Transformação no canal GNT (antes e depois) + encontro com a leitora:

14

Lembram que há uns meses atrás divulguei no Youtube um vídeo em que falava que a melhor história de superação poderia ganhar uma viagem comigo + uma super transformação?

Felizmente, um dos ganhadores entre as 24 blogueiras foi alguém da nossa família o/ e aí, algumas “lições + considerações”:

1- Primeiro gostaria de agradecer a todos que me fazem companhia (mesmo que seja me assistindo como “gasparzinho” kkk). É graças ao apoio de vocês que consigo presenteá-los (não que vocês esperem por isso, mas fico feliz por poder fazer, né? kkk).

1- Não deixem de participar das promoções ou sorteios que eu fizer por medo de não ganhar. Eu sempre penso assim: “Se é de graça, vai que cola?” No caso da leitora, colou kkkk

3- Quanto aos leitores que me elogiaram pela sinceridade e transparência ao dizer que a menina que ganhou foi minha amiga no passado, só tenho a dizer que, quem não deve, não teme e por isso, não precisa omitir as coisas.

Sem contar que, fora não ter sido eu que escolhi, mas sim a GNT. Quem assistiu ao primeiro vídeo (faz um tempo, tava até diferente kkkk) viu que a história dela foi realmente LINDA, FODA e MERECEDORA!! Tá tudo registrado aqui pra vocês mesmos tirarem as próprias conclusões de vocês =)

É isso e desculpem minha cara de viajante no vídeo às vezes kkk. É que a gravação foi longa e o vídeo está cheio de cortes.

PS01: Quem segue no instagram também pode conferir nas marcações as fotos de outros ganhadores do Brasil inteiro em relação a outros sorteios e promoções que faço. Espero poder fazer muito mais vezes o/

PS02: Sim, poderia ter sido um homem o ganhador também, visto que meu público é misto.

Agora chega de enrolação e vamos ao vídeo kkkkkkkk:

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Joao

    a felicidade meu Deus so muda a cabeleira e já fica nessa alegria eu transformei meu corpo todo nem por isso me acho alegre foi mais perca de tempo.

    • Poxa, ganhou uma viagem pro RJ com absolutamente todas as despesas pagas, me viu (to valendo nada assim? kkk), mudou corte, cor (tudo ao gosto dela, ela q escolheu), make, filmagem, rango do bom e do melhor e vc ainda fala que “só mudou a cabeleira?”

      Poxa vida! kkkk
      apesar d q pra mulher só mudar a cabeleira já é ganhar na loto, mesmo se fosse kkkkk

      E ela ainda conheceu outras meninas q estavam lá tb q ela era doida pra conhecer, tipo a Evelyn Regly e ficou toda faceira.

      A propósito, será q nao é por isso q vc anda depre, João? Nem nas grandes coisas vc vê grandes coisas, sendo que o ideal é ver e agradecer até pelo sorvete gostoso q vc tomar aí na esquina =( Acho q mesmo se tivesse dado um sorvete pra ela ela teria agradecido, tem q valorizar sua vida e as conquistas João s2

      • Joao

        sei não Luiza ta tudo muito confuso nem dormi ontem em casa fiquei na rua mesmo nem fui hj no serviço to sem cabeça pra essas merdas mais eu entendi o que vc falou mais ainda sinto que falta mais ainda do que só isso mais vou tentando né mais ta foda todo dia acorda assim dormi assim trabalha come fica tudo mais pesado o animo nem tenho nem pra academia já perdi 15KG de massa muscular =(.

        • Pense q vc vai fazer q nem a Larissa, quebrar a porra toda e dar a volta por cima!
          Se permita ficar triste, se permita desabafar, se permita pedir ajuda. Mas se permita tb dar uma volta em um parque bem lindo, respirar um ar puro, sem compromisso com ser fitness, só contato puro e simples com a natureza e com todos os seus sonhos.
          Estou torcendo por vc. Vc é um menino bom, eu tenho certeza disso. Só precisa arrumar os estouros repentinos
          mas defeitos, quem não tem né? To na luta tb (todos nós estamos! Sempre kk) e to contigo marrento kkk

          • Joao

            Obrigado sempre baixinha cacheada gosto de vc apesar dos quebras paus nosso kkk

            obrigado.

          • pois é, a gente resolveu dançar um pouco no meio da rua ontem, passando vergonha e sendo feliz kkkk

          • Joao

            bumbum tá gigante de mais gostei da dança mais da parte que vc fica na ponta do pezinho kkk pois é toquinho gente sou travadão para dança corpo duro sem fala da vergonha que tenho dança é fala em publico da vergonha de mais.

            Esse ano vai na praia coloca aquele biquini que audiência gosta com esses cachos vai ficar top postar no insta quero ver a evolução shape da luiza.

          • Dance no meio do povo q vc perde a vergonha kkkk

  • Ro, eu sinto q vc é meu amigo de tanto q vc conversa comigo, sabia?
    Parece q vc tá sempre presente em tudo q eu faço e parece q vc torce de verdade por mim (eu brinco q eu tenho seguidores e tenho amigos. Vc é tipo um amigo mesmo, eu sinto isso pelo menos kkkk). Parece tipo aqueles vizinho/primo/amigo, sabe?
    Não sei se to EMO hoje, mas obrigada por existir, carequinha q nem meu pai que amo s2 kkkkkkkkkkkk

  • Jps

    Só sei que a primeira moça chegou mó boazinha, quietinha no começo do video e a Lu já chegou gritando e abraçando, hahaha

    A duas ficaram bem, mas a que ficou com cabelo mais ruivo/alaranjado teve uma mudança maior e ficou mais gatinha na minha opinião, rs

    • Eu sou usada pra cortar clima tenso, so pode kkkkk

      E tu ama uma ruiva, né?! Kkk

      • Jps

        Sim Lu, briga com essa galera, porque estão se aproveitando que você é bem humorada, rs

        “E tu ama uma ruiva, né?! Kkk”
        Exato, rsrs

  • vixiii, quem fala q nunca vai casar é o primeiro kkkkkkkkkkk CUIDADO!

  • Pudim

    Que legal, Luiza! Achei que não só as leitoras, mas vocês também foram homenageadas!

    E eu ri da “cara de viajante” hauhauahuaahua

    Agora uma pergunta que não quer calar: cadê a “lição/consideração” nº 2? =P