Sou amante de um homem 17 anos mais velho e que mora longe: o que devo fazer?

15

Leitora: Olá, tenho 18 anos e a pessoa que me relaciono tem 35. Estou em um dilema que está me deixando muito pensativa. Moro no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, ele é casado e a gente vem se relacionando há 8 meses. Gosto muito dele, mas fico preocupada com essa situação em que estamos, o que devo fazer, deixar essa relação de lado sendo q só nos vemos quando eu vou pra SP (1 vez por mês)?

Você deve estar de brincadeira comigo!

Se você fosse a minha filha ou irmã eu lhe daria um cola!

Cadê a sua perspectiva, cadê o seu valor? Porque pro cara tá bão, tem a mulher em casa e uma “novinha” por fora – isso se não estiver com rolo com várias outras!

Um cara de 35 anos só está contigo para se aproveitar da situação, nada mais. Não há sentimento, não há empatia, não há relacionamento.

Note mocinha, que você é apenas a foda extraconjugal dele. Sendo assim, o que você deve esperar?

1 – Vai levar um pé na bunda mais cedo ou mais tarde, sem tirar nenhum benefício ou experiência de vida positiva desse relacionamento, afinal, ter caso com homem casado sempre vai dar merda, sem exceções!

2 – Será que ambos se previnem? Já pensou se você engravida? Vai engravidar e vai levar um pé na bunda com uma criança a tiracolo e nessa situação eu espero que você tenha ao menos concluído o Ensino Médio e tenha um trabalho digno para custear sua vida.

3 – A mulher dele vai descobrir e vai dar um ultimato no seu “macho” e ele vai dizer a ela que você foi a biscate que quis dar pra ele e, como ele é “homem”, passou o rodo. Ela vai perdoá-lo e você vai levar um pé na bunda.

Observação: Até aqui o texto foi respondido por um homem que também tem 35 anos (mozão).

Vou te dar 5 dicas para sair dessa furada, 5 dicas para nunca mais cair numa furada com homens e mais 5 dicas para se tornar uma pessoa melhor. Espero do fundo do coração que leia tudo isso com atenção e tente incorporar na sua vida tudo o que for dito.

5 dicas para sair dessa furada

1 – Nunca mais volte a falar com esse cara;

2 – Exclua os contatos dele do whatsapp, bloqueie-o do Facebook ou qualquer outra forma de contato;

3 – Se ele entrar em contato contigo de alguma forma, não dê linha, diga que não quer mais nada com ele e desligue;

4 – Arranje atividades para ocupar a sua cabeça até você esquecê-lo (exemplo: saia com as suas amigas, vá curtir com o pessoal da sua idade, vá assistir uma série de TV, vá estudar e ler um livro).

5 – Tenha absoluta certeza que o cara não vale nada e será um péssimo negócio pra você ficar com ele.

Não posso deixar de te perguntar e te fazer refletir: o que passa na sua cabeça pra pegar uma condução pra dar pra homem casado?

Pegar condução pra trabalhar e estudar que é bom nada, né fia?!

Então, coloque-se no lugar da esposa dele e exercite o desenvolvimento da sua empatia, pois colocar-se no lugar do outro é a coisa mais humana que alguém pode fazer.

5 dicas para nunca mais cair numa furada com homens

1 – Homens que traem as suas companheiras são hedonistas, egoístas, egocêntricos e não servem nem para serem amigos, pois se traem a pessoa que está do lado dele nas horas boas e más, passando por cima de todo e qualquer sentimento, não serão capazes de serem bons amigos. Ou seja, homens e mulheres traíras não servem nem para amizade, imagine para relacionamentos.

2 – Investigue o passado do cara. Traidor uma vez, traidor sempre.

3 – Se ficar com um cara achando que ele é solteiro e descobrir que ele é comprometido, corra para as montanhas. Pessoas mentirosas não são confiáveis.

4 – Procure um rapaz da sua idade, com gostos parecidos e que goste de você, pois esse seu amante aí não gosta. Ele curte é comer uma novinha sem responsabilidades ou compromissos.

5 – Procure namorar alguém que lhe admire, que goste da sua companhia, que seja sincero sempre, que tenha um mínimo de maturidade e que não esteja a procura só de sexo. Sexo por sexo você consegue sentir prazer sozinha e, se quer estar num namoro, espere descobrir as reais intenções do moço antes de liberar a periquita.

Você é a amante hoje, mas e amanhã? Amanhã você poderá ser a esposa enganada. Não esqueça que a idade vai chegar para você também e já já será você a trintona a ser substituída por uma moça estúpida de dezoito anos.

Era bom também você rezar, mas reze muito para todos os Santos, orixás, deuses, Cristo, universo, para que a sua sorte não vire contra e você não seja agraciada com um chifre futuro, gravidez ou com doenças sexualmente transmissíveis, porque o seu grau de estupidez está mais elevado que o preço do gás. Amante hoje, corna amanhã.

O universo tende a nos ensinar lições a todo instante, talvez essa seja uma oportunidade a aprender a ter sororidade. Infelizmente, a maior parte das pessoas aprende as lições através do sofrimento, seja esperta e aprenda com as 5 dicas para se tornar uma pessoa melhor:

1 – Coloque-se sempre no lugar das outras pessoas e se pergunte: “eu gostaria que fizessem isso comigo?”

2 – Desenvolva a sua vida primeiro antes de se envolver em rolos. Vá estudar, trabalhar e ter uma profissão. Ficar envolvida com macho comprometido não vai te levar a lugar algum, só a sofrimento, dor e mágoa;

3 – Cadê o seu senso de responsabilidade? Você é muito nova e já tem uma história super bosta. Está pegando condução pra dar pra homem casado. Seria mais digno você começar a cobrar pelos favores sexuais, ao menos você estaria se dando “o valor”. Se você não enxerga o quão distorcido estão seus conceitos morais e como esse seu pseudo relacionamento tem tudo para dar errado, sinto muito, mas seu caminho acaba num precipício sem fundo;

4 – Procure desenvolver seu lado espiritual. Vá frequentar uma igreja, culto ou templo. Quem sabe assim seus olhos se abram para o mundo além de pintos e xerecas;

5 – Descubra que tipo de pessoa você quer ser e que tipo de vida quer ter. Descubra se você quer viver em conflitos, brigas, desconfianças e infelicidade. Descubra se você quer ser a biscate do bairro ou a moça que deu certo, que ajuda a família, que trabalha e é honesta.

“O que devo fazer? Deixar essa relação de lado, sendo que só nos vemos quando eu vou pra SP (1 vez por mês)?”

Deixe essa relação no passado e se torne uma pessoa melhor, porque você vem falhando lindamente até agora.

Leia: Como se livrar do apego ao seu amante.

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.

  • Lívia Maria

    Mulher do céu, resposta chocante… Eeeita Deus, que essa eu li todinha sem nem piscar o olho.

  • Um vez por mês, cidades distintas, ele é casado…
    “o que devo fazer, deixar essa relação?”

    Que relação?

    • Alice Freitas

      Adorei a pergunta! Que relação mesmo??

  • Lelinha

    O que você faz? DEIXA DE SER TROUXA!!! Você tem 18 vai encontrar alguém melhor.

  • josè

    Leitora vc é aquele lanchinho fora de casa!

    Se vc espera algo desse relacionamento,então pode desistir!

    Amante só tem valor para satisfazer o cara na cama!

    A chance de um cara casado largar a esposa para ficar com a amante e mínima !

    Então nem fique pensativa e procure alguém solteiro para se relacionar .

  • Aline

    Eu não me conformo com a quantidade de pessoas que vem pedir ajuda nesse site e em nenhum momento fazem um questionamento ético sobre trair e se envolver com traidores! O que importa é só saber como fisgar o fulano/ fulana! Além de baixíssima auto-estima, quem faz isso parece não ter qualquer tipo de julgamento moral sobre o próprio comportamento! Nunca vejo um pingo de culpa…

    Belo texto, Mari! Como sempre uma bofetada certeira e uma soprada suave! Kkkk

    • Mariana Cobra

      O primeiro texto que fiz era só bofetada, aí a Lu (como sempre divina) pediu para ajudar a moça e não só espancá-la kkkkkkk

      Me fez refletir que se ela fosse próxima a mim eu bateria, mas tentaria alerta-la. Nesse caso eu realmente não tenho lá grandes esperanças que a moça vai ver as próprias atitudes por outro prisma.

      • Obrigada pelo reconhecimento Mari, acho que vc é a primeira que fala publicamente sobre esse meu trabalho nos bastidores.
        Porém, eu só pego como colaborador gente talentosa e fodona no que faz s2 s2 s2

  • Denilson

    Nem sei o que dizer, parabéns Mari pelo texto, maravilhosa como sempre!

  • Rodrigo Silva

    Ou você pode largar tudo e ir para SP e ser amante em tempo integral… Mas é melhor sair dessa situação.

  • Pudim

    Caraaaaaaaaaaaaca, maluco! Depois dessa resposta, se eu fosse essa novinha aí, faria igual ao Homer:

    http://2.bp.blogspot.com/-LM6L23rsE6c/VJrohGfDanI/AAAAAAAAjoI/W6Ci7jFNzhE/s1600/homer%2Bhidden%2Bbushes.gif

  • Pudim

    Esse gif é o melhor! Dá pra usar em várias situações! hahahaha

  • Stanley Lewis

    A Mari entendeu que a leitora vai pra são paulo só pra transar com o cara, eu entendi que a leitora tem algum compromisso em são paulo e aproveita a viagem pra transar com o cara. Leitora, sinto que você talvez queira uma relação “sentimental” mas o que esse cara pode te oferecer é só “sexual”. Avalie os seus desejos e reflita se compensa mesmo continuar com isso.

    • Mariana Cobra

      As duas situações são ruins…mesmo ela indo para trabalhar, ver a vó ou qualquer outra coisa, ela está tbm fazendo coisa errada…dá na mesma ir por ir ou ir pra vê-lo

  • hadassa

    Putz depois desse conselho amiga leitora pegaria meu banquinho e saia de fininho kkk brincadeiras a parte. Moça cara vc só tem 18 anos tá começando a vida acorda vc não usa a cabeça(razão) não pelo amor de dios tú não se deu conta a ficha sua não caiu da situação que vc está prestando e aceitando SIM ser AMANTE de um homem comprometido: CASADO exatamente o cara um infiel, cafajeste, safado, nojento tá aí na pista para pegar e co**** desculpa a expressão moças jovens(inexperientes, ingênuas, imaturas que não tem orientação em casa/familiar) ou mulheres maduras solteiras e até casadas(infelizes no casamento e acaba procurando aventuras e traindo os seus maridos), bobas, trouxas, românticas, iludidas, carentes, baixa auto estima ACORDA.
    Ele engana e trai a esposa tipo no seu pequeno relato mostra ausência total de “empatia” de se colocar no lugar da esposa do mesmo vc nunca ouviu o ditado popular das nossas avós: “Não faça com os outros o que não querem que faça contigo” minha amiguinha para de se iludir esse cara internalize isso na sua cabeça ele só quer SEXO CASUAL contigo ele tá te usando pode ter certeza homem traidor não tem só uma amante tem várias amantes essa grande realidade moça vc não é a única amante dele aff. Mas uma vez por favor acaba logo com esse seu caso com homem comprometido/casado.
    Vou te dar mais umas dicas um bônus para ti no meu comentário para tú não esquecer nunca mais:
    Antes de se apaixonar e se envolver sentimentalmente com qualquer rapaz/homem que aparecer na sua vida isso primeira coisa o básico verifique vai investigar palavra chave: CAUTELA não acredite só o que cara diz pra ti( até papagaio fala) e vá mesmo vê se o cara é comprometido lê-se se tem: namorada, noiva, esposa no mundo de hoje na era de redes sociais, aplicativos de relacionamentos(não concordo de conhecer pessoas assim na busca de um amor meu parecer particular) nessa era virtual que vivemos ou na vida real existe dois tipos de pessoas seja homem ou mulher como minha mãe sempre me falou existe homem de bom caráter ou homem mau caráter, homem verdadeiro ou homem mentiroso, homem transparente ou nebuloso não existe meio termo ou é uma coisa ou é outra.
    Se vc não consegue sozinha busca ajuda psicológica(universidade gratuita do curso de psicologia) tratar e entender porque tem uma carência afetiva profunda, baixa auto estima tá no pé porque vc tem medo da solidão? porque vc não se dá valor mesmo sendo nova. Moça não se acomode nessa sua situação termine isso vá procurar ajuda fazer uma terapia e busque apoio de alguém da sua família, amizades sinceras e sadias, busque cultivar a sua vida espiritual, busque fazer um voluntariado, busque fazer um curso se profissionalizar, busque pensar ano que vem fazer vestibular e saia mais não para pegar geral ficar nessa busca alucinada de encontrar alguém ou ir para balada, cultive bons hábitos e selecione lugares saudáveis para se divertir e encontrar gente legal, positiva,bem, bacana. Cultive fazer uma caminhada, esporte, curso de música, curso de teatro, curso de artesanato, se vc buscar na sua cidade/estado tem gratuitamente escolas estaduais públicas só querer ir a trás vc gosta de lê? Já frequentar uma biblioteca pública e pega um livro emprestado para lê e cultive esse hábito isso são formas o que para você se amar o foque é esse jamais vamos atrair gente legal, bacana e bom caráter no teu caso rapazes solteiros se não tivermos felizes e bem conectados com nós mesmos a gente precisa se amar parece clichê mais é isso aí mesmo não existe atalho tudo que é fácil vai fácil.
    Recomendo dois livros: Porque os homens amam as mulheres poderosas? um guia prático para deixar de ser boazinha autora: Sherry argov e outro namoro blindado a prova de coração partido dos autores: Cristiane e Renato Cardoso. boa sorte Guria e juízo na sua cabeça e segue os conselhos aqui do site da Lu e seus comentaristas estamos aqui para ajudar as pessoas a serem melhores a evoluir como indivíduos bjs!!!!!