Perguntas íntimas? Ideias pra vídeos? Mudanças no canal? – VEDA #1 de 10

22

Mesmo com o Youtube zoando o meu e outros canais há algum tempo, sinto um carinho tão grande por lá, que resolvi fazer uma nova tentativa: um “VEDA”, só que de apenas 10 dias.

Se der certo, depois quero voltar com um VEDA de 30 dias. Porém, como é algo novo pra mim:

1- Não sei se postarei todos os vídeos aqui no site (vou deixar pro Thi decidir como fica melhor pro SEO). Então, ativem as notificações de todas as redes sociais e fiquem de olho lá no canal do Youtube também.

2- E falando em site, não sei como ficará a frequência de posts por aqui, pois como disse, estaremos postando no Youtube todos os dias e quero aproveitar esse meio tempo para postar mais fotos no Instagram, ou ao menos, fazer mais stories por lá também. E como sou só uma, vamos ver o que consigo alimentar de todas as redes, enquanto “os 10 dias de Youtube” estarão garantidos kkkk.

PS1: Note que isso não significa que não haverão posts no blog, mas sim que vou me esforçar pra ver o que consigo!

PS2: Continuarei dando consultorias particulares para quem tem urgência. Então, inclusive a galera que eu falo aos sábados e domingos pode ficar tranquila que, nesse ponto, nada mudará.

3- A propósito, pra quem ainda não segue no instagram, dê uma chance para ele também. Tenho cuidado com muito carinho e como ele atualmente é a rede social menos zoeira, estou investindo cada vez mais por lá.

Tem tudo explicadinho no vídeo:

Pra quem quiser sugerir algum tema que gostaria de ver, ou dar alguma sugestão (mesmo de formato novo de vídeo que gostaria de ver por aqui, etc), pode falar através dos comentário, ou mande email para [email protected]m

Nos vemos no VEDA!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Bastidores tipo oq vc queria ver, Ro? Minha bagunça? kkkkkk

  • verdade nua e crua é minha cara toda inchada de quem tinha acabado d acordar, parecendo um bolão que não tinha nem mais olho e com o cabelo todo duro no vídeo da Babosa kkkkkkkk Acabei de assistir para aprovar e ri muito da minha desgraça kkk
    Isso sim é realidade e bastidor, aguarde!!! Só que esse só irá ao ar durante a semana
    O de hj será sobre séquiçu, vamos sempre postar entre 19 e 20 horas, mas acho q vc tb tem as notificações ativadas, né?

  • pra vc ver, menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E é engraçado q eu não inchava tanto o rosto assim, será que é veieira? Tipo sai rápido, mas fico por umas 2 horas um bolão que nem parece que sou zoiuda kkkk
    E o cabelo duro era por causa das testagens q faço, as vezes sinto que preciso e faço de propósito pra ficar o pior possível pra gente ver se recupera mesmo a bagaça MESMO kkk

  • Exatamente! Quero testar todos os limites pra ver se os produtos são bons
    ai já que o cabelo tá cagado, q q tem uma cara inchada, sas coisas tb e vamos indo, né? Já arregaça tudo kkk
    O bom é direto tem gente me convidando pra ser modelo ou fazer um book meu. Qualquer dia vou chamar para um antes e depois pra mostrar a realidade completa de uma mulher brasileira kkkk

    Tipo Luiza acordando
    Luiza duas horas depois
    Luiza só de batom (acho que no vídeo da babosa eu passei batom, que na verdade não é batom, é tipo um pretor labial – que passo junto com o de rosto – que brilha e tem gostinho de morango s2 s2 kkk)
    Luiza de batom e rímel
    Luiza super produzida
    Luiza de blusão
    Luiza de roupa que valoriza o corpo
    Luiza com pele cansada
    Luiza com pele descansada
    Luiza com olheiras
    Luiza sem olheiras
    Cara acho que ia ser MUITO massa! kkk
    Pq tem mt menina q vê a gente no instagram e fica triste e eu falo, miga, eu sou q nem vc, tem dia q to cagada e tem dia que que dormi bem, to seguindo a dieta e me cuidei mais.
    Toda modelo ou pessoa pública é assim. Mas ainda tem gente q acha que Gisele acorda com aquele cabelao todo, etc kkk
    Sei lá, já que entrei no mercado da beleza, vou começar aos poucos “essa nova luta dos antes e depois” pra deixar as mulheres menos neuróticas.

  • Agora já posso dizer que tenho algo em comum com a Gisele!
    Ops, mas preciso confirmar essa info antes kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas agora sério:
    Isso pq eu não admiro basicamente nenhuma modelo. Não curto muito esse lance de “só ser bonita e ficar cuidando da beleza/falando de moda”. Acho que todo ser humano tem q ir além das próprias profundezas (ui como sou filósofa kk)e a Gisele é assim: um ser humano além.

    Tem mulher q vive pra comprar bolsa e sapato. A Gi Gi não, a Gi gi é completa (íntima kkk). A Gi gi é o exemplo de mulher que com 90 anos continuará linda. E pq? Pq ela É linda!

    Nossa, meu lado lésbico tá aflorado hoje kkk JESUIS

  • Mariana Cobra

    Posta aqui todos os vídeos do VEDA Lú. Amei e tá laikado kkkkkkkk

  • É por isso q falei q me casaria facilmente com esse tipo de amigo (nem entendi pq o vídeo ficou polêmico na época, tão obvio, não?).
    E tb teria facilmente melhores amigos q antes foram “fãs”
    Na vdd, meu amigo gay que sempre falo por aqui foi antes meu aluno E leitor. Hoje em dia é meu mozão que cuido um monte q nem cuido do Thiago praticamente kkkk

    E o próprio Thiago foi meu primeiro “fã”.

    • Jps

      Desde que os dois sejam maior de idade, não vejo problema também não.

      Se a pessoa é um fã, quer dizer que admira você em algum ponto o que é uma coisa até necessária para um relacionamento. A questão é só balancear as coisas entre os dois.

      “E o próprio Thiago foi meu primeiro “fã”.”

      Como ele descobriu seu site?
      Você já comentou isso?…..porque não lembro, rs

      • “Se a pessoa é um fã, quer dizer que admira você em algum ponto o que é uma coisa até necessária para um relacionamento. ”

        Exatamente! E como eu tbm adoro uma intensidade e fãs geralmente são intensos, pq não? kkkk Adoro uma intensidade kkk
        Inclusive pra ser amigo. Meu amigo lá é meu braço direito, meu salva em tudo.

        “Como ele descobriu seu site?”

        Ele não descobriu, mas sim tava comigo desde o dia que o criei. Ou seja, foi basicamente meu primeiro leitor, junto com as outras amigas lá que contei e não perdia um post meu por nada kkk Até me cobrava quando não fazia.
        E a gente tinha mais ou menos um ano de namoro (perguntei pra ele e ele disse q acha q era próximo a um ano, mas não temos certeza)

        • Jps

          haha, problema da intensidade é quando vira loucura hahahahsh
          Mas isso é caso raro

          “Ele não descobriu, mas sim tava comigo desde o dia que o criei. Ou seja, foi basicamente meu primeiro leitor, junto com as outras amigas lá que contei e não perdia um post meu por nada kkk Até me cobrava quando não fazia.”

          Tendi, bom para ele também que te conhecia pelo site também hahaha
          Coisas que até então não tinham falado, ou tinham sei la, rs

  • Ops. foi meu primeiro “fã” com mais aquelas amigas q me pediram pra fazer esse blog kkkk

  • Q nada

    Queriam me escravizar nos conselhos pra elas ficarem lendo todo dia kkk

  • Pior q era muito explorada mesmo kkk
    PORÉM, tb sou muito grata a elas não só por ter feito esse site, como tbm pq a gente era jovem e pobretona, sabecumé? Daí elas sempre diziam que quem conhecesse meu trabalho, se tornaria dependente (no bom sentido kkk) e levantaram as primeiras fagulhas para uma possível profissão.

    Meu ex tb foi um visionário. Eu dava muitos conselhos pra ele, inclusive profissionais e ele falava que eu podia me tornar uma grande executiva de empresas, caso algum empresário me descobrisse pq tinha uma visão muito boa sobre vários assuntos, e um bom executivo não poderia ser bom em uma coisa só (nem me achei quando ele falou isso kkkkkkk).

    No fim, nunca virei executiva, mas atendo empresários, ricos, pobres, estrangeiros e me sinto feliz d poder fazer isso tudo de pijama kkkk.

    E tão bom quanto, continuo fazendo as gratuitas pra quem não pode pagar. Nunca terá o mesmo grau de profundidade por motivos óbvios, mas a gente ajuda como pode e tenho vocês que como já disse mil vezes, fora me ensinarem muito, ainda são uma ótima companhia tb.

  • Jps

    É então, o pessoal brinca na internet que os fãs (ou amigos que nem a lu fala) brasileiros são um dos mais cooperativos e apaixonados. Tipo, se é para elogiar, eles vão em todas as fotos e comentam até ser chato mesmo, rs

    Que nem fizeram aquele ator do “Todo mundo odeia o Chris”.

    E como assim não acha a Gisele bonita?
    hahah

    • Eu amo quem da like em tudo, como assim ficar chato? kkk
      Isso motiva a gente a postar mais, é um baita termômetro que quem gosta do nosso trabalho. Dai a pessoa deveria fazer sempre pra gente postar mais e mais
      quanto aos comentários, esses eu gosto pq posso interagir e ficar mais próxima tb.

      • Jps

        Problema é que a galera as vezes começa a fazer SPAM, tipo colocando só uma palavra em 1 milhão de comentários e fica difícil de ver os outros textos……sem contar que é palavra em português, que eles não entendem rs

  • Jps

    hahahah, exato
    Aceite o nosso amor de fã, hahahaha

    “Só não vejo isso tudo que falam dela.”
    Saquei, menos mal

  • AGORA PENSE EU DE EXECUTIVA? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • TAPORRAAAA
    Aonde é que pagam uma executiva bem assim? Já to mudando d ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pudim

    VEDA Youtube Google pesquisar

    Aprendi.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas o VEDA VEDA tinha q ser em Abril
      a gente usa mais o termo pra vcs entenderem que é todo dia.
      Já terminou, mas ao menos vc chegou a tempo kk

      • Pudim

        Antes tarde do que nunca! =)