Meu marido descobriu que o trai, mas meu amante está disposto a assumir a criança que irá nascer

73

Leitora: Bom dia! Tô passando por uma situação complicada, mais que complicada, perturbadora.

Traí meu esposo com um homem mais maduro, confesso que no primeiro momento foi por me achar muito só, meu esposo saía todas as sexta feiras para beber com os amigos e não tinha hora pra voltar pra casa, porém, nunca dormiu fora. Brigávamos demais, cogitei várias vezes terminar, porém, haviam dois filhos nessa relação. Aguentei muito. Nesse período conheci um homem mais maduro, 12 anos mais velho, conversávamos muito, ele também era casado. Estávamos envolvidos, até que um dia ficamos, depois que o conheci, parei de pegar no pé do meu esposo e ele foi percebendo, foi ficando mais caseiro, até que um dia deixou de sair com os amigos e passou a sair conosco, porém, eu já estava envolvida e pra mim aquilo já não importava mais.

Foram longos quatro anos juntos com o amante, saíamos juntos, viajávamos e eu dizia que era pelo meu trabalho, tudo parecia lindo e maravilho. Sempre firmes como se fôssemos um casal de verdade. Ele sempre muito cavalheiro, amigo, parceiro… sempre esteve do meu lado pro que der vier. 

Há dois anos atrás eu perdi meu filho em um acidente de carro, tudo parecia perdido, acabado, minha vida não fazia mais sentido, por várias vezes pensei em me matar, mas pensava no meu outro filho. Meu amante sempre me ligava, me colocava pra cima, sacudia mesmo minha vida, financeiramente sempre esteve presente, pois nesse período eu larguei meu emprego e meu esposo se afastou do dele. Ele foi minha força nesse momento, tanto financeiramente quanto psicologicamente.

Durante esses dois anos após a morte de meu filho, eu tentei me afastar dele, queria reconstruir minha vida, reconstruir minha família, mas não conseguia. Meus sentimentos por ele são maiores do que eu imaginava. Em setembro deste ano nos afastamos e eu engravidei, postei no face toda feliz, foi quando a esposa dele descobriu uma mensagem nossa e, numa manhã de segunda feira, após eu sair pra trabalhar, ela bateu em minha porta e mostrou tudo pro meu esposo, cogitou que o  filho que carrego seja do esposo dela.

Depois desse fato, minha vida transformou-se em um inferno crucial, eu falei tudo pro meu esposo. Afirmei que esse filho é dele e que eu não quero mais nada fora do meu casamento, quero reconstruir minha vida, mas ele tá muito decepcionado, me xinga, me chama de tudo. Já fiz promessas, juras, mas ele não me perdoa. Não saiu de casa por causa do nosso filho, tem a colação de grau dele nos próximos dias e implorei que ele participasse. Meu filho viu a gente brigando e chorou muito pedindo pro pai dele ficar, que ele não aguentaria perder mais alguém importante pra ele, meu filho tem só 11 anos, mas é uma criança muito inteligente.

Meu esposo mantém contato com a esposa do meu ex-amante e tá transformando minha vida num inferno, tô com uma gravidez complicada, tenho um mioa e um cisto e os médicos pediram que eu tomasse alguns cuidados, mas quase todos os dias eu choro devido às nossas brigas constantes, pois a esposa do meu ex inventa um monte de coisa pra ele e ele acredita. Já não sei mais o que fazer, sei que ele gosta de mim, mas ao mesmo tempo, me odeia. Já me humilhei demais pela minha família, para tê-la de volta, mas ele não me perdoa. É uma pessoa dura, que magoa muito com palavras que doem a alma, nunca pensei em passar por algo igual.

Liguei pro meu ex e ele pediu que eu não me calasse, diz que eu preciso registrar um BO contra os dois, pois ela foi na porta da minha casa e deixou claro que eu vou pagar caro. Que se for preciso eu envolva ele também, que não é pra eu ficar assim, pois se eu quiser, ele assume essa criança mesmo sabendo que não foi ele quem fez, mas pai é quem cria. Eu fiquei sem reação, pois nunca pensei que fosse tão importante assim pra ele.

Enquanto meu esposo me condena, me rejeita, me odeia, me machuca… meu ex quer me dar colo e eu não quero, quero minha família de volta.

Tenho 35 anos, meu esposo 34 e meu ex 47.

Uma pergunta, como você tem tanta, mas tanta certeza que o filho não é do seu amante? Você nunca transou sem camisinha com ele e esse afastamento foi TOTAL mesmo? Se sim, ignore o que eu disse. Se não, se eu fosse você, fazia o exame de DNA, até porque não importa quem você quer que seja o pai, mas sim quem É O PAI, sabe?

Também acho que você está sendo boba e, talvez, um pouco egoísta. Mudando “de personalidade a depender de como a situação muda e te convém” (calma, não me bate que acho que você entenderá o que quero dizer até o final desse texto kkkk):

Como assim você era toda apaixonada pelo seu amante (= estava envolvida), e aí agora que tá perdendo o marido e ele está te xingando/humilhando horrores (não que não dê raiva, óbvio), você “descobre que queria era o marido mesmo?”.

Será mesmo verdade? Será que você não gosta é do que você não tem? Ou seu gostar depende da situação? De qualquer forma, fica de lição para as próximas, porque pior do que ter um amante, é ter um amante que você nem amar ama, visto que, como você mesma pode ver, o risco de ser descoberta é grande. Então, no mínimo precisaria valer “a troca” para quem, tal como você, não teve problemas em trair, entende? Até pra ser egoísta tem que ser esperta, essa é a verdade.

Mas enfim, não tô aqui pra te dar sermão, mas sim pra te ajudar. O triste é que pra te ajudar também precisa de um pouco de sermão kkkk. Então vamos lá para o que EU faria no seu lugar:

Seu marido está pegando pesado e decepcionado contigo (com razão), então, por que você não aproveita esse momento para desabafar também? Colocar tudo em pratos limpos logo.

Como você mesma disse, ele saía toda sexta e brigava contigo horrores. Então, se eu fosse você, falaria o quanto isso te afastou dele e, quem sabe, até jogaria um verde do tipo “sem contar que você acha que eu não sei que você já me traiu também?” kkkk – só pra ver se ele se denuncia em algo ou, ao menos, coloca um pouco a mão na consciência pra não jogar a culpa toda em cima de você.

Como disse mil vezes, não que um erro justifique o outro, e pode ser que ele seja de fato fiel (esse teste te ajudará nessa resposta também kkkk). Porém, o que tem de marido que trai e quando é traído quer crucificar a mulher, não está no gibi. E aí, ele tendo – ou não – traído, se vocês quiserem realmente recomeçar, que falem mesmo sobre tudo que incomoda, para aí sim, DEPOIS recomeçarem juntos e com um acompanhamento – coisa que com certeza AMBOS precisarão. Do contrário, o fantasma virá à tona sempre, vai por mim.

Leia sobre as diferenças entre psicólogos, psiquiatras e conselheiros.

Depois que, pelo sim ou pelo não, NESSE MOMENTO e por mais que você se preocupe, você não tem que dar PRIORIDADE para pensar em homem nenhum: nem em amante, nem em marido, mas sim no seu filho. Do contrário, depois você perde e será mais um problema pra sua cabeça. Então, quando pensar em se estressar ou ficar “doente”, pense nesse bebê e crie forças rapidinho!

Depois de ter conversado com o seu marido (e até mesmo se ele te perdoar, mas principalmente se ele não te perdoar), procure centros de relaxamento, meditação, igreja (+ a terapia). Sei lá, tudo o que você acredita e SE AFASTE desse ambiente tóxico. Acredito que seu marido precisa de um tempo distante de você, até mesmo para pensar no que ELE quer também, porque né, miga? Agora que você fez a merda, não adianta ficar implorando por tudo, tem que dar o tempo das pessoas também. Do contrário, fora você estar sendo, mais uma vez, egoísta, isso o afastará mais ainda de você.

Ao ir, por exemplo, pra casa da sua mãe, ou qualquer outro lugar “bacana” que dê pra ir, acho que você só terá a ganhar:

1- Um pouco de solidão pra você pensar também.

2- Tranquilidade pro seu bebê.

3- E quem sabe seu atual não fica com saudades e volta?

Agora, ficar em cima dele, olhando pra cara dele todo dia, só dará mais motivos para brigas. Afinal de contas, essa atitude não esfria cabeça quente de ninguém.

No mais, contrariando todos os clichês sociais sobre amantes, fui com a cara do seu amante, sabia? kkkk. O problema dele é “só” ser traidor, porque de resto, parece um cara legal. Inclusive, um cara melhor do que você, que cá pra nós, tá que nem cego em tiroteio e indo sempre pro lado que te convém.

Não existem anjos ou demônios, mas nesse seu caso em específico, parece que, no fundo, você só está preocupada com o seu “bem estar”, ou quem sabe, “até mesmo com o que você acha que significa família” – não com algum desses dois homens em si. Quando você ama alguém, você ama e pronto. Não tem ego ou pé na bunda “que nos faça mudar de ideia a depender do contexto”. Não sei se me fiz entender..

Pense que às vezes você nunca teve “família”, mas sim um lugar fixo e confortável para voltar. Quer dizer, confortável nem tanto, visto que seu marido “só virou santo” agora que tá o diabo contigo kkkk.

Agora, teu amante que te ajudava com tudo e mais um pouco e quer até assumir seu filho, você já não quer mais? Só queria antes do seu marido descobri-lo? Reflita se realmente existe algum vínculo sincero e onde de fato ele está, porque, ainda que existam errados por todos os lados, parece que só seu amante “amou de verdade aí”.

Não estou defendendo amantes, mas analisando PESSOAS

Ah, e antes que me esqueça. Se seu amante falou que pode “metê-lo” no meio, fala pra ele conversar com a mulher dele, né? Para ao menos te respeitar como mãe. Dizer que você está grávida e não pode passar por estresse e, quem sabe, lembra-lá que, agora que descobriu toda a verdade, está com ele porque quer, né?

Sei que querem te punir “ao te crucificar”, mas também sei que, independentemente disso, você precisa ser madura o bastante para aguentar todas as consequências das escolhas e, mesmo assim, dar o mínimo de paz para seu filho – que aposto que já já será o seu maior motivo de felicidade!

Boa sorte!

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Monalisa

    Uai.. eu não entendi moça. Depois de tudo que aconteceu você ainda quer ficar com seu marido? Já são mágoas demais. Porque não quer se separar dele? Tem partilha de bens envolvida nisso ? E é claro que quando o conjuge trai pode receber uma fatia menor do bolo não é? Se pensa tanto no bem estar do seu filho de 11 e o que está para nascer, se separe. Como a Luiza disse vá para casa de algum familiar e fique tranquila. E independente de quem for o pai quando a criança nascer faça o teste de DNA e cobre a pensão. Agora não é hora de pensar com qual dos dois ficar. Deve organizar sua vida. Não fique insistindo no seu casamento já fracassado, com brigas,traições, xingamentos e intrigas da parte da mulher do seu amante. Assuma o erro e liberte se desse ciclo ruim. Sobre o seu Amante, tá, ele parece bonzinho entre aspas, ele falou em assumir o filho, mas falou em te assumir? Vocês vão casar e morar na mesma casa como marido e mulher? Ou ele vai viver a distância com você como sempre viveu, apenas aproveitando a parte boa de ser amante? E já vi que essa ex mulher dele é barraqueira e vai te perseguir por um bom tempo, vai aguentar isso? Resumindo: melhor você se garantir sozinha, cuidar de você mesma e do seu filho. Depois você pensa na sua vida amorosa.

    • Mariana Cobra

      Eu não recrimino a corna revoltada, pense você descobrir que tá sendo traída, que seu esposo está bancando biscate casada? Eu faria o mesmo, faria o favor que ela fez de contar pro esposo corno dela o quão ela leva a sério a palavra família.

      E duvido que a moça revoltada esteja contando mentiras…olhe a cronologia…foram 6 anos.

      4 no país das maravilhas, das viagens a “trabalho” e do casal de conto de fadas;
      2 anos bancando o luto da putaranha.

      Esse tipo de pessoa NÃO MUDA. Gosta da adrenalina, de sentir-se desejada, do perigo, do flerte e da mentira. Ambos não valem o sal do batizado e ambos estão arcando com as consequências dos próprios atos. FIM.

      • Rodrigo Silva

        E as coisas parecem muito tranquilas para o Ricardão… Apesar de ser grande tá faltando um pedacinho de história aí.

      • Monalisa

        Eu também acho que a moça corneada está com razão de ficar revoltada. Mas encher o saco da amante do cara no que ajudaria? Quem fez juras de fidelidade foi o marido dela, e não a amante. Quem deve satisfações a esposa é o cara, e não ela. Não que a moça do relato seja santa, ela sabia exatamente que o que esta fazendo não é certo. Mas não vai ajudar para nenhum dos lados ficar tendo contato com o outro, dessa forma eles nunca vão sair desse ciclo.

        • Mariana Cobra

          O negócio não é e nunca será ajudar a situação…a alegria do palhaço não é ver o circo pegar fogo?
          A biscate perguntadora não ajudou a destruir a família da corna? Agora a corna quer destruir a família da biscate…olho por olho!

          • Mas a corna não vai conseguir nada fazendo isso
            Mais fácil largar o boy, fazer da própria vida um sucesso e aí sim, essa seria a maior “vingança”
            Eu não entendo mulher perder tempo brigando com outra, tenho problemas sérios com isso. Tb não teria paciência de brigar com homem nenhum todo dia.
            Na verdade, eu me canso só de ler esse monte de briga kkkkkkkkkkkkkkkk. Minhas rugas começam até a pular, já vou fazer 31 anos! Preciso me preocupar com a minha cútis !
            Será q to mt acostumada com uma vida mais zen com o Thi que nunca briga por nada (é tipo eu e tu, todo mundo fala oq quer, mas de boas 5 min depois) e meu gato de boas? kkk

          • Mariana Cobra

            kkkk pode ser, mas eu penso que a moça corna fez aquilo que eu faria (alertar o corno) e vai saber tbm se a bisca de plantão não está se fazendo de vítima ao falar o quão ruim era o casamento e o quão difícil a vida dela está agora pq está sendo difamada.

            Pelo jeito a corna largou sim o marido, mas não antes de jogar gasolina na fogueira…

          • É, acho que meu jeito de me vingar seria diferente mesmo kkkkkkkk

          • Mariana Cobra

            KKKKKKKKKKKKKKK pessoas evoluídas seguem a vida…99% do restante quer ver todos os envolvidos na merda kkkkkkkkkkkkkkk

            Obs> não sou evoluída kkkkkkkkkkkkkk

          • Mas o cara vai ficar na merda na minha vingança tbm
            Vai perder esse corpito, essa companhia e essa pessoa maravilhosa que eu sou. E ainda fiel ói que coisinha mais fofinha essa Luiza!
            Olha que punição linda! kkkkkk
            E dependendo da amante, ainda verá a péssima troca que fez. Só que isso, claro, é a vida que vai mostrar, não eu. Eu estarei cuidando do corpito, do meu profissional e da cutis kkkk

            Existem pessoas que acreditam que ELAS vingam alguém. Eu acredito que a vida vinga. E enquanto a vida vinga, eu estou me vingando sem ter q pensar nisso.

            Deu pra entender ou filosofei demais? kkkkkkkkkkkk

          • Mariana Cobra

            Tá, mas e se você tivesse mais de 40 e sem esse corpitio que Deus te deu? hhahahahaha vai saber como está a moça que foi corna…aí só resta tacar lenha na fogueira.

            Mas tá, O QUE EU FARIA?

            Largaria o filhodumaputa traidor e contaria tudo pro cornão de plantão com todos os detalhes que descobri…SÓ

            Pq acho ser direito dele saber tbm…depois disso tiraria meu time de campo e desejaria um grandissíssimo foda-se pra todos.kkkkkkkk

          • Ótima pergunta, Mari! kkkkkk
            Uma coisa que acho muito importante e que tento fazer (apesar de claro, nunca ficar perfeita), é cuidar não só do nosso físico (como vc bem disse, ele se perde), mas do “nosso currículo pessoal como um todo”.

            Uma vez o Thi (fofo), falou que tô cada dia mais bonita e mais gostosa, mas o que ele nunca encontrará em nenhuma mulher é a minha personalidade e a confiança que transmito. E quando ele me falou isso, pensei “era isso que queria pra minha vida”, pq isso é atemporal, entende?

            Logo, oq eu faço da minha vida

            1- Ser fiel, isso não por ele (por ele tbm), mas fundamentalmente por mim. Não quero dever nada, nunca. E o q eu puder fazer por isso, vou fazer. (ajuda tbm na hora de me desprender e seguir, caso precise. Afinal de contas, “tentei ser perfeita dentro das minhas capacidades humanas e ele q se vire com os erros dele” kkkk). Quero sempre dormir em paz.

            2- Cuido do meu corpo: sem neuras, como altas porcarias tbm (e como sou intolerante a lactose, tem q ver a barriga d grávida q fico quando como kkkk), mas tento “balancear”.

            3- Cuido da minha mente, pra ser uma pessoa cada vez mais tranquila. Falta muito, mas não vou desistir disso.

            4- Cuido do meu lado profissional. Estou sempre lutando, trabalhando, tenho muitos sonhos. Isso tbm está comigo e homem nenhum tirará minhas conquistas.

            5- Cuido do meu humor. SOu bem palhaça em grande parte do tempo, mas quando fico nervosa, tento sempre pedir desculpas, ter autocrítica, sabe? Bom senso, enfim. Mas erro muito nessa área quando estou com fome ou em TPM ainda kkkk

            6- Tenho uma regra de que ninguém q convive comigo “sairá igual”. Tento melhorar muito a vida de quem me cerca. Quero sair da vida dessa pessoa com ela se lembrando o quanto fiz ela crescer. Não gosto de nada só pra mim. Por ex, se eu terminar com o Thi hoje, ele mesmo fala que fiz ele crescer mil% profissionalmente e em outras áreas (digo a ele que é recíproco). Não olho apenas o meu umbigo, tento dar algo de útil que a pessoa jamais se esquecerá. Não acho esperteza “descer o outro para me sentir melhor e, assim, essa pessoa ficar dependente de mim”, que nem mt gente faz. No que depender de mim, eu só subo a pessoa. Coloco ela lá em cima (dentro do perfil dela, né, inclusive psicológico). Isso é muito melhor pra autoestima dela e pra minha. Me sinto foda “nossa eu melhorei a vida dessa pessoa. Ela conquistou o mundo e tem dado meu lá que foda! kkk) e a pessoa se sente ótima tbm, claro.

            De tudo isso que te falei, só uma dessas coisas se perde com o tempo, as outras, não. Logo, mesmo com 50 anos,s e perder para uma “Novinha”, vou saber que ele perdeu um “pessoão”, entende? E se a amante for um “pessoão” também, que ótimo. Ele encontrou alguém bacana e eu com certeza encontrarei outra pessoa bacana tb.

            Chifruda ou não, esse é meu plano. E esse plano sempre valerá a pena (poético kkkk)

          • Jps

            Pior Lu que a vida nem sempre “pune” as pessoas, ou pelo menos não o suficiente, rs

            Mas entendi seu ponto, de que o companheiro perde a gente e se a gente for um bom parceiro, essa pessoa vai sentir no futuro.

            Eu acho que fico com a Mari…contaria para a corna e sairia da história com o circo pegando fogo. Não ia ficar infernizando a vida de ninguém, mas não ia deixar as coisas acabaram como eles iriam querem (os traidores)…… por baixo dos panos, rs

            Mas não sei também……… pode ser que eu apenas me separe, sofra um pouco e depois siga em frente. Ficar dando trela para quem não me respeitou e perder tempo, não me parece uma boa opção.

            Estou em duvida e espero nunca precisar ter que saber qual das duas eu faria, rs

          • Se a vida não pune as pessoas, não sou eu que vou ME punir para puni-las, entende?

            A gente precisa entender que isso d olho por olho ferra a gente tb. Muito estresse, magoa. Entendendo isso, fica mais fácil.

            Sem contar q eu sinceramente não sei se a vida não pune mesmo elas. Não to na mente/vida delas p saber. A gente pensa que só “pq não vimos, é pq nada foi feito”. Não é bem assim….

            E a punição nem sempre vem com a mesma coisa que ela nos fez. Por ex, um traidor nem sempre leva chifre, as vezes ele adquire uma doença, por ex.

            E seeeeeeee existir isso d “ferrar os outros e não ser punido”, ok, mas de novo, não vou me punir p punir os outros. Acho burrice. Mas vc e a Mari podem fazer do jeito d vcs. Cada um sabe oq faz melhor p própria alma e pra pele. Se faz melhor p vcs isso, façam e quem sou eu p faze-los mudar d ideia, sabe?

            PS: Só contar ao outro traído não considero ferrar vcs, desde que depois de contar, vcs não fiquem mais se matando pelo oq já aconteceu.

          • Jps

            Acho que não existe Justiça para tudo na vida, mas existe um pouco

            Uma pessoa que sempre trai, tem altas chances de viver paranoica por toda a vida e nunca sentir paz quando o assunto é relacionamento.

            E entendi o que você quis dizer, perder tempo em vingança, é perder tempo precioso da nossa vida.

            E sim….pelo menos no meu caso e acredito que no da Mari também, não iriamos ficar remoendo a situação. Seria só um “foda-se” com estilo, rs
            E depois seguir a vida

          • Mariana Cobra

            Nessa situação eu ia querer tacar fogo em tudo kkkkkk e claro, sair da história sabendo que todos se foderam de verde e amarelo.

            Esse papo de sair da história por cima pq a vida há de encarregar de tudo é verdade, mas não tenho paciência pra esperar kkkkkkkkkkkkk

            Se bem que faço o meu melhor todos os dias para que isso não aconteça e se acontecer já sabem, vai dar puliça.

          • Jps

            hahaha

            É então, não acho que seria maduro o suficiente para sair “superior” da situação. Precisaria tacar um pouco gasolina e acender um fosforo antes, rs

            Pior ainda se a pessoa sempre me encheu o saco que eu traia ou algo assim…..sabe quando a pessoa é hipócrita. Nesse caso, mandava até para a mãe da menina o porque da separação, hahaahah (zuera)

            Mas sim, brincadeiras a parte sempre tento ser o mais sincero e honesto possível. Não vale a pena nem enganar e nem ser enganado…..o ideal é fazer o certo para que tudo ocorra bem

          • AIHAIHAIUHAIUAHIUAHIAHAIUHAIUHAUIHAUHA
            Agora vc tem a mim, vc me liga, eu vou aí e te amarro na pé da mesa

            Ai t levo comida pra vc não passar fome. A gente liga a TV e come até sua raiva passar kkkkk

          • Mariana Cobra

            Oloko, Deus me livre de ter que passar por isso pra saber o que eu faria kkkkkk

            Prefiro continuar feliz, linda e plena com o relacionamento que estamos desenvolvendo em bases sólidas kkkkkkkk

            EEEEEE mozão veio de guerra…ai dele.

          • Denilson

            Tb não, sempre planejo formas de me vingar kkkkkkkkkkkkkk

          • Denilson

            De todas as situações possíveis, a esposa traíra ainda está na melhor, pq sabendo o quão machista nosso país é, onde um homem q trai é o garanhão, mas uma mulher q trai é biscate, ela poderia facilmente estar na boca da cidade inteira, e até o filho sofrendo bullying na escola por ter uma mãe biscate.

          • Monalisa

            Não concordo. Acho que uma hora o marido ia acabar descobrindo. ódio só gera ódio, e em vez da moça que foi traída seguir com a vida, ela fica frenquentemente relembrando que foi enganada tendo contato com a outra família. Não é saudavel e principalmente é uma perda de tempo e energia.

        • Pois é, as pessoas precisam entender que ficar brigando com o traidor/amante não pune esses dois. Ao menos não mais do que puniria e machucaria a si PRÓPRIO
          mas o povo é tão burro, ams tão burro, que mesmo prejudicando a própria vida pra fazer a vida dos outros um inferno, eles ainda assim fazem. Chamam isso de “vingança” e que, por isso, “vale a pena”. Já eu chamo de burrice

          • Monalisa

            Eu sou uma pessoa bem tranquila, e na boa? eu não contaria nada, eu não me envolveria, eu simplesmente terminaria a relação. Imagina o desgosto de ver que a cara da mulher que seu marido te corneou por 6 anos! eu não ia nem querer ver, nem conhecer, nem saber os motivos. E eu não ia querer ser a faisca para a separação da moça. Ela que fique com a consciência dela, com os problemas dela e como o marido dela, a relação já estava ruim mesmo, eu que não sujaria minhas mãos delatando. O melhor de tudo é ter paz de espirito, isso não abro mão.

        • Denilson

          Provavelmente essa não é a primeira, nem será a ultima amante q o marido da corna terá, ele já deve ter feito isso antes, e como a corna não tem o desejo de se separar (provavelmente por conta do luxo q deve ter ao lado do marido traidor), prefere afastar as rivais.

          É engraçado q o marido dela (da corna) poderia ter arrumado uma amante solteira, mas preferiu uma casada. Pode ser q ele sinta tesão em humilhar o corno, como tb pode ser uma forma dele deixar claro pra amante q tudo não passa de uma aventura sexual, pq ambos tem uma família.

          • Mas gente comprometida constantemente quer q o outro tbm seja comprometido pra “não dar problemas”, sabe? Diminuir as chances, digo kkkkkkkkkkk
            Afinal, se ambos tem alguém = menos chances se se apaixonar = dedurar = dar problema kkk

          • Denilson

            Sim, o q coloca em dúvida toda essa bondade do amante para com a mulher gravida traíra, eu tenho pra mim q ele tá usando ela contra a esposa, quer q as duas se queimem, pra q ele saia impune e vá enganar outra.

          • Mas vc acredita que amantes não podem se apaixonar de verdade, apesar de errado?

          • Romenique Strauss

            Pode vir algo “verdadeiro” desse errado???

          • Eu atendo algumas pessoas q até acredito q amam, mas aí que tá, cada um tem uma realidade, um mundo, “um padrão de certo ou errado”. Não somos obrigadas a aceitar, mas na cabeça da pessoa ela ama.

            Nunca trai, mas já cometi outros erros e, por isso, não gosto de rotular quem erra diferente de mim “como de pior caráter”.

            Já viu bandido amar na cadeia? Existe, sabia? O amor não é sentimento exclusivo “dos bons”. Apesar de que geralmente nós nos achamos melhores do que realmente somos.

            Quando eu começo a me achar boazinha demais, já tento ligar o meu semancol. Ainda mais se quero ajudar as pessoas, não posso me colocar como “superior a elas” só pq sei lá, mataram q seja e eu não. Deus não colocou um ser humano perfeito na terra. Todos incríveis e medonhos.

            Mas sim, pode ser que não ame tb. Só quis jogar um outro ponto mesmo kkkk

          • Denilson

            Acredito q sim, mas baseado nas coisas q eu já vivenciei, quando isso acontece, não tem enrolação, eles terminam a relação com outra pessoa e ficam juntos.
            Trabalhei com uma mulher q dizia isso, q jamais teria filho, que odiava criança, eu sempre disse q isso mudaria quando ela engravidasse e tal, ela namorava há 4 anos com um cara, aí se envolveu com um “nóia” do setor vizinho ao nosso, se apaixonou, terminou com o namorado de 4 anos, engravidou e foi morar com o colega de trabalho.

            Então sim, acontece, mas será q é o caso dessa leitora ?

          • Os casos que atendo nunca são fáceis de terminar. Colocam desculpas demais para não fazer isso e eu fico tentando pensar junto. Tem caso que é bem melhor ficar com a esposa(o), mas tem caso que estão apenas postergando o inevitável. Tudo depende – não só do sentimento, como da coragem de cada um, sabe?

            Mas é aquela, ainda bem que não precisamos passar por isso, né kkk

            To feliz com o Thi e vc tá feliz ai kkk
            (vc tem namo? Ou solteirão? Mas de bem com q vida já sei que vc é kkk)

          • Denilson

            Tô solteiro mas de bem com a vida.
            É q complica não ter detalhes, quando se envolve filhos é mais complicado a separação, mas eu digo no caso desse amante, q parece estar de saco cheio da esposa, mas pq não assumiu a amante antes ?
            Será q tem bens, filhos envolvidos ?
            Já reparou como a maioria só se arrepende quando é descoberto ?

          • Monalisa

            Não da para saber, o amante nem é muito relatado a história. Eu gostaria de saber se a esposa se separou dele. Porque falam que a mulher é a destruidora de familias e o mocinho lá era o que? o santo?

          • Denilson

            O mocinho lá é um tranqueira (e provavelmente sempre foi), mas acho q a esposa dele não quer largar dele, e ele como covarde q é, fica incitando a amante a tomar providências contra a esposa.

      • Thomaz Aquino

        Calma ! Kkkk
        Ai quando cara só quer comer a Lu posta vídeos pra mandar a mulherada cair fora … Kkkkkk
        Casamento muitas vezes passa o tempo fica aquele tedio …e complicado ..

        • Uai, nesse eu falei pra ela se preocupar com o filho, vc daria outro conselho? kkkkkkkk
          No mais, eu analiso histórias, não se a pessoa tem peru ou ppk. Cada história é uma história
          Se não concordou, dá seu conselho, o conselho q vc ache mais justo e que ajudaria mais que o meu uai kkk Aqui é livre pra vcs falarem tbm.

          • Thomaz Aquino

            Desculpa Lu era pra cobra , zueira , ela se referiu a corno e corna .. Kkkkk
            Então disse calma !
            Você sabe que eu comento ..
            Esse caso é tão absurdo que pensei antes de comentar ..
            Claro que a lógica seria todos largarem todos …
            Cornos e Cornos , e os pivôs , cada um. Pata seu canto buscando a Paz e o perdão para tanta estupidez ..

      • Alejandroborgia

        Eu duvido que o amante se importasse com o filho que morreu e ela ainda vem reclama que o marido dela tá chateado óbvio que ele estaria ainda bem que o filho dela morreu assim não vai saber como a mãe dele é puta tomara ela perca esse bebê pessoas como ela não merecem ser mãe

      • Dea Perioli

        Mari, veja que a infeliz se sente no direito de cobrar da vida…agora quer o ex marido de volta e o ex amante que a quer , resolveu rejeitar kkkk pq quer a vida nos conformes!!! MIMADA HEDONISTA. Tem razão , não muda.

        • Mariana Cobra

          Não muda pq ninguém nunca a forçou mudar….deve ser mimada desde sempre e quem a rodeia sempre disse amém pros despautérios dela…ela cresceu acreditando que podia fazer tudo oq lhe viesse a cabeça.

          Mas a vida não é bemmmm assim. Tomou no cu e achei pouco.

    • Vinícius Souza

      ”E é claro que quando o conjuge trai pode receber uma fatia menor do bolo não é?”
      – Não, e nem merece aliás.

  • Mariana Cobra

    Olha moça, não consegui comprar o seu drama e considero que você seja uma pessoa extremamente egoísta, manipuladora e covarde.
    Assuma as consequências dos seus atos, aceite que você destruiu a sua família e em nenhum momento pensou nos seus filhos.

    Coitado do seu marido, perder o filho, ter que tirar das entranhas forças pra cuidar do filho de 11 aninhos e descobrir a boa bisca que a esposa era e pior, com um filho no bucho que talvez nem seja dele.

    NADA, absolutamente NADA justifica o que você fez. Não acredito que sermão vai levar você a criar vergonha na sua cara lavada, então fia o jeito é dançar conforme a música que você mesma colocou pra tocar.

    • Igor Cabral

      Assino embaixo.

    • Romenique Strauss

      To com Mariana Cobra e num abro!!! POOOOOOHAAAAAAAA!!!!

    • Gabriel Santana

      Eu amo gente sincera. Seus comentários estão sendo os melhores

  • nao

    Temos um caso com outro homem por 6 anos, vou repetir 6 anos. Você tomou essa atitude de trair e continuou mesmo depois que o seu marido “tomou jeito”. E se fosse contrario seu marido te traindo por 6 anos cagando pro casamento… ahh pq quem trai por 6 anos está cagando pro casamento sem medo de perder. Você gosta do seu amante querida assuma seja mulher e assuma pelo menos isso, e ainda mantem contato com o amante. Sobre a mulher do seu amante eu faria a mesma coisa, e a duvida do seu marido é justificável querida desculpa falar. Ou você fica com o seu amante ou sozinha cuidando do seu filho na paz. Seu marido pode ate nao ser um santo mas pelo seu relato parece q se retratou e vc continuou ele não vai mais confiar em vc

  • josè

    Olá leitora !
    Essa história tem muita gente envolvida tem até crianças ,isso me lembrou quando eu era criança !
    Eu quebrava todos os copos que minha mãe comprava !rs
    Sabe aquele copo americano bem fajuto ,eu quebrei 2 copos em
    Dois dias !
    A minha mãe ficou brava e levei uma broca aí tive a brilhante ideia de colar os cacos do copo com o esmalte vermelho!
    Ela não gostou do copo todo colado com esmalte,não tenho culpa dela não enter de arte moderna !kkk

    Situação complicada a sua hein!

    Primeiramente vc sabe que está errada nessa história,infelizmente não tem como salvar seu casamento!

    É difícil uma mãe perder seu filho ,quem é mãe sabe disso ,só de imaginar já é desesperador ,a mulher quando entre em depressão e mulher fragilizada tem um tendência de fazer besteira e tudo começa quando um homem da o ombro amigo .
    Mas isso não te salva da sua culpa .

    (Seu marido )

    A reação do seu marido e igual de todos os homens que descobre que foi traído ,
    Ele soltou tudo o que queira dizer e até não queria ,está magoado .

    Ele tinha uma família e agora tudo está arruinado!
    São 4 anos sendo enganado por vc ,qualquer coisa que vc falar para ele e mesma coisa que nada .
    Se vc falar que o ama ,como vc vai explicar 4 anos de adultério?
    Amor e traição são duas coisa que não andam juntas !
    Mesmo vc provando que esse filho e dele ,ele não vai aceitar vc de volta !
    Filho não segura relacionamento.

    Eu imagino quando a casa caiu e ele descobriu, vc deve ter contado tudo e até mesmo que teve ajuda financeira do seu amante ,na cabeça dele o cara comeu minha mulher por 4 anos e ainda ajudou financeiramente a humilhação dele é maior por ter entrado dinheiro do cara na casa dele ,parece bobagem isso que escrevi ,mas qualquer coisa nesse momento e motivo de condenar mais ainda sua traição.
    A cabeça dele está a 1000 e um conflito de decepção,frustração e ódio pode ter amor ,mas o ódio vem em primeiro lugar .

    Vc disse seu marido saia nos finais de semana para tomar com os amigos ,será que isso não era uma válvula de escape !

    Ele tb tem problemas ,não só vc que perdeu um filho e tb !

    (Seu amante )

    Vc disse que ele assume seu filho ,mas vai assumir vc ?
    Vai largar a esposa dele para ficar com vc ?
    E mínimo a chance de homem assumir uma amante,mas ele sempre esteve próximo de vc e ajudou vc financeiramente e agora te propôs assumir a paternidade de um filho que vc diz não ser dele !
    A vida dele tb deve está um
    Inferno,pq se a mulher dele faz de tudo para se vingar de vc ,imagina o que ele está vivendo na casa dele !
    A vingança dela está provocando um efeito colateral e ela nem está percebendo,cada coisa é ela faz contra vc ,está aproximando seu amante de vc .

    (A esposa do seu amante)

    A esposa dele está fazendo o papel da esposa vingativa ,tb foi enganada por esse tempo todo ,mas ela tinha dois caminhos para seguir !
    1- lagar ele começar uma vida com outra pessoal que há respeite .

    2-se vingar da amante do seu marido e jogar todo seu ódio em cima de vcs dois .

    Ela preferiu a segunda opção,a pior de todas .

    ( você)

    Se seu marido anda transtornado e confuso com a situação,não é diferente com vc ,hoje vc está arrependida e querendo ter sua vida como era antes ,mas não vai ter !
    Não dá para passar a borracha nessa bagunça toda ,vc teve um relacionamento de 4 anos com outro homem não dá para dizer que foi uma simples aventura e nem dizer que esse homem não significou nada para vc !

    Mesmo que seu marido continue com vc ,qualquer briga ele vai jogar sua traição na sua cara ,vai ser humilhada e isso que vc quer ?

    Homem não perdoa traição e mulher finge que perdoa .

    Lembra da história do copo no início ?
    Esse copo é parecido com sua vida com seu marido ,mesmo vc colando os cacos as marcas vão estar sempre presente nas vidas dos dois .

    Vc está grávida e leva um ser que não tem culpa é vai chegar no
    Meio de turbilhão de problemas,já pensou o que vc vai fazer para criar essa criança ?

    Então engole esse choro e comece agir a bagunça já está feita e seu filho não vai poder esperar .

    Qual seria a saída temporária para isso !

    Terminar seu casamento procurar ajuda da família até vc se estabilizar !

    A família vai te julgar,mas é família sempre .

    Outra saída e seria vc assumir esse caso que vc tinha com seu amante ,mas vai ter alguns problemas ,tipo seu marido não vai aceitar que seu filho de 11 anos seja criado pelo o homem que arruinou a família dele e tb seu filho vai aceitar conviver com homem que sua mãe teve um caso ?

    De todo forma vc sair perdendo ,então procura uma saída menos dolorida .

    Tudo e escrevi é baseado em amigos e amigas que foram traídos !

    90% não perdoou e aqueles que ainda estão juntos não tem uma vida normal ,tipo vive no mesmo teto ,mas diz que quando seus filhos tiver a maior idade vão se separar .

    Espero que vc encontre uma saída e
    Lembrando que todas as pessoa erram e merece ser perdoado ,seu marido pode até perdoar mas perdoar não significa viver com vc ,pare de se humilhar pq isso não vai resolver o bagunça já está feita .

    Olá leitora !
    Essa história tem muita gente envolvida tem até crianças ,isso me lembrou quando eu era criança !
    Eu quebrava todos os copos que minha comprava !rs
    Sabe aquele copo americano bem fajuto ,eu quebrei 2 copos em
    Dois dias !
    A minha mãe ficou brava e levei uma broca aí tive a brilhante ideia de colar os cacos do copo com o esmalte vermelho!
    Ela não gostou do copo todo colado com esmalte,não tenho culpa dela não enter de arte moderna !kkk

    Situação complicada a sua hein!

    Primeiramente vc sabe que está errada nessa história,infelizmente não tem como salvar seu casamento!

    É difícil uma mãe perder seu filho ,quem é mãe sabe disso ,só de imaginar já é desesperador ,a mulher quando entre em depressão e mulher fragilizada tem um tendência de fazer besteira e tudo começa quando um homem da o ombro amigo .
    Mas isso não te salva da sua culpa .

    (Seu marido )

    A reação do seu marido e igual de todos os homens que descobre que foi traído ,
    Ele soltou tudo o que queira dizer e até não queria ,está magoado .

    Ele tinha uma família e agora tudo está arruinado!
    São 4 anos sendo enganado por vc ,qualquer coisa que vc falar para ele e mesma coisa que nada .
    Se vc falar que o ama ,como vc vai explicar 4 anos de adultério?
    Amor e traição são duas coisa que não andam juntas !
    Mesmo vc provando que esse filho e dele ,ele não vai aceitar vc de volta !
    Filho não segura relacionamento.

    Eu imagino quando a casa caiu e ele descobriu, vc deve ter contado tudo e até mesmo que teve ajuda financeira do seu amante ,na cabeça dele o cara comeu minha mulher por 4 anos e ainda ajudou financeiramente a humilhação dele é maior por ter entrado dinheiro do cara na casa dele ,parece bobagem isso que escrevi ,mas qualquer coisa nesse momento e motivo de condenar mais ainda sua traição.
    A cabeça dele está a 1000 e um conflito de decepção,frustração e ódio pode ter amor ,mas o ódio vem em primeiro lugar .

    Vc disse seu marido saia nos finais de semana para tomar com os amigos ,será que isso não era uma válvula de escape !

    Ele tb tem problemas ,não só vc que perdeu um filho e tb !

    (Seu amante )

    Vc disse que ele assume seu filho ,mas vai assumir vc ?
    Vai largar a esposa dele para ficar com vc ?
    E mínimo a chance de homem assumir uma amante,mas ele sempre esteve próximo de vc e ajudou vc financeiramente e agora te propôs assumir a paternidade de um filho que vc diz não ser dele !
    A vida dele tb deve está um
    Inferno,pq se a mulher dele faz de tudo para se vingar de vc ,imagina o que ele está vivendo na casa dele !
    A vingança dela está provocando um efeito colateral e ela nem está percebendo,cada coisa é ela faz contra vc ,está aproximando seu amante de vc .

    (A esposa do seu amante)

    A esposa dele está fazendo o papel da esposa vingativa ,tb foi enganada por esse tempo todo ,mas ela tinha dois caminhos para seguir !
    1- lagar ele começar uma vida com outra pessoal que há respeite .

    2-se vingar da amante do seu marido e jogar todo seu ódio em cima de vcs dois .

    Ela preferiu a segunda opção,a pior de todas .

    ( você)

    Se seu marido anda transtornado e confuso com a situação,não é diferente com vc ,hoje vc está arrependida e querendo ter sua vida como era antes ,mas não vai ter !
    Não dá para passar a borracha nessa bagunça toda ,vc teve um relacionamento de 4 anos com outro homem não dá para dizer que foi uma simples aventura e nem dizer que esse homem não significou nada para vc !

    Mesmo que seu marido continue com vc ,qualquer briga ele vai jogar sua traição na sua cara ,vai ser humilhada e isso que vc quer ?

    Homem não perdoa traição e mulher finge que perdoa .

    Lembra da história do copo no início ?
    Esse copo é parecido com sua vida com seu marido ,mesmo vc colando os cacos as marcas vão estar sempre presente nas vidas dos dois .

    Vc está grávida e leva um ser que não tem culpa é vai chegar no
    Meio de turbilhão de problemas,já pensou o que vc vai fazer para criar essa criança ?

    Então engole esse choro e comece agir a bagunça já está feita e seu filho não vai poder esperar .

    Qual seria a saída temporária para isso !

    Terminar seu casamento procurar ajuda da família até vc se estabilizar !

    A família vai te julgar,mas é família sempre .

    Outra saída e seria vc assumir esse caso que vc tinha com seu amante ,mas vai ter alguns problemas ,tipo seu marido não vai aceitar que seu filho de 11 anos seja criado pelo o homem que arruinou a família dele e tb seu filho vai aceitar conviver com homem que sua mãe teve um caso ?

    De todo forma vc sair perdendo ,então procura uma saída menos dolorida .

    Tudo e escrevi é baseado em amigos e amigas que foram traídos !

    90% não perdoou e aqueles que ainda estão juntos não tem uma vida normal ,tipo vive no mesmo teto ,mas diz que quando seus filhos tiver a maior idade vão se separar .

    Espero que vc encontre uma saída e
    Lembrando que todas as pessoa erram e merece ser perdoado ,seu marido pode até perdoar mas perdoar não significa viver com vc ,pare de se humilhar pq isso não vai resolver o bagunça já está feita .

    • Romenique Strauss

      Boa resposta.

    • Lo Lo

      O amante disse assumir a criança pq não é dele… ele falou isso para provocar a mulher dele, se vingar dela que deve estar fazendo um inverno na vida dele. Quanto ao amante incentivar BO: ele quer ver o circo pegar fogo e se livrar da esposa que ele há muito não ama e nem tolera. Eu aposto que se a perguntadora sair de casa e chamar esse cara pra assumirem uma relação e ficarem juntos, ele inventara mil empecilhos e não irá…

  • Jps

    Sinceramente acho que a perguntadora tem um problema sério psicologico. Parece que ela procura sempre fazer o mais dificil, o que vai causar mais problema e isso está além de uma simples autoestima baixa ou só egoísmo.

    Primeiro, que no inicio ao invés de separar do marido com quem tinha brigas toda hora, conseguiu um amante e esqueceu completamente do marido, mesmo que ele tenha se tocado das cagadas que fez depois. Assim, passou 4 anos mentindo a torto e a direito, viajando sem um pingo de dor na consciência.

    Ai, por fatalidade da vida, perdeu um dos filhos e como resposta conseguiu que o amante ficasse ai mais próximo e parceiro ( o que não é comum). Ao invés de se tocar e se separar do marido finalmente, ela decide que não, agora quer o marido e ganha mais convicção nisso depois que ele descobre tudo.

    Minha maior dica é se separar dos dois, voltar para casa dos pais ou o ambiente mais estável que ela achar e ficar nele. Focar no filho e procurar urgentemente ajuda de um psiquiatra….Sim, psiquiatra e não psicologo.

    Esse casamento já passou da validade desde antes da traição, querer forçar algo dai só vai levar mais tristeza, magoa e odio e isso não é bom para os dois e principalmente não é bom para o filho deles mais velho

    • Mariana Cobra

      Filho mais velho já deve estar com o psicológico todo cagado e terá sorte se for um adulto normal (sem traumas)…o bb já está vivenciando toda a carga negativa da mãe biscoiteira…

      Ou seja, ela destruiu tudo e todos só pq se sentia carente.

      • Jps

        É. Só de perder o irmão já seria dificil ele se manter totalmente “bem”, ai depois descobre que a mãe sempre traia o marido, vê o pai sendo mais agressivo verbalmente com a mãe (tendo certa razão)……dificil ele passar por tudo isso e não ficar com traumas, ou com más ideias sobre o que é uma familia e tudo mais.

  • Ana Elisa Bacon

    a leitora me parece preocupada em voltar a constituir a família, já que tem filhos e a presença dos pais é muito importante na vivência das crianças, ainda mais agora que está com outro para vir, seria como um recomeço do zero. porém infelizmente acredito que o timming para isso já passou. a situação está tóxica e contaminada, é impossível um ambiente saudável sem que haja pelo menos um tratamento para isso: terapia de casal? terapia familiar? isolamento?

    não é saudável de forma alguma crianças crescendo nesse ambiente, mas parece que os pais não parecem muito se importar com isso às vezes, em muitas situações discutindo e se desrespeitando na frente dos filhos. isso serve apenas para causar traumas futuros, um adolescente conturbado que não terá um bom exemplo de casamento em casa.

    talvez a leitora esteja com a consciência pesada, pois como foi a “vilã” da história por anos, agora queira recuperar o respeito do marido, insistindo no núcleo familiar e no padrão boa-esposa.

    infelizmente, parece que o amante só serviu para suprir um período de carência dela e mesmo apaixonado, não é de quem a leitora gosta rs.

    acho que nesse caso moça, o melhor é você se afastar de ambos e recomeçar a sua vida por você mesma, trabalhando, tendo seus hobbys, suas amigas, cuidando dos seus filhos e fazendo uma terapia.

    com o tempo pode ser que você e seu marido recuperem o respeito e se dêem uma segunda chance.

    • Romenique Strauss

      Para mim, “cabou-se”. Cada um enrole sua trouxinha de roupas e siga seu caminho. Ela pra lá, o marido corno pra cá. Não dá mais pra continuar junto porque a confiança foi implodida.

    • Monalisa

      Tem pessoas que amam mais o “STATUS” do que qualquer outra coisa. E parece que ela é dessas. Já que mesmo com tudo desmoronando ainda insiste em manter o perfil de ‘moça preocupada com a familia”. E não fala de sair dessa situação sozinha, pensa na alternativa do amante se tudo der errado. É o que parece.

  • Num primeiro momento foi por carência; num segundo momento, não importava mais o primeiro momento; num terceiro momento tentou voltar atrás; mas em momento algum agiu como se existisse amanhã;
    Em algum momento será necessário dar um tempo e reflir, se quiser ter um futuro.

    • Romenique Strauss

      Um futuro com cada seguindo o seu caminho, né?! Porque não tem mais volta.

  • Denilson

    Eu li, reli, e sinceramente ? Não senti nenhuma empatia por vc, e digo mais, vc é ainda mais egoísta e filha da puta do que acha q é, esse bla bla bla de reatar casamento, família de volta nada mais é do q uma forma de vc tentar tirar de si a culpa q sente, pq ao invés de estar em casa aproveitando os momentos com o filho ~agora falecido~ vc estava nos braços de outro, então basicamente, reatar o seu casamento, é dar fim a culpa, não pq vc ama o seu marido e se arrepende do q fez, e pior, vem usando o outro filho q restou pra manipular o seu ex marido.

    Se ele te perdoar, merece ser corno! Ele deve pedir um exame de DNA quando essa criança nascer, e caso seja dele, assumi-la, mas voltar contigo, só se ele não tiver nenhum amor a vida.

    E quanto a esposa do seu amante, acho q ela fez pouco, eu no lugar dela teria feito coisa pior, o seu amante quer q o circo pegue fogo, assim, mesmo sendo o q traiu, ele sai do casamento sem ter q dar nada a mulher traída.

    Chegamos ao ponto em q a vitima é a errada da história, êêe mundão q já tá na hora de acabar!

  • Dividida entre a família e uma paixão bandida.
    Leitora, família em primeiro lugar.
    Você disse que já fez de tudo para ser perdoada, mas eu acredito que não.

    Você deve:
    1 – Nunca mais falar com o seu ex-amante e nunca mais viver uma relação extraconjugal.
    2 – Aguentar por um longo período a revolta do seu marido e um possível perdão.
    3 – Buscar terapia, fé, psiquiatria e tudo mais em prol da relação conjugal e do ambiente familiar.

    Pense no seu filho que se foi, pense no dia que você o encontrará.
    Peça desculpas, peça perdão, procure a luz dentro de você e se transforme.

    • Franciele

      Tu seguiu a risca esse primeiro conselho, não é mesmo??

  • Frederico feroli

    Ué a madame pagou de vagabunda durante 6 anos, pisou humilhou e corneou o marido, o cara viu que tava se afastando tomei jeito ficou caseiro e vc continuou chifrando ele e agora ta reclamando que ele te xinga te trata mal , ta reclamando ele está te magoando ? vc ta falando sério desde quando vagabunda que só se importa com ela mesma tem sentimento ? E outra fazer BO contra o corno pq por um acaso ele te quebrou toda de porrada que nem vc merecia ?

  • Stanley Lewis

    Foram 6 anos traindo o marido, e agora que ele descobriu a verdade você espera ser perdoada? Dado o tempo de relação que você tem com esse amante, eu chuto que 99,9% de chances é dele ser o pai do seu filho mesmo. Poucos homens aceitariam a esposa de volta depois de uma traição durante 6 anos. É mais fácil você se separar e ir morar com o amante do que ser recebida de volta pelo marido.

  • Franciele

    Leitora, nem o amor nem o respeito motivaram teu casamento; trata-se aqui da união de dois egotistas, pessoas que só vivem para massagear o próprio égo, diferente de egoísta, que é quem não pensa nos outros mas não usa ninguém.
    Observe que tanto teu marido quanto tu só “tomaram jeito” quando a iminência de perder se apresentou e tanto tu quanto ele notaram essa sutileza na parte não verbalizada do comportamento do cônjuge, tanto é que nem tu quis parar de trair, nem ele pretende voltar.
    É duro descobrir nosso lado menos digno e mais duro ainda vê-lo desvelado violentamente, mas isso pode ser um convite para ficar um tempo sozinha e refletir o que tu pretende dar de si em um relacionamento de verdade, não esses “faz de conta” que viveu até hoje.
    Podemos tentar mentir para quem quisermos, mas não conseguiremos mentir pra nós mesmos, nunca.

  • Milena Tyler

    Totalmente fora da casinha, é o que penso. E se penso, logo existo, ainda bem.

  • Gabriel Santana

    Se envolveu tanto com o amante (o “bom homem”) que quando o marido melhorou o comportamento, você estava tão “envolvida, aquilo já não importava mais”.
    Viveu 4 maravilhosos anos com o amante (o “cara legal que foge a regra do amante ruim”)
    Perdeu o filho, mas quem estava lá para te ajudar? Seu amante ( o “cara legal”) te ajudando financeiramente. Você bem que tentou se afastar, mas, quem diria, não?! Você não conseguiu. O amante é tão gente boa que quer a causadora desse inferno registre um BO contra a própria esposa dele E TEM GENTE ACHANDO ABSURDO ESSA MULHER ESTAR FAZENDO UM INFERNO, MEU DEUS DO CÉU. Eu vi alguém falando que esse cara é legal? Ou foi só impressão minha? O cara quer ser envolvido na treta para estar contra a própria esposa e é chamado de legal? Vem cá, vocês acham que um cara egoísta desses criaria um filho que “NÃO É DELE”? essa mulher engravidou do amante, viu o tamanho da merda que fez e tentnou se aproximar do marido. Ata que alguém capaz de estar legalmente contra a esposa que traiu por anos teria uma atitude tão nobre assim de criar um filho que não é dele, pqp kkkk. Olha, o acidente com seu filho poderia ter matado seu esposo, mas não. Você o matou. Coitado desse cara! Seu filho de 11 anos? Quando ele crescer mais um pouco, você vai ver o QUANTO ELE VAI TE ODIAR, MULHER. Meu Deus! A única coisa boa que você faria no momento é SUMIR de perto do seu marido. Pelo bem físico e emocional dele, pare de dar desgosto a ele. Tente cuidar da sua gravidez e ser um pouco responsável por essa criança. Vá ficar com o pai do seu filho, que é seu amante e pare de mentir, meu. Orra.. para que mentir? O luto uniria você e seu marido de uma forma inexplicável, mas sua base foi esse lixo de homem que é seu amante, então vá ficar com ele, já que ele quer te dar colo. Você NÃO É VÍTIMA. Seu marido é vítima, a esposa do seu macho é vítima, seu filho coitado.. eu choro por esse rapazinho. É difícil não ter uma mulher para amar e você era essa mulher para ele.. Seu egoísmo destruiu sua família, mulher. Depois que você se unir a seu amante, tente não destruir sua próxima família.

    Saia de perto do seu esposo, fique isolada, cuide dessa gravidez e assuma logo que seu amante é o pai. Se afastou do amante em setembro, hoje é novembro.. duvido que não está de dois ou 3 meses hahaha espertinha. Se você quer mudar de vida e deixar de ser tão miserável assim, busque a Deus. Seu marido? esqueça, ele não volta mais NUNCA nenhum homem voltaria. Sua história foi a mais absurda que já vi.

  • Joao Manuel

    Primeiro pare com essa mania de usar a morte do seu filho para justifica o amante fiquei puto lendo isso certo vamos respeita quem não está mais aqui. OK

    Nenhum Homem não ser banana vai cria um filho de TRAIÇÃO como dele eu nunca faria isso Cê louca de resto e que pessoal fala não tem jeito pare de chora aprender a ser MULHER caralho não e o grelo seu que te faz mulher sim suas atitudes porra 4 anos velho Ricardão fazendo seu marido chupa pau dele tabelado e ainda mais uma boca pra comer a não essa boa kkkk boa sorte moça na próxima encarnação PS: vc se mostrou falsa trairá será que seu amante vai mesmo fica assim de boa com vc kkkkkkkk já vi essa historia antes.

  • Marcelo

    Tenho pena é da criança que vai nascer em meio a este inferno.

    Se não fosse por ela, eu diria um grandessíssimo ”bem-feito” à perguntadora.

  • Alejandroborgia

    Como é que você ainda tem coragem de vim aqui dizer que ainda quer trata o casamento isso é só uma forma de tentar diminuir a culpa que você sente pelo que fez e ainda reclama que a esposa do seu amante tá perturbando você ela tem todo direito se eu fosse seu marido já teria pedido o divórcio e como você tem tanta certeza que o filho não é do seu amante você perdeu um filho e ao invés de tentar se reconciliar com seu marido você vai direto prós braços do seu amante espero que você perca esse bebê você não merece ser mãe

  • Marcelo

    Será que o corno não sabia de nada mesmo?

    Dinheiro não brota em pé de samambaia. Esta história está mal contada.

  • Ivan

    Você reclama que as palavras do seu marido te magoam, mas pense como ele não ficou quando descobriu tudo. Pelo que você falou ele saia toda a sexta com os amigos mas sempre voltava pra casa, digamos que ele nunca tenha te traído, que só saia com os amigos pra fugir um pouco de você que pegava muito no pé dele. Dai ele descobre que você traiu ele por ANOS, que ia viajar com o amante, que era o amante que bancava financeiramente, que, muito provavelmente, você devia regular o sexo pra ele enquanto vazia tudo com o amante, e que mesmo o filho que você tem na barriga ele não pode ter certeza que é realmente dele. Pensa como não está a cabeça dele, pensa o quanto VOCÊ MAGOOU ele com suas ações, e agora acha que ele não tem o direito de falar nada e que tem que te perdoar cegamente? Você tá muito errada moça. O melhor a fazer é o que a Luiza disse, sair de casa, se afastar do seu marido e cortar qualquer contato com seu amante, porque convenhamos, dizer que quer ficar com o marido e ficar de papo com o amante é, além de hipocrisia, falta de vergonha na cara. Conversa bem abertamente com seu marido e tira a prova se ele já te traiu, se ele admitir, é um caminho pros dois se reconciliarem, ou então pra definirem acabar com tudo de uma vez, mas tu tem que ter consciência que o fato de ele ter te traído não anula a cagada que tu fez, só te dá o direito de cobrar dele igualdade na abordagem dos fatos. E define de uma vez, tu quer o marido ou o amante, pq os dois não dá e tu dá a entender que não se decidiu 100% ainda.