Ela me compara com o ex bem dotado dela

13

Leitor: Tenho 28 anos, fui casado há 5 anos e me separei há quase dois anos. Decidimos voltar por nós e pelo nosso filho.

Começamos a falar de passado, coisa que não deveríamos ter feito. Por fim, me contou que o cara tinha piru grande e grosso, que fazia bem, que tirou sua seca, que foram 7 vezes, e percebo que está bem diferente na cama, tendo orgasmos diferentes, intensos e pede para fazer coisas diferentes.

Perguntei se foi melhor e ela diz que não, foi uma foda boa, só sexo, mas que a gente é diferente, mas sempre fica subentendido, porque quando transamos, em algumas situações, parece que fica desapontada. O que você acha?

Eu acho que sua mulher está sendo uma bobinha insegura que quer te fazer ciúmes, e tu, um bobão que tá caindo kkkk,

Independentemente dela estar falando a verdade ou não, ela claramente quer criar competitividade entre você e “o tal do ex peguete”. Tudo isso, claro, falando sobre o que mais machuca vocês “homens”: o desempenho e “pior ainda”, o tamanho do atributo do outro cara kkkk.

Eu até acho válido em alguns poucos casos falar sobre “como foi legal com o/a ex”, CASO esse “algo” não seja para fazer ciúmes, mas sim para ajudar na relação de vocês. Por exemplo:

“Meu ex colocava playlist enquanto a gente limpava a casa” (só uma ideia boba para melhorar o dia a dia kkkk)

“Eu e meu ex nunca dormíamos brigados” (ideia pro outro parar de ser criança e brigar por tudo kkkk).

Enfim, coisas para MELHORAR ou dar ideias para a relação, não para deixar o outro maluco/psicótico, né? E claro, desde que ambos tenham maturidade de aprender o que dá certo (podendo discordar também, claro), sem levar para o pessoal, ou “brigar” por isso. Debates que claro, envolveriam uma evolução que não é todo casal que tem.

O problema é que, no seu caso, ela não parece ter feito isso para “fins positivos”, mas sim para te provocar. Nisso eu te pergunto:

Por que vocês terminaram no passado?

Você já a traiu?

Tem fama de egoísta na cama?

Não que uma coisa justifique a outra, mas só pra gente entender possíveis motivos por ela estar agindo assim, sabe? Até porque, tem mulher que é vingativa de uma forma que você nem acredita kkkk.

Enfim, ao fim e como resumo da ópera, eu no seu lugar pensaria: “Que bom que agora ela chega ao orgasmo mais facilmente e tá diferente na cama.” Bom pra você e pra ela, né? Sinal de que você não é tão ruim assim (visto que ela tá gozando mais kkkk) e sinal de que ela também tá aprendendo “a se virar sozinha”, ao provavelmente ter conhecido melhor o próprio corpo – nem que seja com o outro! (pense que ele também te fez uma caridade kkkk).

Sei que só de ler isso seu orgulho de macho deve ter se ferido mais ainda kkkk, mas migo, se não tem jeito e o que ela falou já tá falado, ou você termina com ela, ou aprende a ver o lado bom das coisas, né? Porque é o que sempre digo: ficar neurótico que não rola. E se mesmo assim você não conseguir superar – ainda que queira -,me procure para consultas particulares afim de que você internalize o que provavelmente você já deve ter entendido na teoria.

Por fim, caso você queira que ela realmente pare com isso (provável kkkk), por que, ao invés de “só ficar ouvindo”, das próximas você não dá umas “carcadas educadas” nela? Pergunta porque ela não fica com ele então, rs. E quando ela falar que é “porque com você é diferente”, fale então que o assunto já deu, que você já entendeu ou que já já vai achar que ela ainda é afim dele kkkk (no bom humor sempre). OUUUUUU é você que sempre toca no assunto pra se martirizar? kkkk. Hum, hum?

De qualquer forma, lembre-se que as pessoas te dão o valor que você se dá, daí, se você ficar sempre choramingoso e todo afetado quando ela falar sobre “os outros”, aí sim que você acabará se tornando todo ruinzão de cama/inseguro mesmo.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.