Qual fantasia vestir no meu primeiro carnaval?

17

Leitora: Olá, sou a Paola Cruz, tenho 32 anos e, acredite se quiser, essa vai ser a primeira vez que vou a um carnaval de rua e gostaria de saber o que poderia usar. Notei que a maioria vai de unicórnio, mas não quero chifres; nada contra quem gosta sem preconceito, cada um usa o que quer, mas queria dicas de fantasias lindas e fáceis de conseguir. Muito obrigada!!! Quero aparecer 😀 😀 😀

Olá Paola.

Mana, tu conseguiste se livrar do embuste do carnaval de rua por bons 32 anos e vai cair nessa cilada agora? Não vou minar o seu entusiasmo, mas esteja preparada para as intempéries carnavalescas, tais como:

  • As surpresas de mijo: latinha com mijo, pisar em mijo, receber chuva de mijo de latinha de mijo que foi lançada ao ar.
  • As surpresas do CC: ficar rodeada por gente suada e fedida, ser contaminada por CC, pois CC pega.
  • As surpresas dos boys sem noção: ser beijada de supetão, passarem a mão na sua bunda, ser puxada pelo braço por algum sem noção e bêbado.
  • As surpresas de São Jorge: ficar com um cara gostosão e depois descobrir que era mais feio que bater em mãe, tirar foto com o Gabi Gol e descobrir que na verdade era o sósia do Tiririca.

Se eu não te convenci que carnaval de rua é furada, vamos pensar numa fantasia joinha e fácil de se montar!

Na minha opinião,  a fantasia tem que ser prática não só para o bolso, mas também para a maratona de algumas horas em pé, dançando e bebendo. Portanto, fantasias com apetrechos e objetos podem atrapalhar a curtição ou a facilidade da folia.

Assim sendo, trago 8 exemplos de fantasias que você pode usar, chega aí:

1. Fantasia de diaba

Basta ir num sexshop e comprar a fantasia de diaba e adaptá-la a um top vermelho e uma saia ou short vermelho. Vantagem: pouca coisa envolvida (chifre e calda). Desvantagem: você quer evitar atrair chifres para si, creio que essa modalidade estará descartada.

2. Fantasia de coelha da páscoa

Novamente sexshop. Vá e compre a fantasia de coelha e adapte a uma roupitcha mais comportada. O negócio são as orelhas. O rabo você pode fazer com algodão.

Eu usaria uma camiseta branca no estilo cropped com os dizeres escritos à canetinha: “QUERO OVOS”. Vantagem: causaria boa impressão além de passar uma mensagem dúbia kkkk e seria bem engraçada. Desvantagem: não tem.

3. Fantasia de Minion

Blusa amarelo ovo, macacão, tênis e óculos. Virou um Minion fofinho. Vantagem: O legal da roupa é o conforto do macacão e do tênis. Desvantagem: ter que explicar que você é um Minion.

4. Grávida de Taubaté

Vestidão largão, sandália de dedo e uma bola grande. Vantagem e desvantagem: a grávida de Taubaté é sempre uma opção engraçada, porém jocosa. Então, se estiver caçando boys, não é a escolha mais adequada, mas se estiver indo para zoar, aposte na barriga de bola.

5. Fantasia de militar sexy

Shorts com estampa de camuflagem, uma blusinha ou top preto/camuflagem e boné. Vantagem: Fácil de achar para comprar, com o conforto da proteção do sol, além de que pode ser usada com um tênis preto. Desvantagem: não tem.

6. Fantasia de cerveja

Roupa amarela ou vermelha e é só imprimir o rótulo e pregar na frente. Muita gente vai querer bebê-la kkkkkk. Vantagem: ser barata e criativa. Desvantagem: você pode ficar descaracterizada meia hora após o evento começar OU ter que pagar para uma empresa fabricar uma camiseta com estampa em silk.

7. Fantasia de mulher misteriosa

Use uma máscara e a roupa que lhe agradar e combinar. Vantagem: não ser reconhecida pelos contatinhos e poder zoar à vontade. Desvantagem: não tem.

8. Fantasia de Prostituta dos anos 80

Meia arrastão, short curto, top e bota ou saltão. Vantagem: é uma fantasia engraçada e nostálgica (lembre-se do filme Uma Linda Mulher). Desvantagem: vulgaridade.

DICAS DE OURO

Jamais pinte o corpo, pois você irá suar e derreter.

Vá com um sapato confortável.

Não descuide de seu copo, por isso é preferível você ter aquelas cordinhas que prendem ele no pescoço (questão de segurança).

O celular vai te atrapalhar, por isso tenha uma solução para ele.

Não use muita roupa, pois o calor é grande e também não vá seminua, pois é deselegante.

A MINHA FANTASIA PARA O CARNAVAL

Comprar cerveja boa numa puta promoção, pedir comida e ela chegar rapidão e íntegra. Sentar no sofá e maratonar uma série bacanuda e só pausar pra fazer um lesco gostoso, ninguém me ligar pra encher o saco ou aparecer em casa de supetão kkkkkkkk.

Ai que delícia de fantasia cara!

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.