Como consegui virar capa oficial da Maxton?

31

Desde que anunciei que seria uma das caixinhas da Maxton em 2016 (quem me segue no Instagram ficou sabendo antes de todo mundo!), muita gente me perguntou como consegui e como foi a experiência. Daí que surgiu a ideia de um vídeo um pouco diferente, com um pouco de “vlog”, um pouco de passado, mais algumas outras coisitas (tipo a participação de papis e mamis? kkk) =)

Espero de verdade que gostem e muito, mas muito obrigada a todos que me ajudaram e sempre torceram (e torcem) por mim. Agradeço à mulherada do site e, inclusive, aos meninos e aos carecas kkkk s2.

Informações “técnicas”:

A minha tintura é a que uso desde então: A “Maxton Free Cacheadas Poderosas Inspiradora: Preta Intensa 1.00“. Ela é livre de proibidões e sem amônia! Ou seja, basicamente qualquer pessoa pode usar =)

Aos poucos ela está chegando nas drogarias, supermercados e perfumarias do Brasil. Mas no site ela já chegou, é só clicar aqui e dar um bisu.

Posso agradecer de novo? kkkkk

Sigam nas redes sociais para saber mais novidades que postarei em breve (agora relacionada ao que fiz em 2018 sobre essa mesma tintura, mais outras coisitas kkkk o/)!

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.