Devo trair meu marido com um homem que desperta algo muito forte em mim?

14

Leitora: Então, tenho 22 anos e meu marido 27. Namoramos por 6 anos e nos casamos há 1 ano e meio, pois por um descuido engravidei. Ele foi meu primeiro namorado, e meu primeiro mais íntimo. Nesses 6 anos de namoro ele me traiu muito, e sempre terminando e voltando, às vezes eu saia e conhecia pessoas e até ficava.

Depois de uns 4 anos um cara q fiquei nessas idas e vindas (mesma idade do meu marido, na época ficamos por uns 20 dias direto, mas o chato foi q ele tinha acabado de terminar um relacionamento onde ele tinha sido traído então só falava da ex, depois nos afastamos e voltei com meu namorado, depois disso não o vi mais). Há 1 mês atrás me pediu pra seguir no instagram, eu aceitei e um curtiu a foto do outro. Ele me chamou no direct e pediu meu whatsapp, passei. Começamos a conversar, ele falou que minha filha é linda e tal, daí ele veio com papo de que teve um sonho muito bom comigo, pedi para que falasse o que sonhou. Falou que sonhou que fazia um amor bem gostoso comigo. Desse dia em diante, achei ele muito grosso por ter sido tão direto, mas comecei a desejar ele sexualmente. Ele me mandou uma foto (nude) não conversamos muito, mas estou doida pra ficar com ele.

Não sei o que me faz sentir essa atração forte, se é desejo pelo “novo, desconhecido”, nunca traí meu marido, mas ele me deixou com muita vontade. Algum conselho do que fazer? O chato que na época que ficamos, depois que paramos de nos falar, fiquei sabendo que ele ficou com uma menina do bairro e falou mal dela. Quero muito ficar com ele intimamente, mas tenho receio. Ele está despertando algo em mim que não sei dizer, meu marido viu que nossas relações melhoraram bastante, tá até com ciúme e desconfiado, mas por enquanto eu só imagino como pode ser com ele.

  • Não conversaram muito;
  • Ele te mandou nudes;
  • Falou que teve um sonho “Bom contigo” (sexo);

Não gostei desse cara.

Na verdade, não sei que mágica ele fez e em que ponto ele te agradou tanto assim, pois pra mim, me pareceu apenas mais um desses punheteiros de instagram que fica mandando um monte de putaria pras mulheres afim de ver se conseguem lepozar com alguma delas, do que alguém que ainda nutre algo por ti: nem que seja respeito. A única diferença é que você é a ex e ainda é casada. Ou seja, mais um ponto para ele só querer lepozar contigo – e com razão.

Se você fosse solteira, podia até falar: miga, se você curte um sexo sem compromisso, use camisinha e se divirta bastante. Porém, como você é casada, você acha mesmo que esse Zé Mané que não fez esforço nenhum por você merece tanto da sua energia mental + o risco de destruir sua família (com filhos)?

Eu acho que não.

Você gosta do seu marido? Você tem estado carente?

Não sei, mas me pareceu que sua relação não está muito sólida não. Então, se você não se cuidar, poderá acabar pagando muito caro lá na frente. Cuide dessa sua autoestima, se valorize mais como mulher. Exija um pouco mais dos homens (inclusive do seu marido, já que decidiu estar com ele) e não caia nessa cilada do 24 horas no motel em troca de uma vida. Sério.

Sem contar que esse seu ex, fora ser putão, ainda falou mal da outra menina. O que significa que, se ele é fofoqueiro/nada confiável e expõe as outras, o que vai sobrar pra você? No mínimo ele espalhar para essa mesma turma do bairro que “comeu a fulana de tal. Mulher casada que deu pra ele sem nenhum esforço”. Daí seu marido fica sabendo e você fora ter sido usada apenas como uma vagina, ainda vai levar um pé na bunda pra ficar esperta.

Abra o olho, acho que você está indo pelo caminho errado. O lado bom é que você procurou a gente e ainda dá tempo de parar de se iludir.

Corra atrás de cuidar da sua autoestima, até chegar ao ponto em que você simplesmente não conseguirá sentir tesão em um manezão como esse.

Boa sorte,

Luiza

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mariana Cobra

    Você começou a vida amorosa tão cedo que não deu tempo da sua mente desenvolver o lado emocional plenamente.
    Tens 22, mas age como se tivesse 12 e isso fica mais ridículo ainda numa mulher que já é mãe.
    Antes de pensar no seu umbigo, no seu marido, ou no pinto do outro, deveria pensar no seu filho e em que tipo de mãe tu és.
    E to aqui me perguntando:
    E o ensino médio, completou?
    Tá trabalhando?
    Tá fazendo algum curso para se aprimorar?
    NÃO? Então corre pq 22 anos não duram pra sempre.
    Pare de passar vergonha e emitir atestado de burrice em situações que CLARAMENTE não vão te levar a lugar algum.
    Como a Lú bem disse: o cara mal conversa contigo, já emplacou uma foto de pinto sem você requerer (coisa ridícula), sabe que você é casada, tem má fama e disse que sonhou contigo? Ah vá.
    Não tenho paciência pra isso não. Estás gastando tanta energia com homem que tá deixando a vida passar pela janela….a típica escrava de rola.

    Tenho muita dó do seu filho por ter uma mãe tão idiota assim.

    • Blu3s

      E eu achando que a Luiza já tinha sido direta o bastante rsrs.

    • Bell Waltzi

      Sempre sincera, hein Mari? Mas com toda certeza falou a mais pura verdade, pois esse povo novo só faz bobagem, casa sem amor e depois vem pedir conselho, pois está querendo trair para resolver problemas no casamento, nossa! Ainda insisto que vivo num mundo paralelo!!!!

    • Jenny

      Mari sua linda, sou sua eterna fã, falou tudo!

      • Mariana Cobra

        Vc não sabe o quão triste eu fico ao ler uns relatos desses, pq a pessoa está criando um “futuro adulto” perturbado, complicado e com valores totalmente deturpados…ou seja, mais um infeliz para replicar o que os pais faziam.

    • Logan Chigurg

      Caralh* eu to pensando até em apagar o que eu escrevi, vc sempre assim direta e na mosca. Disse tudo o que a garota é! Em resumo, uma criança.

  • Jps

    “Algum conselho do que fazer?”

    Sim, esqueça desse homem e do seu marido também.
    A realidade é que você não gosta de nenhum dos dois de verdade, só quer preencher o vazio que está dentro e por isso acaba fazendo essas escolhas.

    Para inicio de conversa, já fez errado com seu marido aceitando todas as traições dele e mesmo assim voltando. Isso por si já mostra que você esta perdida…… Não se conhece, não sabe o que quer da vida e poderia dizer até que não tem respeito por si mesma e nem pelos outros.

    O melhor conselho que eu posso lhe dar é esquecer um pouco as putarias e tente amadurecer, principalmente porque você tem um filho.
    Busque uma carreira, estude e converse com seus amigos, familia ou até com um terapeuta para tentar se conhecer mais. Só depois disso tudo melhorar que você deve voltar a pensar em relacionamento, porque pelo jeito que as coisas estão você vai engravidar novamente do seu marido ou amante e vai ficar mais presa nesse ciclo.

  • Gaia

    Primeiro: quem ama não trai e se vc sente tanta vontade assim de ficar com outro, acho que isso significa que vc não ama mais seu marido (e se ele te trai (tanto), duvido que ele a ame. E se por acaso amar, não te respeita e nem ama o suficiente para se importar com o que vc sente e ao risco a que te expõe saindo com outras (vc usa camisinha com ele sempre?)).
    Se for para ficar com alguém numa relação que não seja aberta para ambos, não deve sair com outra pessoa, não importa o motivo.

    Segundo: vc quer mesmo sair com um cara que deixa claro que só quer transar (o que por si só não é errado, é inclusive melhor do que te enganar sobre isso, mas levando em conta que vc é casada, isso é muito errado), nem sequer respeita as mulheres com que já saiu e fica falando mal deles? Que vontade é esse de ser conhecida como “a vadia casada que traiu o marido”? Ou vc acha que ele só falou mal da outra e de vc ele vai só falar bem? Ou que vai te respeitar a ponto de manter segredo? Pelo pouco que vc descreveu dele, eu não acreditaria em nenhuma dessas hipóteses.

    Terceiro: vc já pensou em pedir a separação do seu marido e dar a si mesma a chance de conhecer alguém melhor, em quem possa confiar? Talvez antes disso ficar uns anos sozinha, cuidar de vc, da sua filha e sair com quem tiver vontade para não ficar, no futuro, achando que seu problema é falta de experiência com outros, quando na verdade é falta de amor a seu marido? (Ah, mas só pq sou casada não posso sentir atração por outros? Pode, acontece. Olhar e achar outros homens atraentes e até sentir curiosidade é normal! Mas quando vc ama e respeita seu parceiro, vc não trai pq a relação de vcs vale mais do que esse impulso. Amar alguém não significa ficar cega a outras pessoas, significa que sua relação vale mais do que desejos momentâneos. Que o que vcs constroem juntos vale mais do que uma curiosidade)

  • Franciele

    Leitora, já diz o ditado que pau que nasce torto morre torto, sem trocadilhos ok?
    Tu empurrou um namoro falido com a barriga, seja por achar que “homem é assim mesmo” seja por baixa autoestima, querendo bajular o único cara no mundo que te deu a “honra” de demonstrar interesse em ti; aproveitava a falsa sensação de liberdade dos términos para se vingar, inconscientemente, ou nem tanto, das traições, mas voltava a posição de mulher resignada e submissa; casou por ter ficado grávida oi? ou será que foi porque estava ficando “feio” esse relacionamento ioiô?
    Ocorre que a inevitável sensação de tempo perdido, em algum momento apareceria, mas né, agora tu já tem “vida encaminhada, e sabe que num mundo machista como o nosso, tu seria mau vista por separar-se com um filho que o homem, altruísta, quis assumir juntamente contigo, por isso prefere fazer as coisas na surdina, como aliás é hábito teu, por estar sentindo ca carência resultante de nunca ter havido sentimentos entre vocês, e o único cara que te nota é justamente esse ex.
    Percebe como a história se repete? Como tu estás, denovo, desconsiderando a si mesma, fingindo que não percebe as consequências emocionais e práticas das tuas atitudes, só por migalhas de validação sexual?
    Pense em ti daqui dez anos, não está tão longe assim, acredite; um marido que tu não admira mas tolera, mil oportunidades de adultério para te trazer algum resquício de autoestima, talvez alguma infidelidade dele, afinal, se tu aceitava no namoro, quanto mais agora no casamento…
    Aconselho que tu avalie com sinceridade se tu e teu marido podem construir algo: tem projetos em comum, gostos parecidos, um dia-a-dia compatível, estão dispostos a serem monogâmicos ou fazer um acordo sobre o funcionamento da relação, tem algo que os uma além do filho e da conveniência social? E quanto a ti, se não existisse teu marido nem teu filho, o que tu faria por ti? Faculdade, viagem, sonhos individuais? Quais são possíveis de realizar estando casada, ou criando teu filho sozinha?

  • Marcelo

    Você precisa é de um divórcio e não de um Ricardão.

    Largue de ser acomodada.

  • Stanley Lewis

    1- Se separe do seu marido. (não há amor nessa relação entre vocês)
    2- Não transe com esse cara. (você iria se arrepender)

  • Logan Chigurg

    Dá pra ver que essa sua relação está recheada de amor, mesmo.. E esse cara aí, eqto vc pensa nele, ele tá pensando em vc e nas próximas fodas que ele quer garantir com outras mulheres. Posso ser fake aqui, mas sou bem real e sei o q to falando, homem chegando assim do nada e super direto só quer usar e jogar fora, like copo descartável mesmo. A Luiza teve razão em não gostar do cara. Acho que só vc gostou desse cara. Larga de ser besta! Termina com o cara q tu não ama, esquece esse gala seca aí e procura alguém que valha a pena.

  • Roberto Silva

    Nessa situação acho que você deve mesmo. Sua imaturidade ainda vai causar uma desgraça tão grande que isso é um gota de água no deserto. Mas é bom que você perceba o quanto de trouxa pode ser em sequer aventar a possibilidade.
    PS: Eu sempre achei que esses perfis que ficam mandando nudes pra quem não pede eram só gente perdendo tempo, mas parece que funciona mesmo.
    PS2: O mode ironia está parcialmente ligado.

  • josè

    Esse cara vai te comer e vai cair fora .