Devo trair meu marido com um homem que desperta algo muito forte em mim?

16

Leitora: Então, tenho 22 anos e meu marido 27. Namoramos por 6 anos e nos casamos há 1 ano e meio, pois por um descuido engravidei. Ele foi meu primeiro namorado, e meu primeiro mais íntimo. Nesses 6 anos de namoro ele me traiu muito, e sempre terminando e voltando, às vezes eu saia e conhecia pessoas e até ficava.

Depois de uns 4 anos um cara q fiquei nessas idas e vindas (mesma idade do meu marido, na época ficamos por uns 20 dias direto, mas o chato foi q ele tinha acabado de terminar um relacionamento onde ele tinha sido traído então só falava da ex, depois nos afastamos e voltei com meu namorado, depois disso não o vi mais). Há 1 mês atrás me pediu pra seguir no instagram, eu aceitei e um curtiu a foto do outro. Ele me chamou no direct e pediu meu whatsapp, passei. Começamos a conversar, ele falou que minha filha é linda e tal, daí ele veio com papo de que teve um sonho muito bom comigo, pedi para que falasse o que sonhou. Falou que sonhou que fazia um amor bem gostoso comigo. Desse dia em diante, achei ele muito grosso por ter sido tão direto, mas comecei a desejar ele sexualmente. Ele me mandou uma foto (nude) não conversamos muito, mas estou doida pra ficar com ele.

Não sei o que me faz sentir essa atração forte, se é desejo pelo “novo, desconhecido”, nunca traí meu marido, mas ele me deixou com muita vontade. Algum conselho do que fazer? O chato que na época que ficamos, depois que paramos de nos falar, fiquei sabendo que ele ficou com uma menina do bairro e falou mal dela. Quero muito ficar com ele intimamente, mas tenho receio. Ele está despertando algo em mim que não sei dizer, meu marido viu que nossas relações melhoraram bastante, tá até com ciúme e desconfiado, mas por enquanto eu só imagino como pode ser com ele.

  • Não conversaram muito;
  • Ele te mandou nudes;
  • Falou que teve um sonho “Bom contigo” (sexo);

Não gostei desse cara.

Na verdade, não sei que mágica ele fez e em que ponto ele te agradou tanto assim, pois pra mim, me pareceu apenas mais um desses punheteiros de instagram que fica mandando um monte de putaria pras mulheres afim de ver se conseguem lepozar com alguma delas, do que alguém que ainda nutre algo por ti: nem que seja respeito. A única diferença é que você é a ex e ainda é casada. Ou seja, mais um ponto para ele só querer lepozar contigo – e com razão.

Se você fosse solteira, podia até falar: miga, se você curte um sexo sem compromisso, use camisinha e se divirta bastante. Porém, como você é casada, você acha mesmo que esse Zé Mané que não fez esforço nenhum por você merece tanto da sua energia mental + o risco de destruir sua família (com filhos)?

Eu acho que não.

Você gosta do seu marido? Você tem estado carente?

Não sei, mas me pareceu que sua relação não está muito sólida não. Então, se você não se cuidar, poderá acabar pagando muito caro lá na frente. Cuide dessa sua autoestima, se valorize mais como mulher. Exija um pouco mais dos homens (inclusive do seu marido, já que decidiu estar com ele) e não caia nessa cilada do 24 horas no motel em troca de uma vida. Sério.

Sem contar que esse seu ex, fora ser putão, ainda falou mal da outra menina. O que significa que, se ele é fofoqueiro/nada confiável e expõe as outras, o que vai sobrar pra você? No mínimo ele espalhar para essa mesma turma do bairro que “comeu a fulana de tal. Mulher casada que deu pra ele sem nenhum esforço”. Daí seu marido fica sabendo e você fora ter sido usada apenas como uma vagina, ainda vai levar um pé na bunda pra ficar esperta.

Abra o olho, acho que você está indo pelo caminho errado. O lado bom é que você procurou a gente e ainda dá tempo de parar de se iludir.

Corra atrás de cuidar da sua autoestima, até chegar ao ponto em que você simplesmente não conseguirá sentir tesão em um manezão como esse.

Boa sorte,

Luiza

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.