Devo continuar ficando com alguém que tem namorada, porém, ela mora longe?

56
Leitora: Tenho 22 anos e ele 26. Fico com um menino há 8 meses, moramos em Londres. Ele tinha recém chegado no país, me pediu algumas dicas da cidade e meu número, já que eu estava há mais tempo aqui. No mesmo dia ele perguntou se eu poderia acompanhar ele no mercado, ele sempre muito reservado sobre sua vida pessoal, começamos a sair toda semana. Um dia chamei ele para tomar chá em casa e numa brincadeira ele acabou me beijando, então começamos a ficar. Concordamos que não seria nada sério, era só sexo. 
Fui stalkear a página do Facebook dele e eis que encontro “Noivado com …” descobri que ele estava em um relacionamento há 7 anos. Nesse mesmo dia, ele me chamou para almoçar e disse que precisava me contar algo “que eu podia ir embora naquele momento que ele entenderia” e ele me disse sobre o relacionamento dele, eu já estava envolvida, mas disse que por mim tudo bem. 
Depois disso, várias vezes ele disse que não poderíamos continuar, que ele queria tentar mudar de vida, mas ele sempre voltava pra mim, ele nunca me chamou de amor ou disse que gostava de mim de outra maneira, mas sempre é muito amável e me trata extremamente bem, algumas vezes por mês dorme na minha casa, fazemos coisas juntos e ele não evita sair comigo em público. A questão é: eu devo continuar nessa situação, no meio desse relacionamento esperando ele terminar como ela, ou devo cair fora? 

Obs: ele nunca fala sobre ela, uma vez questionei se ele amava ela, de apenas disse que era complicado.

namoro londres brasil

Querida leitora, sim ele está na sua. Sim, ele pode ser seu príncipe encantado. Sim, você não está maluca por querer um cara tão legal. Vou te ensinar como se livrar da noiva em três passos:

1 – Aprenda a fazer anal giratório e boquete martelo;

2 – Conte tudo para ela;

3 – Espere por 7 anos até que ele se decida por você e PIMBA, ele será só seu.

Se você leu e gostou do parágrafo anterior, parabéns, és a milésima moçoila que procura o blog contaminada de ilusão, carência e baixa autoestima. Se o que escrevi serve para você como conselho, significa que apenas procura alguém para ratificar seus delírios ilusórios.

AGORA, se realmente quer ajuda para superar o pequeno pedaço de merda indeciso, venha comigo pela temida estrada da verdade:

1 – Ele te usou como porto seguro e agente de turismo;

2 – Você não passa de uma transa e nada mais;

3 – Ninguém concordou com nada, você engoliu esse papo de “só sexo” na esperança dele ver que poderia ir além disso;

4 – Se ele mantém numa rede social “noivado com…” quer dizer que ele sabia que mais cedo ou mais tarde o engodo seria descoberto, portanto, ele não foi honesto contigo. Entenda que ele te contou tudo por que sabia que você encontraria informações sobre a vida amorosa dele. Honestidade falsa ou honestidade forçada é dizer “verdades” por medo da mentira cair por terra. Pra mim, a falta de espontaneidade tira totalmente o brilho do ser que se diz honesto.

5 – Ele ser “amável” contigo não quer dizer nada, só que ele é esperto o bastante para manter o self-service de pernas abertas.

6 – Ele voltar para você só significa que ele é um bostão carente e que não precisa ter o trabalho de atravessar o oceano para ter uma foda meia boca com a noiva. Afinal, a marmita está de prontidão e louquinha por ele;

7 – Ele dormir na sua casa de vez em quando e fazerem coisas juntos também não significa NADA, só que poderiam até serem amigos. Estar sozinho numa metrópole estrangeira não é fácil e quanto mais conexões fizer, mais tranquila será a estadia.

Leu? Releu? Entendeu? Que bom e espero que sim, porque é por demais constrangedor ver uma moça sair do país só pra passar vergonha.

Outra coisa, eu realmente gostaria de entender como seu pensamento é moldado, pois não entra na minha cabeça uma jovem de 22 anos que teve a oportunidade de sair do país para trabalhar, estudar e aprender uma cultura diferente estar enredada por uma história tão “pouca pra você”.

Realmente acredita que o cara será diferente contigo? Se ele está sendo sacana com a noiva de 7 anos, vai ser todo fiel e honesto contigo? Para de ser burra por um momento e escute o que diz. Mesmo que ele largue a noiva por você, como fica sua consciência? Vai dormir tranquila e acreditar que tudo será diferente e que da noite para o dia ele adquiriu caráter?

Dificilmente ele largará a noiva e, se o fizer, já adianto o discurso dele: “ah, eu preciso de um tempo, pois fiquei num relacionamento longo e não quero assumir nada sério agora”. Traduzindo: “ah, eu fui cuzão com a minha ex, mas isso não quer dizer que eu nutra qualquer tipo de fantasia romântica contigo, era só sexo e carência mesmo. Vou continuar biscateando até achar uma moça legal (que não é você)”.

Por fim, “estar envolvida” com um cara comprometido não é desculpa para ser biscoiteira. Você teve a oportunidade de sair desse relacionamento com dignidade e desperdiçou. Sabe o que é estar envolvida? É ter que pagar um financiamento imobiliário de 30 anos, isso sim é envolvimento. De resto filhota, é só fogo no rabo e carência mesmo.

Não vou desejar boa sorte, pois independe de sorte. Desejo-lhe mais sapiência nas escolhas futuras.

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante a lactose, quase advogada, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida, pelo meu namorido e em dar pitacos na vida dos outros.

  • Como é grande a força da ilusão.
    Sonhos amassam, cegam, ensurdecem.
    Óbvio, o grande desprezado.
    Todas as chances e vantagens para o improvável, para a exceção, para o inexplicável.
    Sobram bocejos no terreno plano, seguro, real.
    Faltam forças para evitar o desfiladeiro.
    Como pesam as pálpebras na hora de contemplar o evidente.

  • Monalisa

    Uma prostituta não tem conexão sentimental nenhuma e trata muito bem seus clientes para eles voltarem. Para todos ela diz que foi o “melhor gozo que ela já teve”.Seu caso é o mesmo, ele te trata bem porque quer que você esteja disponivel para ele.
    Vou te contar uma historinha veridica.Quando eu estava fazendo estagio em laboratorio, conheci um pos doutorando que aparecia no laboratorio de vez em quando, devido a sua agenda cheia ele ficava um tempo e depois ia embora, era bem rapido. Todos do laboratorio sabiam que ele era noivo, mesmo assim ele tinha uma relação com uma estagiaria, dava até presentinho. E a noiva morava em outro estado, tinham fotos no facebook, para quem quisesse ver. A estagiaria dizia que ele tratava ela muito bem, e que o cara devia terminar a relação por que estava varios anos noivo e não ter casado. Quando fui para goias em um congresso da minha área, vi o pos doutorando com mulher e não era a noiva dele! eles estavam de mãos dadas em publico, e se beijavam.
    Resumindo a historia, o cara tinha uma “marmita” em locais diferentes.
    Eu acho que o seu caso e esse. Até porque se ele quisesse pelo menos te enrolar, teria insistido em uma explicação. Mas ele da uma de super sincero, para você não ter do que reclamar depois.
    Ele não fala da vida dele, nem da noiva para não se complicar ainda mais. Saia dessa!

    • Mariana Cobra

      Um belo exemplo de que algumas pessoas mudam, só que pra pior.kkkkkk

    • Lo Lo

      Vi muito isso no meu mestrado, parece até que é regra.

      • Monalisa

        Caraca que tenso. deve ser porque o pessoal viaja para fazer pos graduação e não se aguenta.

  • Gaia

    O que vc devia ter feito? Terminado tudo assim que descobriu que ele era comprometido e assim evitado dores de cabeça, além de ter mostrado respeito a noiva dele. Aprenda a não agir com os outros de forma diferente ao que gostaria que fizesse com vc e a respeitar a relação dos outros.
    O fato de ele ser um fdp e que vc no início não sabia de nada, não tira sua responsabilidade de ter terminado quando descobriu.
    Agora termine logo antes que se envolva e se machuque mais ainda.

  • Ana Elisa Bacon

    cada dia uma novinha diferente aprendendo da pior maneira que ser amante não dá futuro hahaha
    ele pode estar afim dela? pode ué. pode estar curtindo a companhia dela? pode sim.
    mas é só isso mesmo.

    “é complicado” é um eufemismo pra “estamos juntos há muito tempo, eu tô aproveitando a liberdade que eu tô tendo agora pra meter o louco porque depois que casar, fodeu”

    ele não serve nem pra você e muito menos pra noiva.

    • Eu fico pensando
      será q a noiva realmente acredita q ele tá do outro lado do mundo “fazendo nada”?
      Não que justifique, mas fico curiosa kkkk

      • Monalisa

        Talvez a moça seja muito ingênua. OU, rola uma parada de interesses, e cada um finge que não ve. No meu meio academico o buraco é super embaixo, tem gente que se prostitui para pesquisador! Também existem pessoas que levam a relação para frente porque é bem mais facil publicar artigos quando eu publico e coloco o nome do meu parceiro que não participou de nada e vice versa.

        • Como assim se prostitui pra pesquisador?

          • Monalisa

            Algumas pessoas se prostituem para que o pesquisador ou o dono da pesquisa coloque o nome dela, (dele) no artigo que será publicado.

          • COMO ASSIM MONA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
            Na minha facul não tinha isso não. Não q eu saiba.
            Não pra se prostituir o povo presta kkkkk

          • Monalisa

            Eu achava que isso não existia também quando eu fazia faculdade. Está mais presente na pos graduação. Mas a maioria faz seu trabalho direitinho, foram poucos os casos que eu presenciei.

          • E como eles combinavam?
            Transa comigo e eu boto seu nome no trabalho?
            E pq vc sabe disso, se quem não faz geralmente não sabe?
            Alguém q vc conhece fez e tals?

          • Monalisa

            A gente ta trabalhando em um projeto anos a fio, chega uma pessoa sem nenhum conhecimento na área, e na hora de publicar sai o nome da pessoa lá com o consentimento do responsável pelo trabalho? Sendo que a pessoa só apareceu um dia no trabalho, nem escreveu nem nada? Isso é o que? Não posso dizer com todas as letras que eu vi, mas dava para notar uns sinais, além do nome estampado da pessoa no artigo. E tem as fofocas do almoço, corredor, etc.. kkk. Mais ou menos isso.

          • Mas pode não ter sido prostituição, pode ter sido permuta, tipo troca sabe ou pagaram o trabalho

            Eu conheço nerds q vendem trabalhos, tb rola.

          • Monalisa

            Sim, sim também pode ser isso. Mas da para sacar quando é algo mais.

      • Ana Elisa Bacon

        as vezes sim, pela descrição que a leitora deu, o cara realmente parece ser gente boa, e outra, vai que nesses anos todos com a noiva ele efetivamente nunca fez nada errado mesmo? pode ter sido a situação de estar bem longe em outro país que pode ter induzido à essa situação.. nada é regra, o cara pode ESTAR sendo canalha agora, mas as vezes nunca o foi durante a vida..
        vai saber
        são muitas possibilidades
        só sabemos que o que está acontecendo agora, tá errado.

        • Mariana Cobra

          Por isso que falo: relacionamento a distância é igual orelha de vaca…longe do rabo, perto dos chifres kkkkkkkkkkkk

          • Ana Elisa Bacon

            complicadíssimo mesmo
            já passei por essa situação e acabou acabando por outros motivos, mas acredito que dá certo quando ambos estão com planos para o futuro além da distância. por exemplo, estão separados por um intercâmbio mas em breve o outro volta, ou o outro vai pra lá também.. ou então separados temporariamente por causa de trabalho mas em breve ficarão juntos etc

  • Marcelo

    Indo direto ao ponto: se ele trai a titular, irá trair você também.

    Você não é especial.

  • hadassa

    Resumo amiga acorda pelo amor de Deus vê se dá próxima vez antes de se envolver sentimentalmente ou sexualmente com qualquer rapaz ou homem que aparecer na sua vida isso é o básico queira saber PRIMEIRO detalhe não só o que te dizer procura investigar o que ele te fala se de fato o cara é solteiro,livre, leve, solto ou dito cujo tem compromisso lê-se: namorada, noiva, esposa. Como a Lu sempre fala devemos ter empatia com nosso próximo tem ditado que é uma verdade: “NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO QUEREM QUE FAÇA CONTIGO” se coloca no lugar dessa noiva um adendo espero que ela abra os olhos anjo da guarda mande um aviso a ela não se case com esse cara cafajeste nossa coitada tomando chifre direto desse cachorro vc gostaria de ter um namorado ou um noivo que tivesse te traindo arrumado uma “amante fixa” na moita que soubesse da sua existência mais mesmo assim continuaria mesmo depois de ter descoberto sobre ti sendo “casinho” dele eu acho que não né?
    Moça usa a cabeça para pra pensar e refletir achas que é a única amante dele? Aff Para de se iludir putz cara traidor costumaz de marca maior miga ele deve ter vários casinhos cheio de contatinhos por aí guria vc não é a única afff.
    Eu peguei nojo desse cara nem preciso conhecê-lo não gosto de homem cafajeste, traidor, dissimulado, jogador, desleal cara seboso affff.
    Amiga seja em Londres, EUA, Inglaterra, Brasil não seja boba, ingênua e verifique antes de entregar seu coração a qualquer rapaz que aparecer na sua vida vai saber primeiro se o cara é livre ou tem compromisso a única coisa tenho a dizer bata a porta na cara desse cafa e desaparece da vida desse infiel. Pode ter certeza que com essa sua atitude de fazer o certo num futuro próximo vai aparecer um rapaz solteiro e de bom caráter na sua vida para vc namorar que vai te amar e te respeitar nunca vai te enganar.
    Recomendo dois livros o primeiro namoro blindado a prova de coração partido autores: Cristiane e Renato Cardoso e outro livro: Porque os homens amam as mulheres poderosas? Um guia prático para deixar de ser boazinha e se tornar irresistível autora: Sherry Argov
    Boa sorte!!!!!!!!

  • José Zezim

    Eu só não entendo a dupla moral feminina em relação a infidelidade. Hoje em dia as mulheres traem igual aos homens, tem casos extra conjugais e justificam a infidelidade por inúmeros motivos. Não vejo as mulheres criticando as outras mulheres infiéis, e quando o fazem, são extremamente amenas. MAS, quando é o homem o infiel, o discurso moral é preto no branco, sem relativismo, o infiel é “vagabundo, cafajeste e canalha, ponto. A amante é logo taxada de “depósito de esperma”, vagabunda, destruidora de lares e mulher que não tem empatia pela “traída”.

    Sério mesmo, no mundo de hoje, com tanta infidelidade feminina, esse discurso moral de homem canalha e e mulher iludida ainda cola?

    • Mariana Cobra

      Se fosse um caso contrário: ela traindo o noivo e o cara sabendo da situação o conselho seria exatamente o mesmo.
      E sim, cada um se agarra as próprias esperanças, mesmo que estas sejam apenas uma miragem.

  • Jps

    Concordo com o que a Mari disse, só acrescentaria a tentativa falha da perguntadora se sentir “superior” ao assunto.

    “Concordamos que não seria nada sério, era só sexo. ”

    Mas logo depois mostra suas verdadeiras intenções e inseguranças

    “Fui stalkear a página do Facebook dele….e ele me disse sobre o relacionamento dele, eu já estava envolvida, mas disse que por mim tudo bem”

    Resumindo, você aceitou ser o caso dele e ele nem precisou fazer promessas, ou dizer que gostava de você.

    Boa, para melhorar só se daqui a pouco você começar a pagar o motel para ele ir com outras garotas, porque sua situação está horrivel e você não tem nem a desculpa de ter sido enganada.

    • Mariana Cobra

      Já ouviu falar que urubu atrai urubu e que pombo voa com pombo?
      Os semelhantes sempre se atraem e dificilmente você verá um casal com conceitos morais muito divergentes…

      • Jps

        Sim.

        O triste é que parece que as pessoas estão se rebaixando cada vez mais por causa de um pouco de carinho, nem que seja um carinho “falso” ou oportunista.

        Falo, porque hoje em dia que temos tantas opções, cada vez mais podemos “mudar” nossa vida com esforço e ao inves de melhorar, parece que uma galera ta regredindo.

      • Larissa

        Ela se apaixonou, ele não… Ele se aproveita da situação.

        • Mariana Cobra

          hahahaha ele se aproveita da situação?
          Vou receitar pra vc tbm paracetaloka 2x ao dia Laris.

          Falei ontem para o meu marido (claro que em outro contexto): cada um vai até onde você permitir. Estabelecemos barreiras e limites diariamente e as pessoas tendem a ir até o limite para ver se tem mais espaço no precipício.

          Ou seja, ele vai até onde ela o deixa ir…não existe aproveitador e aproveitado em NENHUMA situação da vida, somente gente que se deixa aproveitar por motivos diversos.

          • Larissa

            Mas eh pq ela gosta dele ele com ctz sabe disso. Duvido nd que ele fala que gosta dela. Ela erroi feio em ter aceitado essa situacao de “soh sexo”. Por n gostar dela, seria mais facil ele sair fora… So q ela q terá q sair, pq pra ele ta bom demais. E a desgrama ai vai ficar indo atras dela… Quando ver a ta perdendo ela, o sexo c ela… E ainda deve tentar ludibriar.

            Mulher nao pode brincar de ser homem msm! Sempre nos fodemos! Q fique a experiencia.

            Uma amiga minha se envolveu com um rapaz q namorava por 2 anos, somente sexo no comeco… Ele tinha um namoro longo d 8 anos. Ela decidiu sair fora, pois viu q o amava…. Apos uma briga, apos ela acabar tudo com ele, ele terminou com a oficial. Hoje minha amiga eh casada com ele.

            Existem excecoes, mas minha amiga tibga mandado ele pro inferno e seguido em frente.

          • Mariana Cobra

            “ele nunca me chamou de amor ou disse que gostava de mim de outra maneira, mas sempre é muito amável e me trata extremamente bem”

            PALAVRAS DA LEITORA

            Sobre a sua amiga…o histórico do rapaz sugere que quando ele encontrar uma mulher “melhor”, poderá fazer o mesmo, afinal, traiu a ex, jogou um relacionamento de 8 anos no ralo.

            Eu acredito muito na lei do retorno, não é atoa que sou budista. Assim sendo, teria medo de ser a sua amiga.

          • Elisa

            Não sei. Pra mim quando um casal é noivo por muito tempo é já sinal de que um dos lados não quer compromisso. Ele enrola a noiva e essa garota. No fundo não gosta de nenhuma, mas não significa que ele vá ter esse comportamento quando ele gostar de fato de alguém. Se bem que acho pouco provável. O cara não tem caráter. Se viciou em se aproveitar da mulherada.

          • Larissa

            Acredito quem gosta pra valer, tem medo de perder e nao trai.

          • Elisa

            Verdade. Por isso digo, ele não gosta da noiva nem dessa aí. Tudo manipulação. Na boa, tenho certeza que essa noiva é do tipo que aguenta qualquer rojão, que sempre cede porque mesmo que ele nem gostasse muito da garota, se ela fosse mais radical e esperta, ele ficaria meio intimidado. É o que acho.

          • Mariana Cobra

            É arriscado palpitar sobre como é a personalidade da noiva, principalmente pq não sabemos lhufas sobre ela.
            Dentro dos campos da probabilidade, é mais certo arriscarmos que ele firmou noivado por viajar para fora do país como meio de mostrar para ela e família que o trem é sério e que ele vai voltar para constituírem família. E claro, pra demarcar território e ela não ciscar em outros galinheiros.

          • Lo Lo

            Larissa, se existisse um manual da mulher de como agir nesse caso, a 1 regra seria: jamais assuma um homem cafageste. Devemos tratar cafageste como tal e nunca esperar ou dar mais do que ele merece. Já parou para pensar quantas mulheres estao vivendo relações tóxicas, abusivas e se ferrando de varias formas por causa de homens assim? Por não observarem esta regra? Mariana tá certa, tua amiga vai ganhar o mesmo tratamento do canalha.

    • Larissa

      Mas tem a parte dele terminar e voltar… Ela deve acreditar q ele gosta dela.

      • Jps

        A real é que ela deve estar se sentindo bem sendo a pessoa que “engana”. A “esperta” da situação

        Em nenhum momento ela mostra preocupação com a noiva do cara e nem faz realmente questão que ele se separe.

        “A questão é: eu devo continuar nessa situação, no meio desse relacionamento esperando ele terminar como ela, ou devo cair fora? ”

        Viu, não mostras urgência.

        O triste vai ser quando esse cara voltar para casa, casar com a noiva e ela ficar chupando o dedo percebendo que se deixou ser usada.

        E sinceramente não tenho pena, ela sabia onde estava.

        • Larissa

          Nao eh bem assim… Se ela está perguntando eh pq sim, quer q ele termine com ela, porem nos pediu conselho pra ver se vale a pena. Ela n está feliz com a situacao. Eu ja estive numa situacao parecida! A gte tem medo de se afastar e perder a chance… Sobre pensar na namorada dele, entenda que nessa situacao nos tornamos idiotas, burras…. Eu, por exemplo, acha que racionalizava???? Eu so queria ter ele cmg… Se ele ia me trair como fez com a outra??? Bom, isso eu preocuparia depois… Vemos a oficial como inimiga… Acreditamos nas historinhas… Ficamos refens dos sentimentos e o cara se torna o centro do universo.
          Eu ja fui traida varias vezes e perdoei varias vezes e sei que viver um namoro desse tipo eh um inferno insuportavel! A gte fica paranoica… Ele passava todas as datas cmg, mas grande bosta!

          Nao a julgue sim sinta dó! Pq baixa auto estima faz a gte fazer merda….
          Aconselho a ela um psicologo pra tratar esse problema e conseguir ser feliz sozinha.

          Mulher burra e carente eh prato cheio pra cafageste. O erro dela foi ter se envolvido com ele de forma burra, pois praticou o autoengano, mas o errado eh ele… Ele eh o comprometido… So falou com ela da situcao quando ela ja estava envolvida com ele… Pq n falou no comeco???? Nao falou pq assim n iria conseguir nada com ela. Ele preparou o terreno e agora vem com o papo: ela sabia q eu namorava.

          • Jps

            Você ta se projetando muito na situação…

            Ela nunca deu um ultimato no cara pelo que eu percebi, para ele escolher entra a noiva ou ela. O motivo da pergunta é só se vale a pena esperar ou não……se for 1 dia, 1 mês ou 1 ano, não faz diferença no momento

            Outra coisa, é muito fácil culpar a autoestima e se livrar da culpa. A menina é adulta, sabia da situação e não está saindo, porque não quer. Os dois são errados, porque ela está contribuindo para a traição, já que ela está ciente da situação. Se quando ela descobrisse, largasse dele direto então seria outra coisa.

            Ela não está sendo forçada nessa situação.

            Todo mundo tem seus problemas e salvo algumas poucas exceções, não é desculpa para fazer o errado. Botar a culpa no resto é um dos motivos para a pessoa continuar fazendo o errado.

            Obs: eu não sou perfeito e quando eu erro pago tanto quanto os outros.

  • josè

    Leitora a Luiza foi perfeita no texto dela ,não tem nem o que acrescentar!

    • É da Mari, tem os créditos ao final do texto!
      Tbm acho q ela arrasou!! o/

  • Stanley Lewis

    Embora inicialmente ele tenha omitido o relacionamento, depois ele te falou e mesmo assim você aceitou continuar só no sexo, ele é um namorado infiel e você é uma moça que está tendo sentimentos por ele, não se iluda, sexo é sexo, e sua relação com ele se resume somente a isso. Eu acho que seria melhor terminar isso antes que você se magoe.

  • Franciele

    Bom leitora, obviamente tu não quer saber da moralidade da tua conduta então limitar-me-ei a responder tua pergunta. Quem não sabe brincar não desce para o play;para que tu tenha uma relação casual precisa ter certeza emocional de mão esperar nada além de seco. Mas em vez de aproveitar, tu estás tentando arrumar um terapeuta para esquecer as saudades de casa , porrtantamtanto,tu não tens perfil para isso é,só está tentando bancar a moderna por conta da “invisibilidade” de estar em um lugar.onde ninguém te conhpce, sem perceber que esse também é o motivo da conduta.dele. Aconselho que sejas mais honesta consigo mesma e somente se coloque em situações que possas administrar qualquer consequência.

    • Fran, você já pensou que seu marido pode te dar um pé na bunda justamente por você calcular tudo demais? Ser centrada demais? Querer tudo certinho demais?
      Tem que ter um pouco de porralokice as vezes, mulher. Se não a vida fica muito chata.
      Você calcula tanto que as vezes parece até que é de açucar. Saia da teoria, admita o fato de que, no fim, a gente não tem controle sobre merda nenhuma. Não importa o quanto a gente queira controlar kkkkkkkk

      Coloca esse corpo aí pra jogo!
      (a última frase foi brincadeira pra t torrar um pouco kkk)

      • Franciele

        Luiza Costa tentando vender seu peixe, claro né, kkkk.
        Eu já experimentei essa de agir pelo momento, pela situação, em favor de um bem-estar fugidio, e os benefícios foram muuiitoo menores do que as promessas imediatistas de “aproveitar o momento” preconizam; então decidi que não me serve.
        Quanto a possível atitude do marido, já abri mão de tudo o que eu sonhava no âmbito da vida afetiva; acho que uma perda como essa seria mais uma confirmação de que eu estava certa em evitar determinadas coisas.

        • Não é pq sou um pouco assim q quero q vc seja assim, mas vc é certinha demaissss, dai fiz uma pergunta pra vc pensar. Não q eu esteja certa, tendeu? Até pq as vezes posso estar errada. E temos q viver como nos faz bem, mas não sei se como vc vive te faz bem (vide sua última frase =( ). Se achasse q vc tava ok em ser assim, não teria levantado isso.
          E mulher, eu sou extremamente racional, apesar de ser meio despirocada. Nem saberia como explicar como eu sou, nem eu entendo as vezes pra falar a verdade kkkkkkkkkkk
          Eu tenho um lado muito sério tb e vcs sabem disso, apesar de tudo kkk
          Eu pra escolher “homem” sou mais chata do que a maioria imagina, MASSSSS, temos q nos arriscar tbm
          O contrário do que eu disse não é fazer sem pensar, entende? Mas enfim, pense no que eu disse pq acho q vc entendeu kkkk

  • Larissa

    Ja passei por isso… Eu nao sei pq eles nao largam a titular, mas nao largam… Eu acho q n eh por amor… Muitas fazem drama tbm, perdoam traicao, ai vira uma bagunca msm… Eu n sei explicar. A namorada do cara q eu ficava sabia de mim e falava q ia disputar, q n aceitava terminar… Eu me afastei dele varias vezes e ele sempre atrás. No meu caso eu nunca transei c ele… Ficamos nessa confusao entre briga e fazer as pazes mais d 1 ano… Hj sei q ele fica com outras! Ainda me disse q se eu n faco ele mudar d ideia e tbm n aceito ele como estah, tem quem aceita….

    Dificil, ne? A gte fica sem uma gota de amor proprio.

    Te aconselho a sair fora! Vc vai acabar se machucando. Se ele gostar d vc msm, vai resolver a vida dele. Nao perca tempo com ele… Homem mente demais, fingem q gostam…

    So queria entender o pq deles traírem ja que nao abrem mao da titular. Serah q eh amor? Tipo… Patologia? Ou comodismo…. Ou quanto mais, melhor?
    Sei q mulher trai tbm…

    • Mariana Cobra

      Traem por insegurança e continuam por segurança.
      Traem para se sentirem mais homem, por adrenalina, para provar alguma coisa para si mesmo, por não se sentirem dignos de amor.
      Permanecem, pois precisam de um local seguro para retornar, alguém para abraçar e ter a certeza que vai ficar tudo bem, por egoísmo e egocentrismo.

      No fim do dia só tenha a certeza que quem faz isso acredita piamente que o mundo gira em torno do próprio umbigo e que ações não vem recheadas de consequências.

      • Larissa

        Acho q eh o caso do carinha q eu ficava… Ele eh inseguro. A namorada dele gosta mto dele tbm e demonstra que n vai aceitar q ninguem o tire dela, q disputa mesmo. Ai acaba q infla o ego dele mesmo.

        • Elisa

          Acho que o que a namorada tem é uma puta baixa autoestima, só isso. Ela deve ser super carente… A ponto de aceitar uma situação dessas. Sei lá, eu pelo menos, se eu gostasse da pessoa e percebesse que ela estava me traindo não conseguiria mais olhar na cara da pessoa. Teria ódio por fazer isso comigo. Acho que é falta de amor próprio.

  • Elisa

    Quando eu vi boquete e anal giratório pensei… Só pode ser a Mariana kkkkkk Desceu o cacete como sempre rs

  • Joao Manu

    Vc deve se pergunta será que vale a pena viver isso será que compensa aos 22 anos perde tempo com algo banal relacionamento vc acha aos montes tá nova vamos supor vc morre aos 80 anos – 22 = resta 58 anos de vida que gasta esses 58 anos tentando ver se feliz com esse rapaz acho besteira pira o cabeção por causa de PICA existe 3 Bilhões de pintos de todos os tamanhos cheiros formatos eu mesmo tenho 20cm então fica susu ai essa Xereca logo vc acha um pau para ela BLZ. Enquanto falamos galáxias colidem planetas explodem buracos negros estão se formando eeeeee Sim eu sou John Wayne.

  • Lo Lo

    Tadinha da bobona apaixonada pelo cafageste…. querida pare de ser burra! Que pau incrível é esse que vc já tá apaixonada, esperando que ele vá terminar UM NOIVADO pra ficar com vc?? Ou vc come e joga o cafa fora OU dificulta a vida dele. Mas se auto enganar, JAMAIS! E outra: nunca queira pra vc o cafageste de outra iludida. Nunca!

  • Pudim

    Mariana Cobra só vai na jugular, hein?! Melhores conselhos!

    Luiza, contrata essa menina! hehe