MEDO de engravidar do Thiagão!

6

Daqueles medos estranhos que você fica achando que só você tem: o de engravidar e gerar alguém na sua barriga o.O

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mariana Cobra

    Eu não tenho medo da esquisitice do bb na barriga, mas é mais relacionado ao estrago que uma gravidez causa no corpo feminino e tudo relacionado a criação do rebento kkkkkkk

    Qto a adoção e sobre as crianças, realmente, dá vontade de levar boa parte pra casa, mas eu (se fosse adotar) adotaria acima de 6 anos que é onde as adoções ficam mais difíceis, pois todos preferem bbs ou crianças bem pequenas…adolescentes então nem pensam mais que vão conseguir sair para alguma família.

    Ultimamente eu e o mozão estamos considerando sinceramente em fazer parte da família acolhedora, vamos ver…

    Ótimo vídeo Lu

    • Obrigada Mari s2

      Mas dizem que esse “estrago” rola mais com quem não cuidou da alimentação, ou por ex, deixou d ir para a academia “depois que o bb” nasceu, etc.
      Tem tbm quem não usou a cinta e por aí vai kkkk
      Mas mulher, eu tenho uma prima que ficou com UM CORPO depois q teve filho q eu fiquei chocada kkk Um não, 3! kkkkkkkkkkkkkk Mas o médico disse que ela é uma raridade

      Como é essa família acolhedora? Tipo como funciona e tals?

      • Mariana Cobra

        A família acolhedora serve pra criança ou adolescente não perder o vínculo familiar, não esquecer como funciona o dia a dia de uma família, pois o funcionamento de uma instituição é completamente diferente.
        A família acolhedora fica com a guarda provisória e cuida da criança ou adolescente no período em q este está pra adoção. Uma família acolhedora não poderá adotar em definitivo…é provisório. E se quiser adotar, terá que sair do cadastro e entrar com requerimento para adoção definitiva.
        Tipo o projeto padrinho, mas não é só pegar a criança no fds.

        • Muito legal pra quem quer ajudar, mas sem ter a obrigação do vínculo! Gostei

  • Jps

    Então, aquela atriz não disse que nem pretendia adotar, mas quando viu a filha dela (Titi), sentiu algo e não conseguiu ir embora sem a menina.
    Eu acredito nisso….que sem esperar, você acha seu filho ou filha, tipo não é escolha, você que é escolhido, rs

    Eu não sei se iria adotar, mas não sei também. Eu pretendo ter filhos, então nunca se sabe o que o destino pode bolar para mim, rs

    Obs: sobre gravida, eu sei por altos dois casos recentes onde um a mãe ficou 100% e outro a mãe se lascou um pouco, por complicações. Então sei la, acho que depende muito as consequências no corpo.

  • O lutador nunca será campeão se ele tiver medo.
    Nunca vi um medroso rico.

    Encare o seu medo Luiza, já está na hora.
    O mesmo conselho serve para a @marianacobra:disqus e para todas as mulheres na faixa dos 30 anos.