Polêmica Boca Rosa (Bianca Andrade) – Lipoaspiração, corpo perfeito, dieta, treinos

10

Você é feliz ou é neurótico (a) com o seu próprio corpo? (Lembrando que meninos também neuram com a própria forma física)

Acha que ele só ficará “perfeito” com lipoaspiração? Ou dieta e academia resolveriam “seu problema”? Depois da polêmica com a Boca Rosa, em que os seguidores se revoltaram por ela não ter dito “a verdade sobre o próprio corpo”, achei o ambiente propício para conversarmos um pouco sobre “o nosso corpo”, “nossas neuras” e nossas metas “físicas”.

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    Bom, não acompanho a Boca Rosa, mas eu fiquei sabendo desse caso por cima pela internet.

    Pelo que eu li (Obs:não fiquei procurando em vários sites para confirmar, então pode não ser 100% certo), é que ela falava bastante sobre mudanças, boa forma e dizia que seu corpo estava sim por causa da dieta que ela fazia. Quando descobriram que ela tinha feito lipo, mostrou que ela enganou todo mundo e os fãs ficaram bravos.

    Nesse caso, eu acho que ele estão certos, porque se eu sigo uma pessoa, “confio” que a pessoa ta sendo sincera e depois descubro que era mentira e que ela usou isso para promover marca, complicado.

    Uma coisa é uma menina fitness falar de tal produto é bom, mas não esconder que além disso ela treina e faz x coisas. Outra, é dizer que o resultado foi por causa de tal coisa e ser mentira.

    Apesar disso, acho que não precisam crucificar ela também, rs…….se ela pedir desculpa, pessoa tem que seguir em frente. E galera que fica falando que é não é possível sem operação, só esta usando isso como desculpa.

    Agora sobre a “segunda parte” do vídeo……acho que da sim para conseguir um corpo legal sem cortar tudo que é gostoso da vida, rs

    Você mesma está com um corpo legal e como disse, come pizza uma vez por semana. Acho que a questão é que existem corpos que necessitam de um empenho maior, tipo da Bruna Griphao ou Alice Matos e ai não tem jeito. Mas ai são casos mais especificos e que ela escolhem seguir isso….se fizessem um pouco menos, ainda sim teriam corpos bonitos.

    Tudo depende qual é o nosso objetivo e se estamos bem da “cabeça” para não ficar bitolado.

    • Eu me preocupo muito com isso do que vou passar aos seguidores.
      Eu já briguei (de brigar mesmo e nunca mais quererem me contratar kkk) com empresa pq falei que um produto era ruim e que queria trocar (até achar um bom pra poder falar) e eles queriam me forçar a falar daquele: “Olha Luiza, é o cliente que manda” (não no meu site, baby kkk). No fim, nada feito e fiquei sem falar mesmo. Tb fiquei com fama d chata e queimada na agência (devem ter falado “essa menina quer discutir ao invés de simplesmente fazer), mas ossos do ofício kkkkk
      “Forçar” né, pq a gente só fala se quiser.

      Vejo um erro de muito influenciador em só falar sobre algo se for pago pra isso, pq por mais que o dinheiro possa ser tentador (tem empresa que paga extremamente bem), depois se um leitor comprar e odiar vc destrói oq tem de mais caro: a sua credibilidade. E sabe como é né? Como vemos até mesmo nesse site, elogiar é raro, agora faça um cocozinho pra ver se não vira uma bagunça na sua vida kkkk. E tbm não tem preço ver gente falando q por ex, comprou não sei o que q indiquei e tá amando kkkk.

      POREMM, tb vejo um erro em muito seguidor que não entende que a propaganda (desde que mais uma vez, o blogueiro fale sobre oq gosta), é fundamental pra manter o nosso trabalho. Tem gente que se recusa a deixar um like e uns pentelhos ainda comentam “ah é propaganda” (E O KIKO? kkk) e se esquecem que trabalhamos e temos que pagar boleto que nem todo mundo. O meu trabalho não é muito diferente do d vcs. Só o servidor + pessoas que cuidam pra pagar esse site “de consultas gratuitas” já me leva uma boladinha. Falo q se não quer apoiar o anunciante q me apoia e/ou divulgar meu trabalho, beleza, mas se o site morrer ou começar a diminuir muito a frequência, não reclame tb. Eu ajudo as pessoas, mas não sou uma ONG, e até se fosse, ONGs possuem pessoas q – de uma forma ou outra – pagam por trás tb. O mundo capitalista não aceitaria diferente, mesmo se fosse a madre Tereza trabalhando kkk.

      Tbm odeio quando me perguntam “Tia Lu, mas isso é bom mesmo?” só pq viu que é propaganda. Se não confia em mim, prefiro q nem me siga.

      Agora claro>:

      1- Q oq eu gosto outra pessoa pode não gostar, obvio, pq gosto é gosto. Mas quando indico, eu gostei. Tanto que não divulgo produto nenhum sem testar antes, e quando não testei, aviso.

      2- Por sorte, 99% das empresas deixam a gente trocar o produto numa boa. Pq se for pensar bem, pra elas tb nao vale a pena a gente falar sobre algo que é bosta, né? Pq queimaria elas tbm e TODA empresa tem produtos bons. Senão nem estariam sobrevivendo no mercado kkk). Se a empresa for esperta, inclusive agradece o aviso e fala q vai melhorar (como já aconteceu tbm) o produto, pq mais uma vez: elas tbm tem interesse em vender. Logo, elas tb tem interesse em melhorar cada vez mais a qualidade dos produtos delas.

      Por fim, eu tbm me preocupo em divertir vcs, E/OU passar algum conteúdo por fora, nunca “só a propaganda” (um exemplo disso são os leitores q assistem a todos os meus vídeos – com propaganda ou não – só pq sabem q no mínimo pode ser divertido ou ao menos instrutivo).
      As que fiz esses dias pro Walmart por ex, me diverti horrores q vc não faz ideia kkkkkk. Amei ler as respostas do povo sobre as gordices e eu não ganho “a mais por ter um comentário ou 10”. Faço interativo pq gosto d interagir com vcs e a gente falar umas bobeiras, até pq nosso cache já é pago independente “da quantidade de comentários, etc”.

      • Jps

        é então Lu…

        Acho que a pessoa precisa no mínimo acreditar um pouco no produto, se ela for falar bem ou promover. Não precisa acreditar 100% ou o produto ser um “milagre”, mas pelo menos achar que serve um pouco. Não é “placebo”

        “vejo um erro em muito seguidor que não entende que a propaganda (desde
        que mais uma vez, o blogueiro fale sobre oq gosta), é fundamental pra
        manter o nosso trabalho”

        Sim, concordo. Alguns seguidores tem que entender que esse tipo de trabalho precisa de um patrocinio e tudo mais para conseguir gerar lucro e etc. Que vocês influenciadores, na maioria, fazem tudo com muito carinho, mas precisam pagar as contas também, rs

        Por isso sempre curto seus videos no youtube e algumas fotos do insta para dar o meu apoio rs

        “2- Por sorte, 99% das empresas deixam a gente trocar o produto numa boa.”

        Esperta são as empresas que entendem o feedback e tentam melhorar.

        Outra coisa também, só para finalizar é que a galera tem que ter personalidade um pouco. Tipo, não são todos….mas alguns seguem muito cegamente e isso não é legal. O influenciador ou até idolo diz uma coisa e eles acham que é lei e não é bem assim. No caso da Boca Rosa, mesmo que ela enganou….a galera tem que esquecer o resultado e ver que ela treinava também, fazia dieta (indiferente de que tipo) e isso faz bem também. Absorver só o que achou legal e faz sentido para a gente, que nem você diz sobre os conselhos.

        • Pois é, ninguém consegue um corpo daquele só por lipo.

          Mas tb não sei pq ela não contou kkkk. Eu por ex podia ter contato que nunca levantei os seios, q vcs jamais descobririam, visto que sempre fui peituda e ninguém aqui me viu pelada, MASSSSSS, sei lá, não acho que isos tiraria meus outros méritos e tbm acho que nossos defeitos tbm fazem parte do nosso charme pessoal.

          Na verdade, eu sempre questiono gente perfeita demais, seja na net ou ao vivo.

          “Ah é sempre muito certinha(o)”

          “Ah nunca fala palavrão/ ou nunca reclamou de nada”

          (apenas exemplos figurativos)

          Eu acho que só de uma pessoa seguir “alguém perfeito”, já deveria questionar a veracidade dessa pessoa.

          Mas nem sei se ela pagava d perfeita, digo isso das pessoas em geral mesmo, sabe?

          Outra coisa que tbm é legal, é ver o ex que o próprio blogueiro dá. Eu por ex to pegando mais pesado na área de cabelo (e to amando muito) e aí é só o leitor ver a diferença do meu cabelo no passado e a diferença hoje. Nisso ele já tira se levo minhas testagens a sério ou não.

          É claro q sou um ser humano e as vezes o cabelo tá cagado (vide meu último vídeo), mas tb quero q vcs vejam esse outro lado “não perfeito” e bastidores/ quando não to afim de me produzir.

          Enfim, acho que deu pra entender kkkk

          • Jps

            “Pois é, ninguém consegue um corpo daquele só por lipo.”

            Sim, só ver ai que ta cheia de famosa que faz cirurgia e talz, mas não consegue manter o corpo ou até ficar daquele jeito.

            “Eu acho que só de uma pessoa seguir “alguém perfeito”, já deveria questionar a veracidade dessa pessoa.”

            Sim. Não acho legal nem quando a pessoa paga muito de perfeita ou quando paga muito de malandra (por exemplo). Acho que todo mundo tem mais de um lado e mesmo que goste de focar, é legal ver mais “faces” de vez em quando.

            Que nem você disse do cabelo…você curti sempre estar com o cabelo arrumado quando grava, mas é legal ver também com o cabelo preso e talz de vez em quando.

            Outro exemplo, é o Cocielo. Tipo, eu vejo ele a um tempo e claro que acho engraçado a parte da bebida, zueira e talz, mas hoje ele mostra um lado mais “romântico” com a Tata. É interessante saber que ele não é só aquilo.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu brinco que todo mundo que trabalha com a internet um dia ainda passará por algum grande mico. Nem que seja um cofrinho, uma foto mal tirada, etc kkkk

  • Joao Emanuel

    vc está no projeto bundão rosa Fitness.

    gosto da academia pq é um esporte individual de pende de mim mais ninguém não preciso de um parceiro para treina é bom mais não dependo é isso que gosto desse esporte supera cada dia os limites me lembro no supino 10 kg morrendo kkkk hoje 170 vejo o tanto já andei nesse esporte tanta gente conheci patrocinadores, atletas, youtobas gente de todos os tipos bons e mals esporte que amo nunca vou para ele não me volta muito dinheiro alias bem pouco o que ganho so mantém minha forma a um ano que não preciso gasta grana com suplementação nem roupa de treino o bom quando vc destaca as portas abrem só não virei youtuber pq não moro em SP tiver uma proposta boa mais tenho família, negocio mais importante VIDA LIBERDADE o esporte e bom mais traiçoeira MUITO egoísta ele cobra de vc o tempo todo mais sou atleta não uma pessoa que só vai e treina acabo acostumando um pouco igual trilha de moto como posso morar em uma cidade grande nunca pegar uma moto sentir a lama o barro na minha cara a moto empinando em cada barranco que subo foras os saltos que nós lembra Superman a não isso e vida e viver quero que meus filhos sinta isso adrenalina as bela paisagens o ronco do moto 2 tempo brabo, todo fim de semana faço uma trilha, treino de segunda a Sábado sem falha mais fácil eu falha na dieta kkk ex gordim =) do que não ir pro treino ficar em casa mais e isso ai o importante fazer algo exercitar nem que seja dança pq a vida e curta tempo e breve ficar so com a bunda sentada em uma cadeira não ajuda em nada só diminuir o tempo aqui sedentarismo mata.

    • Apesar de te achar meio bitolado com essas coisas (não vai me bater e excluir seu perfil de novo não heim kkkkkkkkkkkk), você tem muita razão. Os esportes tbm mudaram minha vida. Antes nem doente eu faltava, agora eu volto pq sei que se for eu perco o triplo depois pq fico destruída demais, visto que não deixei o corpo descansar kkkk
      Faz bem pra mente, pra alma, vc faz amigos, isso é mt verdade. Mas ontem minha vizinha tava me zoando, falando que gosta de mim pq eu tenho a autoestima lá em cima (tava com umas roupas amarrotadas pra ir pra akd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas eu acho que tem q ser um momento que a gente se liberta, que solta a mente, que nao liga pra físico, pra roupa, pra nada. Só curte
      ai depoisssssssssssssssssssssss vc “destrói” (como diz as migas) kkk

      To pegando mais pesado tbm, antes eu acho que pegava mt leve. E vida que segue
      Dança eu tenho apresentado pro Thi, ele não gostava, mas as vezes chamo ele pra dançar comigo e ele fica rebolandinho num jeitinho macho d ser. Acho a coisa mais fofa kkkkkkkkkkk Tente dar umas dançadas qualquer dia tbm, é muito libertador. Eu acho né kkkkk

      Brinco q quando tiver na terceira idade quero entrar naquelas danças dos véios tb kkkk Garrada no meu véio kkkk

    • Fiz um comentário gigante e apaguei de novo pra variar kkkkkk

      mas resumindo vc está certo, o esporte muda a vida da gente mesmo. Ainda mais nesse mundo ansioso que as pessoas acabam precisando em triplo =(

      • Joao Emanuel

        e verdade precisamos de uma válvula de escape ou surtamos e vc ta treinando pesado dona cachos as perna ta ficando mais grossa bumbum maior só evoluindo.