Como saber se ele me procura apenas pra sexo?

34

Leitora: Eu e meu ex-namorado terminamos em 2016. Passamos 2017 até agora solteiros, mas durante esse tempo nós saímos muitas vezes. Por vezes achei que esses encontros iriam parar porque chegamos a demorar alguns meses para sair novamente, mas sempre acabamos saindo e nos reencontrando.

Os encontros eram para transar, cheguei a pensar que ele me procurava em momentos de carência e como eu também tinha esses momentos, acabava saindo com ele. Depois de mais de um ano assim me pergunto se eu não gosto dele ainda, se tenho esperanças de um dia voltar a namorar com ele.

A minha dúvida é se devo demonstrar pra ele esses pensamentos, se devo ter esperanças de voltar ou fazer algo para isso acontecer. Me pergunto em meio a tantas pessoas, porque ele ainda me procura. Sexo fácil será? Hoje em é muito fácil de achar isso. Será que estou enganada? Ambos temos 26 anos.

Como saber se ele me procura apenas pra sexo?

Tanto um homem quanto uma mulher sabe quando é amado. Ou ao menos, quando o sentimento do outro está mais forte. E isso não se demonstra apenas em atitudes. Está tudo no ar, no universo, nas pequenas coisas. Enfim, por mais que a pessoa “jogue” ou “tente esconder”, sempre escapa alguma pista que só não vê quem não quer. E infelizmente, acho que é isso que está acontecendo contigo, só que do jeito ruim.

Primeiramente, se ele só sai contigo pra sexo, do que te importa se seria fácil ou difícil para ele encontrar outras? Ele só te procura pra isso e ponto final. Daí, se ele faz ou não o mesmo com a Beltrana, não altera o fato de que é apenas “lepozar” que ele quer contigo. Sendo assim, coloque uma coisa na sua cabeça:

Se ele gostasse de você, seria para sexo e para te ajudar na vida. Seria para sexo e para te dar um carinho. Seria para sexo e para te fazer uma surpresa. Para sexo e bote qualquer outra coisa aqui. Jamais apenas para sexo, sexo e sexo. Ou ao menos, para sexo em 80/90% do tempo.

Sem contar que, se ele nunca tocou no assunto de querer te levar a sério, é porque certamente nunca pensou nisso. Pelo menos é o que eu no seu lugar pensaria para não ter que criar expectativas furadas e me frustrar depois.

Assista ao vídeo sobre como lidar com a ansiedade/expectativa nos relacionamentos.

Pode até ser que ele mude de ideia caso você arrume outro, etc. Mas HOJE, realmente acredito que o que está rolando não é nada mais, nada menos do que a lei do almoço grátis.

Pense aqui com a Lu. Por que ele procuraria outra se você:

1- É alguém que ele conhece bem;

2- É alguém que “dá de graça” (não tô falando de dinheiro);

3- E talvez o fator mais importante: ele não teria que se esforçar do zero, igual teria se você uma mulher do Tinder ou “da rua”, por exemplo?

Caso você concorde comigo e, partindo do pressuposto que ele não está apaixonado por ninguém, ele só precisaria de uma ppk e a sua estaria de ótimo tamanho.

Isso se, claro, ele não tiver mais nenhuma. Porque, né? Se tivesse outra assim de graça também não sei se ele negaria.

Por fim, de onde que você tirou que sexo é algo fácil para os homens? É fácil pra caramba pra nós mulheres. Agora eles (e claro, generalizando) só se pagarem por uma prostituta. Ou claro, tiverem uma “amiga” (ou para os comprometidos, uma amante) gente boa e paciente como você.

Minha opinião: Se toque e caia fora enquanto é tempo.

Se você não tivesse afim de nada mais sério, poderia até te falar para aproveitar a piloca. PORÉM, como você mesma disse que está considerando uma posição dele, é melhor não se iludir.

Lembre-se que ele já teve tempo demais pra demonstrar ao menos paixão por ti. Se você ainda não percebeu nada, é porque não tinha nada pra perceber mesmo. E outra, se ele já foi seu namorado, é porque sabe como oficializar a parada. E se não oficializou….

Boa sorte e até amanhã.

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.