Devo pagar uma garota de programa por ser virgem aos 48 anos de idade?

77

Antes de começar o post, lembrando que estamos em VEDA e todos os dias está tendo vídeos lá no canal do Youtube também =)

Leitor: Bem, sou um homem já maduro, com 48 anos de idade que, por ironia do destino e um pouco de má sorte em tentativas de relações afetivas, acabou chegando a essa idade virgem e bv. O resumo de tudo é que nunca consegui conquistar as mulheres que me interessavam e me atraiam, porém tive algumas oportunidades de beijar e transar com mulheres que não me atraiam e acabei optando por não fazer isso. Recebia muitos conselhos de amigos em ir logo em uma GP e conhecer o sexo, transar, aproveitar a vida, já que não estava conseguindo isso de maneira tradicional, mas eu sempre abominei pagar por sexo, sempre abominei trepar com uma pessoa que estava nem aí pra mim e só queria o meu dinheiro. O tempo foi passando, a carência aumentando a cada dia, fiquei refletindo muitas muitas vezes, durante algum tempo, e como hoje já estou com uma idade bem avançada e acreditando que as chances de eu perder de outra forma ou em algum relacionamento são bem remotas, estou pensando seriamente em contratar uma GP de luxo dessas agências que existem na internet e gostaria de tirar algumas dúvidas devido àminha inexperiência:

  1. GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?
  2. Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?
  3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
  4. Alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?
  5. Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo diante de minha situação atual?
  6. Agi errado em não ter contratado esse serviço quando era mais novo?

Devo pagar uma garota de programa

Vamos falar sobre todos esses seus problemas em partes:

“Nunca consegui conquistar mulheres que me interessavam e atraiam”

Por que você acha que, ao longo de quase 50 anos, nunca conseguiu NENHUMA?

Muita gente deve te achar exigente demais, mas caso seja, você está no seu direito de assim ser. Porém, o que você fez para “merecer uma mulher do nível que você queria”?

Marque os itens:

Estudou?

Fez terapia para ao menos tentar amenizar suas fraquezas e ter mais autoconfiança?

Academia?

Cuidou do seu corpo físico – enquanto cuidava da sua mente?

Ou virou apenas um homem medroso, que não se cuida (como poderia) e desatualizado?

Porque assim: uma coisa é ser virgem aos quase 50 anos. Outra completamente diferente é não saber nem como se contrai uma DST. Ou seja, parece que você está completamente alienado do mundo, o que claro, acaba te deixando bem menos atraente mesmo.

Se você falasse que não ligava, iria dizer: continua aí na sua vida de sempre, seja lá o que você faz. Mas se você se importa com o mundo (diga-se de passagem, basicamente todo mundo se importa – mesmo que diga que não), o que você acha de se esforçar para se adaptar um pouco mais a ele?

Poderia te oferecer meus serviços, mas nesse seu caso em específico, acredito que você teria que arrumar uma consultora presencial, sabe? Pra ver desde como você se veste, até seus assuntos e claro, ver o que se encaixa no seu perfil psicológico. Afinal de contas, ela tem que tirar o máximo de quem você é, não de quem você não é, entende?

Você pode pagar uma puta? Pode! (já vou te responder essas questões), mas e aí, depois de ter pago, você continuará sem saber como lidar com mulheres reais. Então, é por essas e outras que eu no seu lugar investiria o dinheiro da puta na consultora (pode ser um homem também, como se sentir mais confortável). Depois, se sobrar você vai pra puta, isso se você ainda quiser depois de ter lido esse post + ter feito seu “personal”.

Agora sobre as primas:

“Sempre abominei trepar com uma pessoa que estava nem ai pra mim e só queria o meu dinheiro.”

Larga de ser mão de vaca, homem! Ela “quer apenas o seu dinheiro”, e você quer apenas perder a sua virgindade, uai kkkk!!! Agora, se você tá afim de romance, OU acredita em energias, OU quer de fato um momento especial, de fato você não tem nada que procurar um puteiro. Agora, se for SÓ pra perder a virgindade, ela tá fazendo o trabalho dela e você tá resolvendo seu problema, não te parece uma boa troca?

1. GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?

Tudo é combinado com a GP. Algumas beijam, outras não.

2. Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?

Você nunca estudou sobre como se contrai uma DST, nem na escola? Acredito que não, então, corre no google e dê uma pesquisada sobre isso.

Mas como um resumão: fora ser, tal como o beijo, tudo combinado com a GP, sexo oral corre o risco de contrair doenças sim: tanto você, quanto ela. Porém, como você é virgem, no caso é só você que correria o risco de contrair alguma doença mesmo kkkk.

Mas né, camisinha em sexo oral já te ajudará muito a não contrair nada. Ainda que 100% mesmo, só se pedir exames pra puta. O que duvido que ela iria querer fazer kkk, claro.

Só estude também sobre higiene íntima masculina, pois nessa idade, muito homem perde esse cuidado e, como você tá por fora até sobre DSTs, é bom dar um up nessa pauta também, sabe?

3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?

Pode chupar tetas à vontade!!! kkkk. A não ser que, mais uma vez, a GP não goste disso. Daí ela te trava e é só você não fazer mais kkk.

PS: Nesses e em outros pontos, os leitores do blog que já frequentaram muito prostíbulos (ou os amigos? kkk) também podem acrescentar algo a respeito. Leia os comentários desse post também.

4. Alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?

Olha, eu conheço algumas GPs e algumas já recusaram sim kkkk. Não necessariamente pela idade avançada, mas por algo que fugia do critério base delas.

Mas em geral, elas não negam ninguém. No máximo, podem te cobrar mais caro, sem você saber kkkk.

Agora de novo, é tudo combinado.

Ligue, fale logo sobre sua condição, do mesmo jeito que você falou pra mim. Fale sua idade, o que procura e diga que não entende nada sobre esse meio. Nessa, só por telefone você sacará qual é a da GP, o que pode, o que não pode. Enfim, poderá negociar tudo. E tão importante quanto isso: sentirá se ela terá paciência com você, ou não.

5. Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo diante de minha situação atual?

Acho que você é quem tem que responder isso.

Lembre-se do que perguntei acima. Você quer romance, ou quer perder a virgindade?

Não pode se enganar, mas se EU fosse um homem, iria preferir romance. Ou transar com uma putinha que eu amo como fetiche, e pagando kkkk.

Eu mesma já tive o fetiche de ser paga pra transar, mas era apenas um fetiche, nada muito sério. E jamais seria com um cara que não amasse ou apenas por dinheiro.

Transar tem que ser muito mais do que só dinheiro, só fetiche, ou só desespero. Tem que ser uma experiência completa, única e inesquecível para ambos os lados. Não sei se é porque sou mulher, mas tem que ter romance. Acho que pra você também, né? Então e mais uma vez: não se engane e talvez seja melhor “brincar de puta” com a sua mozona do que arrumar uma puta de verdade.

Então, foco na mozona! Isso na minha opinião, claro.

6. Agi errado em não ter contratado esse serviço quando era mais novo?

Agiu errado por não ter tentado se melhorar como homem, mas apenas se escondido do mundo. Porém, como sempre há tempo de mudar, agora é a hora do seu despertar.

Assista à entrevista que fiz com a Bruna Surfistinha. Aqui o link pra parte 2

Tem também essa entrevista com uma garota de programa aqui no site. É antiga, mas também te ajudará.

Beijão e boa sorte!

Luiza

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • josè

    Eu fiquei de boca aberta quando vi às perguntas do leitor sobre o que pode fazer e não com um garota de programas!

    Nunca eu imaginei que existe um homem de quase 50 anos virgem e inocente assim.
    Esse Leitor deve ter uns 13 anos de idade ,se tiver 13 anos tem mentalidade de 13 .

    • Acho que ele é perdido só nessa área da vida. Nas outras não me surpreenderia se ele fosse super atualizado, será q não? kkk

      • Jps

        Sei não, rs

      • josè

        Não sei te responder ,Melhor chamar a NASA para estudar esse cidadão!rs

        Uma coisa é certa : ele não sabe que está perdendo !

        O negócio é bom !kkkkk

      • Marcos

        Isso pq vcs nao sabem o que é desespero , nessa idade eu nem ligaria se pegasse AIDS. Vcs transam.ele nunca , e pra homem isso é horrível , já teve caso de suicisui por homem ser virgem.

  • Franciele

    Leitor, o sucesso dessa medida depende da tua capacidade de separar o emocional do físico, racionalizando o próprio desconforto; afinal, tu não vai querer sofrer de transferência, achando por exemplo que a GP te tratou muito bem, melhor que tu esperava, ou sentir-se mal por ter pagado, considerando que o resto do mundo tem de graça.
    é humilhante pagar por sexo? Não tenha dúvida, eu, que sou mulher fiz isso e sei do que estou falando, mas pensei que mais valia passar pela humilhação sozinha do que continuar virgem e com medo de que qualquer um que se aproximasse quisesse apenas meu hímem, e de fato fiquei bem mais segura sem essa “barreira”.
    Aconselho uma boa auto análise nesse sentido e, de modo prático, que tu leia alguns contos eróticos, não só para se acostumar com o meio, mas também para descobrir quais nojinhos, receios e limites tu tem em relação ao sexo.

    • “é humilhante pagar por sexo? Não tenha dúvida, eu, que sou mulher fiz isso e sei do que estou falando, mas pensei que mais valia passar pela humilhação sozinha do que continuar virgem e com medo de que qualquer um que se aproximasse quisesse apenas meu hímem, e de fato fiquei bem mais segura sem essa “barreira”. ”

      Não ia perguntar pra não ficar invasivo demais, mas aí me lembrei q vc é anonima e aí talvez não faça diferença pra vc responder kkkk

      1- Foi bom?
      2- Oq foi d diferente e d igual ao q vc imaginou?
      3- Valeu a pena vendo todos os pros e contras que claro, sempre acontecem?

      • Franciele

        Foi bom sim, achei que teria muita dificuldade de me soltar, mas como gostei do cheiro da pele do cara, algo que não tem como saber de antemão, e estava suficientemente frustrada para abstrair de todo resto, consegui curtir, inclusive cortado a conversinha desnecessária que só me tomaria parte do tempo.
        Quanto as expectativas x realidade, pensei que teria um orgasmo excepcional por estar com um homem, mas o meu melhor foi mesmo solitária, rs; acho que essa sensação foi resultado das mulheres serem ensinadas que dependem de um homem para ter prazer, o que não é verdade, afinal, grande parte da tranquilidade da minha primeira vez foi resultado do auto conhecimento que me permitiu orientar o Gp. vez denovo.
        Sobre o garoto de programa, não é algo que eu me envergonhe de ter feito, afinal, todo mundo diz que basta esperar e procurar que uma hora a pessoa certa parece, mas ninguém diz o que fazer se isso não acontecer e ainda culpam o solitário pela solidão que o caracteriza.
        Sobre ter valido a pena, não tenho a menor dúvida, eu me sentiria muito vulnerável sendo virgem até hoje, sobretudo porque dificilmente acharia um homem igualmente virgem, para ser especial para os dois; a única coisa a lamentar é que muita gente, sobretudo mulheres, lembra com carinho desse momento, com data e tudo mais, e eu só lembro das sensações, sem data nem o rosto do cara.
        Uma coisa que eu achei que ficaria bem resolvida após transar e não ficou, foi lidar com o passado alheio; nunca me deixei levar por grupo ou modismo, de modo que perco o interesse se descubro que o cara já teve muitas, é algo instantâneo, frustrante.
        Sempre que aparece alguém, eu penso que pode ser meu futuro marido e começo a analisar, daí descubro que já viveu todas as modalidades de relacionamento, ou, embora já tenha “namorado” teve muitas (mais de 5 para um cara de 30 anos) e tenho vontade de morrer por não ter sido dessa

        • Pudim

          Nunca imaginei que mulheres pagassem por sexo. Sempre achei que em algum momento rolasse ou que fosse mais “fácil” pra vocês conseguirem do que nós.

          • Eu tb sempre achei isso kkk

          • Manuel Ferrara

            Cara a diferença do homem pra mulher nesse quesito é que MULHER NÃO TEM CORAGEM COLOCAR EM PRÁTICA.

            Entendeu?

          • NaT

            É mais fácil pra mulher conseguir sexo do que um homem.
            Porém, é muito frustrante depois da ejaculada, o cara botar a cueca e ir embora. Se sentir apenas um depósito de porra.

          • “Porém, é muito frustrante depois da ejaculada, o cara botar a cueca e ir embora. Se sentir apenas um depósito de porra.”

            mas é vc q se coloca nessa posição, não ele que te coloca. Por isso q tem q gozar q nem ele, pra valer pra todo mundo kkk

          • NaT

            Oi Lu, tudo bem?!
            Discordo de ti, Querida!
            O contexto é ter uma relação somente pelo sexo, onde não há sentimentos. Se o cara não tem nenhum sentimento pela moça, logo após a ejaculada, vai querer botar a cueca e ir embora.
            Por mais que a mulher tenha um baita de um orgasmo, nem todas sentiriam confortáveis sem ter no mínimo uma troca de carinho no pós coito.
            Acho que até em virtude disso que muitas mulheres não são a favor do sexo casual.

          • Se não é a favor, não faça. Agora dar uma de moderna e depois pq o cara foi embora ficar triste, é criar expectativas demais.

            Acho que mt mulher se coloca em uma posição muito de vítima nisso d sexo. Se não foi estupro, fez pq quis e se ela acha que o cara “a usou como depósito”, era só não fazer sexo casual.

            Ou seja, se ela não faz só pelo orgasmo ou pq quis, vc não acha ingenuidade demais transar com um cara que nem namorado é e se fazer d vítima pq foi ele embora? E ainda cobrar CARINHO de um estranho? Fui “usada”. Ouxi use ele tb p gozar horrores kkkk

            Temos q saber nossos limites justamente pq ninguém em um sexo casual é obrigado a ficar. Nem namorados são, quem dirá num casual .

  • Monalisa

    A meu ver parece que você escolheu demais e acabou sozinho. Você disse que teve oportunidade de ficar, mas não ficou porque suas pretendentes não o atraiam. Dessa forma preferiu ficar sozinho. Você tem todo o direito de não querer se relacionar com quem não lhe atrai, mas pelo menos você deu oportunidade para essas moças? ou você não quis nem conhecer? As vezes a pessoa pode não ser tão atraente, mas se você der oportunidade vai ver que elas tem muitos atributos bons que a fazem ficar mais bonita. Já conheci varias pessoas consideradas feias, desfilando com o sexo oposto bonito. Mas porque será? são simpaticas, sorridentes, alto astral, educadas, pessoas assim se tornam mais bonitas.
    Sobre vocÊ pagar uma GP não vejo problema em pagar, não é nada de outro mundo. Alias, é muito comum jovens perderem a primeira vez com GP. Antigamente até os pais levavam lá.. kkk.
    As suas perguntas :
    1-Beijar GP na boca pega DSTs?
    Sim!!! pode pegar. Não pelo fato do beijo, mas sim porque as dsts podem ser passadas por meio do sangue. Ou seja, se ela tiver um feridinha, pequenininha na gengiva vocÊ tem a possibilidade de pegar.
    2-Posso fazer oral em uma GP e ela em mim.
    Você não pode fazer nela, porque as dsts podem passar para você por meio dos fluidos vaginais. Mas ela pode fazer oral em você com camisinha.
    3-Posso chupar os seios dela?
    Nesse caso é a mesma historia do beijo na boca. o ato não gera nada, mas se a GP for recem lactante, e infectada você pode pegar doenças pelo leite.
    4-Uma GP pode me recusar pela idade?
    Tem umas que sim, outras não, mas não se preocupe creio que a maioria não deve ligar.
    5-Eu acho que no seu caso vale a pena contratar sim. Quem sabe depois da experiencia vocÊ não se torna mais confiante? e pode ate te ajudar a encontrar alguem da forma tradicional.

    • Nossa, uma GP lactante?
      Jesuis q isso não me ocorreria jamais na mente kkk
      mas vc tá certa, mesmo raro, é bom lembrar isso mesmo

      O lance da DST pelo beijo tem mt texto com mito e verdade. Vou ver se um dia escrevo sobre isso aqui kkk

      • Monalisa

        Dou sempre aula de educação sexual então tento preencher todas as lacunas.. rs. Já teve uma aluna minha que engravidou sem penetração. Só no esfrega, esfrega. Então deixo tudo bem, mais bem claro todas as possibilidades.. rsrs.

        • Jps

          Ta certa, muito mais que ele perguntou se existe risco em fazer sexo, rs

          • Monalisa

            Eu sou hipocondríaca kkkk. Tudo que eu vejo é doença! Mas se o cara quer se arriscar tem que saber dessas coisas. Mas as Gps profissionais, principalmente as de luxo, se protegem e se cuidam.

          • “Mas as Gps profissionais, principalmente as de luxo, se protegem e se cuidam.”

            Adicione esse mito nas suas aulas d educação sexual. Isso não é verdade, Mona.

            A diferença da GP de luxo e da comum nesse caso, é só que ela cobra bem mais, CASO negocie fazer sem camisinha (e isso vai mt mais do perfil e até mesmo da ganância de cada uma, não necessariamente se é “de luxo ou não”).
            Isso d falar como se GP de luxo passasse até menos doenças do que “as de rua” é o maior mito.
            Pq?
            Um dos motivos é q muita gente pensa como vc pensa: “é bonita”? “é mais limpa”? Apenas ex, ai nisso d mt gente pensar q corre menos risco, acaba sendo mais fácil até de transar sem camisinha com uma delas (fora poder cobrar bem mais pra fazer sem q nem algumas fazem, elas tbm podem se apaixonar, ou fazer d gratis. É raro, mas né? kkk)

            Agora pense comigo: e as de rua, quem é q quer fazer sem camisinha? Dai apesar d “mais feia”, os proprios clientes tbm acabam protegendo elas bem mais.

            É q nem falar que mulher classe média tem menos doença, ou riscos pq “se cuida mais” etc. Isso é a maior furada.

            Sem contar camisinha q pode furar com qualquer uma e basta uma vez pra pegar. E se a pessoa tá nessa vida, acaba passando pelos mesmos riscos das outras nesse sentido tb…
            A mesma coisa os clientes: tem cliente pobre que se cuida muito mais do que uns ricos q parece q acharam o pau no lixo

          • Monalisa

            Concordo com você. Na minha inocência, achei que por a mulher teoricamente ser mais esclarecida se cuidaria mais. Mas tem a essa parada mesmo de pago mais se fizer sem camisinha. O que acho ser uma burrice. Mas realmente as duas correm o mesmo risco.

          • E, por sua vez, as duas tb correm o risco de se cuidar e estourar
            É por essas e outras que, no fim, o resumo é o que disse pro Primo mesmo: só exame ou gente virgem que rola dar basicamente 100% d certeza. De resto, é só achismo que, no fim, da na mesma roleta russa de ter doença ou não.
            Sem contar os causos d virgens q transaram só uma vez e pegaram algo.
            Daí leva de novo ao que falei e ainda a necessidade de refazer os exames d tempos em tempos. A não ser q confie q o parceiro(a) é 100% fiel.
            Não quero ver ninguém aqui ficando neurótico sem transar por causa disso, mas não podemos ser ingenuos tb.

            Sexo é tudibom, umas das coisas mais maravilhosas e que mais conecta dois seres humanos q existe. Mas tem coisa que não custa nada

            Faz um exame e depois transa adoidado d tudo quanto é jeito

            liberta até a alma e o sexo fica bem melhor kkk

        • Eu não teria sido tão precisa, obrigada Mona

    • Homem Realista

      “Já conheci varias pessoas consideradas feias, desfilando com o sexo
      oposto bonito. Mas porque será? são simpaticas, sorridentes, alto
      astral, educadas, pessoas assim se tornam mais bonitas”

      Mentira, vai um cara feio tentar conquistar uma mulher bonita sendo somente “simpático”, “sorridente”, “alto astral” e o escambau, vai tomar toco como se não houvesse amanhã…

      Vocês mulheres, por mais que não queiram admitir, só gostam de duas coisas nos homens: APARÊNCIA E DINHEIRO!!!

      O resto é pura balela e papo furado para enganar os outros…

      • Monalisa

        Bem, se seu mundo é tão pequeno que você nunca viu o que eu citei eu só posso lamentar.

        • Homem Realista

          Pois é, meu mundo pode ser pequeno, mas o seu é de mentiras…

  • Mariana Cobra

    No meu ponto de vista vc colocou tantos defeitos nas pretendentes, mas tantos, que acabou com quase 50 e sem ter tido nenhuma experiência de vida e acredito que vc fez isso pra se blindar. Ou seja, uma forma consciente (ou inconsciente) de se afastar das pessoas por medo.
    Medo do próprio corpo; medo do seu penis; medo de falhar; medo de viver.
    Talvez vc veio pra esse mundo para livrar-se desses medos e tem falhado até agora.

    Eu não procuraria uma GP, mas investiria esse dinheiro pra resolver as causas da sua aflição e iniciaria uma autodescoberta pra tentar entender se vc é assexuado ou se o seu problema é outro.
    São muitas variáveis para serem consideradas, porém todas tem em comum que vc precisa de um acompanhamento psicossocial com urgência.

    Sem contar q a sua infantilidade e o nível das suas perguntas são respondidas com naturalidade por um pré adolescente ou até mesmo uma criança (de 10/11 anos) instruída.

    • “Medo do próprio corpo; medo do seu penis; medo de falhar; medo de viver.
      Talvez vc veio pra esse mundo para livrar-se desses medos e tem falhado até agora.”

      Essa Mari é uma filósofa das boas!

  • Jps

    Meu caro perguntador, risco existe com qualquer pessoa.
    Se você está com muito medo disso e não quer ter nenhuma dor de cabeça nesse aspecto, melhor tentar da forma tradicional mesmo.

    Mas se pensou bem e decidiu que quer tirar essa coisa da virgindade da cabeça, vou responder as suas perguntas

    Lembrando que estou usando com base um amigo do primo do meu tio que sabe muito dessas coisas, rsrs

    1-GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?
    Beija, muito mais se for de luxo, mas você precisa estar com a higiene em dia obviamente e coma uma bala de menta antes do encontro.
    Só lembre que antes de você, ela deve ter chupado pelo menos um cara nesse dia e por isso tem pessoas que não curtem beijar, vai depender de você.

    2-Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?
    Nos dois casos sim, mas seria melhor que só ela fizesse em você usando camisinha se você quer evitar a chance de pegar algo.

    3-Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
    Pode chupar a vontade, mas não morda, rs
    Dependendo da garota da até para fazer algumas peripécias a mais

    4-Alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?
    Pode acontecer, mas não é comum. Lembrando, para diminuir as chances de dar algo de errado, depile as partes baixas, tome um banho um pouco antes de encontrar a moça e seja respeitoso. Não é porque você ta pagando que pode ser um babaca.

    5-Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo diante de minha situação atual?
    Diferente de alguns comentários aqui, não vejo problema alguma em perder com uma GP ou até em ter relações com elas num geral…….Isso não te faz nem mais nem menos homem
    O único problema é que você precisa entender que não tem amor nesse meio….seja objetivo.
    Além disso, precisa ficar esperto em não viciar. Muito mais no seu caso que existe uma dificuldade de conseguir no modo tradicional.
    Fique atento e não fique “preguiçoso” ou jogue o problema de relacionamentos por debaixo do tapete.

    6-Agi errado em não ter contratado esse serviço quando era mais novo?
    Errado não sei, mas o que foi é passado, foque no seu presente e futuro.

    Uma dica a mais é procurar bem a garota, ver se ela tem bons comentários e comente da sua virgindade quando entrar em contato.

    • Jps

      Aqui vou comentar sobre o lado tradicional.

      Uma coisa é uma pessoa não se interessar por sexo e chegar aos 48 sem transar e nem beijar. Outra coisa totalmente diferente é alguém se interessar por essas coisas e ter esse mesmo resultado.

      Por mais que a culpa nunca esta em apenas um lugar, você precisa aceitar que isso aconteceu por sua causa.

      Não foram as mulheres serem de uma forma

      Não foi por causa de “x” problema

      Não foi porque não achou a pessoa certa.
      Muito difícil que em 50 anos você não tenha achado alguém interessante o suficiente e que tivesse um pouco de chance. A menos que você vivesse isolado em casa e se fosse, seria sua culpa por não sair.

      Depois que você assumir sua responsabilidade, respire fundo e não perca mais tempo.

      Analise (se possível com ajuda de algum terapeuta) o tipo ou as garotas que você se interessou e tende entender o porque disso. Procure por padrões ou algo do gênero.

      Não é fora do comum, as pessoas se interessarem por coisas que não podem ter………e isso pode ser uma parte do seu problema.
      Gostar de pessoas que você sabia desde o inicio que não daria certo, seja por incompatibilidade de objetivos, ideias, conversas e etc.

      Além disso, veja o que você tem a oferecer para essas pessoas.
      Você tem uma boa conversa, humor…..um papo interessante?
      Você se cuida?

      Não adianta procurar só por garotas que treinam, por exemplo, se você mesmo não faz nada para ficar atraente para elas.

      Não estou dizendo para abaixar o padrão ou se forçar a gostar de alguém, mas seja realista. Se você me dizer que só gosta da Angelina Jolie e não quer ficar com outra garota no mundo, dificulta muito a sua situação.

      Por fim, vá a um terapeuta. Só ele para te ajudar mais a fundo e saber o que realmente causou essa situação.

    • Tava curiosa pra ver as perguntas do leitor respondida pelos homens aqui do site
      gostei das respostas kkk

      • Jps

        hahaha
        Tentei não explanar muito o assunto e ser direto nas respostas, muito mais que ele nunca nem beijou uma moça.

        E já estava com vontade de comentar sobre assunto a algum tempo, só não tive o perguntador certo, rs

        • Quer comentar mais algo? Achei interessante kkkkk

          • Jps

            Hmm…não sei
            Tem algo que você tem curiosidade de saber sobre isso?

            E posso falar que contratar meninas baseado em fotos da net, pode dar ruim rsrs

            Uma vez encontrei uma menina net e decidi marcar com ela no mesmo dia. Tinha visto umas fotos de costas e do corpo (porque ela não mostrava o rosto, o que é normal) e decidi que valia a pena.

            Quando encontrei a moça, ela não era muito provida de beleza facial haha…mas como já estava la, não ia ir embora né, rs

            Estava com um certo tesão por menina alta naquela época, então decidi encarar mesmo e o corpo dela era muito bonito….valeu a pena.

            Mas a dica é fique com o pé atrás sempre, haha

          • Monalisa

            Conheci meu noivo pela net e realmente não da para confiar. Ele mesmo disse que não creditou quando me viu pessoalmente e confirmou que eu era parecida com a foto.kkkkk

          • Jps

            hahaha, é então

            Mesmo sendo a foto da gente mesmo, da para pegar um angulo, luz e tal que muda a percepção rs

          • Sei não, tem gente tão zoada q nem tem muito melhor ângulo ou melhor luz kkkkkkkkkkkkkk
            Mas das próximas faça q nem falei pra Mona, peça filmagens uai! Em filmagem a pessoa tem q se movimentar, aí não tem mt como dar migué nesse ponto tb kkkk
            E tb dá pra ver os traços da pessoa, etc.

          • Jps

            hahaha, mas no caso ela não iria mostrar o rosto

            Não foi foto que eu vi errada, não tinha foto. Foi um risco que corri, rs

          • Ah não, eu tava falando sobre seu outro comentário a respeito da luz, ângulo das fotos, etc

          • Uai, é só pedir webcam, filmagens em geral mostram se é como as fotos, etc kkkk
            O problema é q mt gente conversa pouco tempo, tem 3 fotos e já acha que é o amor da vida. Dai complica o universo kkk

          • Então, na verdade eu já sei até “Muita coisa” pq converso com muito cliente de puta (os das consultorias etc. É até comum se apaixonar por uma delas, ao contrário do que muita gente pensa), e tb conheço algumas GPs como amigas no estilo vcs, principalmente as média/de luxo, daí elas tb me falam mts coisas tb.

            Tem uma inclusive que é famosa em SP e é bem fã aqui do site. Já quis fazer entrevista com ela, mas ela não topou (ainda kkk). Ela conta mt história massa e me tira muitas dúvidas
            PORÉM, o lado delas é um , o de vcs é outro (assim como tudo na vida)

            ai gosto d fazer enquetes pra saber algumas % d vcs tb, sabe?

            Dai por falar em enquete (e generalizando, claro), vc acha que, em geral, a GP de luxo é pior ou melhor d cama do que a “mais barata?”

            to com umas teorias aí, mas ocmo disse, generalizando e d acordo com oq vc sabe/experiência pessoal, claro kkk

          • Jps

            “ai gosto d fazer enquetes pra saber algumas % d vcs tb, sabe?”
            Entendi

            “Dai por falar em enquete (e generalizando, claro), vc acha que, em geral, a GP de luxo é pior ou melhor d cama do que a “mais barata?””

            Então, dificil dizer qual é a melhor ou pior, porque depende muito da garota também, já que se o papo desenrolar bem e atingir um pouco de intimidade o sexo sai melhor, rs

            Mas posso dizer que num geral, o melhor sexo foi com meninas de um preço “médio”. Falo, porque as mais baratas normalmente trabalham em “privê” (puteiro) e como o esquema de la é alta rotatividade fica impossível ela estar empolgada com todos os caras…..fora que as vezes sobem já pensando em descer e conseguir o próximo cliente.
            Já as mais de luxo por serem mais bonitas, pode rolar de ser mais “fresca” ou não querer se esforçar tanto para agradar porque também já possuem uma clientela fixa.

            Mas como é para escolher de um ou outro, diria as mais “baratas”.
            Já aconteceu de algumas forem com a minha cara e dar mais certo, rs

          • E vc já se apaixonou por alguma delas?
            Nossa, empolguei. Qualquer coisa fale q to atrevida demais e que deveria parar de perguntar que eu paro kkkk

          • Jps

            haha, de boas…….pode perguntar e se for algo que eu não quero falar, eu aviso

            “E vc já se apaixonou por alguma delas?”

            Pior que não, mas acho que porque sou dificil de me apaixonar até da forma “tradicional”.

            Além disso, sempre fui objetivo com as GPs ….podia ter um conversa super legal e um sexo bom, mas sempre soube o porque estávamos la.
            Também não sai com tantas assim, como pode estar parecendo hahaha

            E não vou falar número, só digo mais que 5 rsrs

          • Stanley Lewis

            Acho que o que vai diferenciar se a GP é melhor ou não, é apenas a experiencia dela, não tem nada a ver se é GP de Luxo ou GP barata. O único diferencial é que a GP de luxo custa mais caro porque tem uma beleza bem superior, fora isso não dá pra ter certeza se ela vai ser prazer garantido kkkkkk

      • Pudim

        Não vou responder porque nunca paguei por uma gp (embora sempre tenha tido curiosidade, mas a timidez não deixa) e por pouco não acabei como o perguntador. Dei a sorte de conseguir uma alma caridosa que me fez um grande favor. XD

  • Letícia Novais

    No seu relato, nota-se que se você perder sua virgindade com uma garota de programa, você não se sentirá bem, caso contrário, acho que teria feito isso há muito tempo!
    Você precisa pesar o que importa mais para você: continuar sendo virgem aos quase 50 anos ou perder sua virgindade com uma garota de programa e ter a grande probabilidade de se sentir mal com isso, por não ser da forma como você esperava (acho que da forma que ninguém espera). Toda decisão tem coisas boas e ruins, analise e decida-se o que importa mais para você: perder a virgindade com uma garota de programa e se sentir um lixo ou continuar virgem e também se sentindo um lixo.
    Outra coisa que pensei aqui e que pode soar idiota, mas por que em vez de tentar com uma garota de programa, você não tenta usar apps de paqueras? Quem sabe ali você não conhece alguém legal? Muita gente que está nesses apps só procura sexo mesmo.
    Só digo que se você continuar muito seletivo, vai morrer virgem, desculpa a sinceridade! Não estou dizendo que enfie seu pau em qualquer buraco, mas se quer realmente perder a virgindade não pode ser tão seletivo. Nem sempre com quem você perde a virgindade é com quem você vai ter um relacionamento ou se casar!

    • Adorei Letícia kkkk
      como não tinha visto esse seu comentário antes?

  • Jps

    BLz, rs

  • Stanley Lewis

    Se você quer prazer, contrate os serviços de uma GP que seja especialista em massagem erótica, assim vai te ajudar a se soltar. Se quiser pode ir um dia em um Clube Adulto, vulgo casa de swing (local onde frequentam casais ou solteiros liberais). Mas de qualquer forma, pague logo e desfrute do prazer, não há problema algum em pagar, desde que não vá atrapalhar o seu orçamento mensal.

  • Stanley Lewis

    Acredito que as melhores sejam as que façam por prazer e não só pelo dinheiro.

    • Jps

      Desculpe te mandar a real, mas todas fazem só por dinheiro, rs

      Pode ter algumas que até curte transar mais do que o normal e até gostam do cliente vez ou outra, mas a partir do momento que elas marcam sem nunca ter visto o cara, o motivo foi o dinheiro

      • Stanley Lewis

        Inicialmente é claro que é por dinheiro, mas vez ou outra, encontram algum cliente que acaba dando tanto prazer que acabam topando fazer uma vez de graça. A Lú pode verificar com as GPs que ela conhece e confirmar isso kkkkk

        • O buraco é mais embaixo do que “fazer de graça pq tava dando prazer”

          Mas prefiro me abster desse assunto (por enquanto kkkkkkkkk)

          • Stanley Lewis

            kkkkkkk

          • Jps

            “O buraco é mais embaixo”

            Muito mais embaixo hahahaha

        • Jps

          haha, mas isso é raro e totalmente exceção hahaha
          Não se apegue nisso

          • Stanley Lewis

            é raro mesmo, porém acontece kkkk

  • Vamos resumir isso em um causo que eu, Luiza das enquetes tive acesso kkk

    Eu já fui algumas vezes aos CTAs de Curitiba: para pesquisas, acompanhar amigas que queriam fazer depois q viram que eu fiz, etc. E tb já levei aquele bofe que nunca transei lá do vídeo kkkk

    Enfim, uma vez perguntei sobre HIV para uma mulher que trabalha lá o dia todo fazendo sei lá quantos vários exames por dia e sabe oq ela resumidamente me disse?

    Que quem estava tendo mais HIV lá não eram as GPS (nem de rua, nem de luxo, nem de nada), mas sim MULHERES CASADAS E SENHORAS!

    olha isso, que coisa, não?

    O motivo?

    Quem comeria uma GP sem camisinha? Poucos. E muitas vezes, ela tb pode não querer dar. E isso vale independente do valor dela: em geral, só cara mt acéfalo e puta mt acéfala toparia fazer sem e isso independe do cache da mesma.

    Mas e nas baladinhas da vida que mt gente pensa como vc? “Que as feias dão pros drogados, e as bonitas dão só pros limpinhos?” Que só pega menina de Batel? (é um bairro mais nobre daqui de Curitiba), etc?

    Eu já cansei d discutir com amigo meu q acha que “ai Luiza, vc acha mesmo que como mulher da rua? Acha mesmo q eu preciso fazer exame?”
    É claro que eu acho! Mas aí eles q se entendam com as namoradas deles q infelizmente, geralmente pensam como eles (ah, meu boy é limpinho).

    FEZ EXAME NELE?
    Não.
    Então não sabemos e não tô nem aí se é ele é drogado ou milionário.

    “E quanto aos idosos”?

    Esses não tiveram acesso ao que temos hj. Daí vão nesses bailes e já viu kkk

    No fim, acho que não cabe a gente ficar discutindo quem tem mais ou menos. Transe com camisinha e pronto. Quem vê doença é só exame, não essas teorias suas, entende? (com todo respeito kkK)

    A gente pode ficar uma tarde inteira aqui discutindo sobre “putas de luxo ou de rua”, mas no fim, qualquer uma delas pode ter alguma doença, assim como vc ou eu podemos ter tb (mas eu sempre faço meus examinhos de rotina, ufa!)

    Chance zero só pra quem é virgem e acabou.

    “Ah, mas viver é um risco”.

    Direito seu, eu prefiro me arriscar e transar mais gostoso com exames. A gente até se solta mais, perde o medo de tudo, delícia rs.

    “Ah, mas vou pedir exame para uma menina q mal conheço?”

    Camisinha, ou faça como eu, conheça antes. Assim ninguém leva a mal

    e por ai vai

  • Marlon Landlord

    Você está ferrado. Digo isso com respeito.
    Se você for feio cara, eu acho que vai ser difícil você achar alguém.
    Aparência e beleza física são algo muito importante.
    Se teve mulher gostando de você é porque você não é tão feio assim e o problema é outro.

  • Cristiano

    Se ferrou!

  • Criatiano Barreto

    O mais interessante é que a Luiza sugere ao invés do cara pagar uma GP, procurar uma terapia. A pergunta que fica é, será que uma terapia vai fazer esse cara mudar a situação dele como da água para o vinho e assim ele conseguir atrair as mulheres que ele deseja aos 48 anos de idade hoje? Eu sei não, não acho que que isso seja efetivo há um cara desses com essa idade.

    • Terapia ajuda pra quem quer ser ajudado. Do contrário, será dinheiro jogado no lixo.

      E aí eu t volto a pergunta: e transar com uma GP resolveria o problema dele?

      Só ele pode resolver o proprio problema, ou seja, terapia. OUUU ficar se justificando pq “Já tá velho etc”.
      Escolha dele.

      E quanto as mulheres q ele quer, se for menina de 20 anos de idade, aí fica complicado e terapia de novo nele pq isso é problema d aceitação com a idade (na minha humilde opinião). Mas é isso, eu não resolvo nada, nem vc. Ele q revolve e poderá contar com ajudas d pessoas nessa descoberta =)

    • Jps

      Problema que a GP só iria solucionar o problema da virgindade, mas não ajudaria ele com o problema de se relacionar com as mulheres num geral.

      Só terapia mesmo para ver o porque ele não está conseguindo se envolver com as garotas que são interessantes para ele. Talvez porque ele só visiona meninas novas, modelos ou porque ele mesmo não consegue se fazer atraente para ninguém…..difícil de se saber só com um texto.

      Ele poderia resolver tudo sozinho, mas como chegou aos 48 anos e esta na mesma, seria bem mais fácil pagar uma ajuda. Iria poupar tempo e provavelmente ser bem mais efetivo.

    • Fabio Aquino

      Não creio, na idade dele deveria estar em um determinado patamar de vida para ter algo a oferecer a elas e outra querer não é poder!

  • Andrws Victor Armestrong

    ola tia lu!

    bom eu tenho 27 anos e sou virgem tambem e nunca tive uma namorado so fiquei mesmo nos tempos de escola e as vezes tambem pendo se um dia iria encontrar alguem e ja pensei em pagar um GP, mais uma coisa que percebi e quanto mais velho estou ficando isso fica mais claro para mim e que quero que se for acontecer que seja com quem eu goste e nao apenas por que estou no “fogo” sabe, e pelo que li ele tambem e meio que assim por que se fosse realmente pelo sexo ele ja teria pago uma GP a muito tempo.
    resumindo, se ele for em uma GP ele so vai se satisfazer ali por que depois ele vai sentir a depre do mesmo jeito.

    • Concordo muito! Por isso que temos q sempre cuidar da nossa cabeça, não apenas ficar “procurando soluções fáceis”. Tipo GP, etc

  • Lily Pi

    Acredito que no seu caso seria interessante sim a GP, não pela questão da necessidade de se perder a virgindade mas pela necessidade do “nivelamento” de experiências em relação às mulheres com quem pretende se relacionar. Até onde pude abstrair, percebi -ou deduzi- que você muito provavelmente é uma daquelas pessoas em que dedicou sua vida para seu desenvolvimento profissional, afirmo isso pelo nível de seu texto, sua aparente estabilidade financeira (sua primeira e única hipótese foi a GP de luxo que normalmente tem um custo significativo), sua inexperiência com relacionamentos (questiono eu se não seria de um modo geral com toda forma que não fosse o profissional, já que, em relacionamentos sociais acabamos nos interessando e em algum momento sendo correspondidos em nossas intenções), há diversos outros pontos que ainda me levam a conclusão acima mas irei a parte dois do conselho. Acredito que você deva sair mais de sua zona de conforto, saia mais e se relacione com mais pessoas (não apenas amorosamente), você deve correr atrás do seu amadurecimento social e também seu autoconhecimento. Descubra o perfil de mulher que lhe atrai, e não se atenha apenas ao físico, descubra aquilo que tem afastado esse determinado perfil de mulheres e como otimizar as suas características para atraí-las, não estou falando para fingir ser quem você não é mas de demonstrar justamente quem você é. Se tem defeitos, demonstre que suas qualidades os superam. Seja sua melhor versão. Nesse início não se cobre muito, procure um consultor para auxiliar e rumo a batalha.Lembrando que defeitos todos temos mas que o que nos diferencia é como lidamos e equilibramos eles.

    • Não tinha pensado nesse lado do “Nivelamento” da experiência. Faz sentido, desde que o peso psicológico não seja maior do que “a experiência adquirida”. Mas talvez se ele pedir pra GP umas dicas de sexo pode ser uma boa tb kkkkkkkkkkkkk

  • Douglas Moura Ferreira

    Assista ao filme “O Virgem de 40 Anos”. Vlw flw!!!

  • Fabio Aquino

    Contando a minha experiência em que eu fui a uma GP me senti humilhado em ter ido me senti um m… afinal estou bem aquém do que elas querem o fodão, o p… , lacrador enfim aquelas girias idiotas da moda!

  • Kenshiro Rothschild

    vai fundo
    tenho 20 e nesse mês ainda vou perder com uma profissional do secso
    GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?
    -Pelos relatos em vários grupos, não se beija as crackudas. o Resto “de boas”
    Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?
    =Ela pode fzr em você, mas não recomendo vc fzr nela né..
    Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
    -Depende, se for aquelas de um cabaré, elas podem ter levado porra nos peitos e nem limpado

    Alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?
    -duvido

    Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo diante de minha situação atual?
    -Sim, vale
    Agi errado em não ter contratado esse serviço quando era mais novo?
    eu diria que cada um tem seu tempo, mas é dificil falar isso quando vc tem 48 anos..
    Vc ve muito porno?

    entre nesse site pra pegar umas dicas:
    FORUMX

    • “Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
      -Depende, se for aquelas de um cabaré, elas podem ter levado porra nos peitos e nem limpado”

      DST se chama DST pq, em geral, morre em contato com o ar.

      Não se pega, por ex, HIV com uma “porra” que tá lá há 5 minutos.
      PORÉM, ninguém iria lamber “porra dos outros”, quero acreditar kkk E a pessoa veria tb.

  • acid boy

    Como um cara que tem certa experiência com putas eu posso te dar alguns conselhos; Bom já está passando da hora de perder o cabaço vá no puteiro sim mas em um puteiro barato (pra acostumar com as fuleragens da vida), GP de luxo é muito bom mas é um vicio caro, iniciar sua vida sexual assim só vai te tornar mais fresco e mais exigente com as mulheres. Tudo é combinado mas a maioria das GPs deixa você chupar os peitos e fazer sexo oral nelas, ironicamente a maioria acha beijo uma coisa muito intima kkkk. Pode conversar com elas e se abrir sobre seus problemas, é melhor do que falar com um terapeuta a puta você só vê uma vez na vida então basicamente pode dizer/fazer qualquer coisa é como se fosse uma realidade simulada, o que você faz dentro do puteiro fica no puteiro. Ser um pouco mais velho não pesa tanto, elas estão acostumadas com velhos gordos e suados que saem do trabalho fedendo a cachaça e vão dar uma bimbada então esteja cheiroso e com os pelos aparados, isso é o suficiente para a meretriz não sentir nojo de você.

    Para encontrar o local ideal acesse o GP guia e procure pelos puteiros da sua cidade, se tiver algum amigo de confiança leve ele junto para você não se sentir um peixe fora d’agua e nunca, jamais gaste dinheiro com bebidas ou tente agradar demais a puta, tem puta que é gente boa mas tem muita oportunista também que fica pedindo pra pagar bebida, fuja dessas elas só querem dinheiro fácil e transam sem vontade.

  • Homem Realista

    Cara, não se lamente por vc ter 48 anos e ainda ser virgem e bv

    Vc não precisa gastar dinheiro com prostitutas, vc pode ser feliz sendo virgem, bv e continuar vivendo sua vida sem depender das mulheres para nada (e também não estou falando para vc virar homossexual)

    Pesquise sobre a realidade dos relacionamentos homem x mulher e sobre o comportamento das mulheres nos dias de hoje, vc terá motivos de sobra para preferir continuar sendo virgem e bv até a morte
    E não vá na onda dos outros que dizem “vc não sabe o que está perdendo”
    Mulheres gostam nos homens apenas duas coisas: aparência (homem musculoso, com pinta de galã de novela da globo e “atitude” de cafajeste/zé droguinha) e dinheiro (para proporcionar “segurança” e “emoções fortes”), se vc não tem nada disso, é melhor esquecê-las e tocar sua vida adiante
    É isso ai…