BBB18: Breno, o pegador e minha reflexão

57

Thiago tem gostado muito desse BBB. Já eu, não gostei tanto desse. Porém, Breno me fez refletir…

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    Esse caso é o mesmo quando o cara está afim da menina, ai ela não corresponde e ele diz porque ela era interesseira, que só porque ele não tinha um tanquinho e etc.

    A pessoa transfere toda a culpa no outro para conseguir digerir melhor a situação e não aceitar que as vezes não era para ser mesmo ou que o erro pode ser seu. Mesmo se antes a pessoa tivesse dado sinais claros que não iria rolar.

    E sobre esse Breno, não vejo Big Brother, mas é aquela coisa…..se ele realmente nunca prometeu nada mais do que um “momento bom”, ele não precisa ficar preso a apenas uma garota. Fica a gosto dele mesmo e não algo de “certo” ou “errado”.
    Do mesmo jeito as garotas, porque quererem se envolver com ele mesmo sabendo que ele fica “trocando” entre elas.

    Mas uma coisa também, na minha opinião, é que se eu estivesse num reality show onde todo Brasil assiste, escolheria mais minhas ações. Porque qualquer coisa ali pode gerar um problema, uma má fama, pode ser mal interpretado e depois com a mídia tomar proporções enormes.

    Vamos supor esse Breno, não sei qual a profissão dele, mas se ele trabalhar com algo mais sério, isso pode acabar queimando ele nas empresas, da mesma forma com as garotas.

    • Franciele

      Não assisti o vídeo porque não gosto da forma como a Luiza faz vídeos, também não assisto BBb.
      Sobre teu pensamento, sobre estar num reality show, concordo com o fundo, mas discordo da forma; explico:
      Como ficou subentendido no teu texto, é importante se proteger dos muitos hipócritas que existem por aí, aqueles que, embora tenham uma vida sexual volúvel, criticam quem age assim, e até fecham portas profissionalmente.
      Entretanto, concorda comigo que esse comportamento nada mais é que falta de auto aceitação?
      Além do mais, um adulto, que escolhe livremente um estilo de vida, aceita as consequências e repercussões da escolha, dá “a cara a tapa”, afinal, essa é a forma de viver que ele acredita ser melhor; contudo, se alguém precisa omitir, maquiar, esconder, existe algo de errado aí, considerando que qualquer conduta é passível de críticas.

      • Jps

        Eu entendi o que você quis dizer, mas existe uma diferença entre simular algo que a gente não é e evitar uma discussão desnecessária.

        Por exemplo, estou num ambiente de trabalho e mesmo tendo tal visão religiosa ou politica, evito de falar sobre isso nesses lugares, simplesmente porque pode gerar uma discussão sem fim, posso criar inimizades e não tenho necessidade de expor isso.

        Não é porque acho errado, não é porque não é o melhor na minha opinião…………simplesmente não tem necessidade eles souberam isso e não afeta a qualidade do meu trabalho. Temos direito a ser reservados.

        Diferente de eu chegar num lugar e dizer que gosto de tal coisa, só para gostarem mais de mim….mesmo tendo uma opinião totalmente diferente.

        Tipo não é porque algumas pessoas não são “ativistas” do que pensam que necessariamente estão em duvidas ou com vergonha de algo.

        • Franciele

          Isso se aplica bem a opiniões, mas não a condutas que afetam outras pessoas.
          Quando alguém com vida sexual/afetiva volúvel tenta se esquivar de “queimar o filme” omitindo o estilo de vida que escolheu, e que em algum momento, seja num namoro, seja nas relações rápidas não foiautentico consigo mesmo; do contrário não veria problema nas críticas ou rejeições.

          • Jps

            Mas ai você entra na questão de eu querer me envolver com alguém.

            Nesse caso sim, a partir do momento que eu quero me envolver com alguém, o legal é sempre abrir o jogo.

            Nisso concordo.

            Agora com pessoas que não cheiram nem fedem, não vejo necessidade.

  • É bom ser competitivo, MASSSS para o bem e entendendo que juntos, a gente cresce mt mais. Porém, o povo quer ser guloso, ir sozinho, resolver tudo (=egoismo = falta de empatia) e ferrou kkk

  • josè

    Já faz 15 anos que não vejo bbb!
    Ali todo mundo finge ser o que não é ,mas na vida real muitas mulheres têm atração por homem pegador ,já vi mulheres disputar cada traste só por vaidade .

    • Mas vaidade do que?
      Tipo “Nossa olha só me casei com o cara que comeu até a sua mãe”

      • josè

        Uma vez conheci um cara que pega geral na empresa que eu trabalhava , 3 garotas começaram a disputar quem ficava com ele ,uma delas era casada e ele tb !
        Todos sabiam da fama dele Inclusive as 3 ,ali se percebia que era uma disputa quem era mais gostosa ,e quem
        ia sair com ele primeiro,a única coisa que fiquei sabendo que ele pegou as 3 ,mas quem foi a primeira ,até hj eu ne fiquei sabendo !

        Para resumir ,a coisa ficou feia pq deu briga entre uma com que era casada e briga chegou no marido da casada !
        A briga foi dentro da fábrica ,a fábrica mandou as duas p rua !
        O cara teve q sair tb da empresa .

        Às vezes as mulheres se comportam igual ou até pior do que os homens.

        • Nossa, ainda mais em trabalho. Eu tb demitiria, acho kkkkk

          • josè

            Aqui no Japão acontece cada barraco em fábrica com brasileiros!

            E cada história que eu já vi aqui ,da para escrever um livro !rs

          • Pode contar alguma história? kkk

          • josè

            Tem uma história que aconteceu a 5 anos envolvendo 3 brasileiros!
            Perto onde eu moro tem uma fabrica que tem bastante brasileiros trabalhando e essa fábrica tem uma rua que divide os dois galpões dessa empresa!
            E nessa fábrica tinha um casal de braseiros trabalhando e a esposa tinha um amante que tb trabalhava na mesma fábrica .
            A esposa e o amante trabalhava no mesmo galpão e marido no outro ,já rolava comentários entre os brasileiros!
            Na hora da janta a esposa comia e falava para o marido ia voltar para setor e o amante comia rápido e voltava tb ao setor ,os dois se encontravam numa parte da fábrica que não tinha quase nenhum movimento,provavelmente um almoxarifado creio eu !
            Uma pessoa entrou escondido e filmou os dois se pegando ,fazendo sexo !
            Essa pessoa postou esse vídeo num site pornô com uma senha e essa senha foi distribuído para alguns funcionários da fábrica ,todos brasileiros!!!
            Esse vídeo chegou até o marido traído e alguém fez esse vídeo chegar de forma anônima a esposa do amante !
            Para piorar ,o vídeo chegou até a empreiteira que colocava esses funcionários nessa fábrica e comedo da direção da fábrica descobrir a empreiteira mandou a mulher e o amante embora,o marido traído ficou tão envergonhado que saiu da empresa ,mas empreiteira falou para ele não sair pq ele não era culpado e sim vítima .
            A esposa saiu da região e foi para outro estado pq a coisa se espalhou na região que eu moro ,eu pessoalmente não conheço os 3 envolvidos,tenho dois colegas que conhece,o amante já tinha fama de safado .

          • josè

            Essa história tb foi bem comentada na minha região,eu trabalhei 6 anos numa empresa e tinha um brasileiro que é evangélico e cuidava da parte das finanças da igreja e sinceramente eu odiava trabalhar com ele ,pq era o tempo todo querendo me converter!rs
            Para ele era Jesus no céu e o Pastor na terra !
            Era só elogios ao Pastor ,como uma pessoa sem nenhum defeito .
            Esse brasileiro saiu da fábrica e voltou para o Brasil !

            Alguns meses depois saiu um escândalo envolvendo o Pastor dessa igreja aqui na minha região !

            Esse Pastor visitava os irmãos nas suas residências,tipo da conselhos ou até mesmo pregar ,até aí normal !!!
            Tinha um casal que sempre frequentavam a igreja ,o marido trabalha numa fábrica e a esposa ficava em casa pq estava desempregada !
            Um dia o marido pediu para a fábrica deixar ele ir para casa pq não estava passando bem ,quando o marido entra no apartamento ,pegou a esposa e o Pastor na cama !
            Isso se espalhou na comunidade e virou piada na região,o Pastor foi aconselhado a deixa o cargo ,mas se negou a deixar o cargo ,dizendo que ele errou que foi tentado pelo demo e que tinha falhado e todos têm direito ao perdão!
            O pessoal da igreja não perdoou e uma missionária que fazia parte da igreja cedeu a sua casa para os cultos sejam feitos lá até o Pastor deixar o cargo .

          • josè

            Essas duas histórias parece até inventadas ,mas são verdadeiras !
            Conheço muitas histórias envolvendo brasileiros e muitas dessas histórias foi relatadas pelas próprias pessoa que sofreram algum tipo de sofrimento na sua vida pessoal,maioria mulheres e são histórias tristes ,quando eu tiver tempo vou postar 3 histórias que fiquei sabendo de três brasileiras que eu fiquei na época que estava solteiro ,e por confiar em
            Mim desabafaram suas histórias e contando como se decepcionaram com seus ex.
            São ex bem FDP.

            Viver num país que as pessoas não dominam o idioma e culturalmente diferente ,então procuramos nos relacionar entre nós brasileiros aqui ,aí acontece de tudo .

          • Acho que entendi, mas só pra garantir, qual é a relação q vc vê em não dominarem bem o idioma e esse monte de treta? Não rolaria o mesmo aqui no Brasil?

          • josè

            Sobre não dominar o idioma acaba reduzindo a chance dos brasileiros se relacionar com os japoneses ,outro fator é forma que a sociedade leva os seus relacionamentos,estou dizendo dos japoneses e totalmente diferente de nós brasileiros.
            Não vou entrar no mérito da sobre a sociedade japonesa,pq é cultural .

            Sobre essas tretas envolvendo os brasileiros é claro tem a falta de caráter tb !

            Vamos falar de alguns pontos pq os relacionamentos dos brasileiros aqui muitas vezes acaba em merda.

            1- por duas décadas os brasileiros racionavam com brasileiros pq era mais fácil pelo idioma e por ser a mesma nacionalidade.

            2- viver no Japão o custo de vida alto e por esse fator ,muita gente começava a se conhecer e se fosse um com cara do outro já ia morar junto e as vezes nem conhece direto a pessoa ,às vezes quando conhece hj ,uma semana depois já estavam morando juntos e isso já ajudava em reduzir os gastos com moradia por exemplo.

            3- agora vem o ponto crucial dos problemas que leva o brasileiros fazer tanta besteira!
            A “Carência “!
            Medo de estar sozinho ou de ficar sozinho ,o que mais vi foi brasileiros (a)carente .

            Tudo isso levou a criar uma sociedade brasileira no Japão que formaram casais que foram morar juntos com pouca finidade ,ou seja sem amor e se não tem amor não tem respeito e sem respeito começa a traição!

            Teve uma coisa que tinha no Japão entre 1990~2005 que deixou explícito uma coisa que tb no Brasil tem ,mas não é tão escancaro aí ,é fato das garotas brasileira aqui escolher o cara pelo carro que tinha ,nunca vi tanta mulher interesseira por metro quadrado !rs
            Então cara sem carta e sem carro esportivo era invisível ou seja eu !kkkk

            A diferença de estar no Brasil é que vc tem opções de escolha e mesmo assim tem gente que reclama que estão sem opção,às vezes no seu blog aparece gente que reclamando que não arruma ninguém ou sem opções,isso morando em cidades com 50~100 mil habitantes,agora compara com o Japão numa cidade de 50 mil habitantes japoneses e com 100 brasileiros ,suas opções de escolha e reduzido ao extremo!

            De 10 anos para cá os brasileiros já se relaciona com outra nacionalidades
            Só não sei isso vai melhorar ou piorar a vida dos brasileiros aqui !

            Não estou dizendo que não existe famílias felizes aqui ,mas se for fazer um cálculo de 10 casais formados só 1 ou 2 dão certo.

            Sobre não dominar o idioma acaba reduzindo a chance dos brasileiros se relacionar com os japoneses ,outro fator é forma que a sociedade leva os seus relacionamentos,estou dizendo dos japoneses e totalmente diferente de nós brasileiros.
            Não vou entrar no mérito da sobre a sociedade japonesa,pq é cultural .

            Sobre essas tretas envolvendo os brasileiros é claro tem a falta de caráter tb !

            Vamos falar de alguns pontos pq os relacionamentos dos brasileiros aqui muitas vezes acaba em merda.

            1- por duas décadas os brasileiros racionavam com brasileiros pq era mais fácil pelo idioma e por ser a mesma nacionalidade.

            2- viver no Japão o custo de vida alto e por esse fator ,muita gente começava a se conhecer e se fosse um com cara do outro já ia morar junto e as vezes nem conhece direto a pessoa ,às vezes quando conhece hj ,uma semana depois já estavam morando juntos e isso já ajudava em reduzir os gastos com moradia por exemplo.

            3- agora vem o ponto crucial dos problemas que leva o brasileiros fazer tanta besteira!
            A “Carência “!
            Medo de estar sozinho ou de ficar sozinho ,o que mais vi foi brasileiros (a)carente .

            Tudo isso levou a criar uma sociedade brasileira no Japão que formaram casais que foram morar juntos com pouca finidade ,ou seja sem amor e se não tem amor não tem respeito e sem respeito começa a traição!

            Teve uma coisa que tinha no Japão entre 1990~2005 que deixou explícito uma coisa que tb no Brasil tem ,mas não é tão escancaro aí ,é fato das garotas brasileira aqui escolher o cara pelo carro que tinha ,nunca vi tanta mulher interesseira por metro quadrado !rs
            Então cara sem carta e sem carro esportivo era invisível ou seja eu !kkkk

            A diferença de estar no Brasil é que vc tem opções de escolha e mesmo assim tem gente que reclama que estão sem opção,às vezes no seu blog aparece gente que reclamando que não arruma ninguém ou sem opções,isso morando em cidades com 50~100 mil habitantes,agora compara com o Japão numa cidade de 50 mil habitantes japoneses e com 100 brasileiros ,suas opções de escolha e reduzido ao extremo!

            De 10 anos para cá os brasileiros já se relaciona com outra nacionalidades
            Só não sei isso vai melhorar ou piorar a vida dos brasileiros aqui !

            Não estou dizendo que não existe famílias felizes aqui ,mas se for fazer um cálculo de 10 casais formados só 1 ou 2 dão certo.

          • E como é o relacionamento entre os japoneses, José?

          • josè

            (Casamento )

            Em geral os japonês se casam um pouco Tarde se comparado aos brasileiros!
            As mulheres entre 24~26 e para muitas o a idade ideal é casar aos 26 anos para ter os filhos ,uma mulher ter filhos depois dos 30 é considerado muito tarde !
            Às vezes elas se espantam quando vê uma brasileira com 43 anos com filho de 3 anos !

            (Sexo)

            Esse tema e meio difícil de ser debatido pq os japonês não falam sobre esse assunto nem com os amigos !

            Até onde eu sei manter a virgindade para se entregar aquele príncipe encantado não é algo tão importante como é para as mulheres no Brasil ,eu acho que geralmente elas têm a primeira experiência aos 17~19 anos pq já rola sexo no primeiro namoro ,em geral boa parte dos jovens tem namorado (a) com 17 anos !
            a família desse jovens sabem que se os filhos já estão namorando e pq ja está rolando sexo ,eu acho não tem aquela cobrança dos pais sobre esse assunto como tem no Brasil,como é abordado isso pela primeira vez dentro das famílias eu sei pq sexo não é um assunto discutido na sociedade japonesa !

            Método de prevenção e a camisinha masculina ,tem uso dos anti-conceptíveis e isso ainda é um tabu e uso ainda bem baixo comparado com outros países ,não sei e medo dos efeitos colaterais ou falta de informações passada dos ginecologista aos pacientes!

            Quando acontece uma gravidez ou o casal se casa ou a mulher aborta ,o aborto é legalizado .

            (Traição)

            Existe isso aqui tb !kkk
            Às vezes a sociedade faz vista grossa !
            Geralmente a mulher sabe que o marido está traindo e as esposas finge que não vê ,se pegar não vai ter barraco o até para brigar em geral e povo é discreto !
            A mulher tb pula cerca ,mas tb na discrição!

            (Dentro do casamento)
            Luiza ;agora vc vai conhecer curiosidades é bizarrices!
            Quando o casal se casam ,eles compram uma casa e um carro zero e logo já tem os filhos !
            No geral maioria das esposas já não trabalham e fica cuidando da casa e dos filhos ,o marido arca com todos os gastos da casa e esposa se torna a tesoureira das finanças da família ou seja toda grana do marido fica nas mãos delas .
            O marido recebe uma mesada e isso dependo do acordo entre os dois ,ou é uma mesada diária ou uma mensal !
            Seria mais assim o marido ganha 3000 reais ou ele recebe 300 por mês ou 5 reais por dia !

            Quando nasce os filhos a vida sexual entre o casal cai muito e as vezes já nem existe mais !
            quando eu converso com japonês onde eu trabalho e alguns dizem que não faz sexo com as esposas e outros dizem faz sexo uma vez por ano ,esse japonesa tem entre 40~55 anos !
            Os motivos são muitos ,às vezes as esposas já não querem sexo ou pq os maridos chegam em
            Casa e enche a cara de saque !
            Às vezes sexo foi só para ter filhos !
            Sexo não vem em primeiro lugar na vida dos japoneses.

            Uma coisa que acaba influenciando nos relacionamento a essa falta sexo e pq o homem japonês são viciando em jogos ,aqui existe um tipo casa de jogos
            chamado de “Pachinko” e os maridos vão e deixam as esposas em casa e as mulheres tb frequentam essas casas de jogos !
            Japoneses gostam de álcool ,tanto o marido como a esposa bebem em casa à noite isso é normal!

            Homens casados e solteiros frequentam alguns bares que são chamados aqui de “Sunaku”,esses bares tem atendentes que são chamadas de “Hostess”servem os clientes com bebidas e com a companhia delas ,japonês paga para conversar com essas mulheres ,não são casas de prostituição ,mas alguns clientes acabam tendo relacionamento fora desses bares com estas Hostess ,viram amantes !
            Deixando claro que nem todas que trabalham de hostess se prostitui ou viram amantes ,essas profissionais são para conversar como os clientes .
            Geralmente essas hostess são filipinas ,japonesas,russas,Romenas e brasileiras !

            As esposas não se preocupa com os maridos por frequentar esses estabelecimentos,ciúmes acho que não quase não existe ,mas quando fico sabendo de casos de ciúmes e pq saiu na mídia ou num assassinato ou agressão !

            Os japoneses em geral são frios ,são poucos que demonstram sentimentos,digo homens e mulheres!

            Não beijão em público ,não abraçam em público e nem diz eu te amo .

            O dever da esposa e cuidar da casa e dos filhos e se o marido for filho único ou o filho mais velho ,a esposas deve ajudar o marido cuidar do sogro o da sogra quando estão velhos !

            O filho mais velho herda todos bens dos pais e por isso que é dever dele cuidar dos pais quando estão idosos !

            O dever do marido e trabalhar e trazer o dinheiro para casa ,nem pense que se ele tiver com dor de cabeça ou uma dor de barriga que ele vai sair do trabalho para ir
            Para casa ,o homem não pode mostrar fraqueza,ele chegar em casa não precisa fazer nada ,sua roupa está limpa a banheira está com água quente e sua comida está pronta no prato junto com seu copo de saque !

            Quando ele entra em casa e Rei e quando ele sai para trabalhar e Robô escravo das empresas!

            Se vc pensa que as japonesas se sentem exploraras !
            Elas não se sentem exploradas ,muitas preferem casar e cuidar da casa do que ficar nas empresas se matando nas linhas de fábricas!

            Trabalhar em fábricas aqui bem cansativo .

            Quando o salário do marido não alcança,aí elas saem para trabalhar !

            Se os casais são felizes ?
            É uma pergunta difícil de responder ,pq cada cultura pensa diferente da outra !

            eu já tive chance de me relacionar com japonesas e eu não quis .

            Eu prefiro mulheres carinhosas pq eu sou um homem carinhoso e achar uma japonesa assim e difícil!
            Não vou dizer que não existe excessões ,pq existe !
            Eu já tive amigos que namoravam japonesas ,elas até aprenderam português ,geralmente quando uma japonesa namora um brasileiro e terminam o relacionamento ,começa namorar outro !
            Elas percebem que os estrangeiros são carinhosos e isso não vai encontrar num relacionamento com japonês .

          • T mandei email, Zé!

          • josè

            Eu tem respondi agora vê lá se chegou ,eu ainda apanho com esse app do autlook

          • Chegou sim mt obg!!!

          • josè

            nem todas que trabalham de hostess se prostitui ou viram amantes ,essas profissionais são para conversar como os clientes .
            Geralmente essas hostess são filipinas ,japonesas,russas,Romenas e brasileiras !

            As esposas não se preocupa com os maridos por frequentar esses estabelecimentos,ciúmes acho que não quase não existe ,mas quando fico sabendo de casos de ciúmes e pq saiu na mídia ou num assassinato ou agressão !

            Os japoneses em geral são frios ,são poucos que demonstram sentimentos,digo homens e mulheres!

            Não beijão em público ,não abraçam em público e nem diz eu te amo .

            O dever da esposa e cuidar da casa e dos filhos e se o marido for filho único ou o filho mais velho ,a esposas deve ajudar o marido cuidar do sogro o da sogra quando estão velhos !

            O filho mais velho herda todos bens dos pais e por isso que é dever dele cuidar dos pais quando estão idosos !

            O dever do marido e trabalhar e trazer o dinheiro para casa ,nem pense que se ele tiver com dor de cabeça ou uma dor de barriga que ele vai sair do trabalho para ir
            Para casa ,o homem não pode mostrar fraqueza,ele chegar em casa não precisa fazer nada ,sua roupa está limpa a banheira está com água quente e sua comida está pronta no prato junto com seu copo de saque !

            Quando ele entra em casa e Rei e quando ele sai para trabalhar e Robô escravo das empresas!

            Se vc pensa que as japonesas se sentem exploraras !
            Elas não se sentem exploradas ,muitas preferem casar e cuidar da casa do que ficar nas empresas se matando nas linhas de fábricas!

            Trabalhar em fábricas aqui bem cansativo .

            Quando o salário do marido não alcança,aí elas saem para trabalhar !

            Se os casais são felizes ?
            É uma pergunta difícil de responder ,pq cada cultura pensa diferente da outra !

            eu já tive chance de me relacionar com japonesas e eu não quis .

            Eu prefiro mulheres carinhosas pq eu sou um homem carinhoso e achar uma japonesa assim e difícil!
            Não vou dizer que não existe excessões ,pq existe !
            Eu já tive amigos que namoravam japonesas ,elas até aprenderam português ,geralmente quando uma japonesa namora um brasileiro e terminam o relacionamento ,começa namorar outro !
            Elas percebem que os estrangeiros são carinhosos e isso não vai encontrar num relacionamento com japonês .

  • Mariana Cobra

    Tenho uma teoria que se chama “A teoria do restaurante”.
    Você passa na frente de um restaurante e vê ele vazio, qual conclusão você chegará?
    E se ele estivesse sempre lotado?

    Acredito que acontece o mesmo com o Brenão. Essa aura de pegador é pelo pressuposto que alguma coisa boa tem ali, então bora experimentar e bora competir com a coleguinha para reservar uma mesa.

    Não esqueça que somos animais e competimos numa competição irracional e inexistente todos os dias. Aí pense que muitas tem baixa autoestima, aí a guria precisa se sentir superior a outra e como ela faz isso? Dando mole pro cara que passou na mão de muitas e se ele parar na sua mão…PÔ vc é a xana das galáxias.

    As que veem isso com maus olhos, a meu ver, tem uma inteligência emocional fora da curva e conseguem enxergar que um cara assim não vai ter lá grandes coisas a oferecer.

    É isso aí Lu, é nois

    • Essa teoria do restaurante faz todooo o sentido e eu uso mt tb!
      Agora no sentido do moço eu ainda não consigo ver o sentidO. Se eu vejo um monte d mulher beijando um cara q elas mal conhecem, eu pensaria q ele deve ser muito bonito/gostoso
      MASSSSSS, em um restaurante, cada um tem seu próprio prato para colocar sua comida boa/gostosa. Agora no caso do moço, todas dividem o mesmo prato e já vira até “falta de higiene”, vc não acha mig? (no sentido metafórico da palavra kk

      e ai eu t pergunto

      Será que 90% dos homens tem essa inteligencia emocional fora da curva aí q vc citou? Pq quase todos pensam como eu penso e eu concordo com eles.
      Não entendo é mulher pensar como essas moças aí

      Fico achando que isso é inteligencia básica, não a fora da curva.

      • Logan Chigurg

        Hahaha, lembrei daquela piada da mulher gostosa, que é como a melancia, ninguém como sozinho.. de certa forma isso vale pra alguns “Rodrigões” e Brenos, só que eles q comem né (ou não, sei lá tbm rsrs).

    • Marcel

      Mulher gosta de restaurante lotado, homem gosta de restaurante vazio.

  • Logan Chigurg

    Deixa eu me usar de exemplo, eu estudo e na minha turma tem alguns homens, e a maioria mulher, maioria mesmo, tem eu e mais uns 4 homens, todos tirando eu são uns bundões com as mulheres. Eu nao quero trair ninguém rs, amo meu relacionamento, mas eu ajo de um jeito pra sempre estar rodeado das mulheres, eu amo isso, eu gosto de conversar, ouvir, falar tb, prefiro sempre tá sentado perto de mulher que de macho. Elas gostam do meu jeito e comigo tão sempre de risadinha, pegando no meu braço, puxando conversa, me tirando, já com os outros.. são o contrário disso. Não tô me gabando de nada, acho que de acordo como o homem é/age (e claro não pode ser um ronaldinho gaúcho na “beleza”) ele acaba atraindo mais mulheres pra perto dele, seja pra trocar umas ideias, amizade na sala e tal, ou até relacionamentos de todos os tipos. Tô errado ou não? Estejam à vontade pra discordar, mas penso que pra homem conseguir ter um destaque com as mina ele precisa de no mínimo postura e boas habilidades sociais.
    O Breno é novo, é alto, é bonito e passa o rodo na mulherada, beija uma aqui, larga, pega outra… e me desculpem as mais conservadoras mas penso que mulher ama homem assim, mesmo q seja só no pensamento (sem ação).

    • Jps

      “O Breno é novo, é alto, é bonito e passa o rodo na mulherada, beija uma aqui, larga, pega outra… e me desculpem as mais conservadoras mas penso que mulher ama homem assim”

      Só um adendo, acho que nem é questão em si do pegar varias meninas, mas sim da confiança.
      Acho que pessoas num geral gostam de confiança, porque ela passa segurança, saber do que esta falando e normalmente quem é confiante causa uma certa admiração por ser “resolvido” (mesmo que no fundo não seja)

      Ai somando isso a algumas boas qualidades físicas e a pessoa fica mais atraente e cotada,rs

      • Não acho ele bonito, só tem corpo
        Mas tb né, oq q importa oq eu acho? Ele tá(va) com 3 mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Jps

          Também não acho ele bonito, mas também não é feio….hahah
          Tipo, a cara normal com a altura, cor de cabelo castanho mais claro e fisico já é o suficiente….

          Fora a confiança que ele deve ter, eu acho (não assisto o programa)

          “Mas tb né, oq q importa oq eu acho? Ele tá(va) com 3 mesmo”

          Bom não digo que ele é atraente para todo mundo, mas ele se provou acima da media rsrs

          • “Bom não digo que ele é atraente para todo mundo, mas ele se provou acima da media rsrs”

            Apesar de que nessa edição não tinha mt homem bonito tb kkkk Então tb não tinha mt concorrencia pra ele, e pra quem nao consegue ficar sozinha, entra no “só tem tu, vai tu mesmo”.

            Nessa edição teve mt gente mais velha, ou nao tão bonita assim.

            Vixi, dava até outra analise sobre isso agora q vc falou

            Lei da oferta e procura + carência afetiva kkkk

          • Jps

            “Vixi, dava até outra analise sobre isso agora q vc falou”

            Realmente….faça esse video, hahahaha

            Mas sério, é interessante isso mesmo. As vezes, não é questão das qualidades da pessoa e sim da falta de opções.

            Só ver o caso de cursos com bem mais mulheres ou bem mais homens.
            Sem contar no caso do BBB que eles ficam trancado naquela casa, então não tem como sair dessa realidade por varios dias e como fica longe dos amigos e familia, a pessoa pode querer fazer laços mais rapido.

      • Logan Chigurg

        exatamente, mano

  • Logan Chigurg

    amigo, hj em dia a briga é pelo ego, as pessoas querem pegar um par o mais gostoso/a possível, mais pra exibir pros outros no instagram que pra amar e talz. Tem um vizinho aqui que tem uma esposa maravilhosa, hj entreguei uma carta pra ela q o correio deixou comigo, ela é uma simpatia em pessoa e mto bonita mesmo, gaúcha daquelas magrinhas.. já vi ela junto do marido e sempre q ela tá com ele, o cara trata ela meio mal, meio grosseiro, e qdo passa qualquer mulher ele olha como se não comesse alguém faz anos. Esses ajuntamentos são pra exibição tenho certeza, e no final ninguem se valoriza, o amor fica pras cucuias.

    • Rodrigo Silva

      Sabias palavras.

  • Carlo

    As mulheres são hipergâmicas e os homens são hipogâmicos. Isso explica o comportamento de as mulheres em sua maioria quererem os pegadores e os homens as mais discretas, hipergamia vs hipogamia é normal no reino animal 😉 Beijos!

    • Jps

      “hipergamia vs hipogamia é normal no reino animal”

      Realmente, e seres humanos são tão racionais quanto os outros animais….a evolução do cérebro humano e todo conhecimento adquirido nesses milhares de anos não faz diferença…..tendi

      • Carlo

        Agradeço o comentário! Só não entendi uma coisa: o homem evoluiu tanto que deixou de ser animal e virou um “ser de luz” ou outra coisa? Os seres humanos são animais! A diferença se coloca justamente na cultura. A cultura nos diferencia dos animais. Com ela podemos até igualar o comportamento entre machos e fêmeas, nada demais, só não se pode dizer que deixamos de ser animais. A cultura, justamente por não ser genética e ter flexibilidade, é instável e pode mudar a qualquer momento. Óbvio que essas mudanças podem levar décadas ou até séculos até se chegar a um novo padrão cultural. Estamos em um momento de mudança cultural que pode acabar com o padrão hipergâmico das fêmeas e hipogâmico dos machos entre os seres humanos, não neguei isso no comentário, mas a mudança ainda não se impôs, tanto é que mulheres como a Luíza ainda são exceções. Quando eu explico oq é hipergamia/hipogamia para meus amigos e amigas, alguns biólogos com doutorado em genética, todos concordam que ainda somos assim, embora não “queiramos” mudar isso (por meio da cultura, que é o único meio para submeter a genética, ainda que por ser instável possa mudar a qualquer momento).

        • Sou uma raridade genérica. Me senti especial, goxtei kkkkkkkk

          • Carlo

            Hehehe, pode se sentir especial à vontade, até pq você é mesmo <3

          • Vou agradecer ao Sr Martins. Tenho certeza que minha criação ajudou nisso. Inclusive, é por essas e outras q encho tanto o saco dos homens: sejam bons pais. Sejam exemplos, parem de incentivar canalhice
            Do contrário, vcs colocarão as filhas meninas d vcs no fogo pq, mesmo que sem querer, elas escolherão homens parecidos com o pai. Nada é regra, mas em geral é isso.

        • Jps

          “Só não entendi uma coisa: o homem evoluiu tanto que deixou de ser animal e virou um “ser de luz” ou outra coisas”

          Somos animais, mas dizer que somos iguais aos outros “irracionais” é meio simplista demais ou tendencioso para explicar o ponto. Nós, diferente da maioria dos animais, conseguimos agir usando a cabeça e não só o instinto/desejo.

          “Estamos em um momento de mudança cultural que pode acabar com o padrão hipergâmico das fêmeas e hipogâmico dos machos entre os seres humanos, não neguei isso no comentário, mas a mudança ainda não se impôs, tanto é que mulheres como a Luíza ainda são exceções”

          Se existe a exceção, quer dizer que isso de hipergamia e hipogamia não são uma regra?
          E a cultura pode afetar a nossa genética então? Já que se mudar o padrão cultural as pessoas serão diferentes?
          Sei la……estranho.

          De toda forma, isso não é algo provado pela ciência e nem pela psicologia.

          • Carlo

            Senti sinceridade em suas perguntas! Amigo, essa coisa de hipergamia é uma regra, mas acredito que até entre os outros animais deve ter suas exceções. O padrão nossa é fêmea mais ornamentada que o macho, ritual de acasalamento em que o macho deve tomar a iniciativa e conquistar a fêmea (Luíza, aí você segue a regra, não é mesmo? ;)) e fêmeas sendo hipergâmicas para garantir que os melhores genes passem para as próximas gerações e os machos hipogâmicos para TENTAR garantir que algum gene seu passe kkk (ou seja, que não seja corno e termine criando os filhos de outro macho). Tudo isso é regra com exceções. Tem macho mais ornamentado que fêmea? Tem. Tem fêmea que prefere tomar a atitude no ritual de acasalamento? Tem sim, claro. Tem fêmea hipogâmica e macho hipergâmico? Tem sim senhor. Mas tudo isso é minoritário, embora possa deixar de ser a qualquer momento, se houver uma pressão cultural suficientemente forte. Uma cultura pode transformar seres humanos em espartanos ou em jogadores de vídeo game, tamanha a flexibilidade 😉

          • Jps

            “fêmeas sendo hipergâmicas para garantir que os melhores genes passem para as próximas gerações e os machos hipogâmicos para TENTAR garantir que algum gene seu passe”

            A diferença é que o ser humano quando nasce precisa de muito tempo até que consiga ficar de pé….quem dira cuidar de si sozinho, diferente da maioria dos outros animais. Nós nascemos muito frágeis.

            Por isso que o modelo antigamente era o homem caçar, enquanto a mulher ficasse com a criança e talvez plantasse algo também. Se o homem só fizesse o filho e fosse embora, muito dificilmente a criança sobreviveria, já que a mãe iria precisar ir atrás alimento. Em outras palavras, talvez não sobreviveríamos.

            “Uma cultura pode transformar seres humanos em espartanos ou em jogadores de vídeo game, tamanha a flexibilidade ;)”

            Não é cultura, porque na época dos espartanos existiam musicos e homens mais estudiosos (que não eram guerreiros), da mesma forma que hoje existem militares e pessoas que só jogam videogame…e isso não é questão de exceção. Sendo que hoje, se uma pessoa que foi nerd decida fazer lutar, academia e tudo mais, pode se tornar uma “guerreira”.
            Seu corpo não proibi isso.

            Mas ok, não vou mudar sua visão, rs
            Só comentando mesmo.

    • Será que sou um homem? o.O

      • Carlo

        Ainda bem que não! Nós homens estamos precisando que existam mais mulheres como você! Só em você não colocar chifre já é um evento raro e grandioso kkk, cm ctz você como consultora deve saber disso 😉

        • Mas pode ter certeza que a minha maior qualidade não é ser “fiel” . As pessoas precisam parar de neurar com isso, sabe? Tem mt gente ficando doente por causa desse medo aí. Tô até respondendo um leitor agora (deve ir ao ar amanhã) que ou procura ajuda, ou vai ficar doente. Na vdd, já está kkk
          Taí, vou ver de produzir um conteúdo relacionado a vida que levo com o Thi nesse sentido. É uma vida um pouco diferente pelo oq estou vendo, daí quem sabe ajuda alguém

          • Carlo

            Com certeza! Foi mais na ironia de que hoje o nível está tão baixo que só em ser fiel nesse sentido sexual já é muita coisa. De todo modo, concordo contigo que isso é pouco. Isso serve para os homens também. Só ser fiel não quer dizer que é um cara legal. Acho que o principal para mim é querer e ajudar o outro a crescer. Estar ao lado nos momentos difíceis também é essencial para mim (isso serve até para família e amizade). Mas isso é uma opinião pessoal, cada um deve ver oq é mais importante para si. Ficar doente com essa coisa de traição, com paranoia e tudo mais, só traz infelicidade. Traiu? Ou perdoa de vdd ou vida q segue, né? Ficar perseguindo a pessoa, remoendo ou fazendo crime não é certo nem bom, nem para quem está sofrendo com isso… Eu faço assim na minha vida…

          • “Acho que o principal para mim é querer e ajudar o outro a crescer. Estar ao lado nos momentos difíceis também é essencial para mim (isso serve até para família e amizade).”
            Exatamente!! Pareceu até eu falando kkkk
            E se for fiel, cheiroso e bom de cama, aí apaixonô de vez kkkkkkkkkkk

            E vem cá (responda só oq quiser kkk)

            1- Vc tem quantos anos? Trabalha/estuda em que área? (por causas dos seus comentários kkk)
            2- E vc já conhecia o site ha mt tempo?

          • Carlo

            “E se for fiel, cheiroso e bom de cama, aí apaixonô de vez” kkkkkkk Ri alto aqui.

            Achei seus posts muito bons, estou lendo vários deles, mas conheço o site há pouco tempo, tipo uns 3 meses.

            Respondendo à sua primeira pergunta, estou no 3.0 anos agora 🙁 Envelhecendo bem pq faço mto exercício, mas fica cada vez mais difícil manter a forma kkk, principalmente pq n uso porcaria, só como comida mesmo.

            Trabalho com medicina, mas gosto de ler sobre diversas áreas, não só de saúde. Vc pensou que eu era de que que área? Posso ter assustado um pouco com os comentários, mas me senti à vontade pra comentar pq senti dos posts e dos comentários que li que vc é bem democrática 😉

            Lu, parabéns pelo site! Vc faz um trabalho ótimo e tenho certeza que você ajuda mta gente, continue assim…

            E me diga uma coisa, oq vc me recomenda conhecer em Curitiba? Vc mora aí há mto tempo? Gosta?

          • 1- Eu to muito acostumada com gente q pensa diferente de mim, ou seja, não se incomode pela possibilidade deu me incomodar com alguns comentários seus. Tudo bem q ainda não me incomodei com nenhum seu, mas só caso um dia me incomode kkk
            2- Quero ver até oq vc acha do caso do homem q sai com travestis q acabei d postar. Inclusive do pondo d vista da medicina e tals
            3- Quanto a Curitiba, os pontos q mais gosto são os q costumo postar no instagram mesmo. Amo natureza, etc. Mas aí tem q ver do q vc gosta mais ai posso t indicar

  • Pudim

    Caraca, não entendi nada desse vídeo! Vou assistir de novo! hauahauaua

    • E eu fico com medo d me repetir muito as vezes kkkk

  • Manuel Ferrara

    Vídeo muito confuso.

  • Manuel Ferrara

    Esses dois se merecem.

  • Thiago Bjj SP

    A hora q eu vi a thumbnail parecia que a mina tava fazendo um boquete. Que susto hahaha