O que conversar quando conseguir ficar a sós com ela?

12

Leitor: Boa noite. Eu tenho 16 anos. Este domingo pretérito eu fui para uma escola aberta para treinar, e lá tinha uma garota que devia ter por média de 17, 18 anos. Tinha uma roda de truco e ela não sabia jogar, então ensinei ela e fui abraçando ela aos poucos, ela não rejeitou. Ela saiu e não deu pra pedir nem o número, quando chegou minha hora fui embora com um amigo meu e ele falou que percebeu o que eu queria e me disse: “Próxima vez que ela vier vou deixar vocês dois a sós”. Eu quero saber o que conversar com ela quando estivermos a sós para conseguir ficar com ela. Desde já agradeço.

“Domingo pretérito”? Achei chique kkkk.

Enfim, eu acho que só de você pensar em conversar com ela para FICAR com ela já dará um nó na sua cabeça e você não conseguirá conversar direito. Sua primeira preocupação deve ser conversar por conversar, sabe? Sem ficar, nem nada. Isso fará seu psicológico ficar muito mais tranquilo, o que consequentemente, aumentará as chances de vocês terem uma boa conversa.

É claro que, vez ou outra, você se lembrará que a deseja como mulher, PORÉM, como o primeiro pensamento não é controlável, mas o segundo é, você já tome tenência (ou ao menos tente não viajar tanto kkkk) – até que chegará uma hora em que você verá que ela não é um monstro, mas sim uma garota normal, que terá gostos em comum, e outros nem tanto, com você. Não precisa se tremer todo, nem ficar se cobrando tanto para ter assunto. Com uma risada ou duas, a tendência será apenas relaxar e aí, quem sabe, você já poderá vê-la um pouco mais como “mulher” e tentar algo, rs.

Se você tentou abraçá-la e ela não negou, já foi um ótimo sinal. Da próxima, só tente conversar um pouco mais mesmo e, mais do que isso, arrume um contexto, como quem não quer nada, pra perguntar como ela está nas redes sociais. Peça para segui-la e essas coisas naturais que muita gente faz “já na hora”, sabe? Inclusive amigos, visto que o povo em geral adora ter um novo seguidor kkkk. E aí, é só você usar isso a seu favor nos próximos dias 😉

Se se sentir muito íntimo, você já pode até pedir o whatsapp. PORÉM, na minha opinião pessoal, esse é um passo dois que, claro, a depender do nível de intimidade, já pode ser pedido de cara. Vai de feeling, sexto sentido, ou de como você quiser chamar. Afinal de contas: se a gente sabe que em uma primeira/segunda conversa podemos sentir tanto uma amizade de anos como um estranhamento/desconfiança parcial (independente de estar ou não afim), será mesmo importante “contar com algumas mensagens não tão racionais” que você sentirá na hora.

Quanto a seu amigo falar que irá deixar vocês a sós, não se preocupe com isso também. Às vezes, esse “a sós” pode até dar uma pressão maior em vocês – ainda mais se ambos forem tímidos. Sendo assim, o ideal é já marcar esse “algo a sós”, para que ambos já se encontrem preparados psicologicamente, rs (mas não parece ser possível nesse seu caso em específico, visto que você precisará encontrá-la no grupo de novo), OUUU ela estando no grupo, quando vocês começarem a conversar, pedir para o seu amigo “só sair fora” quando ver que vocês já estão engatados em um papo. Enquanto não estiverem, ele poderá até te salvar um pouco ao estar por perto, já pensou nisso? Tipo puxar um assunto ou outro, jogar a bola pra você, essas coisas. Eu pelo menos já salvei e já fui salva assim kkkk.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.