje um bando de merdas merece soco na boca que por sinal já esta passando de hora.

  • Vou te dar meia e cueca kkk
    a propósito, homens deveriam gostar de ganhar cueca pq as de vocês só por Deus kkkkkkkk

  • sei, por isso preferem as furadas mesmo kkkkkkkkkk

  • Pudim

    Se a gente quer dar presente pra quem gosta, é só ir lá comprar e pronto. Não precisa dessa baboseira de amigo oculto e passar pelo constrangimento de dar presente pra quem a gente não queria.

    Por exemplo, pra Luiza (se tivesse condições de comprar, claro) eu daria um sapato bem bonito. <3