Sou bonita, mas por que será que nenhum homem me leva a sério?

46
Leitora: Não consigo encontrar alguém bacana e que goste de mim. Por que será que geralmente só saem comigo e nunca mais me ligam ou me procuram?
Tenho 24 anos. Todos os rapazes que conheço parecem se interessar muito no começo, mas depois vão perdendo o interesse e somem. Não consigo manter relacionamentos, começo a namorar e pouco depois o rapaz começa a se afastar. Todos os rapazes que conheço por aplicativo de relacionamento ou por outros meios não consigo levar adiante. Não sei se tem a ver o fato de eu estar insegura e me sentir sem graça ou infantil, ou por eles me acharem só alguém bonita, mas vazia. 
Ultimamente, por conta de relacionamentos mal sucedidos, tenho me sentido mto pra baixo. O último rapaz que conheci, de 35 anos, misterioso, bonito, hiper inteligente e carinhoso me encantou logo de cara. Saímos, fizemos amor, ele voltou pra cidade dele e já faz dias que ele sequer me manda um “bom dia.” Não consigo parar de pensar nele e fico pensando se cometi alguma burrice pra ele não me procurar mais. Todos dizem que sou muito bonita e eu até me acho uma moça bonita, mas tb tenho medo de que as pessoas só enxerguem isso em mim e não vejam verdadeiros valores meus. 

Miga, “quais são os seus verdadeiros valores”? Porque até aonde eu vi, você só enfatizou que é bonita e que usa aplicativos para conhecer possíveis pretendentes.

É óbvio que você deve ter várias qualidades pessoais, mas será que elas não estão adormecidas atrás de tamanha baixa autoestima?

É complicado falar exatamente sobre o seu problema, porém, vou dizer algumas coisas que acontecem com mulheres que converso e que, tal como você, reclamam que, “apesar de serem bonitas”, “não conseguem alguém que as leve a sério”. Daí você pega o que te servir e descarta o resto, ok?

Nunca fui usuária de aplicativos, porém, convenhamos que a maior parte dos homens está lá apenas para sexo. É como diz nosso amigo Aquino: dar uns cutuques, nada mais kkkk. Na verdade, com ou sem aplicativo, a maioria dos homens só quer isso mesmo – e eles nem estão errados por serem sinceros com eles mesmos. Mas aí, fique até o final do texto e depois reflita.

Como estava dizendo…

Eles estão errados? Acredito que não. Mas e você? O que você espera de um homem que você recém conheceu e “já faz amor”? E ainda usa o termo “fazer amor” kkkk? Vocês treparam amiga, e certamente ele não te mandou mais mensagens porque era só isso mesmo. Ele curtiu e pronto. Isso só significa que, enquanto você não aprender a ver o seu lado, só ficará cada vez mais frustrada.

“Mas o que você quer dizer com ver o meu lado, Luiza”?

Quer transar no primeiro encontro (ou conhecendo muito pouco sobre o seu pretendente, que seja)? Transe, use e abuse dele. Mas não se coloque em um papel tão fragilizado assim, caso ele “suma”. Eu brinco que, ou você é moderna ou não é, porque ser “bem resolvida” só enquanto o o outro fizer o que você espera, fica realmente muito cômodo – e perigoso – concorda?

A mesma lógica vale para aqueles que, depois de um tempo, somem ou “enjoam de você”. Se você deu o seu melhor, a porta é serventia da casa pra quem não gostou. Você chora um pouco (faz parte), mas também entende o gosto/direito do outro e, mais do que isso, entende que o mundo continuará tendo pessoas que pensarão ao contrário do que ele pensou – e que verão sim, muito, mas muito valor em você -, entende? É só uma questão de paciência pra esperar a pessoa certa, no tempo certo.

O problema é que eu sei, e você também sabe, que você não está fazendo a sua parte. E aí, fica mesmo difícil dormir tranquila.

A partir de hoje, vamos combinar que seu compromisso sempre será o de não se enganar e ver o seu lado. Lógico, pensar no outro também, mas sem essa de viver com medo do outro sumir (isso até atrai kkkk) ou se forçar ser “a pessoa perfeita pra ele apresentar pra família e nunca mais te largar de tanto que você é maravilhosa”. É forçado, não ajuda, parece desespero e é mesmo kkkk.

Mudando a sua forma de ver o mundo, ao invés de sempre ter medo que ele suma, você entenderá que o encontro em si e por si já será um prazer – para ambos!! Tire total proveito daquele momento e daquele homem: curta, dê risada, tome seus birinights (não recomendo beber nesses casos, mas enfim kkkk). Pense que você está saindo apenas com um bom amigo, o que de certa forma, será o básico que, dando certo ou não, ele teria que ser mesmo. Nem que seja por um único dia.

No fim, se der “tudo errado”, deu certo porque foi legal, entende? 

Reveja quem você realmente é, se as suas atitudes condizem com o que você quer que esperem de você e, mais do que isso, que você espera de você mesma. Você falou sobre talvez não verem “sua verdadeira essência”, mas se você se envergonhar dela, ou até mesmo sempre mostrar o seu lado mais medroso/artificial, vão te conhecer como?

Uma coisa que aprendi com os homens e que acho que eles tem total razão, é curtir uma etapa por vez. Pense que é praticamente impossível uma pessoa se apegar a você em tão pouco tempo, e isso é absolutamente normal! Tá tudo bem e dá pra curtir mesmo assim, juro, rs.

Na verdade o “carpe diem” de todo primeiro encontro deveria ser uma regra geral, só que, como na maioria das vezes é a mulher que fica/está carente, acaba vendo muita coisa e, consequentemente, criando muita expectativa onde não tem. E como resultado natural disso, só acontece o oposto do que elas gostariam que acontecesse: o moço some kkkk

Tente também sair mais na vida real com as suas amigas, nas festas em comum. Faça a sua parte que é ir bem cheirosa e bonitona, mas de resto deixe pro mundo, sabe? E se, no fim, mesmo assim você quiser usar os aplicativos, analise, analise muito o cara. Tente saber sobre a vida dele, sobre quem ele é. Não no sentido de ficar enchendo de perguntas e ficar pagando de perfeitona (tal como já havia te dito), mas só pra saber se a “inteligência/mentalidade” dele tem o mínimo a ver com a sua. Veja se a pessoa dele te atrai, a alma. Coisas que, a meu ver, mesmo se for para apenas uma noitada e nada mais, também são extremamente importantes pra um “custo X benefício” geral. Afinal de contas, se for só pra gozar e não sentir nada além disso, muitas vezes a gente pode fazer até melhor em casa kkkk

Sei que é mais fácil sair “metralhando os bonitões do Tinder” do que mudar a si mesma. Mas promete que pensará com carinho em tudo que falei?

E caso você ache que tudo que eu disse é lógico, porém, vocês simplesmente não consegue internalizar “e se dar valor”, procure ajuda, mas por favor, só não se iluda que “alguém irá te salvar” e um príncipe irá aparecer enquanto nem você se acha lá grandes coisas.
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mariana Cobra

    “Todos dizem que sou muito bonita e eu até me acho uma moça bonita”.

    Para qualquer amigo meu que você perguntar sobre mim ele vai dizer: chata pra caralho, demônia, chuck, baixinha invocada, amiga de copo e alma e mais vários elogios sinceros sobre mim e se por acaso vc perguntar como sou na minha aparência, provavelmente vão dizer que sou bonita ou vão rir pra cacete da sua cara e não vão dar o braço a torcer na minha gatice.

    Quero dizer que ser bonita não é uma qualidade nem para amizade, quiçá para relacionamentos.

    SOBRE VOCÊ.

    Seu primeiro erro: buscar relacionamentos em catálogos, onde 99,99% buscam só sexo;
    Segundo erro: entregar o ouro antes que pesque o peixe pela sua personalidade;
    Terceiro erro: valorar algo que é extremamente efêmero.

    A beleza humana tem prazo de validade, portanto, procure desenvolver outros aspectos da sua personalidade, foque naquilo que você acredita que seja seu melhor aspecto e tente sempre melhorar aquilo que lhe incomoda.

    • pq chuck? kkkkkkkkkkkkkk

      • Mariana Cobra

        kkkkk vc nunca assistiu chuck o brinquedo assassino?
        Acho que tem relação com o fato de eu amar pregar sustos/peças e ser meio sombria nessas pegadinhas, então alguns amigos me chamam de chuck kkkkkk

        Tem um causo engraçado. Teve uma vez que uma amiga disse que tinha visto uma criança de cabelo chanel no meu carro e eu contei essa história assombrosa para uma outra amiga…a Claudiona. Aí depois de alguns dias a Claudiona pediu carona e eu tive a brilhante ideia de usá-la (ela tinha cabelo chanel).

        Coloquei ela no banco traseiro e a instrui sobre o q devia fazer qdo a minha mãe entrasse no carro (eu buscava a minha mãe na escola).

        Até aí beleza…qdo a minha mãe entrou no carro, afobada e distraída, a Claudiona colocou as mãos nos ombros da minha mãe que pensou É A MENINA DE CHANEL e surtou.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Até hoje damos altas risadas disso kkkkkk

        • Nem quero mais ser sua amiga kkkkkkkkkkkkkkkk
          eu levo susto com extrema facilidade. De ficar berrando e com muito medo mesmo kkk

          por isso quando gravei aquele vídeo assistindo coisas d terror eu quase morri kkkk O povo ficou com tanta dó d mim q falou preu não gravar mais vídeo assim kkkk

          C é doida, jura q nunca fará isso comigo? kk

          • Mariana Cobra

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não posso prometer aquilo que jamais irei cumprir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho altos causos assim e um pior que o outro!

          • Já aviso que vai ter revanche!

  • Franciele

    Nenhum homem te leva a sério porque tu baseia teus “relacionamentos” em aspectos efêmeros embora queira algo mais duradouro.
    Sei que o tempo de usar o sexo como moedade troca, entregue ao cara que aceitasse sustentar a mulher, ou, mais modernamente, desempenhar determinado papel social ao lado dela passou; contudo, mero desejo sexual sempre foi algo volúvel e volátil, que desaparece com a mesma facilidade que surgiu, enquanto a admiração, que requer tempo para ser construída, te fará única para alguém.
    Não tenha medo de dar tempo ao tempo, para conhecer e deixar-se conhecer melhor; o máximo que vai acontecer é tu perceber que ainda não é esse o homem que tu procura, o que é mais do mesmo que tu já vive, com o benefício de não sentir-se usada.

  • Solteirão

    Na faculdade, no trabalho, na igreja, nas práticas de esportes e outro locais, você poderá encontrar homens que queiram apenas sexo, assim como encontrar homens que queiram um relacionamento sério.

    Mas em aplicativos de encontros você só encontrará homens que queiram sexo. 100% das vezes. Você é vista como um produto em catálogo. A visão que os homens tem de você que é você é uma mulher “pra esquema”, para ser amante, para participar de bacanal, swing…

    Aqui mesmo no meu trabalho, ficamos disputando quem pegou quem. E muitas das vezes a mesma mulher já passou na mão de muitos de nós.

    Então decida o que você quer:

    Quer só sexo? Faça bom uso dos aplicativos e seja feliz.

    Quer um relacionamento sério? Procure em outro lugar que não seja nos aplicativos que você está usando. E seja feliz também.

    Boa sorte, moça.

    • Mariana Cobra

      As pessoas acham que não, mas um relacionamento pode surgir dos locais mais inesperados, eu mesma conheci meu marido num grupo de jovens budistas, tipo ao acaso mesmo. Contudo, vc tem razão ao afirmar que ela procura no lugar errado.

      • Mas pq vc achou centro budista inesperado? Menina, eu tenho uma amiga q arruma quase todos os namorados por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        A propósito, deve ser bem legal. Só o povo goodvibes kkk

        • Mariana Cobra

          Pq era um grupo de Whats majoritariamente composto por adolescentes. Então era improvável mesmo, sem falar q eu não tenho o hábito de ficar vendo foto das pessoas q não conheço kkkkkk
          Sabe qdo vc não tá na vibe “a procura”…

          • AHHHHHHHHHHH grupo de Whats
            é, foi improvável mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gaia

      E quando conhecer alguém, não pule etapas! Não saia do primeiro encontro já imaginando namoro, vá esperando uma noite legal, que se repita se for boa. Conheça um pouco a pessoa antes de imaginar-se com ela, vá com calma! Se conhecendo a pessoa já é difícil dar certo, imagina nutrir esperanças por alguém que acabou de conhecer!

    • Não me mata, tá?
      Mas….

      “Aqui mesmo no meu trabalho, ficamos disputando quem pegou quem. E muitas das vezes a mesma mulher já passou na mão de muitos de nós.”

      Ao expor assim as mulheres, vc não acha que é meio atestado d insegurança d vcs não? Tipo “nossa preciso mostrar e expor tudo que elas fazem pra me sentir foda” kkkk

      Outra questão: qual é a idade de vcs?

      • Aline

        Pensei a mesma coisa, mas não disse pq evito ao máximo tretas na internet! Sacumé, qualquer fagulha vira incêndio…

        • E depois mulher que tem fama de fofoqueira, né? kkkk
          Eu que sou mulher não fico contando minhas intimidades pras minhas amigas (na verdade, elas falam q não sabem como não fico falando sobre homem, ainda mais q trabalho com isso kkk), me espanto ver eles tirando tanta onda com tudo e expondo tanto as moças. Conto mais meus causos em vídeo pra vcs, do que pros amigos, vai entender kkkk Acho que é pq só faço se ver algo útil nisso (alguma lição por trás das palhaçadas kkk), e claro, sem nunca, jamais expor os nomes.

          Por sinal, acho que já contei em um vídeo do caso de um instrutor da minha academia q me mostrou um nude que mandaram pra ele? Com a cara da mulher e tudo?!?! E tirando a maiorrrr onda, e eu só pensando kkkkkkkkkk

          Se tiver trabalhando pra ajudar a pessoa, ela não só pode, como deve me contar e me mostrar tudo – visto que só assim conseguirei ajudar. Brinco q comigo tem q contar até como é o sexo, as brigas, etc
          MASSSS, ele nem sabia q trabalhava com isso

          Hoje em dia q todo mundo sabe pq um vai contando pro outro no mesmo esquema dos nudes, tipo “a garota de TV” KKKK

          Dai pense: já pensou se tivesse tido um caso com algum instrutor?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Aline

            Eu acho engraçado como muitos homens (e algumas mulheres também) agem como se fossem um cachorro que acaba de ganhar um osso quando isso acontece, e precisam exibir pra todo mundo, como se precisassem dizer “Gente, gente, eu sou um lixo, mas olha a mina que eu peguei! Olha ela pelada, olha, olha! Viram? Eu consigo!”

            Acho que sair falando das intimidades do outro pra geral é meio complicado!

            Aqui no trabalho isso acontece horrores! Eu só dou risada, senão arrumo encrenca com Deus e o mundo! kkkkkk

          • Joao

            normal vcs fica falando do tamanho do nosso pênis ate a nossa disposição no sexo seja direta ou indiretamente com piadinhas ou no que são feras indiretas roda de mulher que eu já ouvi so sai putaria sem fala as olhadas fingidas que fazem para ver o tamanho do volume do palhaço ai o cara sai de perto começa o fuxico aqui na academia todo dia vejo o mesmo grupo de panelinha aff ate enjoei da cara das mulher no fim tanto Homem quanto mulher se gaba de ter transado com alguém seja isso em roda de serviço ou com a azamiguinhas ou amigo gay que toda mulher tem que ter algum momento vcs já falaram das suas experiências sexuais só não lembra agora. kkkkkkkkk

          • Aline

            Como eu disse, “muitos homens e algumas mulheres”, não estou generalizando. Eu não falo da minha vida íntima com ninguém, muito menos das pessoas com quem me relaciono/ relacionei, pq é muito desrespeitoso expor alguém assim! As fotos que vc tira ou com quem vc transa só dizem respeito a vc e mais ninguém. E sim, continuo achando ridículo TANTO HOMENS QUANTO MULHERES que agem de maneira tão fútil e infantil. Não estou aqui pra fazer uma guerra de sexos, mas para falar de respeito. Aqui no trabalho conheço casos (sim, no plural) de mulheres que pediram remoção pq saíram com um cara, ele contou os detalhes pra todo mundo e elas não suportaram o constrangimento, pois começaram a surgir piadinhas. Sair com uma pessoa não deveria ser motivo de humilhação, e SIM, pra mim isso representa uma total insegurança da parte de quem expõe! Quer contar pra todo mundo sobre a sua intimidade? Faça isso, mas não fale de outras pessoas!

            Quer ver a diferença? Pegue um vídeo de algum ‘causo’ engraçado da Luiza: ela não cita nomes, não mostra a cara da pessoa e não conta nada além de alguma história engraçada, ou algo que possa ajudar quem assiste. Agora compare com uma pessoa que simplesmente chega na roda do bar e diz que comeu fulana e expõe cada detalhe da pessoa, se tem flacidez, se o peito é caído, se fode mal… De boa, é impossível defender alguém que faça isso!

          • Joao

            ‘Pegue um vídeo de algum ‘causo’ engraçado da Luiza: ela não cita nomes’

            Nem pode pow se Lu faz isso o processo come bumbum dela ( ͡~ ͜ʖ ͡°) vai paga de doida no youtube só se foder kkkk mais eu entendi o que vc falou por ser mulher são mais atingidas com essas conversa tola de roda mais e algo difícil de acaba em todos os grupo que participo Muscle,Trilha,Natação tem essas panelinhas de ambos os lados só quis expor que vcs mulheres tbm faz isso ainda queima o cara de broxa mal fodedor, cara se vc fala que uma mulher é ruim de foda a maioria fala que vc nao foi homem suficiente para come ela direito e foda isso mano kkkkkkkk

            ‘De boa, é impossível defender alguém que faça isso!’ Sim concordo
            EU Nunca expus mulher nenhuma com quem eu já fiquei odeio fala para macho o que faço em 4 paredes sou muito reservado nisso por isso sou solteirão da turma não me sinto confortável explicando como faz uma Rainha gozar descobri isso sozinho outra como meu pai falava o homem que fala muito come pouco quando chega aqueles tipo a comi fulana de tal eu saio de perto ninguém sabe se e verdade e outra não me diz respeito largo o cara no vácuo sigo meu caminho mais e isso ai temos que nós policia toma cuidado com que fala do coleguinha.

          • Mas eu não faço isso pra não ser processada, faço isso por bom senso mesmo né kkkkkkkk
            Minha intenção é ajudar ou divertir vocês, sempre. Se eu não conseguir fazer nem uma coisa, nem outra, prefiro calar minha boca.

            Ou claro, fazer vcs pensarem um pouco fora da casinha, mas para isso, eu preciso pensar tbm e vamos crescendo juntos, né? s2

          • Joao

            Com certeza Lu vc faz para ajudar noix vamos evoluir juntos um ajudando o outro apesar das doideiras, barracos, tretas, amores aqui no blog é um morde assopra. kkkkk

          • É por essas e outras q sou meio contra relacionamento no lugar de trabalho

            Aline, e tu ja mandou nudes? Se é que pode contar kkkkkkkkkkk

          • Aline

            Eu sou totalmente contra, onde se ganha o pão não se come a carne!

            Sobre isso posso falar,
            nudes mesmo não, mas ja mandei umas zueiras pro meu marido… Kkkk

          • Oq seriam zoeiras? Kkkk

          • Aline

            Bicha curiosa kkkkk

            Semi nudes, uns negócio aparecendo ali, lingeries e pôr ai vai.

          • É que nunca tinha ouvido falar em “zoeiras” kkk

  • Aline

    Não tenho muito mais a contribuir do que todos disseram aqui. Se você só enfatiza a sua beleza como ponto forte da sua identidade, então só encontrará homens dispostos a desfrutar desta (sua beleza) e nada mais. Não há nada errado em ser bela, o problema é quando este é o único enfoque!

    Se vc começar a valorizar outros aspectos da sua personalidade como bom papo, alto-astral, valores éticos, determinação e por aí vai, começarão a surgir pessoas que desfrutarão da sua companhia e, com certeza, irão te querer por perto. Pense, vc é uma pessoa agradável? Gosta de ouvir? Já procurou pessoas com algo em comum?

    Pare de olhar somente para o espelho e comece a olhar para sua alma!

    Boa sorte!

  • Joao

    Vc tem algum assunto interessante além da beleza um dos maiores problemas seus e fica SEMPRE esperando o outra da o passo ai situação que podia fica boa ficas um tédio pessoa sem assunto sem personalidade é uma bosta eu tiro pelos mulheres que conheci a grande maioria e assim se e homem vish fica toda esperta pq homem e safado e isso e aquilo agora se e mulher o meu só falta chupa o grelo a burra acredita em tudo que amiguinha dizer então assim essas posturas sem valor algum de utilidade faz o cara cansa de vc antes mesmo de tenta um relacionamento se renova não sei se pratica esporte algo do tipo mais procura ter assuntos relevantes é puxa esses assuntos com cara nossa não tem coisa pior do que aquela mina que fica ‘oi ei e nao sim’ cara conversa deus deu essa boca nao so pra chupa um pinto mais conversa tbm ter assunto ou cara cansa de vc simples assim pessoa sem assunto é um sacooooo.

    • Joao

      vei tenho para com maconha to errando pra carai tá difícil escrever. kkkkkkkkkkkkkk

      Ps: talvez o problema seu leitora é que vc de peixes.

      https://uploads.disquscdn.com/images/6bbcfa7a98acdb039966f464464050f7ff73ad63f210578f7390b88ea3ff279d.jpg

      • Eu peixinhos, meu pai é um!!! Não sei da parte sexual dele (kkkkkkkk), mas ele é vingativo pra caramba mesmo. Tô fazendo “terapia” sempre q converso com ele e ele tem melhorado mt kkkk. E ele me inseriu mais ainda no mundo do acreditar “no além”
        Nada como ter pais amigos, não apenas pais s2 s2

        • Joao

          ‘ mas ele é vingativo pra caramba mesmo.’
          Acontecer nós peixinhos somos muito envolvido pelas emoções do momento com terapia melhora ou não. kkkkk

          ‘Não sei da parte sexual dele ‘
          Ele e de peixes pode aposta que saber fazer o serviço somos um dos signos que mais se entrega no momento íntimos as ex gostava que eu era bem focado não tinha nojo igual essa mulekada que chupa ppk com canudo cadê a coragem mete a cara fazer com gosto pede bis vejo meu sobrinho 16 anos cheio dos nojinhos frescura amaria.

          fico feliz por vc seu pai serem amigos eu meu vei não cultivamos muito lanço de amizade ele era muito fechado mais guardo as melhores lembranças com ele, sempre abraça seus pais pois o tempo deles e breve assim como o nosso si um dia Deus achar que sou digno de ser pai vou ser igual na foto a parceria com pequeno desde cedo passa a tradição do amor sobre 2 rodas para ele claro ensinar amar a mamãe meu pai sempre falou ate no ultimo dia dele para cuidar da minha veia amar ela o amor que ele tinha pela a mãe dele era grande ao ponto quando estava estado terminal ele não quis que a mãe dele verse ele morrendo aos poucos, minha vô fico puta com gente até hoje por causa disso e difícil foi a vontade dele fazer o quer.

          Bom fim de semana para vc bunduda das mãozinhas as perna só ta que engrossa gostei do visual podia manter assim que está bom de mais.

        • Joao

          Lu o sogrão quero dizer Sr. Costa nasceu em que mês eu nasci em fevereiro no dia do carnaval 20 minha irmã dia 25. https://uploads.disquscdn.com/images/414e11a97ce6ec20f7a7696bda6e0ae4f0b94a7e2c5147b6815950672f19fd14.jpg

  • josè

    Essa semana estava numa página na internet e tinha uma garota reclamando dus apps de relacionamento ,ela trocou mensagens com 12 homens e 11 deles já mandou a foto do brinquedo direto sem perguntar se ela queria vê e 1 só não mostrou o brinquedo pq perguntou se ela queria ver antes ,ou seja maioria dos homens quer sexo nos apps !

    Agora sobre pq vc não consegue embalar uma relação fica difícil saber .

    • Só acho engraçado querer sexo em app e achar que mandar foto de piroca funcionaria kkkk

      • josè

        Luiza ,nos homens precisamos evoluir a nossa espécie ainda!kkk

        • Amo vocês mesmo assim kkkk. Na verdade, quanto mais converso com vcs, mais vejo o quanto são simples kkkk. Só precisam evoluir algumas inseguranças s2

  • Ex – trouxedor

    Sabe que eu acho mais engraçado nas dúvidas que são enviadas pra cá? Que a resposta está na própria pergunta!

    Respondendo a leitora: “Todos os rapazes que conheço por aplicativo de relacionamento ou por outros meios não consigo levar adiante.”

    • Elisa

      kkkkkkkkk pior

      • Ex – trouxedor

        Ela nem imagina que os caras que transaram com ela, sabem que ela transa com outros!

  • Pudim

    “Todos os rapazes que conheço por aplicativo de relacionamento ou por outros meios não consigo levar adiante.”

    Menina bonita,

    O problema está aí mesmo. Procure alguém que tenha a ver com você, com gostos parecidos etc, mas fora disso. Como já foi dito aí pelo pessoal, nesses apps, a maioria só vai querer te foder mesmo (literalmente) e mais nada.

    Procure sair mais com suas amigas e amigos e conhecer gente nova pessoalmente, do jeito antigo.

  • Stanley Lewis

    “Fizemos amor” HUAHUAHHAUHUAHUA. Como fazer amor com alguém que você acabou de conhecer? Fizeram sexo e nada mais que isso kkkkkkk.

    Dizem que o povo desses apps de relacionamento só está interessado em sexo, eu já saí com algumas que conheci nesses apps, e cadê o tal sexo? kkkkk

    • é que no caso vc teria que transar com outro homem kkkkkkkkkkkkkkk

      • Stanley Lewis

        auhauhauhuhhuaa

  • Hector Farto Jr

    Além do desespero de ter alguém ao lado (namorar) Você mesma encontrou a resposta -> ” me encantou logo de cara. Saímos, fizemos amor, ele voltou pra cidade dele”

    Eu não conheço no meu ciclo social um homem que consiga se relacionar com uma mulher que ele ache fácil. Até mesmo a atriz porno Stoya confessou isso em um entrevista “homens não gostam de saber que muitos outros estiveram ali (vagina) antes, por machismo, orgulho e ego”

    Analogia:

    Por que um carro esportivo (tipo um Mustang) é um objeto de desejo masculino?

    1 – Tem poucos no mercado, ou seja, a escassez cria um grupo seleto.

    2 – São muito caros e isso qualifica seus compradores como homens ricos e distintos.

    3 – São muito cobiçados pelos outros homens.

    Ainda que essa regra sirva também para as mulheres e as bolsas Louis
    Vitton e sapatos Louboutin estou falando sobre o processo de escolha dos
    homens. Sem comparar injustamente, mas as mulheres enquanto alvo de desejo masculino também passam por esse crivo.

    Esses homens te enxergam como uma mulher de uma noite, ou passa tempo (lanche) até encontrar uma mulher que eles idealizam ou achem ideal.

    Mude sua rotina, ciclo de amizades conheça gente nova, e não demonstre esse desespero todo, pois realmente acaba assustando. Pois deixa claro que você quer namorar por PRECISAR e não por QUERER!

  • O realista

    Se vc diz que é bonita, então vc não é. Mulher bonita jamais seria tão desesperada a ponto de ter que recorrer a aplicativos para transar, namorar e etc. Se vc recorreu é simplesmente pq vc não é atraente.