Será que sou “voyeur”, ou foi incesto?

77

Leitora: Oie Lu! Nossa, meu 2017 terminou da maneira mais “louca” possível (não encontrei outra palavra para descrever). Ontem deixei meu irmão, cunhada e sobrinhas no aeroporto e voltei correndo pra tentar tirar essa dúvida, contar para alguém, desabafar mesmo.  

Meu irmão mora no Sul do país com a esposa e minhas duas sobrinhas lindas que eu amo. E todos os anos passam o mês de dezembro de férias na casa de nossos pais. Mas esse ano foi diferente, pois me separei e voltei a morar com nossos pais e ocupei o outro quarto da casa.

Meu irmão e a esposa dormiam na sala, eu, meu filho de 6 anos e minhas duas sobrinhas de 7 e 5 anos dormiam comigo no quarto.

Foi numa ida ao banheiro pra fazer inocente xixizinho que tudo começou. Meu irmão e a esposa estavam num sexo “animal” na sala (nesse caso não foi por falta de palavra). Era praticamente um filme pornô ao vivo. Até para minha surpresa a minha reação foi ter cuidado para não ser flagrada e ficar ali assistindo tudo.

Resumindo, todas as outras noites eu estava naquela situação. Descobri que eles colocavam o celular para alarmar no meio da madrugada e começar a “festinha”. Eu literalmente fiquei maluca, não conseguia dormir até tudo acontecer. Cada noite um sexo incrível.

Cheguei a pesquisar sobre o que estava acontecendo comigo. Tudo o que aparecia era “voyeurismo” e “incesto”. Mesmo muito chocada com essas duas palavras, na madrugada seguinte lá estava eu novamente.

Confesso, Lu, voltei a me masturbar depois de mais de dez anos, kkkk. Tenho 30 anos.

Sei que para muitos o que fiz foi errado. Mas confesso que foi a maior aventura da minha vidinha mais ou menos, kkkk.

Com o passar dos dias, pensava muito no que estava acontecendo e me veio a impressão que eu também poderia ser a tara deles, assim como eles eram a minha. Na internet também li sobre exibicionismo.

Ontem à noite, depois de ter deixado eles no aeroporto, voltei para casa e fiquei na sala assistindo tv, deitada no sofá, pensando, olhando para o corredor e tive a certeza que era impossível alguém na sala, mesmo num sexo selvagem, não notar que outra pessoa entrou no banheiro.

Menina, mas isso foi quase um conto erótico, heim? kkkk. Certeza que eu no seu lugar também ficaria assistindo, DESDE que não fosse a minha irmã ou qualquer outra pessoa da minha família kkkk.

Em geral, acho que quando é família da gente, é mais fácil fechar os olhos e sair correndo do que continuar olhando, né? kkkk. Sei que no seu caso foi completamente o oposto, mas mesmo assim, não acredito que seja “incesto”, mas sim o dia que você descobriu ser voyeur mesmo. Assim, acho que apenas coincidiu de ser o seu irmão.

Pra mim, incesto seria se você tivesse transado ou desejasse ele em específico, mas aí vamos ver a opinião do povo do blog. De resto, é só fetiche e muita coragem pra ficar nessa em meio a casa dos seus pais!!

A propósito, será que você não tá fantasiando que talvez você seja o fetiche deles, justamente por agora de certa forma eles fazerem parte do seu? Não entra muito na minha cabeça alguém fazer isso NA CASA DOS PAIS e saber que alguém poderia ver. Seria muita falta de consideração com os velhinhos, sabe? Sendo assim, acho mais fácil eles pensarem que NINGUÉM veria (e esse fetiche poderia estar até nesse “fazer escondido da casa inteira”), do que fazer para alguém ver, sabe? Ainda mais se, tal como eu disse, eles estariam mexendo com pai e mãe, que são quase uma “entidade” na visão da maioria dos filhos e que, por isso, devem ser respeitados.

Independente de qualquer coisa, já passou. Então, se eu fosse você, tentava esquecer essa história – até porque, até o final do ano que vem vai ter chão e, se Deus quiser, você nem estará mais morando aí, né? kkkkk.

E SUPONDOOO que você fosse o fetiche deles, acredito que cedo ou tarde você acabaria sabendo, até porque, se vocês moram longe, eles teriam interesse em dar um jeitinho de te contar pra fazer acontecer, né? Quem quer, dá um jeito! Mas sei não, acho que não é nada específico com você e, mesmo se fosse, caso você entrasse nessa, aí sim seria incesto e eu não recomendo. Sei que é tudo questão de cultura e tals, mas a minha ainda tá tradicional nesse ponto kkkk.

Fica na sua e vá desenvolver o seu fetiche de outras formas kkkk.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mariana Cobra

    Ai que horror e que falta de respeito do seu irmão hein! Quer transar vá para um motel, pois eles assumiram o risco de serem pegos por qualquer um na casa, até mesmo as crianças.

    Sei lá, eu jamais faria isso na casa dos meus pais, primos ou tios. Até por isso sempre ficamos em hotel ou seguramos a vontade.

    Quanto a sua bisbilhotice, fia, vai transar que 10 anos é muito tempo e já tá fervendo seus miolos.

    • Mariana Cobra

      Obs. Eu no seu lugar teria conversado com ambos no dia seguinte e falado a real “vi vcs e se não se controlarem vou contar pros donos da casa”.

      Oq vc fez foi mais feio que bater na mãe por causa da janta.

    • M Holmes

      Eu sou muito broxa quando estou na casa dos meus pais, não consigo pensar em fazer sexo no mesmo teto que eles. E olha que já tive um sonho meio nada a ver relacionado à eles e a sexo e me senti péssima no dia seguinte. 🙁

      • HOLMITAAAA
        Tu sabia q meus pais nunca me viram beijando alguém? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Só selinho .
        E olha que a gente é bem amigo e bagaceira kkkkk

        • M Holmes

          Né hauahauhauahauaha

          O máximo que meu pai já viu foi indo tomar banho junto com meu ex no começo do namoro (na casa do sogro).

          • MAS ISSO É HOT!!!!!!!!

            Quando queria dormir junto (e era só dormir) tinha q esperar todo mundo dormir, pra ir pra cama e aí voltava d manha pra minha kkkkkkkkkkkk

          • M Holmes

            Sei lá, eu não vejo o ato de tomar banho com alguém que vc gosta como algo HOT, ao menos que vc for com a intenção de transar mesmo. Aliás, nem nudez eu vejo desta forma (é estranho falar isso, mas é verdade huahuaahuaha).

          • é verdade, mas se eu fosse sua mae, eu não pensaria q era só banho kkkkkkkkkkkkkk (mesmo q fosse) e aí talvez como filha eu fique me cagandinho? Pode ser isso kkkk

            ” Aliás, nem nudez eu vejo desta forma (é estranho falar isso, mas é verdade huahuaahuaha).”

            Me identifiquei demais agora kkkkk.

            já pensou que loko seria se na hora boa da vida, ninguém ficasse reparando em tamanho de peru, peito caido, pelo, falta de pelo, pepeka, nada? O foco seria apenas as almas e o prazer q elas podem se dar, independente da estética delas?

            Mas isso eu e vc viajando né, pai e mãe vão é pensar q tá abusando da filha deles kkkkkkkkkkkk

          • M Holmes

            Com certeza rola insegurança em relação à isso da parte dos pais, mesmo os filhos sendo adultos. Mas como estava na casa do meu sogro (que é uma pessoa mega liberal) e meu pai é um pouco mais mente aberta, não me importei com isso e fui tomar banho mesmo com meu ex.

            Detalhes: Como a casa era em um povoado, o “chuveiro” era do lado de fora e meu ex é cadeirante, então como estava o acompanhando, tomei meu banho junto com ele mesmo. Poderia ter tomado outra decisão!? Sim, porém não quis e, no final das contas, meu pai nem se importou (ou não demonstrou huahauhau).
            Fora que eu já tinha 23 anos e desde dos 18 anos morando livre, leve e solta na Europa. Porém, se fosse na frente da minha mãe eu não faria pq ela é muito implicante com estas coisas e, se não falasse pra mim, iria espalhar para a família inteira e criar um climão (como ela já estava fazendo em relação ao meu relacionamento na época).

          • ahhh, ele era cadeirante, isso já tira um pouco dos maus pensamentos.

            Não q cadeirante não transe kkk
            mas aproveitando, era mt diferente fazer com um cadeirante ?

          • M Holmes

            Tinha algumas limitações (posições, duração de ereção), mas dava para se divertir bastante. 😀

          • a ereção dura menos? E será q era dele ou por ser cadeirante e tals?

          • M Holmes

            Sim, pois a sensibilidade é menor dependendo do grau da lesão e do tipo (paraplegia ou tetraplegia).

            http://blogs.odiario.com/acessibilidade/2011/09/23/reeducacao-sexual-do-homem-lesado-medular/

            Achei este artigo de respostas e perguntas bem interessante, pesquisava muito sobre isso antes de vivenciar a situação toda.

      • Mariana Cobra

        Tbm não me vejo nessas situações e achei bizarra a atitude da leitora kkkk

    • Logan Chigurg

      Achei o relato dela legal, mas sobre as crianças tbm fiquei meio com pé atrás, achei falta de respeito da parte deles tbm.

  • Ana Elisa Bacon

    haueaeh eu soltava o cachorro em cima só de sacanagem

    • Jps

      Imagina cena, rs

      De madrugada, um monte de cachorro latindo, os pais chegam e vem os cachorros tirando as cobertas dos dois pelados e você la rindo hahahah

  • Franciele

    Leitora, para muitos é uma novidade o que vou escrever, mas, quem controla teus impulsos sexuais é tu e não eles que te controlam.
    Contudo, se estiver muito difícil entender o desrespeito ou deslocar o impulso para algo que não gere conflitos desnecessários na família, imagine que no lugar do irmão e da cunhada, tu tivesse flagrado teus pais; ficou com repulsa? Ótimo, volte a agir como adulta responsável. Não sentiu nada? faça o impossível para voltar a morar numa casa só tua onde teus excessos só afetem a ti mesma.

  • Joao

    Já transei com alguns primas minhas mais tbm e difícil acha uma família que primos não se pega mais irmãos já passo do limite eu ficaria mais com nojo do que tesão que feio fica olhando a foda dos outros mais de boa ainda bem que fico só na siririca de DJ mais melhor parar pq começa assim depois vc ta sendo enrabada pelo seu irmão tesão só aumenta juízo só diminui.

    • Uma vez um primo tentou me dar um bjo na boca do nada. PENSE no desespero kkkkkkkkkkkk

      • Joao

        coitado não conseguiu nem o beijo. kkk

        • coitada d mim né kkkk
          novinha, BV e o moço doido kkkk

          • Joao

            exagerada um beijinho e suave quero ver trepa ai fica na memória foda depois que os ditos casa ai vc encontra nas rodas de família tenso kkk de doido na boa todo mundo tem quando começo a observa as pessoas ate o jeito delas conversa e tals percebo que todos dão um furo fora da caixa uns mais outros menos mais e normal a cada ano perdemos mais neurônios vamos ficando doidos com tempo mais não muda fato da vida tá um tediooooooo sei não preciso urgente arruma algo novo ou a depre volta to cansado do cotidiano tudo ta um saco mesma coisa ano após ano.

          • Verdade, tb acho que todo mundo émeio louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            E na verdade, soltar as nossas loucuras é uma das melhores partes, né?
            Vou ver se um dia escrevo algo ou faço um vídeo sobre como saio/sair da depre. Dai espero q t ajude

          • Joao

            sei não ta difícil nada me agrada perdi o tesão em tudo nem academia faltei treino dieta então nem se fala cara o vidinha tediosa essa do Brasileiro nada pra fazer nada pra compra so trabalha come dorme so isso o vidão meu Deus que massa e ser Brasileiro da classe operaria ótimo gratificante ver tudo não ter nada ao mesmo tempo mais se fazer o video eu assisto mais essa e uma condição que vai muito além do que um video ou palavras amigas ajudaria, envolver não só lado finanças mais todo o ser da pessoa e foda nada te motiva tudo perde seu brilho até comida fica uma bosta tediooooooooooo.

            nesse momento estou falhando serviço para fica na net to nem ai por mim podem manda embora não me faz falta.

          • Isso tá com cara de depressão, João

            se for, a curto prazo só remédios poderão te ajudar mesmo. Marque uma consulta aí na sua cidade, faça sua parte que vou estar torcendo opr vc tb!

          • Joao

            ‘se for, a curto prazo só remédios poderão te ajudar mesmo.’

            Não existe cura luiza ela sempre ira me acompanha até fim sei que vc e maioria fala assim mais não e doença e desgosto mesmo espero a Deus que nem vc nem minguem aqui chega nesse ponto difícil da vida a to sobre aviso prévio mandei meu irmão se fude na frente todos aqui da loja ta mo bad em casa a foda se por mim quero mundo exploda.

            ‘Marque uma consulta aí na sua cidade,’

            So se for com o capeta pq o resto já consultei com vários nunca acho a solução sempre bla bla bla quem nunca sofreu ou talvez nunca vai sofre desse problema fica difícil vc conseguir ajuda quem está passando por isso pq diferença de mundo entre dois e grande no final as pessoas não entende nada disso só quando vim pro outro lado da linha ai sim vão entende o quer te isso valeu pelo apoio e isso né espera o fim logo chega.

          • Tem gente q só falta me matar quando eu falo q acredito que depressão tem cura. E eu tenho certeza q tem.

            Não só pq conheço casos, mas tbm pelas minhas crenças pessoais, sabe? Acredito que basicamente todas as doenças nascem na alma, curando a alma, quem sabe?

            Ia te propor um desafio mas vc ia falar q nao tem cura (que não é melancolia, mas sim depressao blabla), q nao sei oq é isso e blablabla, então deixa, MAS, vou mandar energias boas pra vc s2

          • Joao

            ‘Ia te propor um desafio’

            já tiro a roupa vamos ato fim o que isso desafio de que

          • Jps

            Hahah, sei la nunca tive isso na minha familia de pegar prima, mas acho que porque a relação era diferente e ficaria estranho. Ou talvez não, só tava na minha cabeça, rs

          • Joao

            tudo depende da convivência JPS sem ela fica difícil acontecer certas coisas minha familia ANTIGAMENTE era igual cigano só andava junto ai rola certas coisas principalmente com as primas distantes tinha intimidade tinha amizade não tinha igreja metendo o louco dentro de casa graças a Deus odiaria viver em uma família bitolada igual a muitas por ai mais de boa normal de mais muito suave isso.

      • Bell Waltzi

        Comigo aconteceu o contrário. Estava no quarto e uma prima minha entrou e veio pra cima de mim, me deu beijo daqueles, mas quando a agarrei de verdade e a joguei na cama, fugiu e no outro dia nem olhava pra mim direito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • é q ela só queria o bjo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O resto vc tinha q esquentar antes kkkkk

          • Bell Waltzi

            Mas na época tinha só 16 anos e não sabia muito das coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • mas tem homi véio q pensa assim até hj, num tem? kkkk

          • Bell Waltzi

            Tem sim e como tem, mas aprendi que não é assim e que a pressa é inimiga da perfeição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Logan Chigurg

          rapaz, mulher é que nem ferro de passar, liga em cima pra esquentar embaixo, se não ligar na tomada ela vai correr msm kkkkkkkkkkkkk

    • Denilson

      “e difícil acha uma família que primos não se pega”
      A minha, uns anos atrás um primo meu (já casado), espalhou q tinha comida a minha prima (tb já casada), no fim, ele teve q desmentir tudo, pq a fofoca chegou no ouvido do marido dessa prima e deu uma confusão.

      • Joao

        duvido vc acha que saber mais na verdade não sabe de nada outra coisa famílias sem enturmação tudo cara de bosta geralmente são bem afastados elas não tem elo entre si ai já cria todo um muro envolta de si mesmo sem fala das tias fantástica por igreja que tudo e coisa do capeta ai não rola nem amizade mais isso geralmente que faz amigo nunca conta ainda mais no meio da família pode ser que seus primos mentiram para pagar de comedor mais eu comi não me arrepende nem tão pouco vou pro inferno alias o inferno mera ilusão que homem cria na própria cabeça para castigar do próprio pecado.

        • Denilson

          A questão é q na minha família são 10 primos pra 2 primas, além do fato de terem casado mto cedo (tenho um primo q tem a mesma idade q eu, amigou com 18 anos com a primeira namorada q teve), com todos os outros são assim tb.
          Não é algo proibido, mas se tivesse rolado, a família descobriria pq geral é fofoqueiro.
          Meus primos viviam fazendo troca troca (os moleques), se rola alguma coisa é entre eles, e só!

  • Jps

    Bizarro, hahah

    Mas acho que isso é mais a “emoção” de pegar alguém no flagra do que realmente se interessar pelo seu irmão transando.

    E sei la, sem julgamento mas é melhor esquecer isso mesmo e partir para encontrar um parceiro. Nem que for só para sair sem compromisso e quem sabe você não tem algumas aventuras também?

    Talvez no seu casamento havia muito recato ou medo de julgamento e você acabou nunca se expressando mesmo da forma que queria. Agora faça diferente.

  • M Holmes

    Isso me parece ser mais fetiche do que incesto, mas é melhor você fazer terapia para ter certeza do que pode ser, já que parece que sua sexualidade despertou novamente e de maneira bem distinta da tradicional.

  • Aline

    Só pelo seu relato não é possível dizer se este comportamento representa um ato incestuoso ou algo prejudicial para você. A única coisa que consegui abstrair da sua história é que você se conhece muito pouco sexualmente e, possivelmente, não possui experiências sexuais reais satisfatórias. Eu sugeriria que vc procurasse uma sexóloga para se descobrir como mulher e ser desejante. 10 anos sem fazer umas mixagens é muito tempo, colega! Não tenha vergonha de buscar ajuda!

    Boa sorte!

  • Stanley Lewis

    “voltei a me masturbar depois de mais de dez anos” , e porque parou? kkkkkk. Sobre o seu relato, você apenas descobriu uma situação que te deixa com tesão, que no caso é ouvir(ou ver) pessoas transando no mesmo ambiente que você. Vá em algum clube de swing e você vai poder aproveitar mais essa prática. Pode ir sozinha, e ficar em um daqueles quartos no clube em que é possivel ouvir outros casais transando.

  • Denilson

    Quem acorda de madrugada, NA SALA DA CASA DOS OUTROS, pra transar ?
    Ou seu irmão/cunhada são exibicionistas (e mto sem noção), ou o casamento deles já está indo pro ralo, e eles estão tentando de tudo pra acender aquele fogo.

    Eu não gosto nem de imaginar meu irmão/pai pelados, quem dirá ficar assistindo eles treparem.

    • Sabia q quando li essa pergunta pensei “gente, estão inventando e me trolando com essa pergunta”

      mas ai lembrei q tem doido pra tudo e respondi kkkk

      • Denilson

        Que essas paradas rolam eu até acredito, mas incesto pra mim é mto fora da minha realidade.
        Já contei de um tio (de sangue, irmão da minha mãe) q ficava com umas conversas/brincadeiras pro meu lado, né ?

        • Contou não, conta aí q adoro um “causo” kkkkkkkkkkkkk

          • Denilson

            Esse meu tio morou duas vezes na casa dos meus pais.
            Quando eu tinha uns 11/12 anos tive q dividir quarto com ele, aí ele ficava me perguntando o tamanho do meu pau, se era grande igual o dele, se eu queria medir o meu (q ele iria medir o dele), depois de anos ele saiu da casa dos meus pais.

            Anos depois ele voltou a morar na casa dos meus pais, aí ele desenvolveu uma espécie de tara por querer filmar quando eu tivesse tomando banho/mijando, eu tinha até q trancar a porta do banheiro. Ele vinha com uns papos dizendo q era bi, e se eu não sabia de alguém q quisesse comer o cu dele por R$ 20,00/50,00 (eu já trabalhava nessa época), ficava pegando/passando a mão no meu pau, aí eu falei pra ele parar com essas ideias, q eu não curtia esses papos, aí ele parou com isso.

          • M Holmes

            Nossa, que homem nojento!!!

          • Denilson

            Sim, e ele e minha mãe tem uma história bem triste, imagina se ela desconfiasse dessas brincadeiras/ideias ?

          • M Holmes

            O pior é que quando acontece estas coisas dentro de famílias é praticamente impossível denunciar por conta da relação. Lamentável o que vc passou, mas espero que não tenha ficado sequelas emocionais em ti.

          • Denilson

            Graças a Deus não, mas é sempre chato esse tipo de coisa, né ??

          • M Holmes

            Com certeza!

          • E será q ele não acabou conseguindo abusar alguém da sua família ou afins não?
            No mais, to com a Holmita, q cara escroto

          • Denilson

            Na minha adolescência eu achava q era uma forma dele descobrir q eu era gay, tipo jogar verde pra colher maduro.
            Acredito q não tenha conseguido, eu era o mais próximo dele pq dividíamos quarto mesmo.

    • Mariana Cobra

      Cara, eu tenho uma parente que transava no banheiro social com TODO MUNDO lá fora com acesso a janelinha do banheiro e ouvindo os trem tudo. Era super ridículo.
      Tanto é que toda vez que reunia o povo todo a missão era tomar banho antes desse casal sem noção pra não pisar em porra alheia…

      Tem gente otária, sem noção e sem limites em todas as famílias.

      • Denilson

        Na minha, o escândalo maior q rolava era um casal de primos q ficavam se beijando/se amassando na frente dos outros, a festa tava rolando, todo mundo se divertindo e eles passando língua pra cá, língua pra lá, era uma nojeira.
        Agora, na família do esposo da minha prima, tem um cara q transa com todos os parentes (homens), minha prima descobriu pq viu umas msgs no cel do marido dela (esse cara é primo do marido dela), aí comentou com a sogra dela, e a sogra disse q esse parente dava em cima de todos os homens da família, q já tinha transado com alguns, e que apesar dele ser casado e com filhos, a família inteira sabia das investidas dele com os próprios parentes (primos, sobrinhos, cunhados, tios), minha prima disse q ficou horrorizada com a naturalidade q a sogra dela disse isso pra ela.

        Esse marido da minha prima é meio viadão tb, quando bebe umas fica com umas brincadeiras no estilo “mamãe sou jóquei de jiboia”.

        • Mariana Cobra

          Isso não é um babado, é o babador inteiro!
          Sua família superou os causos kkkkkkk sempre temos aquele parentes másculo que depois que tomas umas fica lokona kkkkk

          • Denilson

            Meus primos q viviam fazendo troca troca que o diga kkkkkkkkkk

      • Eu tenho fetiche com ilhas desertas, vc tem?
        Mas aí pergunta: TEM ILHA DESERTA DE FATO NO BRASIL? KKK

        • Mariana Cobra

          hahahahahah já tive essa vontade, mas passou…descobri que é contraproducente fazer lescos na areia kkkkkkkkkkk
          Não sei se tem ilha deserta, mas praia vazia fora de temporada tem..ooooo se tem kkkkk

          • tem que levar coisa pra sentar em cima (na verdade, até sem lesco lesco é bom levar algo pra sentar)

            Mas essas fora d temporada significa pouca gente, não zero gente, não?

            E Fernando de Noronha será q tem? Acho q todo casal tinha q ir pra lá kkkk Meu sonho d consumo, indico pra todo mundo, mas eu ir q é bom nada kkkk

          • Mariana Cobra

            Mesmo com coisas pra sentar em cima kkkkkk oiiiiaaa kkkkk
            Areia é o cão, qdo menos espera ela tá lá kkkkk Nunca pensei em Noronha desse jeito não. Pra vc que mora em Ctba, vale a pena ir pra Ilha do Mel….

          • Já fui e quero muito ir de novo!!!! Agora falta Noronha kkkk

            Ilha do mel é mágico, né? La pode ser ótimo para meu plano tb kkkk (tem q levar algo ENORME pra sentar kkkkkkkkkkkkkkk)

            Mas meus pais não curtiram tantooo ilha do mel não. Lá é mais pra galera q gosta de um natureba mesmo, visto q nem carro tem lá kkk

          • Mariana Cobra

            Amei tudo lá tbm, mas meu pai teve um fanikito que parecia que ia morrer kkkkk
            Sei lá, eu amo o silêncio e a quietude (uuuuuuu to poeteira hoje)

            Em maio irei para alguma praia nesse Brasilzão, só não sei qual ainda.

        • Jps

          Ilha não sei, mas praia tem sim hahahaha

          O problema é que essas coisas são perigosas, né? haha

  • Rodrigo Silva

    Que bom que era só ela que acordava de madrugada para ir ao banheiro, né?

  • Jps

    Melhor reação de vocês, rs

    • Rodrigo Silva

      Hahahahahaahahaha!

  • Guiguizinha

    Gente sempre leio e nunca comento, mas agora fiquei indignada e tenho que me posicionar. Estão todos achando um horror, uma bizarrice da leitora. Eu achei algo normal. Ela está separada, carente, viu duad pessoas transando e se excitou com isso. AH MAS É O IRMÃO DELA. e dai?? ela não quer dar pra ele, só se estimulou com o ato em sim, normal. Aí fica a pergunta: quem nessa situação não se estimularia?? bjs Lu te acho linda e gostosona

    • kkkkkkkkkkkk Obrigada Guiga, q vc fique indignada mais vezes para sair do lado gasparzinho da força kkkkkkkkkk

  • Bell Waltzi

    No minimo estranho, pois se viu e não tomou nenhuma atitude contra, ficou feio pra você! Deveria ter conversado com os dois no dia seguinte, já que como disse, havia crianças na casa e poderiam ter visto os dois em ação. Gosto de ver um bom sexo, mas se fosse minha irmã ou irmão, no outro dia eu falaria para que n ão acontecesse de novo ou que pelo menos tivessem cuidado. Sentir tesão jamais, pois não dá pra ter isso entre irmãos.

  • josè

    Leitora não vejo problema de vc
    Ficar observando os dois fazendo sexo mesmo um deles ser seu irmão ,isso não é incesto !

    O
    Problema é que foi na casa do seus pais tem
    Crianças ,seria bom
    Ter conversado com seu irmão no outro dia e pedir para não fazer isso pq tem criança !
    Agora chamar a atenção na hora da transa aí ficaria um climão depois .

  • Logan Chigurg

    Uma coisa é certa, o camarada tem essa mulher na mão dele todos os dias. Esse é bom no que faz, bota até despertador pra mandar ver na danada. E olha que é esposa dele, do jeito que agem parecem amantes se escondendo dos maridos/esposas. Bom, meu sonho é fuder minha namorada com alguma outra mulher observando, nunca curti sexo a três mesmo, mas de observação é meu sonho. Quer marcar? auhauahuahauha to zuando. Vc é sim voyeur, nem precisa ter dúvidas.