Sou virgem por achar que não levo jeito com as mulheres

25

Leitor: Olá, tenho 21 anos de idade, sou hétero, mas que tem uma coisa que me incomoda há anos: eu sou virgem, mas não por opção ou religião, mas sim por achar que não levo jeito com as mulheres. Eu perdi o BV já um pouco tarde (pelos menos eu considero) com 16 anos, e daí então eu passei a ficar com garotas mas nunca cheguei nos finalmentes. Isso gera em mim um complexo de inferioridade muito grande e tira minha autoestima. Quando vejo mulheres, me sinto menos homem do que os outros caras que já fizeram, eu sei que isso pode parecer neura, mas é o que sinto, o que vc me aconselha? Eu já pensei em perder com uma prostituta mas creio ser muito imoral para os valores que prezo.  

O que você tem não é neura: É EGO!! Medo de fracassar, medo de sair algo errado, sendo que, no fundo no fundo, você bem sabe que é homem de qualquer jeito.

Sabe qual é o homem bom de cama? Aquele que realmente se entrega ao momento. Porém, na prática, a maioria é bem pior do que deveria ser, e sabe por quê? Porque se liga tanto em desempenho, que se esquece de sentir. Porque não tem humildade para aprender com a mulher, não tem humildade para perguntar, para se desmontar um pouco, para dizer que não sabe. Tem homem que não sabe nem interpretar uma respiração, só sai metendo lá e acha que a fonte de prazer de uma mulher é apenas uma vagina. E olha que tem homem bem transão que é assim até hoje, viu! Então nem se ache “muito inferior” só porque é virgem, visto que tem gente que treinou horrores, mas não aprendeu ainda kkkkk. Na minha opinião pessoal, o que diferencia “um pior ou melhor” na cama, é apenas a sensibilidade.

Desça do salto (sei que você é machinho), vá com calma e não se cobre, nem se seu pau vai ficar duro (e tô falando sério!)!! Curta aquela mulher como se fosse o único e último momento de vocês. Beije, abrace, pegue na mão. Sinta ela inteira. Tenha um contato um pouco mais extra-físico. Se conecte com ela. Se esqueça do mundo, de celular, mãe ligando, etc kkkk. E sabe por quê? Porque quando você se conecta de verdade, mas de verdade mesmo, não tem nem como você ter medo daquela pessoa. Nesse momento a gente se esquece até que é virgem, só quer curtir e ser feliz, sério kkkk. Nisso olha que ironia, você acaba pensando tão menos em “desempenho”, que acaba sendo bom de fato!!! Se gostar muito dela, surpreenda, faça alguma surpresa. Mas mesmo que seja coisa de uma noite só, faça o que te sugeri que vai dar tudo certo.

No fim, as regras básicas para ser “bom”, ou ao menos suficiente, na cama são:

1- Saber que mulher não é só vagina: quando eu falo em sentir inteira, é sentir inteira mesmo, sabe?

2- Atenção à respiração dela, mas não neure com isso, visto que ela pode até ficar incomodada “por você estar reparando demais” kkkkkkkk. Fique atento só pra ver se tá bom, questão de segundos, sabe? Depois volte a se concentrar, que é o que realmente importa.

Sabe aquele dia que você taca “o foda-se pra tudo”, só dá seu melhor e dá tudo certo? É tipo isso que proponho, só que no sexo kkkk. Entenda também que transa boa é a que fica na mente, só que para isso, precisam haver vários momentos que antecedem inclusive a penetração. A mecânica também conta, mas migo, com a entrega, você (e ela) ficarão tão sensíveis, que mesmo uma meia-boca já parecerá o máximo kkkk.

Por fim e, tão importante quanto o resto, não se force a ser bom de primeira (e não falo “por ser virgem”, mas sim “de primeira com aquela mulher”, sabe?). Ouso a dizer que, tímidos ou não, com vasta experiência ou não, raramente alguém arrasará como você está querendo na primeira noite. Tem que conhecer as diferenças de cada mapa, sacumé? É claro que existem exceções, mas caso não seja o seu caso, entenda que haverão outras oportunidades – CASO você seja bacana e ela goste minimamente de você.

 Boa sorte! 
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mariana Cobra

    Nossa moço, como vc é besta e com a mente fraquinha.
    Se pra vc ser homem é transar, então meu filho, cê tá mal na fita! Na hora que vc superar isso e conseguir sentir-se bem independente se está transando ou no 5×1 vai chover mulher na sua horta.

    Não podemos esquecer que somos animais e tal como acontece no reino animal, os seus alvos sentem o cheiro do medo de longe! E ir com tanta sede ao pote te distancia do seu objetivo final. Assim sendo, somente quando desencanar e buscar os prazeres sexuais pelos motivos certos (dar e receber prazer e não ser mais homem) tudo vai acontecer naturalmente.

    Meu conselho: seja menos escravoceta e encanado com isso e deixe o fluxo acontecer. Seja um cara legal, com caráter, de princípios, cheiroso, atencioso e jamais deixe de expressar seus sentimentos/pensamentos.

    • Franciele

      Lendo esse relato eu fiquei com a impressão que, na verdade ele quer um pacote completo, com atração física e sentimento, mas, como isso não é coisa de HOMEM, está tentando bancar o desprendido pegador, sem conseguir nenhuma das coisas.
      É o que nós dizemos aqui, normalmente para leitoras, quer bancar o moderno sem segurar a onda da escolha que diz ser a sua, como consequência da máxima vigente segundo a qual quem não está no hedonismo sexual não aproveita a juventude.

      • Mariana Cobra

        Não tive a mesma impressão sobre o que ele quer, mas sim eu vi que ele veio pedindo conselhos sobre como evoluir da ficada para a transa, pois a virgindade mina a masculinidade dele….
        O subtexto é de um cara com baixa autoestima, provavelmente tímido e que coloca a culpa disso tudo na forma como se relaciona.
        O x da questão é ele resolver esses problemas internos, dar mais valor ao que ele tem e pode oferecer, ao desenvolvimento de relações humanas pra DEPOIS partir para o sexo…se não fizer isso vai ser um adulto super frustrado.

        • Jps

          Sei la Mari, não senti muito questão de timidez.

          “Eu já pensei em perder com uma prostituta mas creio ser muito imoral para os valores que prezo. ”

          Um cara timido com baixa autoestima não teria problemas de dormir com uma garota de programa. Agora alguém um pouco orgulhoso, poderia recusar, porque não ia se sentir o garanhão por precisar pagar.

          Fora que ele mesmo disse conseguir beijar algumas meninas….

          Mas posso estar enganado.

          • e tb pq nunca dá pra saber se ele foi realmente bom com uma GP

          • Jps

            Sim, bem isso também

            Se fosse só para transar, ele já teria ido a muito tempo.
            o que ele procura é a fórmula para ser o “comedor nato”

        • Franciele

          Sim, ele está achando que fazer sexo o livrará das inseguranças, quando o mais provável é que troque de anseio.
          Quanto ao sentimento de incompetência, entendo em parte, porque quando fiz sexo eu pensava que não tinha sido capaz de atrair alguém que investisse em mim como se deve investir numa futura esposa; a diferença minha para o leitor é que eu fiz sexo pelo sexo, para separar as expectativas.
          Com relação ao querer do leitor, penso que ele ponderou, acertadamente, que pagar só permitirá a ele aprender sobre os aspectos físicos de uma relação, mas não ensinará sobre fazer-se interessante, portanto só sexo não basta para o que ele procura.

        • tb entendi isso
          ele só quer ser mais transão kkk

      • E pq vc acha q ele gostaria d sentimento? Eu acho q é só ego de homem querendo mandar bem mesmo, independente de quem seja kkk

        • Franciele

          Porque se fosse apenas sexo, pagando ou não, ele daria um jeito de se desfazer do “ encargo”, visto não ter dificuldade de chegar nas meninas.

          • Mariana Cobra

            Aí é que está. Transar com uma gp é fácil e não tem os méritos que “o bom conquistador tem”….

        • Logan Chigurg

          é, exatamente isso

    • Logan Chigurg

      Mariana deixa eu te dar 2 beijos. Um por tacar a real nele e outro por chamar ele do que ele atualmente é, mas que tem solução ainda: escravoceta.

      Homens de hj em dia tem essa mania hollywoodiana de acreditar que mulher está num pedestal, que precisa ser encantada e blablablá. Se deixar eles até pintam a unha delas em troca de migalhas de atenção. E por experiencia propria sei do que falo, toda vez que me deixei ficar por “baixo” de qualquer mulher, fazendo tudo por ela como um otário romântico, ou fui largado ou levei galha. Isso é coisa de escravoceta, homem beta, caras desesperados por mulher que se tremem todo quando uma chega perto. Homem tem que ser homem!

      • Mariana Cobra

        Ser romântico é ótimo, mas as pessoas confundem com submissão.
        Os dois lados devem ser equiparados, iguais.
        Oq vemos é a balança pender pra um lado.

  • Franciele

    Reescrevendo

    “Tenho 21 anos e sou virgem porque gostaria de desenvolver
    um relacionamento diferente, no qual, a um só tempo, eu me livrasse logo da
    barreira psicológica da primeira vez sem, no entanto, deixar a impressão de que
    busco apenas sexo e pudesse ter um vínculo emocional mantendo, entretanto, a
    liberdade de pular fora a qualquer momento, caso apareça alguém melhor, uma vez
    que se “amarrar” a alguém de cara é
    muito brega e me faria parecer menos homem aos olhos dos outros.

    Porém, sei que as moças de quem penso em me aproximar
    perceberiam a contradição na qual me encontro e fugiriam para as montanhas, então
    pesso dicas para melhor engodar a vítima, fingindo oferecer o que ela busca sem
    me envolver nem parecer cafajeste, visto que, essa fama pode complicar caso eu
    descubra que quero realmente essa pessoa ou outra que possa aparecer na minha
    vida.

    OBS: consegui fazer isso no meu primeiro beijo, mas não estou
    conseguindo com relação ao sexo”.

    Leitor, estivesse aqui apenas o título eu te parabenizaria
    por não se deixar levar por pressão externa, desconsiderando os próprios
    sentimentos, mas, em vista do teu relato, tenho que te lembrar que não só as
    religiões castram as pessoas, mas o hábito de mentir para si mesmo, como tu vem
    percebendo, tem o mesmo efeito.

    Aconselho que tu te analisee com honestidade, decidindo o
    que realmente quer, aceitando o ônus da escolha que fizer: se optar por uma
    relação apenas física, terá que lidar com a ausência de preenchimento emocional
    que, a despeito de propiciar a primeira vez, pode suscitar novas inseguranças;
    se quiser que esse momento da tua vida tenha mais significado, terá que
    investir em conhecer alguém, aceitando o risco de não dar em nada, sendo que a
    primeira opção pode não levar a segunda.

    Por fim, em qualquer esolha que fizer, preocupe-se apenas
    com o que te traz paz de espírito, entendendo que qualquer conduta que adotar
    encontrará críticas e, não menos importante, proteja tua intimidade, não se
    preocupando em contar, a menos que decida que existe confiança para tanto, até porque muita gente
    escarnece de quem permanece virgem por mais tempo e não tem como a mulher
    perceber que é a tua primeira vez, embora note a falta de experiência.

  • Jps

    Acho que a Lu acertou a charada, o problema é ego.

    Como o leitor mesmo disse, não tem problema em dar uns beijos, então não tem problema em chegar e conversar com as mulheres, mas sim “passar adiante” o que deve acontecer por medo de não fazer direito, broxar ou talvez não ser o “comedor”.

    A real perguntador, é que mesmo vendo muito porno, lendo dicas na net e etc nada vai te preparar melhor que a pratica nesse caso. Mesmo assim não se preocupe, mostre atenção, não tenha pressa que as coisas vão dar certo, muito mais porque até com pessoas experientes é comum ter um pouco de “estranhamento” por falta de intimidade. Com o tempo tudo isso melhora.

    Só lembre de pensar na garota também, e se possível prolongue as preliminares.

  • Stanley Lewis

    Não aguenta mais esperar, porém busca começar da forma perfeita logo de cara (sexo+amor), lamento mas há poucas chances dessa situação perfeita acontecer logo em sua primeira vez. À menos que você já tenha encontrado sua “alma gemea” rsrsrs. Você criou em sua cabeça uma fantasia típica dessas mulheres que sonham em encontrar o príncipe encantado e ficam guardando a virgindade enquanto não o encontram.

  • Joao

    Cara meu único conselho e que não adianta vc coloca tudo que foi dito aqui em pratica se a menina não esta afim de vc vai perde tempo vai se desgasta fisicamente emocionalmente espiritual tbm não adianta coloca em pratica linha nenhuma que pessoal escreveu caso ela não está afim de vc amigo qual quer esforço seu e visto como normal ou até inútil por parte dela fica esperto nisso antes de vira o Don Juan que as moças querem certifica que existe algo entre vc é a moça não paranoia da sua cabeça não liga para questão de ser virgem como pressão social não precisa mostra para ninguém que seu penis fica ereto por uma pussy boa sorte.

  • Jonas Bigboss Adriano Pontalti

    Fique com uma mulher ponta firme,não queira imitar filme porno,apenas faça com sentimentos sinceros e bons,se ela curtir xingue, ”bata” nela..mas converse antes com a parceira

    • Jonas vc por aqui tb!! Mas gente, só surpresa boa hoje kkkkkkkkkkkkkk

  • Logan Chigurg

    Rapaz, homem hétero tem que ter postura de macho diante das mulheres, nao digo pra parecer um cowboy falando grosso kkkk, vc tem que ter postura de homem decidido, a linguagem corporal não só ajuda como é a peça fundamental. Mermão hj eu namoro, mas antes de namorar fiquei com muita mulher bonita, mesmo tendo 1,69 de altura. Em 2013 quase escapuli do meu relacionamento por conta de uma modelo bem mais alta que eu que estava amarradona em mim (e eu nela, claro, mas juro que começou por ela!). Vamos lá

    Faz o seguinte colega, vai pra todas as festas que vc puder com teus amigos e vou te dar uma dica de ouro, promete que vai seguir:

    1) se arruma bem, fica cheirosinho, nada de se vestir que nem um nerd nem como um mendigo;
    2) postura sempre ereta, nada de andar por aí corcunda com cara de menino triste e abandonado;
    3) nos shows, IGNORE todas as mulheres, não fica olhando pra elas como se vc fosse um tarado que não faz sexo há 20 anos, vai lá pra frente do palco e dance, mas dance muito SOZINHO olhando pra frente, acompanhando a banda ou sei lá oq for, em alguns minutos algumas mulheres vão se chegando perto de vc, cada vez mais perto, isso é instinto feminino buscar um cara destacado e diferente dos outros. Claro, dance de forma decente, não como um smeagol que tomou balinha;
    4) ESQUEÇA esse seu pensamento de virjão, faz parecer que vc é acostumado com tudo ali. Pronto. O resto é seu

    • “3) nos shows, IGNORE todas as mulheres, não fica olhando pra elas como se vc fosse um tarado que não faz sexo há 20 anos, vai lá pra frente do palco e dance, mas dance muito SOZINHO olhando pra frente, acompanhando a banda ou sei lá oq for, em alguns minutos algumas mulheres vão se chegando perto de vc, cada vez mais perto, isso é instinto feminino buscar um cara destacado e diferente dos outros. Claro, dance de forma decente, não como um smeagol que tomou balinha;”

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Vc é novo por aqui, ou só mudou o nick? kkkkkkkkkkk

      Ri demais

      • Logan Chigurg

        eu ja vim umas 3 vezes, mudei tudo pq estavam me xingando demais

        • E oq vc tava aprontando para te xingarem ? kkkkkkk

          • Logan Chigurg

            não não, nunca aprontei nada nao, é que tem gente que não gosta muito de opinião! estás ligada?