Como fazer ele terminar com a namorada pra ficar comigo?

14

Leitora: Tenho 20 anos e sou estudante. Conheci um rapaz de 26 anos. Ele se tornou meu amigo e amigo da minha família, sempre muito amável e prestativo, conquistou a confiança da minha mãe. Após pouco tempo, percebi que ele queria ser mais que meu amigo. Inicialmente resisti, porque ele tem namorada, mas não consegui me controlar muito tempo, com a presença dele sempre na minha casa, nos beijamos, tentei ficar só nisso, mas acabei transando com ele.

Já rolou 2 vezes e percebo que antes de transarmos ele me procurava muito mais. Falei com ele disso e ele disse que jamais faria isso, que não mudou cmg por causa do sexo e que não quer me perder. Mas eu noto que ele não me procura mais como antes. Uma amiga acha que estou neurótica, mas agora tô na dúvida. Antes do sexo ele pedia pra me ver e agora ele não fala mais nada. Fico com vontade de perguntar quando vamos ficar de novo, mas eu não quero correr atrás dele, queria que ele viesse atrás de mim.

Estou me segurando pra não pedir pra ficar com ele pq gosto dele, ele é um amor, mas tem namorada e se eu correr atrás dele ele pode só me usar pra sexo e depois se cansar. Não sei o que fazer. Só queria que ele terminasse e ficasse comigo, mas ele não sabe disso. E agora?

Como fazer ele terminar com a namorada pra ficar comigo?

A primeira pergunta que você deveria se fazer é:

Por que é que VOCÊ quer namorar com ele?

Eu acredito em fetiche, acredito em passe livre – desde que previamente combinados, claro. Acredito em troca. Agora, traição por livre e espontânea vontade e, pra piorar, repetida rotineiramente é um caso complicado.

Pense primeiro no clichê: se ele a trai, por que você quer ele? Sendo que ele também poderia fazer o mesmo contigo?

E ok, ele pode trair “porque não a ama o suficiente” ou está “com problemas”, mas e aí? Vai pagar pra ver se é isso mesmo? E se fosse isso mesmo, você acha que ele te amaria durante todos os dias da vida dele e nunca teria problemas em uma possível vida conjugal contigo? E depois, caso ele não a amasse, seria justificativa para fazer o que ele fez?

Perceba o sangue frio do danadinho: frequenta sua casa, fica seu amiguinho, te come e depois vaza. Sim, porque te procurar menos pra mim é como se ele tivesse vazado.

Se ele tivesse solteiro e você fosse um pouco mais malandrinha (no bom sentido) e mente aberta, você até poderia usá-lo apenas para sexo também. Porém, como nós duas percebemos, não é o caso e você é conservadora e ingênua demais pra isso. Conservadora pra ficar usando o sexo (em si e por si, tipo “quando vou liberar ou não, etc”) como um possível termômetro para medir o sentimento entre vocês, e ingênua porque não percebeu até agora que ele não quer largar a namorada – nem parar de te comer. Simples assim!

E por que ele te procura pouco então?

Porque deve estar em uma fase com a libido menor, ou com sexo o suficiente, que seja. Daí quando quiser variar, ou quem sabe, a namorada dar uma negada, ele te procura.

Não se submeta a isso, sério. Sem contar que fora a pica, o que foi que ele te deu? Já te ajudou em algo? Conversa contigo? Se importa com seus sofrimentos? Te manda mensagem em dia de nada para conversar simplesmente sobre “o nada”?

Certamente não, mas se sim, que vire amigo, oras. Namorado, só se largar a outra. Ou de preferência, se nunca nem tivesse traído a outra, porque aí não seria um traidor perigoso para um romance, rs.

Na verdade, eu arrisco em dizer que ele não gosta nem da namorada, nem de você. Da namorada porque ele faz o que faz com ela. E de você, bem, por que ele faz o que faz contigo? kkkk

Parece ridículo, mas é simples assim.

Ele está apenas brincando com a cara das duas. A única diferença é que a coitada da namorada não sabe e você sabe. Ou seja, ao invés de querer o lugar dela, agradeça por não ser a mesma e, mais do que isso: corra dessa cilada enquanto há tempo.

Baixa o Tinder aí e parta pra outra. De preferência, algum que você ao menos se iluda que é fiel, porque né? Te enganar assim na cara dura e você ainda querer disputar como se fosse um super bom partido, também não dá não.

Boa sorte

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.