Tuninho, leitor do blog, procura uma namorada e pede ajuda

58

Tuninho quis aparecer como “não anônimo” para ver se também arruma uma namorada através do site. Vamos ver se nós conseguimos ser cupidos? s2

*************************

Leitor: Lu, te adoro muito, vc foi uma das poucas youtubers que me deu atenção. Tenho 50 anos e me chamo Antônio Mesquita de Andrade, mas sou conhecido como Tuninho.

Sou um deficiente físico, não ando mais, pois quando eu nasci, para salvar a minha mãe, os médicos tiveram que me retirar a fórceps, e isso me deixou com lesões cerebrais, mas nada que me impedisse de levar uma vida dita normal.

Estudei, casei e trabalhava, mas no meu casamento, tive um pequeno problema com minha ex-esposa, pois ela quis fazer uma estripulia e eu estava quase dormindo, e só senti a dor e o estalo. Logo depois, me separei, no ano de 1997, voltei para casa e depois disso fiquei paralisado. Foi quando os médicos descobriram que a minha coluna estava quase fraturada. Não morri porque não era a hora.

Só coloquei essa introdução para vc ver o quanto eu já fui guerreiro. A minha pergunta é: se as mulheres gostam de caras gentis, por que elas só “DÃO” pro cara “SAFADÃO”?

Adendos para entender melhor a questão:

A minha ex-esposa estava em casa, e eu, chegando do trabalho depois de 3 horas dentro de ônibus e já eram umas 9 horas da noite. Estava estourado, mas minha esposa queria sexo. Em dado momento, ela se pendurou no meu pescoço, como já havia feito várias vezes, mas dessa vez, eu não tinha prestado atenção, e quando vi, só senti o estalo e a dor na coluna.

Se eu gostaria que você fizesse uma propaganda sobre mim? Eu adoraria mesmo, pois sei que vc é muito popular e tem muitas mulheres que querem arranjar um companheiro e eu estou na área. Se for possível, posso lhe enviar umas fotos?

E a minha pergunta é: por que as mulheres gostam de homens bons, trabalhadores, mas na hora do “bem bom”, só dão pros vagabundos que não dão a mínima pra elas?

Beijo carinhoso desse fã,

Tuninho.

Tuninho, meu amor. Quando vejo vocês escrevendo que mulher só dá pra homem vagabundo, eu me sinto fortemente ofendida e injustiçada. Na verdade, acho que o homem que pensa como você, quase que imediatamente acaba criando uma “aura” que só atrai isso. E claro, acaba alimentando cada vez mais o que eu chamo de “memória conveniente”.

Olhe ao seu redor… toda mulher que você conhece se casou com um vagabundo? Todas estão sofrendo com seus respectivos maridos/namorados? O único cara gente boa que você conhece no mundo é você e, justamente por isso, só você está solteiro? Sua mãe, tia, amigas e todas as outras do seu sangue se casaram com trastes que as fizeram sofrer horrores?

Certamente que alguém nesse bololô aí se salvou, certo? Então, por que ao invés de tentar justificar “você estar sem ninguém por ser gente boa demais”, você não cogita estar procurando, ou até mesmo fazendo as coisas de um jeito errado? Ou melhor, sendo pessimista demais?

Será que você tem saído o bastante? Está em algum app de paquera? Grupo da Igreja? rs. Não que esses sejam necessariamente os melhores lugares, porém, como tem gente que se casou até usando o Tinder, tem que ir colocando a mão na massa, né não?

Pode ter certeza que tem muita mulher doida para dar para um cara legal como você. E as que não quiserem? Bom para elas, daí é só ir para a próxima ao invés de ficar reclamando e observando apenas o comportamento das erradas, entende? Parece complicado, mas é simples assim.

Ainda que o clichê social queira forçar ser diferente, a gente sabe que nenhuma mulher é igual à outra, que nenhum homem é igual ao outro e que, por consequência, nunca nenhum namoro ou casamento será igual ao outro. A gente diz que são, porque fica cômodo pra gente não ter que se coçar em busca da nossa felicidade, mas né?…. Bora se tocar enquanto há tempo, ainda mais que você já chegou na casa dos 50!

Agora te resta ter muita coragem para ir sempre tentando, até encontrar alguém que, apesar de todos os defeitos, você saiba que te ama e que você dê  muito amor também. Só que antes do amor, existe o desejo, a paixão, e aí, é ir indo com calma nesse passoa passo. E que a propósito, também é muito gostoso e que faz parte de todo um processo “maior”  =)

Só de ler as mensagens sempre carinhosas e positivas que você me envia nas redes, dá pra ver que você é um cara do bem. E se é assim, fica fácil concluir que logo você encontrará outra pessoa como você. Afinal de contas, eu pelo menos acredito que recebemos o que emanamos, e que atraímos pessoas com o coração próximo ao nosso. Ao menos para as relações que não são tóxicas nem doentias, entende?

Só tem que parar de ser negativo nesse assunto do amor, tá? Senão assusta as moças, rs.

Vou deixar suas fotinhas e sua rede social por aqui, daí fica também meu pedido aos leitores que puderem compartilhar, dar uma força para você também!

Felicidades e volte aqui pra contar as novidades!

******************************

Facebook do Tuninho – https://www.facebook.com/Tuninhonet07

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.