Como faço para conquistar um cara tímido?

63

Leitora: Oii, tenho 18 anos e conheci um cara há um tempo atrás, acabei ficando com ele, nada sério, frequentamos a mesma igreja e acabamos virando amigos. Nesse tempo (5 meses pra cá) acabei conhecendo o primo dele (23 anos) e me apaixonei. Ele sempre foi um cara muito reservado e tímido, o que me dificulta a se aproximar. Conversei com o irmão dele e o mesmo disse que ele sempre foi assim, não gosta muito de sair e que ele quer algo sério. Às vezes ele age como se quisesse e às vezes age como se não. Tive a iniciativa de conversar com ele (por mensagem) mas não deu em nada. Não sei o que fazer, tenho medo de falar com ele pessoalmente e intimidá-lo, ou esperar de mais e nada.

Ahhhh esses tímidos que não tomam atitude viu!

Se tem uma coisa que eu sou muito contra é dar o primeiro passo numa relação onde não haja nenhum indício de que o cara está a fim de ti. É um risco grande e com uma chance maior ainda de ouvir “vamos ser apenas amigos” kkkkk. Que merda!

Tomar um toco nunca é legal, mas como seu crush é tímido, vai depender das suas atitudes o desenrolar dessa história. Portanto…

Como chegar no crush sem parecer desesperada ou ridícula?

Desesperada eu nunca fui, mas nunca aprendi a não ser ridícula, assim sendo, se pra você está tudo bem ser besta e passar vergonha, cola na tia aqui que você passa de ano kkkkkkkk

Assim sendo, hoje trago 3 dicas de como abordar um boyzinho tímido:

Dica 1 – Inicie uma amizade “de leves”

Você já deu um passo importante que foi iniciar uma conversa pelo Whatsapp, mas acredito que a abordagem não foi das melhores.

Primeiramente, descubra o que ele gosta pra começar por aí. Exemplo: o mozão descobriu que eu curtia música (rock), aí foi chegando de mansinho e logo em seguida passávamos alguns momentos bem bacanas trocando ideias e assim nos tornamos amigos. Porém, sempre rolava uma cantadinha aqui, outra acolá. Ou seja, eu sempre soube que a intenção dele não era ser meu melhor amigo.

Assim sendo, CUIDADO pra não cair na zona da amizade e depois não conseguir sair dela hein. Aproxime-se dele, mas não perca a coragem para dizer que você quer colar seu beiço no beiço dele.

Nesse sentido, você pode adotar uma postura mais ou menos assim: você tá lá falando sobre amenidades e solta a frase “ouvi essa música pensando em você” ou “adoro conversar contigo”. Ele não vai se ligar só se for muito lerdo ou se for daqueles tímidos que até pra ficar pelado no banho fica ruborizado.

Dica 2 – Saia do mundo virtual

Tente cavar oportunidades para saírem juntos, mesmo que em bando.

Chame o irmão dele e fale as suas intenções, pois ele já se mostrou um bom aliado. Sendo assim, arrume uma turminha que tenha um ou outro amigo em comum para saírem juntos e você ter uma boa oportunidade de conversar olhando nos olhos dele.

Pizzaria, sorveteria e até o culto da igreja serve, até mesmo por que eu bolinei o mozão numa viagem de cunho político kkkkkkkk

A ocasião faz o ladrão.

CONTUDO, seja cautelosa, às vezes o fato dele querer algo sério indica que uma moça meio pra frentex não seja o alvo preferido dele. Como eu nasci besta, a primeira coisa que fiz quando já tínhamos um nível bom de intimidade foi pedir nudes kkkkkkkkkkkkkkkkk (detalhe, eu era virgem).

Dica 3 – Seja direta e não perca muito tempo

Se tem uma coisa que eu amo são pessoas que não fazem rodeios. Adoro gente sincerona e que não tem medo de levar um “não” na cara.

Nada impede de você chegar nele e dizer “Fulano, estou gostando de você e queria saber se a minha boca na sua, rola?” (nunca esqueça da vírgula) kkkkkkkkkk

Desse jeito você não vai perder muito tempo e vai saber as reais intenções dele, e ele vai saber o que você pretende com tanta insistência e esforço para serem “amigos”.

Nesse sentido, vou te dar uma inspiração/exemplo… Depois de um tempo em que eu e mozão estávamos conversando, eu cheguei nele e disse “e aí, vamos ficar conversando até quando?” Conheci ele pessoalmente no dia seguinte e sem querer fiz ele dar outro passo kkkkk. Estávamos meio sem gracinha porque é sempre mais fácil conversar pelo celular, aí eu disse, sem maldade nenhuma, “ow, a gente vai ficar conversando assim que nem dois caipiras?” Aí ele me beiçou kkkkkkkkk e estamos nos beiçando até hoje.

Por fim, o “não” você já tem e, como ele é tímido, talvez nunca saiba se rolaria alguma coisa entre vocês se o medo de ser rejeitada te paralisar.

Respire fundo, engula o orgulho e vá atrás daquilo que seu coração está indicando. Força na peruca e boa sorte.

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.