Devo pagar uma garota de programa por ser virgem aos 48 anos de idade?

92

Antes de começar o post, lembrando que estamos em VEDA e todos os dias está tendo vídeos lá no canal do Youtube também =)

Leitor: Bem, sou um homem já maduro, com 48 anos de idade que, por ironia do destino e um pouco de má sorte em tentativas de relações afetivas, acabou chegando a essa idade virgem e bv. O resumo de tudo é que nunca consegui conquistar as mulheres que me interessavam e me atraiam, porém tive algumas oportunidades de beijar e transar com mulheres que não me atraiam e acabei optando por não fazer isso. Recebia muitos conselhos de amigos em ir logo em uma GP e conhecer o sexo, transar, aproveitar a vida, já que não estava conseguindo isso de maneira tradicional, mas eu sempre abominei pagar por sexo, sempre abominei trepar com uma pessoa que estava nem aí pra mim e só queria o meu dinheiro. O tempo foi passando, a carência aumentando a cada dia, fiquei refletindo muitas muitas vezes, durante algum tempo, e como hoje já estou com uma idade bem avançada e acreditando que as chances de eu perder de outra forma ou em algum relacionamento são bem remotas, estou pensando seriamente em contratar uma GP de luxo dessas agências que existem na internet e gostaria de tirar algumas dúvidas devido àminha inexperiência:

  1. GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?
  2. Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?
  3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
  4. Alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?
  5. Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo diante de minha situação atual?
  6. Agi errado em não ter contratado esse serviço quando era mais novo?

Devo pagar uma garota de programa

Vamos falar sobre todos esses seus problemas em partes:

“Nunca consegui conquistar mulheres que me interessavam e atraiam”

Por que você acha que, ao longo de quase 50 anos, nunca conseguiu NENHUMA?

Muita gente deve te achar exigente demais, mas caso seja, você está no seu direito de assim ser. Porém, o que você fez para “merecer uma mulher do nível que você queria”?

Marque os itens:

Estudou?

Fez terapia para ao menos tentar amenizar suas fraquezas e ter mais autoconfiança?

Academia?

Cuidou do seu corpo físico – enquanto cuidava da sua mente?

Ou virou apenas um homem medroso, que não se cuida (como poderia) e desatualizado?

Porque assim: uma coisa é ser virgem aos quase 50 anos. Outra completamente diferente é não saber nem como se contrai uma DST. Ou seja, parece que você está completamente alienado do mundo, o que claro, acaba te deixando bem menos atraente mesmo.

Se você falasse que não ligava, iria dizer: continua aí na sua vida de sempre, seja lá o que você faz. Mas se você se importa com o mundo (diga-se de passagem, basicamente todo mundo se importa – mesmo que diga que não), o que você acha de se esforçar para se adaptar um pouco mais a ele?

Poderia te oferecer meus serviços, mas nesse seu caso em específico, acredito que você teria que arrumar uma consultora presencial, sabe? Pra ver desde como você se veste, até seus assuntos e claro, ver o que se encaixa no seu perfil psicológico. Afinal de contas, ela tem que tirar o máximo de quem você é, não de quem você não é, entende?

Você pode pagar uma puta? Pode! (já vou te responder essas questões), mas e aí, depois de ter pago, você continuará sem saber como lidar com mulheres reais. Então, é por essas e outras que eu no seu lugar investiria o dinheiro da puta na consultora (pode ser um homem também, como se sentir mais confortável). Depois, se sobrar você vai pra puta, isso se você ainda quiser depois de ter lido esse post + ter feito seu “personal”.

Agora sobre as primas:

“Sempre abominei trepar com uma pessoa que estava nem ai pra mim e só queria o meu dinheiro.”

Larga de ser mão de vaca, homem! Ela “quer apenas o seu dinheiro”, e você quer apenas perder a sua virgindade, uai kkkk!!! Agora, se você tá afim de romance, OU acredita em energias, OU quer de fato um momento especial, de fato você não tem nada que procurar um puteiro. Agora, se for SÓ pra perder a virgindade, ela tá fazendo o trabalho dela e você tá resolvendo seu problema, não te parece uma boa troca?

1. GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?

Tudo é combinado com a GP. Algumas beijam, outras não.

2. Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?

Você nunca estudou sobre como se contrai uma DST, nem na escola? Acredito que não, então, corre no google e dê uma pesquisada sobre isso.

Mas como um resumão: fora ser, tal como o beijo, tudo combinado com a GP, sexo oral corre o risco de contrair doenças sim: tanto você, quanto ela. Porém, como você é virgem, no caso é só você que correria o risco de contrair alguma doença mesmo kkkk.

Mas né, camisinha em sexo oral já te ajudará muito a não contrair nada. Ainda que 100% mesmo, só se pedir exames pra puta. O que duvido que ela iria querer fazer kkk, claro.

Só estude também sobre higiene íntima masculina, pois nessa idade, muito homem perde esse cuidado e, como você tá por fora até sobre DSTs, é bom dar um up nessa pauta também, sabe?

3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?

Pode chupar tetas à vontade!!! kkkk. A não ser que, mais uma vez, a GP não goste disso. Daí ela te trava e é só você não fazer mais kkk.

PS: Nesses e em outros pontos, os leitores do blog que já frequentaram muito prostíbulos (ou os amigos? kkk) também podem acrescentar algo a respeito. Leia os comentários desse post também.

4. Alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?

Olha, eu conheço algumas GPs e algumas já recusaram sim kkkk. Não necessariamente pela idade avançada, mas por algo que fugia do critério base delas.

Mas em geral, elas não negam ninguém. No máximo, podem te cobrar mais caro, sem você saber kkkk.

Agora de novo, é tudo combinado.

Ligue, fale logo sobre sua condição, do mesmo jeito que você falou pra mim. Fale sua idade, o que procura e diga que não entende nada sobre esse meio. Nessa, só por telefone você sacará qual é a da GP, o que pode, o que não pode. Enfim, poderá negociar tudo. E tão importante quanto isso: sentirá se ela terá paciência com você, ou não.

5. Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo diante de minha situação atual?

Acho que você é quem tem que responder isso.

Lembre-se do que perguntei acima. Você quer romance, ou quer perder a virgindade?

Não pode se enganar, mas se EU fosse um homem, iria preferir romance. Ou transar com uma putinha que eu amo como fetiche, e pagando kkkk.

Eu mesma já tive o fetiche de ser paga pra transar, mas era apenas um fetiche, nada muito sério. E jamais seria com um cara que não amasse ou apenas por dinheiro.

Transar tem que ser muito mais do que só dinheiro, só fetiche, ou só desespero. Tem que ser uma experiência completa, única e inesquecível para ambos os lados. Não sei se é porque sou mulher, mas tem que ter romance. Acho que pra você também, né? Então e mais uma vez: não se engane e talvez seja melhor “brincar de puta” com a sua mozona do que arrumar uma puta de verdade.

Então, foco na mozona! Isso na minha opinião, claro.

6. Agi errado em não ter contratado esse serviço quando era mais novo?

Agiu errado por não ter tentado se melhorar como homem, mas apenas se escondido do mundo. Porém, como sempre há tempo de mudar, agora é a hora do seu despertar.

Assista à entrevista que fiz com a Bruna Surfistinha. Aqui o link pra parte 2

Tem também essa entrevista com uma garota de programa aqui no site. É antiga, mas também te ajudará.

Beijão e boa sorte!

Luiza

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.