Gosto dele, porém, sinto falta dele ter mais atitude!

78

Leitora: Tenho 21 anos e ele tbm… comecei a ficar com ele por ficar, pois nunca havia namorado, gostaria de saber como era até que durou 6 meses… terminamos recente… ele era uma pessoa muito depende de mim, meloso e grudento demais, era o que me incomodava… mas o que mais me incomodava era que eu decidia tudo, ele não tinha boca para nada e gostaria que ele fosse mais pulso firme… quando ele tinha atitudes da maneira que eu queria, nossa, meu coração acelerava, gostava mais ainda… mas quando ele agia da maneira dele mesmo, aí sim ia me desanimando. 

Eu sempre tinha e tenho até hoje aquele sentimento que ele vai vir correndo atrás de mim, eu terminei com ele, mas se eu quiser ele vem na minha, enfim, isso é péssimo…. estou confusa se gosto dele ou não, pois fazem 2 semanas que terminamos, estou morrendo de saudades dele, d beijar de tudo… nos falamos pelo whats e ele tá agindo como eu gostaria que ele agisse, mas acredito que seja para que eu volte eu acho… só que tenho medo que na minha parte seja carência ou sei lá eu volte e acabe machucando ele e terminando depois… acabei ficando com outro guri, mas foi estranho, eu beijava ele pensava nesse meu ex.. e o beijo não tinha gosto de beijo..

Com esse rapaz foi mais atração física mesmo.. aí ontem conversamos no whats eu e meu ex, amei conversar com ele, fazia tempo que não conversávamos sem discutir… eu senti muito a falta dele..  só que hoje pela manhã ele já me chamou de novo e toda hora pela tarde tbm, não deu nem tempo de dar saudades kkkk. 

Gosto de ficar com ele gosto de ESTAR com ele de falar com ele, mas não sempre. Eu imagino um futuro com ele, o que mais quero e tenho medo de um dia ele não me amar mais, quando realmente eu vejo que estou perdendo aí eu me desespero por que ainda vejo que EU ESTOU NO CONTROLE… Estou muito, mas muito confusa, não sei se volto, se realmente gosto dele, ME AJUDA!

sinto falta dele ter atitude

Bem que o Thiago fala que eu sou a única mulher no mundo que gosta e valoriza homem “fácil que nem ele foi” kkkk. E tá, tem muita gente que, assim como eu, valoriza. Só que assim, você já parou pra pensar no que você quer pra sua vida?

Você quer alguém que te dê incertezas? Que tire o seu sono? Que te atrapalhe a estudar? Que te atrapalhe a ser alguém na vida? Porque assim, cá pra nós que “esse cara que você quer”, dificilmente seria um cara que te traria paz mental. Daí eu me pergunto: será que sua autoestima está tão baixa que você só se garante se o outro não te der garantias? Tipo, você “não pode ser amada com facilidade”? Ter um amor mais leve? Será que “ele ser fácil demais te faz questionar o seu próprio valor como ser humano”? Posso estar exagerando – ou não!

Eu vivo isso e te digo: homem como o seu é a melhor coisa do mundo. Você sabe que pode contar, você se sente amada o tempo inteiro e eu brinco que mesmo que um dia ele te traia ou te largue (vai acontecer não, fé em Deus kkkk), mesmo assim foi ótimo enquanto durou, sabe?

Entendo também que gente grudenta é um saco, mas assim, se você é a “bocuda” da história, por que você não fala pra ele que às vezes acha que ele fica muito em cima? Não seria mais fácil do que ficar apenas esperando “que ele se movimente como X ou Y”? Acho engraçado que mulheres “com atitude” como você às vezes deixam de falar o simples, o óbvio, e que claro, facilitaria muito a vida de ambos.

Aposto que ele não é “abobaiado”, e que se você falar com educação, ele entenderá. Só que assim, não abuse da boa vontade dele não. Homem bonzinho não é sinônimo de homem trouxa, como muita gente diz. Se você der muita canseira nele, um dia ele simplesmente cansa de fazer tudo por você e procura outra mulher que o valorize, tal como ele é. E sabe o mais importante “do que ser ou não grudento”? É que, não sei se você reparou, mas você parece estar super gostando dele! Gosta do beijo, do papo, da companhia, beija outro pensando nos beijos dele, poxa, quer mais o quê? Quer que ele seja como você gostaria que ele fosse ao invés de simplesmente valorizar o sentimento que você sente e que está te dizendo algo muito mais relevante? Se o coração bate, não é à toa não, miga.

Ninguém é igual não. Aprenda e valorize as diferenças. A não ser que fosse uma diferença que te faça mal, mas poxa, uma diferença que só te traz paz? É procurar muita sarna pra se coçar ou estar muito acostumada a sofrer, sério kkkk

No mais, não espere que ele vire outra pessoa, porque ele é ele e você é você. E aí, se mesmo assim ele te broxar e você achar que esse não é “um problema da sua personalidade (em não valorizar “o fácil”?), mas sim da dele, aí sim é arrumar outro. Mas não faça isso não, você gosta desse bonzinho aí que eu senti daqui kkkk. Só fique esperta que nem todo mundo que parece bobo é bobo de fato.

Valorize o tesouro que você tem hoje, antes que você fique se achando fodona demais e o perca amanhã kkkk

Lu

Instagram
Share.

About Author