Minha mulher não comparece na cama!

2

O que fazer quando sua mulher não dá mais no couro?

Leitor: Olá a todos. Tenho 33 anos e estou há 2 anos casado. Ando muito insatisfeito com minha mulher em relação ao sexo. Tenho meus problemas também e confesso, mas sempre procuro melhorar para satisfazer ela. Tenho EP e sempre procuro Urologista para resolver a questão. O problema da minha esposa é que ela não comparece. Já conversei com ela que somos um casal novo e que eu queria mais relação sexual e ela já reclama que acorda muito cedo e sempre está cansada. Eu entendo completamente o lado dela, trabalha longe e acorda muito cedo e chega muito tarde, porém, nem de final de semana rola. Nunca cheguei a fazer as contas, mas o sexo em casa rola 1 vez por mês. Fora isso, ela também não curte novidades. Nunca tentou fazer um oral. Não quero trai-la, mas para me satisfazer eu tenho que me masturbar, não tem outra saída.

E aí, vamos dar conselhos pro leitor?

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    Quando li o texto, já pensei na hora em separação.
    Sinceramente, se a garota não faz sexo oral nem agora, imagina como será as coisas no futuro.

    Mas depois do vídeo, vi realmente que faz sentido o que a Lu falou

    Muitas vezes o cara fala mal das mulheres na rua e sem querer acaba “dando tiro no próprio pé” deixando a esposa mais travada e encucada com as coisas, já que “meu marido não pode me achar igual a elas”.

    Além disso, o que você realmente faz para melhorar o seu desempenho?
    Só ir no medico e tomar um remedio não quer dizer muito.

    Você ajuda nos afazeres de casa?
    É romântico de vez em quando?

    Se sua mulher trabalha o dia inteiro, pega horas de busão e depois chega em casa e precisa lavar louça, fazer a comida, quem vai se animar para transar ou até se sentir “cuidada”?

    Pelo visto nada de grave aconteceu ainda, como uma traição e se você realmente acha que vale a pena e gosta dela, se esforce mais.

    Aprenda a cozinhar e a receba com um jantar simples mais bem feito. Na sexta, compre algum vinho e separe algum filme romântico para os dois verem.

    Você se cuida?

    Não digo nem academia, mas apara os pelos, passa perfume?……o quanto de cara que só reclama, mas não se ajuda é grande, rs

    Se fizer tudo isso e mesmo assim não der certo, ai não tem jeito

  • Stanley Lewis

    Se eu estivesse na sua situação, eu tentaria conquistar ela, para isso tentaria fazer várias mais tarefas da casa para que ela pudesse descansar mais, faria elogios ao longo do dia (mesmo que via telefone), e de noite daria uma bela massagem nela. A intenção é deixar ela bem leve, solta, relaxada e com vontade de transar com você sem que você tenha que pedir nada! Pra fazer com que ela fique “viciada em sexo”, vocês precisam começar a transar com mais frequência, quanto mais transarem, mais vão querer transar.