Me sinto insegura por ele sempre ter contato com a ex por causa do filho que tiveram em comum:

59

Leitora: Boa noite Luiza. Tudo bem com você? 

Estou ficando com um homem de 27 anos, eu tenho 24. Estamos ficando sério já fazem dois meses e está tudo caminhando para um namoro, porém, tenho um pé atrás com a ex-mulher dele. Antes de ficarmos, ele disse que ela era muito bonita e isso foi um dos motivos por ter se relacionado com ela. Depois que eles se separaram, ele disse que teve algumas recaídas, de ir dormir na casa dela mesmo, sem a intenção de voltar. 

Eles têm uma filha de 4 anos e faz 1 ano que se separaram. Por conta da filha eles sempre terão contato. Estou em dúvida se continuo essa relação ou se abandono o barco. Tenho medo dele estar vulnerável algum dia e acabar cedendo a ela (que ainda gosta dele), ou dele voltar com ela algum dia, ou perceber que gosta dela se ver ela com outro homem. Ele me mostrou uma conversa deles na qual ela insistia para eles serem amigos para criar a filha e em todo momento ele disse que o assunto deles seria exclusivamente a filha e que não tinha necessidade de ter mais contato que isso. Só que isso foi há duas semanas, eu não sei como é a conversa deles no dia a dia e nem como é o contato deles quando ele busca a filha. Não sei o que fazer, sou uma pessoa insegura por natureza e me envolvendo com alguém assim fico mais ainda. Sei que não posso ser assim, mas sei também que tenho que respeitar meus limites.

Muito obrigada

Adoro você.

medo da ex

E daí que ela era muito bonita? Falou só pra te fazer ciúmes, boba kkkk. Além do mais, se para amar alguém tivesse como obrigatoriedade ser bonita, as feias jamais seriam felizes com ninguém. PORÉM, gostar ou não gostar dela seria um outro assunto, o qual você colocaria seu melhor amigo na roda para te ajudar: o tão famoso “sexto sentido”.

No fundo, no fundo, você sabe se esse homem gosta realmente de ti e, tão importante quanto, se ainda não se esqueceu da ex. E no fundo você também sabe até que ponto essa sua insegurança “é culpa dele” ou “sua”. Dá pra ver nas atitudes dele, dá pra ver nas suas.  Dá pra ver no contexto e no andamento geral da coisa. Enfim…

Se ele pode ter recaídas com ela? Sim. Se pode não ter? Também. Mas aí de novo: sexto sentido e também confiança no caráter dele. Afinal de contas, não é porque sentimos atração por alguém que temos que trair nossas escolhas. Temos?

Se ele acha que não gosta hoje, mas pode descobrir que “gosta” quando ela arrumar outro”? Pode também! E ainda que geralmente isso seja mais questão de orgulho de macho do que de “gostar” em si, nem sempre isso te adiantará em algo – até porque nem todos os homens terão a autocrítica (inteligência?) para repararem que foi isso mesmo e ainda podem achar que você tá é com “ciúmes” dela kkkk.

Não se engane. Se você mesma disse que é insegura por natureza e se você está com ele há tão pouco tempo, será que ele vale mesmo TODO esse esforço? Ou melhor, todo esse transtorno mental? Porque para uma pessoa insegura como você, talvez seja mais questão de prejuízo do que de bonança estar com ele. Ainda mais que você não só não poderá proibi-lo de ver a filha como deverá incentivá-lo a ser um bom pai. Só que, como isso também significa que ele verá muito a ex, vai de você largar ou procurar acompanhamento psicológico para lidar com a situação.

Se você realmente quer tentar, tire tempo, dinheiro e persistência do bolso. Trate o seu ponto fraco, medite, dance, ore, faça tudo: mas não coloque a culpa nele. Até porque, se ele ainda não fez nada para que você desconfie e estar com ele é uma escolha sua, fica de interesse totalmente seu se virar.

Agora, eu, Luiza, terminando ou não, procuraria essa ajuda psicológica para não atrapalhar meus relacionamentos futuros. E caso fique com ele e para CASO ele faça alguma merda, eu também já estaria “preparada” para isso.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mariana Cobra

    A ex dele sempre vai fazer parte da sua vida, assim como a criação da menininha. Você sabe seus limites e já sente lááááááá no fundo que não vai conseguir ter sossego mental ou controlar seus ciúmes.

    Na minha opinião, vc é muito nova pra começar um relacionamento com um cara com tantas problemáticas futuras. Pense você: ter e criar um filho já dá um trabalhão, pense fazer isso com os filhos dos outros?!

    Não se iluda, você participará ativamente da vida da filha dele e terá a ex sempre no seu cangote.

    Fuja enquanto há tempo e arrume outros afazeres que vc ganha mais.

    • Kelfany Caroline

      Luiza, pelo amor de Deus. Dá um coluna no blog para essa mulher! Ela tem as melhoooores respostas.

      • uai, mas já dei faz tempo!! Sou fã número 01 dela! kkkkkkkkkkkkkkkk
        Quero colaboradores com o perfil diferente do meu e já a pedi em casamento! kkkk

        • Mariana Cobra

          E eu disse SIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            Agora a questão que fica é…

            O casamento e monogâmico de vocês duas?

            ou é um casamento de casais?….vocês e seus namoridos, rs

          • Mariana Cobra

            É uma boa pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            hahahahah, Sim

            Para saber mais respostas, volte amanhã nesse mesmo horário e nesse mesmo canal, rsrs

          • Delícia quero ver a lingerie!

          • Mariana Cobra

            Separei uma delícia..daquelas que perdeu o elástico e tem um furo na bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc vai amar

          • Duas gaiatas memu kkkkkk

      • Mariana Cobra

        kkkkkkkkkkk valeu Kelfany! De vez em qdo eu apareço com uns coices, ops, respostas aos leitores.

        • Kelfany Caroline

          Eu já chego é procurando o sincericídio do dia (seu comentário).

    • Denilson

      Perfeito!
      Eu q não sou ciumento/inseguro, não me envolveria com um cara na situação desse relato.

    • Dea Perioli

      Sempre afiada! Certa absurdamente!

  • Gaia

    Só tenho a acrescentar (Luiza disse quase tudo que eh diria):
    – se ele tiver um bom relacionamento, amizade mesmo, com a ex, isso não só ajudará muito para que ele seja um bom pai como tb só fará bem a filha dela.
    – Vc pode ficar com ele e futuramente ele decidir voltar com ela? Sim, ou tb pode decidir ficar com outra. Esse risco existe em todas as relações e é interessante que vc tente trabalhar com ele (tb sou muito insegura, mas cansei de ficar sofrendo por isso, então aprendi que minha vida não pode girar ao redor de uma relação, por mais que eu ame, sei que pode acabar. Mas se foi bom enquanto durou, se houve amor e respeito, valeu a pena. Relações passadas não necessariamente são tempo perdido)

    Como disse a Luiz a, pense bem se seu sexto sentido acha que deve tentar manter essa relação. Se a resposta for sim, não se deixe de aproveita-la, mas tb não acredite que ela precisa ser eterna.

  • Ana Elisa Bacon

    namorar é sempre um risco, não tem jeito.
    conheço gente que namorou onze anos e nas vésperas do casamento largou tudo pra ficar com outra pessoa, ou seja, parecia seguro e certo, mas o desfecho foi inesperado.
    não tem fórmula e se jogar no amor é arriscar todas as fichas, é um verdadeiro all in.
    se for pra ir, vai com fé e procure tratar esse teu lado inseguro.
    se não for pra ir, não vai mas procure tratar esse teu lado inseguro.

    dá última vez que eu fiquei solteira e prometi à mim mesma que não ia namorar tão cedo, seis meses depois eu casei hahaha. Boa sorte 🙂

    • Jps

      Sobre o seu casamento que nem a Lu fala, a vida esta ai para nos contrariar de vez em quando, rs

      Agora sobre relacionamento….sempre tem risco sim, mas tem vezes que o risco é maior, né?

      Tipo, entrar numa relação com uma pessoa que acabou de sair de um casamento e uma pessoa que só namorou na adolescência e depois de um tempo solteira, está a procura de uma relação já que terminou a faculdade.

      Não é verdade dizer que as duas situações tem os mesmos riscos de dar errado.

      Claro que não podemos viver calculando problemas e tudo mais, mas é sábio usar um pouco de razão de vez em quando, rs

      • Ana Elisa Bacon

        se a pessoa saiu do relacionamento e está tranquila quanto à isso, não tem por que VOCÊ ficar aterrorizado rs.

        A pessoa que nunca namorou ninguém inclusive, pode não ter namorado ninguém porque nunca quis (e não é você quem vai fazer ela mudar de ideia), e tem o cara que emenda um relacionamento no outro porque curte namorar (meu irmão rs).

        • Jps

          Mas qual o número de pessoas que sai de um casamento tranquilo? hahah

          É que nem quando você pede para ser mandado embora da empresa. Mesmo que você queria sair da empresa para buscar novas coisas, você toma um certo baque no dia que você vai embora, rs

          “A pessoa que nunca namorou ninguém inclusive, pode não ter namorado ninguém porque nunca quis”

          Sou eu….não namoro hahaha
          Porque? só entrando no meu subconsciente para saber, rs

          • Ana Elisa Bacon

            não existem regras 🙂
            tem gente inclusive que já sai do casamento porque já tá em outra (amante, em português claro)
            a insegurança é nossa de ficar pensando mil coisas a respeito do outro.
            eu sou muito tranquila em relação a tudo isso, se for pra dar certo vai dar, se não for não vai dar e pronto acabou.. zero nóias. pelo menos ESSA nóia eu não tenho hahahaha
            se for pra sofrer, vai sofrer, depois vai sobreviver de novo. é a vida.

          • Jps

            “tem gente inclusive que já sai do casamento porque já tá em outra (amante, em português claro)”

            E sera que vai dar certo a relação?
            Provavelmente não, porque o que começa errado normalmente acaba errado, rs

            Se a pessoa realmente casou pelos motivos “certos” com certeza vai ficar um pouco abalada com o fim.

            Quem não fica, provavelmente casou por motivos errados e dependendo dos motivos torna essa pessoa uma má escolha para se ter algo, rsrs

            Eu entendo o seu ponto de vista…..mas no caso da peguntadora é complicado, porque ela já está sentindo problemas que duraram por toda a relação se ela decidir continuar.

            Se fosse algo bobo, concordava contigo…..nesse caso nem tanto, tem hora que é melhor não arriscar.

  • Bell Waltzi

    Acho que sou um caso a parte, pois tenho 3 filhos, dois com uma mulher e um com outra, mas minha relação com elas é somente em relação aos filhos, ou seja, o vinculo vai existir para sempre e isso não tem volta, mas não quer dizer que tenho que viver dentro da casa delas e vice versa. Não entro na casa dos mais velhos desde que tinham 3 anos de idade e hoje, uma com 20 e o outro com 19, continua da mesma forma. O mais novo viveu comigo até os 5 anos e depois houve a separação e desde então nunca mais entrei na casa dela. Só falo com ela o básico e por e-mail, nada além disso, nem whatsapp uso com ela. Não tenho raiva dela, mas a separação não foi amigável e assim está sendo muito bom, pois não há discussões, conversas paralelas e não atrapalha em nada a criação do nosso filho. Na minha opinião não tem obrigação de ser amigo de ex por conta de filho.

    • Mariana Cobra

      Se o cara do relato fosse assim até que dava para considerar, mas conversar com ex o tempo todo e com ela querendo voltar, não tem como não…haja paciência.

      • Bell Waltzi

        Pois é! Tenho um amigo que é desse jeito, tudo que a ex vai fazer com a filha deles, tem que ligar pra ele e tem vezes que perturba tanto que não aguento e falo pra ele dar um basta nisso, pois ele se casou de novo e isso pode atrapalhar o novo relacionamento. Meu filho mais novo tem 7 anos e tem coisas que trato diretamente com ele. Como disse, não tenho raiva dela, mas não tem necessidade de ficar de falação com ex mulher ou ex marido o tempo todo.

    • Dea Perioli

      Concordo muiiiito,

  • Monalisa

    Você tem que conhecer seus limites, tem que saber o que você suportaria e não suportaria em uma relação. A pessoa com filhos, sempre vai colocar los em primeiro lugar, e o contato com a ex sempre existirá, é uma ligação para toda vida. Você sinceramente aguentaria isso por muito tempo?
    Agora vamos para o tópico “histórias verídicas da Monalisa”:
    Uma colega minha estava sendo cortejada por dois caras, um era engenheiro e o outro era musico. Os dois pediram ela em namoro e ela não sabia com qual ficar. E ela foi pedir minha opinião a respeito. Eu disse categoricamente para ela ficar com o engenheiro, sabe porque? porque essa minha colega era SUPER CIUMENTA. E uma mulher ciumenta namorar um musico não da certo. Porque ele sempre vai ser muito assediado, e vai ter que dar atenção para as pessoas. E isso ia gerar muitas brigas desnecessárias, que iriam desgastar a relação. Já a relação com o engenheiro seria um pouco mais tranquila. E ela acabou ficando realmente com o engenheiro.
    Contei essa história para que vocÊ analise e pense realmente o que você consegue suportar em uma relação. Vale a pena correr o risco sendo que você sabe que vai ficar sempre insegura porque o cara vai ter sempre contato com a ex? acha que suportaria esse stress? Ou é melhor ficar sozinha por mais tempo e ter paz de espirito?

    • Mariana Cobra

      Ótimo exemplo Mona!

      • Monalisa

        A maioria das vezes sempre lembro de um fato que pode ser encaixado nos casos do site. Na minha vida não tive muitas emoções amorosas, mas sou bem observadora. =D

  • Aline

    Fuja minha querida! Vc merece um homem sem probkemas, e ex enche o saco sendo feia como a ex do meu ou bonita como a do seu…Cilada, homem fica mais pobre, a família chata se mete, até o cunhado com retardo dava pitaco, vixe corri como o Forrest ! Meu ex era feio e obeso ,, entao não valia o esforço ! Caso o seu seja um bonitao dá mais um tempo , demarque território para ex ficar p da vida e depois caia fora. Filha, começa férias ,feriados, escola, festinha e a ex folgada joga para o pai. SHOW DE HORROR Acaba com sua liberdade e nem o amor salva. O dia q me vi livre dele e da bagagem pesada e sem atrativos parecia q eu estava sendo libertada de um calabouço . Vc merece mais da vida!!!!

    • Dea Perioli

      Amei!!!

  • Joao Manu

    Relacionamento com filho e uma bosta né NUNCA prestou NUNCA vai prestar eu mesmo não fico com mães solteiras além das crianças serem insuportáveis ainda vc querendo ou não vai te banca a pequena loteria premiada imagina ai quanto que fica essa conta no final do relacionamento ao meu ver não compensar vc vai se desgastar ele sempre amara mais a criança do que vc EU não aceito isso kkkk nem fudendo vou ser 2 opção sou primeiro ÚNICO foda se a lei essa ponto, outra coisas sua opinião gosto e direitos vão tudo pro brejo já que a pequena Tele Sena é o centro do universo do seu relacionamento ainda tem cruz credo dos EXS que alguns casos faz a vida um inferno esta vendo o porque eu não acredito que da certo isso a pessoa fica muito divida e escrava da criança meu conselho vai arruma outro menos dor de cabeça tranquilidade para vc sua alma sua vida menos desgaste físico emocional mental boa sorte.

    • Dea Perioli

      Perfeito!!!!

  • Stanley Lewis

    Leitora, se você já tivesse um filho de outro relacionamento, a chance de vocês darem certo poderia ser maior, mas como você não tem filhos, vocês não estão “igualados” e provavelmente você não conseguiria segurar a barra que é namorar uma pessoa com filhos.

  • Dea Perioli

    Querida leitora, a vida já é difícil…então não complique a sua! Ex na vida de homem com filho é um encosto. Elas ligam para conectar a Netflix (tapada é pouco), esquecem a senha de tudo, não sabem ligar a impressora….emburrecem muito rápido após separação! Intuito: PERTURBAR A PAZ! Tem outra coisa adorável q ex faz, é trocar o final de semana dele, pelo dela depois destroca e depois ele fica com dois seguidos e ela o mesmo em outra ocasião…É o samba do crioulo doido. E quem disse que vc ficaria em segundo lugar mentiu descaradamente…vc vem com muita sorte em décimo lugar, aos 24 anos ser preterida por filho mimado, ex chata, sogra julgadora, ex sogra indignada, família dele te verificando, cachorros que ficaram para trás….aí lá pelas tantas vc consegue ter um finde só para vcs e o que acontece? A ex liga pois olhou o calendário e quer discutir as Férias de Julho e Dezembro, e então o humor dele vai para o brejo. Sua paciência vai minando, se for alto astral começa a avistar um poço que já ouviu falar mas..agora parece que vai frequentar as profundezas…se tem tendência a se fechar prepare o casulo! Ele vai ter contato mais que o necessário e vai olhar na sua cara e dizer que é pelo filho, mas é CULPA. Esses divorciados com ex e filho a tira colo sentem que destruíram a família, fazem drama, falam muito em depressão e doenças da ex…ah tem o dia da cirurgia…sim toda ex interna para fazer algum procedimento e???? Neste dia a pobre não tem família….todos a abandonaram e ela depende unicamente de quem ??? Do seu namorado!!! Não é o máximo!? Pode piorar minha cara, pois quem se sente culpado tem a tendência de dividir a própria com vc…sim vc passa ser um dificultador para que ele seja bom pai, bom filho e se duvidar um bom Espirito Santo!!! Eu passei por um horror desmedido e tenho bem mais que a sua idade, aguentei? Não, não deu,não sou um ser evoluído a esse ponto de desprendimento..a sorte é que eu me amo muito. Faltou esperteza sim e um fórum para que eu desviasse da roubada. Vc já tem o Fórum agora seja esperta… Deixa esse moço sem saber o que o atingiu e SUMA.

    • Denilson

      Pq indignação é pouca HAHAHAHA

      Seu ex jogava a culpa em vc ? E não entendi o lance da sogra: “sogra julgadora, ex sogra indignada”

      “família dele te verificando” A família dele ficava te stalkeando ? Pra provar q vc não era boa o suficiente ?

      • Mariana Cobra

        A Dea começou a frequentar o PAUM depois que o ex mandou uma pergunta e foi respondido, ela entrou e desmascarou o cabra.kkkkkkkk

        E sim, a história dela com o EX e família do ex é escabrosa, então daqui dos comentaristas, ela seria a mais indicada a responder essa pergunta.

        • Denilson

          AAAAA aquele q apagou os comentários quando ela começou desmascarar ele ?

          Se eu não me engano, ela disse q já viu ele em vários fóruns falando disso.

          • Stanley Lewis

            Putz, onde que eu tava que perdi essa historia? kkkkk

          • Denilson

            Eu lembrei depois q a Mari falou tb kkkk

          • Gente, até hj não sei se aquela história era verdadeira ou falsa e que rolo foi aquele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            mas foi engraçado na época

          • Denilson

            Só aparece doido aqui, Lu! Kkkkkkkkk

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            mas eu sempre brinco: antes doido, do que normal nesse mundo de hoje kkkk

      • Dea

        O caso da sogra é que se a ex deu o neto ela tem mais valor, a ex sogra indignada e a mãe da ex q dá pitaco mas não ajuda a filha, qdo confrontada faz de indignada com pedidos. Família q verifica, cunhados comparam vc com a mãe do sobrinho deles e dizem o qto vc pode em relação ao menino. A culpa… exemplo: Se eu não tivesse aqui na churrascaria com vc sobraria mais tempo e $ para eu dar atenção para minha mãe ou filho! Detalhe é q sou vegetariana. Outro exemplo: Nunca vou poder viajar com meu filho pq vc não aceita ele na mesma cama q nos! Detalhe: Ele não tinha $ para viajar, eu é q pagaria a viagem! Queria um quarto para mãe ir com o menino e eu arcaria….A coisa era ainda pior mas pararei por aqui!

        • Mariana Cobra

          Quê? Ele queria um quarto pra ex com vc pagando??? MENTIRA MANO

        • Denilson

          Eu espero que vc tenha mandado essa família pra puta que pariu, se relacionar com quem tem filho já dá um trabalho do cão (na maioria das vezes), se aliado à isso tiver um cara q ainda não cortou o cordão umbilical com a mamãe, a melhor coisa q vc pode fazer é ficar longe, bem longe!
          Azar de quem cruzar o caminho do seu ex (e da família inconveniente dele).

          • Dea Perioli

            Me livrei rapidamente meu caro, o poço não me atrai em nada! Uma das sensações q eu tinha era de q eu viraria parte daquela bagunça nociva e um dia ainda acharia q isso era viver. Queria que vc visse ele ao telefone com a mãe por 2 horas na final Guarani X algo do tipo, berrando e esmurrando o sofá , o Guarani estava na série c ..kkkkk era ridiculo. Vai Fumagali, fuma gol! Quase fui multada pelo condomínio kkkk

    • Mariana Cobra

      Se depois do seu comentário ela ainda persistir com o cara, eu desisto!

      • Dea

        Eu gostaria de ver os desfechos destas pessoas q fazem relatos para Lu…tenho curiosidade do rumo que escolheram….se ajudamos de alguma forma….faria muito bem para os respondedores e para o blog da Lu.

        • Mariana Cobra

          Eu tbm e são raros os casos que a pessoa volta aqui e esclarece alguns pontos ou diz oq fez depois dos conselhos…

        • Tem isso nas regras Dea, mas a escolha é delas.
          Só que infelizmente a maioria só aparece aqui quando é pra reclamar de algo na resposta, pra agradecer só mandam email e em 90% das vezes nem isso kkk
          sere humanos, normal.
          E eu peço para que deem o feedback SEMPRE através dos comentários, pq dar só pra mim tbm não adiantaria muito pq seria humanamente impossível eu vir aqui e escrever TODOS aqui pra vcs. Sou uma só kkkk =(

          • Mariana Cobra

            Podia fazer um “quadro”: RESPOSTA DOS PERGUNTADORES…é uma ideia ó

          • Já tentei e ficou confuso
            O jeito é deixar pra quando eles quiserem voltar aqui, voltarem. Se não quiserem, fizemos a nossa parte. Dai a deles fica pra eles.
            Como é mt gente, eu já me desapeguei de saber o resultado da vida de todos, sabe? Nem daria conta e ficaria louca kkk
            Pra vcs é mais fácil, mas pra mim q cuido do site, do face, do instagram, das consultas,d os livros, agora to inventando ebook, etc, teria mais essa pra me preocupar e com certeza não me daria muito retorno em relação ao custo X benefício do tempo, sabe (e, pra mim, a ajuda ainda é mais importante do que o retorno q eles dariam ou deixariam de dar, sabe. E aí, como o dia só tem 24 horas, prefiro gastar esse tempo respondendo alguém, do que correndo atrás de feedback, não sei se dá pra entender)? E querendo ou não preciso manter oq dá mais resultado (visto que amo todos os formatos q faço e tento ajudar de alguma forma em todos eles).
            E aí como não querem voltar nos comentários tbm (seria o jeito ideal, eles voltarem e escreverem na própria postagem, mas nao fazem), fica mais uma vez, o lance de que fizemos nossa parte =(. Mas alguns tem voltado (principalmente se for pra reclamar) e é isso aí. Vida que segue s2

          • Dea Perioli

            Q pena….o caso da filha piriguete q copiava a esposa troféu de pouca roupa…. e do senhor que tinha uma esposa bi q queria trazer a amiga de 18 anos para morar no quarto ao lado.. amaria saber como transcorreu! Bjs

  • Lo Lo

    Vc tá transando com um cara há 2 meses, recém separado que te falou do excelente gosto dele pra escolher mulher bonita, que vive tendo recaída com a ex top model e ainda te mostra as mensagens dela correndo atrás dele? Não percebeu não sua boba? O cara só tem ego e já sacou que vc é manipulável por ser insegura! Ele tá se achando o troféu e quer fazer vc disputa-lo com a ex. Deixa de ser ingênua; tá aceitando essa escrotisse a troco de que? Pra que deixar esse rodado ferrar com seu psicológico? O qu vc ganha tendo todo esse trabalho? Só se relacione com homem separado, nunca RECÉM separado! Ele bem pode ter levado o fora dela e tá te usando! Aprenda a observar e a reconhecer os jogos mentais dos cafagestes. E se achar que não consegue jogar, caia fora! Ele com certeza não vale isso.

    • Lo Lo

      *separado há bastante tempo, nunca recém separado!