Melhores vídeos de 2017: Vovó com Alzheimer, O dia que levei um fora, Pokemon Go, tamanho é documento?, etc:

0

Fiquei com vontade de fazer uma lista com os vídeos que mais agradaram vocês, ou que, de alguma forma, mais ficaram no meu coração em 2017. Quem ainda não assistiu, assista. E quem já assistiu, saberá dizer se vale a pena ou não dar um Replay =)

PS: Se tiver algum de 2016, provavelmente está aqui porque marcou de alguma forma o ano de 2017.

1- Meu primeiro e último vídeo com minha Avó com Alzheimer

Mãe do meu pai, ousaria a dizer que esse ser humano foi o mais “a frente” do próprio tempo que conheci na vida.

Como pode uma pessoa morar em uma cidade minúscula do interior, mal sair de casa, ter tido pouco estudo e ser tão sábia assim?

É nessas horas que tenho a mais absoluta certeza que inteligência nem precisa ter necessariamente a ver com quantos diplomas você carrega no lombo, quantos livros escreveu ou se já dominou o mundo.

Hoje em dia minha avó está conversando com Deus, mas tenho certeza que ela está muito bem.

Falando em livros:

2- Meu livro “Miga, sua Louca!”

Um dos meus maiores orgulhos desse ano, não me contive ao vê-lo em destaque em tantas lojas por esse Brasil. E mais do que isso, por saber que ele conseguiu chegar ao objetivo que eu queria: agradar principalmente as mulheres de todas as idades – seja pela nostalgia ou, principalmente, pelos conselhos universais que tentamos dar.

Sem contar que esse livro também foi um super desafio pessoal, visto que até então, nunca havia escrito uma ficção em toda minha vida e é só quem lê-lo que conhecerá esse meu outro lado.

Se você ainda não o leu, dê essa chance pra Lu. Ele está a venda em todas as livrarias do Brasil e online também.

3- O dia que levei um fora de um turco pela Internet

Na vida “off”, eu tenho constantes crises de riso. Talvez seja uma bobona mesmo kkk. Porém, essa foi minha primeira crise “ao vivo” e, como vi que alegrou o dia de muitos vocês, acho que vale a respostagem.

Sem contar a ideia principal do vídeo que diz para não levar a sério, caso um dia levem um fora. Mesmo sendo no meu caso, que nem precisou chegar no moço pra levar um pé kkkkkkkk.

4- Pokemon Go

Esse foi meu primeiro vídeo “idiota” que gravei para o canal. E como sei que é bom ser idiota às vezes, fica a lembrança =)

5- Meu react de roqueira

Esse foi sem dúvidas um dos vídeos que mais gostei de gravar e que também alegrou minha galerinha dark das antigas. Funciona também como “meu antes e depois” e mostra que tem coisa que não muda mesmo kkkk.

6- Tamanho é documento? Analisando os Nudes do Léo Stronda

Um papo quente, ou descontraído? Veja aí!

7- Como saber se você é empata?

Com acessos até hoje, esse vídeo me fez descobrir “que sou empata” (e que talvez todo mundo seja um pouco). Um dos conteúdos que mais me fez ter conhecimento pessoal nesse ano.

8- O vídeo “mais hateado” nesse ano: Entrevista com a Patrícia Lélis

Até esse vídeo, não sabia bem o que era ser xingada na Internet, mas depois desse, sou até hoje kkkkk. Ele me ensinou como tem gente que comenta antes de assistir, então, antes de fazer o mesmo, assista aí kkkk.

Também penso se não faço uma “parte 02” pra ela se defender/responder os comentários: ou melhor não? O.o

*********************************************

Para quem ainda não é inscrito no canal, que tal ser agora em 2018? Não se esqueça que, ao ativar as notificações, você recebe o vídeo em primeira mão e que dar like no vídeo não só ajuda o canal a continuar, como também faz com que o Youtube entenda que você se interessa pelos conteúdos postados pelo Pergunte e, assim, indique mais vídeos para você.

Siga nas outras redes sociais e veja outros conteúdos inéditos por lá: FanpageInstagramTwitter

Feliz 2018 pra todo mundo!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.