Como faço para conquistar um cara tímido?

63

Leitora: Oii, tenho 18 anos e conheci um cara há um tempo atrás, acabei ficando com ele, nada sério, frequentamos a mesma igreja e acabamos virando amigos. Nesse tempo (5 meses pra cá) acabei conhecendo o primo dele (23 anos) e me apaixonei. Ele sempre foi um cara muito reservado e tímido, o que me dificulta a se aproximar. Conversei com o irmão dele e o mesmo disse que ele sempre foi assim, não gosta muito de sair e que ele quer algo sério. Às vezes ele age como se quisesse e às vezes age como se não. Tive a iniciativa de conversar com ele (por mensagem) mas não deu em nada. Não sei o que fazer, tenho medo de falar com ele pessoalmente e intimidá-lo, ou esperar de mais e nada.

Ahhhh esses tímidos que não tomam atitude viu!

Se tem uma coisa que eu sou muito contra é dar o primeiro passo numa relação onde não haja nenhum indício de que o cara está a fim de ti. É um risco grande e com uma chance maior ainda de ouvir “vamos ser apenas amigos” kkkkk. Que merda!

Tomar um toco nunca é legal, mas como seu crush é tímido, vai depender das suas atitudes o desenrolar dessa história. Portanto…

Como chegar no crush sem parecer desesperada ou ridícula?

Desesperada eu nunca fui, mas nunca aprendi a não ser ridícula, assim sendo, se pra você está tudo bem ser besta e passar vergonha, cola na tia aqui que você passa de ano kkkkkkkk

Assim sendo, hoje trago 3 dicas de como abordar um boyzinho tímido:

Dica 1 – Inicie uma amizade “de leves”

Você já deu um passo importante que foi iniciar uma conversa pelo Whatsapp, mas acredito que a abordagem não foi das melhores.

Primeiramente, descubra o que ele gosta pra começar por aí. Exemplo: o mozão descobriu que eu curtia música (rock), aí foi chegando de mansinho e logo em seguida passávamos alguns momentos bem bacanas trocando ideias e assim nos tornamos amigos. Porém, sempre rolava uma cantadinha aqui, outra acolá. Ou seja, eu sempre soube que a intenção dele não era ser meu melhor amigo.

Assim sendo, CUIDADO pra não cair na zona da amizade e depois não conseguir sair dela hein. Aproxime-se dele, mas não perca a coragem para dizer que você quer colar seu beiço no beiço dele.

Nesse sentido, você pode adotar uma postura mais ou menos assim: você tá lá falando sobre amenidades e solta a frase “ouvi essa música pensando em você” ou “adoro conversar contigo”. Ele não vai se ligar só se for muito lerdo ou se for daqueles tímidos que até pra ficar pelado no banho fica ruborizado.

Dica 2 – Saia do mundo virtual

Tente cavar oportunidades para saírem juntos, mesmo que em bando.

Chame o irmão dele e fale as suas intenções, pois ele já se mostrou um bom aliado. Sendo assim, arrume uma turminha que tenha um ou outro amigo em comum para saírem juntos e você ter uma boa oportunidade de conversar olhando nos olhos dele.

Pizzaria, sorveteria e até o culto da igreja serve, até mesmo por que eu bolinei o mozão numa viagem de cunho político kkkkkkkk

A ocasião faz o ladrão.

CONTUDO, seja cautelosa, às vezes o fato dele querer algo sério indica que uma moça meio pra frentex não seja o alvo preferido dele. Como eu nasci besta, a primeira coisa que fiz quando já tínhamos um nível bom de intimidade foi pedir nudes kkkkkkkkkkkkkkkkk (detalhe, eu era virgem).

Dica 3 – Seja direta e não perca muito tempo

Se tem uma coisa que eu amo são pessoas que não fazem rodeios. Adoro gente sincerona e que não tem medo de levar um “não” na cara.

Nada impede de você chegar nele e dizer “Fulano, estou gostando de você e queria saber se a minha boca na sua, rola?” (nunca esqueça da vírgula) kkkkkkkkkk

Desse jeito você não vai perder muito tempo e vai saber as reais intenções dele, e ele vai saber o que você pretende com tanta insistência e esforço para serem “amigos”.

Nesse sentido, vou te dar uma inspiração/exemplo… Depois de um tempo em que eu e mozão estávamos conversando, eu cheguei nele e disse “e aí, vamos ficar conversando até quando?” Conheci ele pessoalmente no dia seguinte e sem querer fiz ele dar outro passo kkkkk. Estávamos meio sem gracinha porque é sempre mais fácil conversar pelo celular, aí eu disse, sem maldade nenhuma, “ow, a gente vai ficar conversando assim que nem dois caipiras?” Aí ele me beiçou kkkkkkkkk e estamos nos beiçando até hoje.

Por fim, o “não” você já tem e, como ele é tímido, talvez nunca saiba se rolaria alguma coisa entre vocês se o medo de ser rejeitada te paralisar.

Respire fundo, engula o orgulho e vá atrás daquilo que seu coração está indicando. Força na peruca e boa sorte.

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.

  • Jps

    Se envolver com pessoas tímidas exige realmente um pouco de paciência, porque mesmo nos melhores casos o desenvolvimento é lento.

    Uma coisa importante é você saber se ele esta interessado em você ou realmente só esta timido, porque no final esse “não dar em nada” pode ser porque ele não esta afim…..ou pelo menos não está tão afim como você.

    “passávamos alguns momentos bem bacanas trocando ideias e assim nos tornamos amigos. Porém, sempre rolava uma cantadinha aqui, outra acolá. Ou seja, eu sempre soube que a intenção dele não era ser meu melhor amigo.”

    Ouça esse conselho. A maioria das pessoas (principalmente homens) erra nesse momento, porque com vergonha de mostrar interesse, nem que for algo minimo, acaba se “anulando sexualmente” e dai para virar amigo o caminho é direto..
    Você não precisa em todo assunto jogar indireta, mas mostre que está interessada. Faça brincadeiras ou comentários sempre os vendo como casal, como “se fosse a gente eu nunca ia falar isso para você…..ou eu te faria um carinho se você quisesse”

    Por fim, concordo com a Mari.
    Tente marcar algumas coisas em grupo para ele ficar menos timido, mas se isso não der certo, seja direta com ele. Se ele não tiver o minimo de esforço também para te ser sincero contigo, talvez ele não gostasse tanto de você.

    • Mariana Cobra

      Ou até pode gostar dela Jps, mas se mesmo ela sendo direta ele não tomar atitude, aí a questão é saber se vale a pena investir em alguém assim.
      Alguém que não corre atrás do que quer por medo de rejeição ou por qualquer impeditivo que fica só na cabeça do rapaz…

      • Jps

        É então, tem que se pensar

        No final o cara tem 23, então deveria ter o minimo de maturidade. Nesse caso, ela devia chamar ele para sair mesmo…..se ele achar ruim por ela ser pro-ativa ou qualquer outra frescura, talvez ele não seja alguém certo para namorar.

    • mari

      Bom, vou te explicar uma coisa. Não sei se a coisa é simples ou se eu que complico demais kkkkk. Como frequentamos a mesma igreja, conheço o grupo de amigos dele, mas não consigo me aproximar. Teve uma vez que saímos juntos e toda hora tentava me aproximar de algum amigo do cara, por exemplo, sentava do lado de algum deles, participava do assunto, mas nenhum ficava perto de mim, eles saiam e iam ficar ao lado dele.

      • Jps

        Li seus outros comentários e assim…

        Realmente a situação é complicada, mas acho que isso de usar terceiros para saber sobre ele ou falar de você não é uma boa. A informação nunca chega da forma certa, então pode mais atrapalhar do que ajudar.

        Você disse que já chamou ele para conversar, mas ele não deu muita bola.
        Tanto pessoalmente como em whats.

        Isso já não me cheira muito bem.

        Minha dica é chama-lo mais uma vez e ser direta. No sentido, eu estou interessada em você, sei que você é timido e podemos sair algum dia para conversar e ver algum filme?

        Marque algum encontro, mas sem pressão de beijo ou algo assim. É importante só que você firme que esta interessada e ver como ele vai reagir.
        Se ele ficar de frescura te aconselho a esquece-lo.

        Timidez não é desculpa para ficar “longe” e “dificil”

  • Logan Chigurg

    Essa mônica aí das tirinhas é bem safada kkkkkkkkkkk. Tem que ser desse jeito msm, amizade de levis antes de qualquer coisa, isso se o bonitão timidão da igreja aceitar sair, pq pelo q ela falou ele ta me parecendo aqueles manezão que preferem ficar em casa assistindo dragon ball a sair com mulheres.

  • Franciele

    Leitora, o único aspecto da vida em que eu sou tímida é o âmbito afetivo, então darei algumas dicas bem práticas.
    Antes do relacionamento:
    Querer algo sério em igreja, significa querer casar em tempo determinado, portanto, avalie o que tu pretende com essa aproximação, afinal, tu não vai querer investir e depois acabar se afastando porque teus objetivos a médio prazo não envolvem casamento;
    Analise igualmente, o que tu sabe efetivamente sobre esse cara – são coisas relevantes, ou um monte de besteirinhas adolescentes? Até que ponto o fato dele ser mais caseiro, supondo que tu não seja, interferiria na relação? A amizade é um bom momento para sondar essas coisas; e por fim,
    Como estamos num mundo machista, tem certeza que o cara com quem tu ficou não vai queimar teu filme, ao perceber teu interesse nesse outro? Digo isso porque um “ela ficou comigo sem problemas” pode fazer teu pretendente pensar que tu não quer nada sério com ele também, e aí a diferença de objetivos vai pesar.
    Durante a aproximação – vou escrever como gostaria que agissem comigo, e tu adapta ao teu contexto:
    Faça o mínimo possível de elogios físicos, todos sabemos que atração física é a primeira coisa que aproxima duas pessoas, portanto, não é necessário reforçar isso, e, quando elogiar, faça discretamente;
    procure assuntos em comum e, sobre aqueles que não entender, peça dicas e pesquise algo por conta, essa é uma boa forma de criar proximidade;
    Contenha teu entusiasmo com contato físico – particularmente, gosto que me perguntem se pode abraçar, pode beijar no rosto ao cumprimentar – perguntando se vocês podem andar de braço dado, por exemplo, porque a coisa mais incômoda para um tímido é transparecer uma “intimidade” que não existe ainda;
    Não tenha medo do silêncio ou dos hiatos, conversar sobre a falta de assunto ou sobre a própria timidez é uma boa forma de gerar simpatia.
    Para o caso de precisar ser direta:
    Seja suave, pois, um “quer namorar comigo” dito do nada é como um soco no estômago, mas algo como “estamos conversando a algum tempo e eu acho que poderíamos dar certo como namorados” é muito menos agressivo e inclusive facilita pra ti, porque ele precisará ser mais cuidadoso na resposta, mesmo que seja negativa.

    • Interessante isso, Fran
      se me perguntassem se pode me beijar eu acho q broxava kkkk

      • Franciele

        Bem, eu, e a maioria dos tímidos que conheci, me sinto invadida por contato físico; claro que os cumprimentos protocolares são toleráveis, mas prefiro quando abraços e beijinhos não acontecem. Portanto, se alguém tentar me beijar, sobretudo na boca, sem perguntar, ou vai me ver esquivar e xingar, ou vai levar um soco e nunca mais sairá comigo.

        • Então vc acredita mais em palavras, do que em sinais? Ninguém vai t beijar do nada (espero), mas se até pra t beijar tiver q conversar/pedir Jesuis até eu q falo muito pularia essa parte kkkk
          Mas tô so t atentando, se vc acha q tudo q ser perguntado, não sentido, é c q manda tb

          • Franciele

            Nem é tanto acreditar em palavras, mas na construção gradual da proximidade, e nesse processo ninguém deve presumir nada.
            Até porque, com relação a contato libidinoso, só consigo agir de duas formas: ou objetifico totalmente o outro, sem participação emocional e então tenho experiência puramente física; ou acredito que temos um futuro pela frente e exercer a sexualidade faz parte de algo mais significativo.

      • Mariana Cobra

        Se alguém me perguntar se pode me abraçar eu vou responder NÃO bem grandão na hora…kkkkkk
        Sou do time do beijo roubado kkkkkkk

        • Jps

          hahah
          Você e a Lu deviam dar uma colher de chá
          As vezes o cara não entende o sinais haha

          E tomar uma esquivada de rosto não é legal, rsrs

          • Homem tá ficando bundão demais, ainda mais depois que as mulheres estão ficando “mais poderosas” kkkk
            Oq ganho de declaração de fake, vc não faz ideia
            Cada declaração linda, mas e a cara do camarada? Cadê?

          • Jps

            hahahah
            Não é ser bundão, mas se o cara ta pedindo pelo menos um passo ele ta dando

            “inda mais depois que as mulheres estão ficando “mais poderosas””

            Acho super vantagem isso…..quanto mais gente livre de pudores, taboos e mais feliz consigo mesmo melhor, rs

          • Acho q vc tem q fazer como dá certo pra vc
            Foi só minha opinião e da Mari mesmo, mas vai q um dia pedem e eu acho fofo kkk s2

          • Lembrando q esse site é cheio das teorias, chega na hora faz todo mundo ao contrário e dá tudo certo e sai todo mundo feliz tb kkkkkkkkk

          • Jps

            Exato, rsrs
            E sim, também só dando minha opinião

          • E falando em sua opinião
            e vc e sua menina estão bem?
            Vejo uma mudança nítida em vc desde q entrou no site. Se posso chutar algo, acho que já já tá casando (modo d falar kkk)

          • Jps

            Estamos bem, mas infelizmente não estamos juntos a um tempo, rs

            Não rolou nenhum problema e nem nada grave, mas a real é que tínhamos objetivos a médio e curto prazo que não estavam batendo e por causa disso nos separamos.

            Eu sei que tentei o que eu podia, por isso estou em paz em comigo mesmo. Além disso, não guardo nenhum sentimento ruim sobre ela, muito pelo contrário, tenho um carinho e admiração muito grandes e acredito que ela tenha por mim também.

            “Vejo uma mudança nítida em vc desde q entrou no site”

            Eu não sei se ou quanto mudei, mas definitivamente me sinto muito mais sereno. Sei la, acho que o site, você e os comentaristas me ajudaram a entender um pouco mais sobre o mundo e até sobre mim mesmo……então Obrigado.

            “acho que já já tá casando (modo d falar kkk)”
            Poderia ter casado sem pensar duas vezes, mas agora isso está mais distante, rsrs……….quem sabe no futuro

        • Vixi, nem lembro mais como bja
          c lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          O povo q termina namoro longo sempre passa por isso né, os casados tb kkkk
          a gente perde o jeito d tanto q só beija uma pessoa só kkkk

      • Jps

        hahahah
        Eu as vezes pergunto, porque tentar beijar e a menina esquivar é 10 vezes pior do que um “não”, rs

        Um “não” poder virar um sim, mas uma esquivada é muito traumatizante então pode ser que não role uma segunda tentativa, rsrsrs

        E claro, não pergunto assim do nada. Vou vendo como o clima está indo, a conversa, o ambiente e se os sinais ainda não estão tão “certos”, eu pergunto para não ter duvida

        Mas admito que ultimamente to conseguindo ter um “feeling” melhor, então só aproximo o rosto mesmo e beijo quando eu acho que vai dar certo.

        Obs: a pergunta é só na primeira vez, rs

        • Mariana Cobra

          Só de imaginar a esquivada dá um nervousor, já esquenta o rosto kkkkkk acho que nunca mais eu olhava na cara do cabra por vergonha mesmo kkkkkk

          • Jps

            Sim, hahah
            Complicado

        • Franciele

          Ah, pois é, esqueci desse detalhe lá no meu comentário, rs.

          • Jps

            Pois é, rs
            E a situação fica muito ruim depois rs

    • mari

      Muito Obrigada! Acho que não tem nada melhor do que escutar uma pessoa que é tímida, falando. Foi o que eu falei, tenho medo de ser pro-ativa demais e assusta-lo, meus amigos dizem que eu tenho que me fazer de timida, mas ninguém tomava atitude, sempre rola troca de olhares, mas nada, ficava nisso, até que eu o chamei para conversar. Não sei se ele não se mostrou interessado ou queria se fazer de “difícil”.

  • Mari, não sei se é por ser meio como sou, mas tive um tesão absurdo por tímidos. Nossa,tenho cada história kkkkkkkkkkkkk
    Porém, nunca fui de chegar em homens (nada contra quem faça, mas não é meu perfil), então eu digo: homem quando quer dá um jeito, mesmo tímido.
    Sei que os tímidos vão me bater por ter dito isso, mas é verdade kkkkkkkkkkkk
    (sai um pouco do tópico pq precisava falar do meu tesão por tímidos kk)
    Hoje tenho mais tesão por outras coisas e oq mexia comigo já não mexe mais tanto, mas é isso kkkk

    • Mariana Cobra

      No caso da leitora, o que você faria pra “ajudar” o tímido a chegar em vc?

      • Olha, no caso da leitora eu já desistiria no “tentei falar com ele por mensagem, mas não deu em nada”
        Acho que homem q não sabe conversar, ou que te ignora/te corta, de 3 uma:
        1- Ou não sabe conversar (não é pq é tímido q não sabe conversar. O Thi mesmo é super tímido e a gente conversava por horas e horas desde o dia q nos conhecemos. Meu ex tb era tímido e sempre conversava mt comigo.
        2- Ou não tem assunto (mais ou menos a ver com o primeiro item e, infelizmente, é um mal geral, independente da pessoa ser tímida ou não).
        3- Ou não está afim da leitora. Não o suficiente para pensar em meios d conversar com ela ou no caso dela, mais fácil ainda pq seria apenas respondê-la e nem isso ele se deu ao trabalho d fazer (vc não achou essa parte estranha? kkk)

        De qualquer forma, eu já desistiria dele. Ainda mais que a leitora já deu o primeiro passo
        Acho que uma coisa é estar interessada, outra coisa é fazer o trabalho por dois. Me sentiria forçando a pessoa a conversar comigo (as vezes nem é, mas sou meio com semancol demais nesse ponto kkk) . É estranho kkkk

        • Mariana Cobra

          “Às vezes ele age como se quisesse e às vezes age como se não”.

          Então não temos indicadores que o cara tá cagando pra ela kkkk

          “Tive a iniciativa de conversar com ele (por mensagem) mas não deu em nada”.
          Se ele for como eu e der uns perdidos sem más intenções, vale a insistência…ou vai saber como ela puxou assunto kkkk

          Por isso acho q vale a tentativa mais pra tirar ele da cabeça e desencanar que qqr outra coisa

          • Se ele for como eu e der uns perdidos sem más intenções, vale a insistência…ou vai saber como ela puxou assunto kkkk”

            Credo Mari, quer dizer que a senhorita tb é cansativa? Ah nem kkkk Eu não ia insistir em vc não chata! Ia achar q vc tá ocupada demais conversando com outra pessoa (no nosso caso, outra amiguxa kkk) e que não sou prioridade (dozinha ati)

            “Por isso acho q vale a tentativa mais pra tirar ele da cabeça e desencanar que qqr outra coisa”

            Concordo, se ela acha q isso já não foi uma tentativa (pra mim q já teria sido), melhor tomar outra atitude mais clara pra tirar da cabeça mesmo, até pq a gente sabe q oq não foi feito mexe mais com a nossa cabeça do que oq já foi feito.

            Dai a gente até responde o JP: Melhor levar um toco logo, do q ficar fantasiando demais. Dói, mas mexe bem menos com a mente a longo prazo.

          • Mariana Cobra

            Ficar fantasiando é a pior coisa que tem, pq todos os outros não serão páreos pra imaginação…ainda mais que a moça tem 18 anos né…valeria a pena ela vir aqui pra dizer qual foi o nível da tentativa..aí ficaria mais fácil dizer “insista ou corra!”.

            Então, qdo conheci o mozão a minha operadora era da claro e o 3g deles aqui é uma bosta. Aí só me restava estar no Wi-Fi pra podermos conversar (só a noite) fora que eu estava lidando com um monte de pedreiro e numa dor de cabeça só. Foi a pior fase da minha vida kkkkkkk mas foi nela que descobri nele um apoio fora do normal.

            Pra vc ter uma ideia, ele chegou a ir comigo nas quebradas a noite pra saber do paradeiro do piscineiro…kkkk só aventura

          • Jps

            “Pra vc ter uma ideia, ele chegou a ir comigo nas quebradas a noite pra saber do paradeiro do piscineiro.”

            A partir dai você sabia que era amor de verdade, rsrs

          • Mariana Cobra

            Não, isso eu soube no segundo que olhei nele kkkkkkk pensei “to fudida” kkkkkkkkk

            Qdo ele me deu esse apoio monstro, eu soube que ele era uma pessoa de muito bom coração, daquele tipo que toma as pinga e leva os tombos juntos.

          • Jps

            “Não, isso eu soube no segundo que olhei nele kkkkkkk pensei “to fudida” kkkkkkkkk”

            Sei como é, rsrsrs
            claro que não é regra, mas normalmente um amor a gente já sabe no começo mesmo…….ai depois conhece a pessoa para ver se vai dar certo, haha

          • Ah, então vc nem foi cuzona, vc avisou q estava passando por um perrengue.

          • Jps

            “melhor tomar outra atitude mais clara pra tirar da cabeça mesmo, até pq a gente sabe q oq não foi feito mexe mais com a nossa cabeça do que oq já foi feito.”

            Sim, melhor ficar um clima estranho, mas com a cabeça limpa do que o contrário. Achar que deveria ter feito mais é pessimo, rs

            Eu sou do tipo que mesmo sabendo que o clima ta ruim eu já pergunto “Você ta afim ou não?” rs

          • mari

            Acho que por ser na igreja, ele fica meio tímido, por “não ser lugar de dar perdido”, tanto é que quando a gente sai em grupo, ele fica muito mais solto.

        • mari

          As vezes penso que eu devo desistir, mas ai eu penso que deveria dar mais tempo pra ele se sentir a vontade nessa situação. Não que ele não tenha passado por nada parecido, já passou, muitas garotas da igreja já foram “afim” dele e ele não fez nada, não sei pq achei que comigo ia ser diferente.

    • mari

      Eu sou você! Kkkkkkkkk, também acho que quando alguém quer, da um jeito, eu ia deixar para lá, mas o irmão dele diz que ele é assim mesmo e que eu tenho que ter paciência. Acho que se ele não tivesse interessado, o irmão falaria.

      • Então vai da sua paciência e do quanto esta interessada nele. Quando achar q já chegou ao seu limite, pare

        Mas eu não confiaria no irmão não. Fique esperta e eu tb acharia meio infantil esse diz q me disse e falar comigo que é bom nada

        Vai lá e fala com ele ou desista. Esqueça o irmão pq as vezes ele é o maior fofoqueiro e vc tá comendo bola

  • Quando mais jovem eu era um homem tímido. Mesmo se eu tivesse muito interesse em uma mulher, não sabia como me insinuar, como abordar, como iniciar uma conversa. Vi muitas mulheres aguardando uma atitude minha, mas nada acontecia.
    Por outro lado eu recebia muitas abordagens femininas e a mais comum era a de querer ter proximidade comigo. Era a pior abordagem de todas.
    Nós tímidos sabemos bem o que queremos e prestamos muita atenção em tudo que nos rodeia.
    Eu já sabia de antemão qual mulher eu diria sim ou não, então proximidade ou intimidade só pioraria a situação.
    Tive que dizer muito não e ver nos olhos das moças aquele olhar vazio de desesperança. Algumas insistiam e só piorava tudo. Antes de entrar em uma relação eu devo ter dito mais de 100 nãos.
    Alguns sim mas que logo se transformavam em não para o resto da vida. Sim, sim, eu sou um homem muito decidido.

    A melhor abordagem era através de terceiros. Quando alguma moça pedia para a amiga vir falar comigo era a melhor forma de resolvermos tudo.
    E foi assim que conheci minha esposa. Ela pediu para um amigo meu me avisar sobre o interesse, eu já conhecia aquela linda morena e suas qualidades, marcamos o encontro, beijos doces na boca e alguns “amassos” e ela descobriu que eu sou muito bom de conversa, sou um homem gostoso, fino e educado.

    Leitora, utilize terceiros para chegar no seu amado.

    • Mariana Cobra

      Não foi vc q casou aos 19 anos pq engravidou a namoradinha?

      • Sim, foi. O saudade dos meus 19 anos rsrs . .
        No aguardo do que você tem guardado na sua mente para o meu comentário.

        • Mariana Cobra

          kkkkkk nada não, só fiquei abismada que um rapaz pobrinho de 19 anos tivesse tanta audiência

    • mari

      Muito obrigadaaaaaaa. Na verdade, ele sabe que eu estou afim dele, pois o próprio irmão ja disse à ele do meu interesse. Devo continuar falando para os outros tomarem atitude por mim?

      • Sim, deve. Se ele não tivesse interesse já teria dito ao irmão. Acredito que a timidez o faz temer um encontro contigo.

  • Jps

    Sim. Não digo que foi fácil e no começo a gente sofre, porque como disse não houve coisas ruins que nos afastassem..
    Mas guardo os momentos bons comigo e de resto bola para frente, rs

    “Quanto ao site, espero que tudo que é ligado a ele possa te enriquecer cada vez mais e vamos sempre juntos”

    Sim, vamos em busca do Nirvana mental e nunca achar…para sempre precisar aprender coisas novas

    • Vocês que me animam a continuar postando nesse site
      as vezes dá uma vontadeeee de ficar só no instagram. Mas aí me lembro que não posso abandonar vcs q nunca me abandonam e me divertem tanto todos os dias e vou ficando por aqui kkkk
      Aprendo mt e rio de umas coisas q vcs nem imaginam
      É muito chato fazer qualquer coisa sozinha, não só na internet. Tudo q tem mais mentes, melhor preu aprender etc. Então, obrigada pela amizade e pelo entretenimento que me dão por aqui. Me sinto tipo em um grupo de encontro: todo dia encontrar meus amigos virtuais kkkk

      • Jps

        hahaha
        Pena que nesse grupo a maioria mora longe e em estados diferentes, senão podia rolar um encontro real também.

        E é aquela, todo mundo pode nos ensinar algo e vice-versa…..até ensinar o que não fazer, rsrs

        • Mas eu já fiz encontros reais
          O primeiro foi em Bsb com o Mete a Colher. Acho que foi o primeiro deles tb e a gente gostou mt na época.
          Depois fiz mais dois aqui em Curitiba. No primeiro ganhei uns ingressos (acho que 6 não lembro exatamente) e dei/sorteei para leitores de Curitiba irem comigo. Gostamos muito tb. E no último foi o maior rolo, deu pau no celular e não consegui nem tirar foto do Fiuk pra dar pra leitora kkkkkkkkk

          Patrocinadores tb facilitam encontros, tipo o da leitora que ganhou viagem com tudo pago pro rio, gravação na GNT, etc.

          Vamos ver se teremos algo para esse ano

          • Jps

            O do Mete a Colher eu vi o video no Youtube…
            Eu conheci aqui por la na verdade, rs

            Mas digo que seria dificil fazer um encontro em que a maioria dos que comentam no site fosse, já que cada um mora em estado diferente.

            “Vamos ver se teremos algo para esse ano”
            Quem sabe ne……estamos no aguardo para saber mais, rs

          • “Mas digo que seria dificil fazer um encontro em que a maioria dos que comentam no site fosse, já que cada um mora em estado diferente.”

            Ah, mas nunca nem passou pela minha cabeças ser tão gulosa assim kkk. Ir conhecendo pouco por pouco já tá bão demais pra mim! Daí vou ficar feliz com as que tiver por perto pra tagarelar no momento

            Não sabia q vc tinha me conhecido por eles!! Então vc ficou muitoooo tempo sem comentar no site mesmo, kkkk

            No mais, uma pena ter acabado, gostava mt deles e nunca nos tratamos como concorrentes.

          • Jps

            Realmente, a gente aceita o que conseguir de encontros, rs

            “Não sabia q vc tinha me conhecido por eles!! Então vc ficou muitoooo tempo sem comentar no site mesmo, kkkk”

            Fiquei, lembro que eu vi os seus 3 primeiros videos, mas depois eu dei uma parada até no mete a colher e quando voltei a ver essas coisas, fui direto no seu

            Sim, eram gente boa…gostava de ouvir os casos.
            Pena que não conseguiram manter o canal depois da separação.

  • Stanley Lewis

    Dois tímidos em uma relação é complicado, no caso se ele já é o tímido então é você que não pode ser, tímidos gostam de uma abordagem sutil, vá se aproximando aos poucos e tente perceber se há interesse da parte dele.

  • Gabriel França Voitch

    no meu caso eu sou um homem tímido e estou gostando de uma pessoa que não sei se é tímida ou por traumas do passado se fechou. Às vezes ela se demonstra interessda outras vezes parece que não. Nós dois participamos de uma comunidade católica então pra namorar tem todo um processo de discernimento e tals. Ela em alguns momentos é simpática e em outros se fecha e fica com uma expressão tão fechada que da medo de me aproximar. No Whats já tentei conversar com ela e apesar de ela responder com simpatia o assunto não rende. To tendo dificuldades pra poder conhece-la melhor por conta disso tudo