Qual fantasia vestir no meu primeiro carnaval?

17

Leitora: Olá, sou a Paola Cruz, tenho 32 anos e, acredite se quiser, essa vai ser a primeira vez que vou a um carnaval de rua e gostaria de saber o que poderia usar. Notei que a maioria vai de unicórnio, mas não quero chifres; nada contra quem gosta sem preconceito, cada um usa o que quer, mas queria dicas de fantasias lindas e fáceis de conseguir. Muito obrigada!!! Quero aparecer 😀 😀 😀

Olá Paola.

Mana, tu conseguiste se livrar do embuste do carnaval de rua por bons 32 anos e vai cair nessa cilada agora? Não vou minar o seu entusiasmo, mas esteja preparada para as intempéries carnavalescas, tais como:

  • As surpresas de mijo: latinha com mijo, pisar em mijo, receber chuva de mijo de latinha de mijo que foi lançada ao ar.
  • As surpresas do CC: ficar rodeada por gente suada e fedida, ser contaminada por CC, pois CC pega.
  • As surpresas dos boys sem noção: ser beijada de supetão, passarem a mão na sua bunda, ser puxada pelo braço por algum sem noção e bêbado.
  • As surpresas de São Jorge: ficar com um cara gostosão e depois descobrir que era mais feio que bater em mãe, tirar foto com o Gabi Gol e descobrir que na verdade era o sósia do Tiririca.

Se eu não te convenci que carnaval de rua é furada, vamos pensar numa fantasia joinha e fácil de se montar!

Na minha opinião,  a fantasia tem que ser prática não só para o bolso, mas também para a maratona de algumas horas em pé, dançando e bebendo. Portanto, fantasias com apetrechos e objetos podem atrapalhar a curtição ou a facilidade da folia.

Assim sendo, trago 8 exemplos de fantasias que você pode usar, chega aí:

1. Fantasia de diaba

Basta ir num sexshop e comprar a fantasia de diaba e adaptá-la a um top vermelho e uma saia ou short vermelho. Vantagem: pouca coisa envolvida (chifre e calda). Desvantagem: você quer evitar atrair chifres para si, creio que essa modalidade estará descartada.

2. Fantasia de coelha da páscoa

Novamente sexshop. Vá e compre a fantasia de coelha e adapte a uma roupitcha mais comportada. O negócio são as orelhas. O rabo você pode fazer com algodão.

Eu usaria uma camiseta branca no estilo cropped com os dizeres escritos à canetinha: “QUERO OVOS”. Vantagem: causaria boa impressão além de passar uma mensagem dúbia kkkk e seria bem engraçada. Desvantagem: não tem.

3. Fantasia de Minion

Blusa amarelo ovo, macacão, tênis e óculos. Virou um Minion fofinho. Vantagem: O legal da roupa é o conforto do macacão e do tênis. Desvantagem: ter que explicar que você é um Minion.

4. Grávida de Taubaté

Vestidão largão, sandália de dedo e uma bola grande. Vantagem e desvantagem: a grávida de Taubaté é sempre uma opção engraçada, porém jocosa. Então, se estiver caçando boys, não é a escolha mais adequada, mas se estiver indo para zoar, aposte na barriga de bola.

5. Fantasia de militar sexy

Shorts com estampa de camuflagem, uma blusinha ou top preto/camuflagem e boné. Vantagem: Fácil de achar para comprar, com o conforto da proteção do sol, além de que pode ser usada com um tênis preto. Desvantagem: não tem.

6. Fantasia de cerveja

Roupa amarela ou vermelha e é só imprimir o rótulo e pregar na frente. Muita gente vai querer bebê-la kkkkkk. Vantagem: ser barata e criativa. Desvantagem: você pode ficar descaracterizada meia hora após o evento começar OU ter que pagar para uma empresa fabricar uma camiseta com estampa em silk.

7. Fantasia de mulher misteriosa

Use uma máscara e a roupa que lhe agradar e combinar. Vantagem: não ser reconhecida pelos contatinhos e poder zoar à vontade. Desvantagem: não tem.

8. Fantasia de Prostituta dos anos 80

Meia arrastão, short curto, top e bota ou saltão. Vantagem: é uma fantasia engraçada e nostálgica (lembre-se do filme Uma Linda Mulher). Desvantagem: vulgaridade.

DICAS DE OURO

Jamais pinte o corpo, pois você irá suar e derreter.

Vá com um sapato confortável.

Não descuide de seu copo, por isso é preferível você ter aquelas cordinhas que prendem ele no pescoço (questão de segurança).

O celular vai te atrapalhar, por isso tenha uma solução para ele.

Não use muita roupa, pois o calor é grande e também não vá seminua, pois é deselegante.

A MINHA FANTASIA PARA O CARNAVAL

Comprar cerveja boa numa puta promoção, pedir comida e ela chegar rapidão e íntegra. Sentar no sofá e maratonar uma série bacanuda e só pausar pra fazer um lesco gostoso, ninguém me ligar pra encher o saco ou aparecer em casa de supetão kkkkkkkk.

Ai que delícia de fantasia cara!

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.

  • Mari, aqui em Curitiba tem a Zombie Walk, já foi? Pra mim é o melhor “carnaval” que rola kkkk
    Nesse ano, caso consiga ir, quero ir de freirinha atentada. No passado fui de zumbi kkkkkkkkkk

    • Jps

      Aqui em SP tem também, mas sei la, hahaha

      E parece bem legal mesmo e no final é algo mais teatral do que zueira, pelo que eu percebi (posso estar errado, rs)

    • Mariana Cobra

      Nunca estive em Curitiba nessa época, então não fui :'(

  • Jps

    Eu sei que fantasia de homem, normalmente é diferente das de mulher, mas estou com a Mari nesse assunto. O ideal é ser prático e não gastar muito.

    Eu nas raras ocasiões que eu preciso me fantasiar, opto por coisas mais simples que mesmo assim pareçam fantasia, onde ser homem facilita bastante, porque podemos ficar 100% confortáveis e só misturar algumas camisetas com shorts.

    Tem a opção Havaiano ou Turista, onde colocamos um bermuda jeans, uma camiseta branca simples e pegar aquela antiga camisa florida que muitos tem da época que surf era moda e colocar por cima, rs.
    Adiciona um chinelo e óculos escuro (pode ser os de barraquinha e se preferir, pega aqueles mais alongados estilo surfista) e já era.

    Tem o Salva vidas também, colocando uma regata branca, chinelo e compre uma bermuda vermelha que o cara provavelmente não deve ter e uma bóia. Se quiser gastar a mais, mande escrever algo na regata como uma cruz vermelha, ou “salva vidas”.

    Obs: falei mais como algo para resolver rápido e para quem não liga muito. Existem muitos opções boas em lojas de fantasia mesmo que não custam muito, porque as de homem não tem tanto apetrecho.

    • Mariana Cobra

      As mais simples são as mais bacanas pra mim kkkk tbm apostaria em alguma coisa mesclada…feita por mim com algumas coisas compradas para compor o look

      • Jps

        Sim também acho, rs…….porque mostra nossas habilidades de improviso, rs

    • M Holmes

      Eu já fui fantasiada de jogadora de futebol em uma festa à fantasia: Camisa do Real Madrid, shorts esportivo, meião e tênis (que parecia um pouco uma chuteira), uma maquiagem leve e pronto! Fiquei super confortável e de algo que eu gosto bastante, assim como dei uma quebrada em esteriótipo (uma coisa que eu adoro fazer).

      • Jps

        haha, boa

        Então, você foi bem para a festa e não precisou gastar 300 conto numa fantasia que provavelmente não usaria mais.

        Você curte futebol?
        Porque sinceramente eu não curto muito, então nós dois estamos quebrando um pouco o esteriótipo, rs

        • M Holmes

          Sim, minha mãe é palmeirense fanática e eu minha irmã crescemos assistindo campeonatos tanto estadual como nacional. Atualmente prefiro os europeus pq acho o futebol latino muito “catimbado” (o que chamamos de jogos com mais provocações, simulações de falta e outras coisas, mas jogar que é bom nada rs).

          • Mariana Cobra

            O futebol europeu é mais técnico, cadenciado e sem firula. Geralmente eu tenho a impressão que estou jogando PES, mas é só um time bem estruturado na tv. Kkkkkk

          • M Holmes

            Sim, eu gosto bem mais do que os cai-cai da vida. hehehhehehe

          • Jps

            hahahah, saquei
            Bom o futebol europeu é nivel seleção né?
            então faz sentido, rs

          • M Holmes

            Na verdade, tem sido um nível melhor que seleção. No futebol europeu, alguns times têm os melhores jogadores de cada país e oferecem uma melhor preparação física, estrutural e tática (fora o entrosamento por treinarem mais tempo juntos, assim como uma comissão técnica mais bem estudada para poder conduzir a equipe).

          • Jps

            Vish maria, hahah
            É então….melhores que os daqui, rs

          • M Holmes

            Sim, bem melhores!

      • Mariana Cobra

        Bem pensado! Criativa, confortável, barata e conquista o interesse do sexo oposto kkkk