Sou amante de um homem 17 anos mais velho e que mora longe: o que devo fazer?

15

Leitora: Olá, tenho 18 anos e a pessoa que me relaciono tem 35. Estou em um dilema que está me deixando muito pensativa. Moro no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, ele é casado e a gente vem se relacionando há 8 meses. Gosto muito dele, mas fico preocupada com essa situação em que estamos, o que devo fazer, deixar essa relação de lado sendo q só nos vemos quando eu vou pra SP (1 vez por mês)?

Você deve estar de brincadeira comigo!

Se você fosse a minha filha ou irmã eu lhe daria um cola!

Cadê a sua perspectiva, cadê o seu valor? Porque pro cara tá bão, tem a mulher em casa e uma “novinha” por fora – isso se não estiver com rolo com várias outras!

Um cara de 35 anos só está contigo para se aproveitar da situação, nada mais. Não há sentimento, não há empatia, não há relacionamento.

Note mocinha, que você é apenas a foda extraconjugal dele. Sendo assim, o que você deve esperar?

1 – Vai levar um pé na bunda mais cedo ou mais tarde, sem tirar nenhum benefício ou experiência de vida positiva desse relacionamento, afinal, ter caso com homem casado sempre vai dar merda, sem exceções!

2 – Será que ambos se previnem? Já pensou se você engravida? Vai engravidar e vai levar um pé na bunda com uma criança a tiracolo e nessa situação eu espero que você tenha ao menos concluído o Ensino Médio e tenha um trabalho digno para custear sua vida.

3 – A mulher dele vai descobrir e vai dar um ultimato no seu “macho” e ele vai dizer a ela que você foi a biscate que quis dar pra ele e, como ele é “homem”, passou o rodo. Ela vai perdoá-lo e você vai levar um pé na bunda.

Observação: Até aqui o texto foi respondido por um homem que também tem 35 anos (mozão).

Vou te dar 5 dicas para sair dessa furada, 5 dicas para nunca mais cair numa furada com homens e mais 5 dicas para se tornar uma pessoa melhor. Espero do fundo do coração que leia tudo isso com atenção e tente incorporar na sua vida tudo o que for dito.

5 dicas para sair dessa furada

1 – Nunca mais volte a falar com esse cara;

2 – Exclua os contatos dele do whatsapp, bloqueie-o do Facebook ou qualquer outra forma de contato;

3 – Se ele entrar em contato contigo de alguma forma, não dê linha, diga que não quer mais nada com ele e desligue;

4 – Arranje atividades para ocupar a sua cabeça até você esquecê-lo (exemplo: saia com as suas amigas, vá curtir com o pessoal da sua idade, vá assistir uma série de TV, vá estudar e ler um livro).

5 – Tenha absoluta certeza que o cara não vale nada e será um péssimo negócio pra você ficar com ele.

Não posso deixar de te perguntar e te fazer refletir: o que passa na sua cabeça pra pegar uma condução pra dar pra homem casado?

Pegar condução pra trabalhar e estudar que é bom nada, né fia?!

Então, coloque-se no lugar da esposa dele e exercite o desenvolvimento da sua empatia, pois colocar-se no lugar do outro é a coisa mais humana que alguém pode fazer.

5 dicas para nunca mais cair numa furada com homens

1 – Homens que traem as suas companheiras são hedonistas, egoístas, egocêntricos e não servem nem para serem amigos, pois se traem a pessoa que está do lado dele nas horas boas e más, passando por cima de todo e qualquer sentimento, não serão capazes de serem bons amigos. Ou seja, homens e mulheres traíras não servem nem para amizade, imagine para relacionamentos.

2 – Investigue o passado do cara. Traidor uma vez, traidor sempre.

3 – Se ficar com um cara achando que ele é solteiro e descobrir que ele é comprometido, corra para as montanhas. Pessoas mentirosas não são confiáveis.

4 – Procure um rapaz da sua idade, com gostos parecidos e que goste de você, pois esse seu amante aí não gosta. Ele curte é comer uma novinha sem responsabilidades ou compromissos.

5 – Procure namorar alguém que lhe admire, que goste da sua companhia, que seja sincero sempre, que tenha um mínimo de maturidade e que não esteja a procura só de sexo. Sexo por sexo você consegue sentir prazer sozinha e, se quer estar num namoro, espere descobrir as reais intenções do moço antes de liberar a periquita.

Você é a amante hoje, mas e amanhã? Amanhã você poderá ser a esposa enganada. Não esqueça que a idade vai chegar para você também e já já será você a trintona a ser substituída por uma moça estúpida de dezoito anos.

Era bom também você rezar, mas reze muito para todos os Santos, orixás, deuses, Cristo, universo, para que a sua sorte não vire contra e você não seja agraciada com um chifre futuro, gravidez ou com doenças sexualmente transmissíveis, porque o seu grau de estupidez está mais elevado que o preço do gás. Amante hoje, corna amanhã.

O universo tende a nos ensinar lições a todo instante, talvez essa seja uma oportunidade a aprender a ter sororidade. Infelizmente, a maior parte das pessoas aprende as lições através do sofrimento, seja esperta e aprenda com as 5 dicas para se tornar uma pessoa melhor:

1 – Coloque-se sempre no lugar das outras pessoas e se pergunte: “eu gostaria que fizessem isso comigo?”

2 – Desenvolva a sua vida primeiro antes de se envolver em rolos. Vá estudar, trabalhar e ter uma profissão. Ficar envolvida com macho comprometido não vai te levar a lugar algum, só a sofrimento, dor e mágoa;

3 – Cadê o seu senso de responsabilidade? Você é muito nova e já tem uma história super bosta. Está pegando condução pra dar pra homem casado. Seria mais digno você começar a cobrar pelos favores sexuais, ao menos você estaria se dando “o valor”. Se você não enxerga o quão distorcido estão seus conceitos morais e como esse seu pseudo relacionamento tem tudo para dar errado, sinto muito, mas seu caminho acaba num precipício sem fundo;

4 – Procure desenvolver seu lado espiritual. Vá frequentar uma igreja, culto ou templo. Quem sabe assim seus olhos se abram para o mundo além de pintos e xerecas;

5 – Descubra que tipo de pessoa você quer ser e que tipo de vida quer ter. Descubra se você quer viver em conflitos, brigas, desconfianças e infelicidade. Descubra se você quer ser a biscate do bairro ou a moça que deu certo, que ajuda a família, que trabalha e é honesta.

“O que devo fazer? Deixar essa relação de lado, sendo que só nos vemos quando eu vou pra SP (1 vez por mês)?”

Deixe essa relação no passado e se torne uma pessoa melhor, porque você vem falhando lindamente até agora.

Leia: Como se livrar do apego ao seu amante.

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.