Ela me compara com o ex bem dotado dela

13

Leitor: Tenho 28 anos, fui casado há 5 anos e me separei há quase dois anos. Decidimos voltar por nós e pelo nosso filho.

Começamos a falar de passado, coisa que não deveríamos ter feito. Por fim, me contou que o cara tinha piru grande e grosso, que fazia bem, que tirou sua seca, que foram 7 vezes, e percebo que está bem diferente na cama, tendo orgasmos diferentes, intensos e pede para fazer coisas diferentes.

Perguntei se foi melhor e ela diz que não, foi uma foda boa, só sexo, mas que a gente é diferente, mas sempre fica subentendido, porque quando transamos, em algumas situações, parece que fica desapontada. O que você acha?

Eu acho que sua mulher está sendo uma bobinha insegura que quer te fazer ciúmes, e tu, um bobão que tá caindo kkkk,

Independentemente dela estar falando a verdade ou não, ela claramente quer criar competitividade entre você e “o tal do ex peguete”. Tudo isso, claro, falando sobre o que mais machuca vocês “homens”: o desempenho e “pior ainda”, o tamanho do atributo do outro cara kkkk.

Eu até acho válido em alguns poucos casos falar sobre “como foi legal com o/a ex”, CASO esse “algo” não seja para fazer ciúmes, mas sim para ajudar na relação de vocês. Por exemplo:

“Meu ex colocava playlist enquanto a gente limpava a casa” (só uma ideia boba para melhorar o dia a dia kkkk)

“Eu e meu ex nunca dormíamos brigados” (ideia pro outro parar de ser criança e brigar por tudo kkkk).

Enfim, coisas para MELHORAR ou dar ideias para a relação, não para deixar o outro maluco/psicótico, né? E claro, desde que ambos tenham maturidade de aprender o que dá certo (podendo discordar também, claro), sem levar para o pessoal, ou “brigar” por isso. Debates que claro, envolveriam uma evolução que não é todo casal que tem.

O problema é que, no seu caso, ela não parece ter feito isso para “fins positivos”, mas sim para te provocar. Nisso eu te pergunto:

Por que vocês terminaram no passado?

Você já a traiu?

Tem fama de egoísta na cama?

Não que uma coisa justifique a outra, mas só pra gente entender possíveis motivos por ela estar agindo assim, sabe? Até porque, tem mulher que é vingativa de uma forma que você nem acredita kkkk.

Enfim, ao fim e como resumo da ópera, eu no seu lugar pensaria: “Que bom que agora ela chega ao orgasmo mais facilmente e tá diferente na cama.” Bom pra você e pra ela, né? Sinal de que você não é tão ruim assim (visto que ela tá gozando mais kkkk) e sinal de que ela também tá aprendendo “a se virar sozinha”, ao provavelmente ter conhecido melhor o próprio corpo – nem que seja com o outro! (pense que ele também te fez uma caridade kkkk).

Sei que só de ler isso seu orgulho de macho deve ter se ferido mais ainda kkkk, mas migo, se não tem jeito e o que ela falou já tá falado, ou você termina com ela, ou aprende a ver o lado bom das coisas, né? Porque é o que sempre digo: ficar neurótico que não rola. E se mesmo assim você não conseguir superar – ainda que queira -,me procure para consultas particulares afim de que você internalize o que provavelmente você já deve ter entendido na teoria.

Por fim, caso você queira que ela realmente pare com isso (provável kkkk), por que, ao invés de “só ficar ouvindo”, das próximas você não dá umas “carcadas educadas” nela? Pergunta porque ela não fica com ele então, rs. E quando ela falar que é “porque com você é diferente”, fale então que o assunto já deu, que você já entendeu ou que já já vai achar que ela ainda é afim dele kkkk (no bom humor sempre). OUUUUUU é você que sempre toca no assunto pra se martirizar? kkkk. Hum, hum?

De qualquer forma, lembre-se que as pessoas te dão o valor que você se dá, daí, se você ficar sempre choramingoso e todo afetado quando ela falar sobre “os outros”, aí sim que você acabará se tornando todo ruinzão de cama/inseguro mesmo.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Franciele

    Leitor, tu mencionaste que ambos falaram de passado, o que me levou a pensar se ela, tal como ocorreu contigo, não terá ficado doída com algo que tu contou e decidiu se vingar justamente no que incomoda mais.
    Lamento muito o fato de ambos terem caído na ilusão que, por terem casado cedo, não estavam aproveitando a juventude, e ao irem paa a vida em que sexo quase nunca envolve sentimento, só aí perceberam o quão importante é o que construíram juntos.
    Quanto a relação de vocês, entenda que nenhum homem, nem mesmo esse ex, rs, consegue satisfazer a mulher em todas as transas, mas, se tu usar essa experiência dela como filtro para tudo um acontecimento normal de qualquer casal vai sempre ter essa nota de fracasso pessoal.

  • M Holmes

    Caro leitor, assim como existe homem “babaca” que gosta de ficar comparando as ex com a atual só para estimular competitividade, têm mulheres que são assim tbm. Assim como vc, competitividade é algo que me brocha mas, ao que parece, sua esposa sente certo tesão por isso. A melhor saída é conversarem sobre isso e tentar expressar o que vc sente da maneira mais franca o possível quando ela ficar te comparando à ele. Se ela não parar, quer dizer que ela não respeita o seu sentimento e é melhor vcs se separarem de vez. Mas fale, não deixe pra depois!

  • Larissa

    Voltar com ex dá certo? Complicado.

    • Larissa

      Acho meio sem noção da parte dela… Infantilidade. Vc n tem q ser melhor q ele nao… Se tava tao bom la, pra q ela voltou logo pro ex? E se vcs terminaram e ficaram esse tempo todo separados, pra q voltaram? Todo término costuma acontecer por um motivo plausível, logo… O motivo n existe mais?

    • Jps

      É então, se é “ex” tem um motivo para não ter dado certo.

      A menos que seja um situação em que uma das pessoas precisou mudar de estado ou pais para trabalhar ou estudar, ou algo assim (que é raro), não vale a pena voltar com ex.

      Isso normalmente acontece, porque a pessoa tem medo de não achar ninguém bom ou achar ninguém mesmo, e prefere o “mal” que ela conhece já.

      • Larissa

        Pura vdd.

  • Logan Chigurg

    vc perdeu. ela ta sentindo falta é da grossura, nao do tamanho do pau, sua piroca fina com certeza tá jogando até sinuca lá dentro, parece bola de pinball batendo de um lado a outro. ela deve ta querendo um grossão enterrando e fazendo ela sofrer

    • Ariel jablonski

      Gosto de gente assim que vai ao ponto e fala real da situação. Na hora do sexo a vagina e o pênis tem que combinar anatomicamente o encaixe. Essa ex mulher dele podemos aqui hipoteticamente supor se ela alta tem pepeka grande profunda e se ele for por exemplo mais baixo que ela pode ter piu piu pequeno e se for fino ela não sente nada lá tem um médico foi no jo soares que fez sucesso é importante anatomia do orgão sexual do homem e da mulher tem que combinar na cama se não dá certo a mulher não sente nada mesmo.
      Gostei comentário seu no caso da casada está sendo traída pelo marido com a ex de um caso vc soube tem pessoas que ignoram a altura da parceira(o) podem falar o que quiser eu conheço 3 casos de um de um rapaz que namorou 5 anos uma moça da igreja ela é alta 1.75 que ele deve ter 1.62 o mesmo não aguentou pensou que isso não seria incomodo no decorrer 3 ano se sentia desconfortável não suportava mais ficar perto dela perdeu atração e interesse por ela tudo ele foi sincero senão seria mais um casal casado infeliz quando ela e todo mundo pensava que ele ia pedir em casamento ele terminou tudo com ela pra mim ele fez o certo a ex namorada até hoje não sabe? Ou melhor ela finge que não sabe que ele terminou tudo por causa da altura dela de ser mais alta que ele se sentia mal e desconfortável com ela.
      Depois soube pouco tempo todos amigos dele dá igreja sabe que o mesmo contou é louco apaixonado é fissurado beira obsessão por uma moça que dá mesma igreja deles características: ela baixinha deve ter 1.49, linda, tímida, misteriosa, discreta, charmosinha, nerd uma moça inteligente mais é na dela e que a mesma mal sabe que ela musa cobiçadíssima todos rapazes solteiros da igreja sonha em conquistá-la esse meu conhecido falou para os “concorrentes” nos bastidores eu quero é ela vou conquistá-la única particulariedade dele ser baixinho mais por outro lado ele bonito de rosto tem Q um cara que se destaca na igreja bem influente lá dentro dele bem assediado pelas meninas doida atrás ele não quer nada com nenhuma sério só pensa nessa baixinha, bonita, interessante que acha que eles tem chance de combinarem. Eu acho que ele vai ter sucesso porque ele do signo escorpião consegue tudo que quer esse o perfil de garota e as atitudes dela bate o que escorpião busca numa moça.
      Já outros 2 casos que conheço de 2 homens mais baixos que as mulheres acabaram se casando vê de ter terminado o namoro lógico eles perceberam dentro deles o incomodo e desconforto d enamorar e casar com mulheres mais alta de que eles sabe que aconteceu ficaram um 8 anos e outro 7 anos de casamento um com um filho e outro casal de filhos ambos deram divórcios. Mas antes de acontecer as separações eles durante os casamentos foram conturbados, altos e baixos eles não podia vê mulheres baixinhas eles ficavam doidos apaixonados e nos dois casamentos rolou várias traições e que tipo de mulher que os mesmos traia com mulher baixinha.
      Então a VERDADE é para ser dita doa a quem doer definitivamente o homem não gosta de mulher mais alta que ele por vários motivos é um deles sentem mal inferiores e desconfortáveis e nada a vontades sentem inferiores tem até pesquisa e enquetes é 90% homens preferem mulher baixinha e não alta principalmente se ele é baixinho.
      Negócio ser prático desperdiçar tempo e evitar desgaste
      Please homem baixinho namore e case com mulher baixinha, mulher alta namore e case com homem alto problema resolvido simples assim!!!!!!!!

  • Primo do Bolsonaro

    Se isso que vc disse for verdade,
    Abre seus olhos, pq garanhão adora desfrutar do que tem outro cuidando,
    E sua mulher e as satisfações dela com esse ex, podem facilitar o seu coroado chapéu de touro.

  • Solteirão

    Eu acho que ela vai continuar a dar para o outro cara.

    Se ela mudou na cama e diz que sentiu mais prazer, se ela fez uma comparação do comedor dela com o marido, chegando a contar para o marido, e nessa comparação o marido perde, ela vai continuar a dar para o outro cara. Se ela não já estiver dando, ela pode até se segurar um tempo, mas quando a vontade bater ela vai lá, discretamente, atrás dele.

    Antes ela não sentia tanto prazer com o marido mal dotado. Se separaram. Passou a sentir muito prazer com um comedor bem dotado, tanto que nem esqueceu. Agora ela volta para o marido mal dotado e sente o mesmo prazer? Ela está transando com o marido pensando no antigo comedor, isso sim.

    Aí vai do amigo que fez a pergunta aí o que ele faz. Suporta ser corno? Suporta dividir sua esposa com um sócio? Poliamor, relacionamento aberto, cuckold, …? Se nada disso te serve, é melhor se separar e seguir em frente, porque o comedor dela vai continuar comendo. E ela vai continuar comparando, com você perdendo.

  • Stanley Lewis

    Se ela está gozando mais, está fazendo umas coisas diferentes na cama e ainda por cima está dando indiretas desse tipo, eu digo que ela está é pensando nele enquanto transa com você, leitor. E a diferença de prazer é tão grande que ela nem consegue disfarçar. Se você não for do tipo que aceita relacionamento liberal, aconselho considerar a separação.

  • Elisa

    Honestamente, acho que é jogo dessa garota. Quer se autoafirmar, ver como vc reage. Leia Nessahan Alita.

  • Roberto Silva

    Rapaz, isso não é fácil não. Tenho o pinto bem grosso e um tamanho normal. Volta e meia as ex-ficantes me chamam no face para um “remember”, se eu não estou namorando eu vou mesmo, não me importo muito se são casadas ou não. Afinal, eu creio que foi um dom que eu recebi da natureza e que o prazer não é pecado, então devo cumprir meu papel social e fazer o que eu tenho que fazer. Só faço sempre questão de deletar as mensagens do telefone delas pra não me complicar. Eu até percebo que depois de uns momentos de “amor de pica”, elas aparecem do lado dos namorados e maridos com um sorriso melhor. Mas não esquenta não, tenho meus momentos de tristeza e carência e me sinto muito usado por elas. Vocês que são os “oficiais” é que são felizes.