Não consigo aceitar que o perdi e que agora ele está com outra!

23

Leitora: Tenho 17 anos e posso dizer que sim, eu estou apaixonada e muito ainda por cima. Fiquei com um menino 2 meses, ele tem 19 anos e não estamos mais juntos. Agora ele namora com uma mulher mais velha que ele, que tem dois filhos. Ele tá com ela ainda não sei por que, amor não deve ser kkkk.

Não aceito que eu perdi ele, sério mesmo, todo dia acordo pensando nele, durmo pensando nele e é o dia todo pensando nele. Não aguento mais, tô gostando mesmo, o que eu faço? E todo dia eu visito o perfil dele no face pra saber se está solteiro e nunca tá, só fico deitada, não tenho ânimo de ficar com ninguém por causa dele, simplesmente não aguento mais e eu sou difícil me apegar em alguém, espero que me dê uns conselhos, agradeço desde já!

Não consigo aceitar que o perdi e que agora ele está com outra!

“Ele tá com ela ainda não sei por que, amor não deve ser kkkk”

Primeira dica da Lu: pare de se achar, mulher.

Não é porque você é mais nova que você é melhor do que a “idosa dele”. Se fosse, ele estaria com você, não com ela. Depois que, pra amar alguém de verdade, não existe idade e tem homem que gosta de mulher mais velha mesmo, fazer o quê.

Segundo que não tem essa de “não aceito que perdi ele”. Amiga, você JÁ PERDEU. Aceita que dói menos, sério.

Sem contar que assim: jovem e com essa sua autoestima toda, tá querendo homem comprometido pra quê, mulher? Só pra ter ter dor de cabeça e ficar passando estresse? Isso se você não tiver pensando em virar amante por um tempo (que Deus tire esse pensamento horroroso da sua cabeça kkk).

Enfim, vamos fazer uma listinha dos pros e outra com os contras pra te ajudar a superar o moço?

Contras:

1- Só você ama;

2- Ele é comprometido;

3- Tem dois “enteados”;

4- Nunca mais deu sinal de vida pra você.

5- Sem contar que assim: será que ele conseguiria amar uma mulher que, com todo respeito, é infantilizada demais e faz o próprio mundo girar em torno do mundo dele?

Assista ao vídeo “Aprenda a fazer falta”. Vai te ajudar.

Agora vamos pra listinha dos prós:

Complete aqui que essa eu não sei kkkk.

Pare de dar essa moral toda pra ele mulher. O cara certamente nem tá se lembrando que você existe. Bote sua melhor roupa, vai sair com suas amigas. Vai causar nesse mundão aí kkkk. Só use camisinha e, claro, continue sem ficar com ninguém caso não sinta vontade.

Trabalhe, estude, vá ler um livro. E ao invés de ficar diminuindo as outras, corra atrás de ser uma mulher poderosa. Tão poderosa a ponto de não sentir necessidade de diminuir ninguém pra se sentir melhor, e muito menos a ponto de aceitar perder o sono por causa de um cara que está simplesmente cagando pra ti.

Não se iluda também que um dia vocês terão algo. Se fosse pra ter, ele já teria te procurado. Sem contar que, se um dia ele de fato te procurar e você tiver cuidado de fato dessa sua autoestima aí, é você que não irá querer um cara que, aos 19 anos, já tem uma bagagem tão grande e nunca se deu ao trabalho de se aproximar verdadeiramente de ti.

Além do mais, ele já falou que te ama? Já demonstrou um mínimo carinho por você que não seja ter te pegado por dois meses? Já te ajudou em algo nessa vida? Sei não, tô achando que nem corda pra te iludir esse moço te deu e é você que tá aí se enforcando sozinha. E mesmo se tivesse dado, foi no passado, porque no dia de HOJE, ele tá cagando, andando e trocando as fraldas dos filhos da namorada dele.

Facilite sua vida ao pensar que ele está feliz COM OUTRA e que, por mais que você considere “absurdo”, não te cabe julgar as escolhas dele, mas sim parar de ser boba e seguir sua vida, nem que seja com o coração na mão.

Vai passar, acredite na Lu e um beijo.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.