Será que sou gay (ou menos hétero) por querer me sentir uma mulher?

10

Leitor: Boa tarde. Sou homem com 42 anos, divorciado e, após o meu divórcio, despertou em mim a vontade de explorar a mulher que tenho dentro de mim! Sou português e vivo em Portugal.

Entretanto, conheci uma mulher no qual eu me abri e lhe falei sobre esta minha vontade de explorar, e ela me apoiou e me diz que me quer fazer sua menina entre as 4 paredes e explorar outros prazeres a mim e nela! Quer que eu descubra o prazer de me sentir mulher e também prazer anal em mim!

Estou com com vontade de explorar esses novos prazeres, mas tenho medo de que ela ache que eu seja gay ou que vire um! Eu sei que homem não me excita, mas fico excitado com a ideia de estar no feminino e ter prazer anal! Será normal?

Obrigado.

Será que sou gay (ou menos hétero) por querer me sentir uma mulher?

Um dos maiores medos do ser humano é realmente o de ser feliz, né? É incrível como procuramos, procuramos e, quando finalmente encontramos alguém que é o encaixe perfeito para nós, começamos a cavucar uma porção de problemas pra ver se aquilo dá errado.

Não existe felicidade maior do que encontrar alguém que saiba quem você é verdadeiramente. Que te aceite, que te entenda, e no seu caso, até mesmo te apoie nos seus lados mais “sombrios” e nos seus fetiches. Tudo isso sem ter a infelicidade da maioria da humanidade, que se casa e morre sem saber quem o parceiro(a) é/foi de fato.

Você são dois privilegiados, não tenha dúvidas em relação a isso. Se é assim, a Lu aqui só tem uma coisa pra te dizer:

Amigo, se joga. Experimente tudo aquilo que te faz feliz e aproveite para fazê-la feliz também.

“Ah, mas se ela achar que eu sou gay, ou tiver medo que eu vire um?”

Ninguém vira gay e só se ela for muito ignorante pra não saber disso. Ou você já é e só não quis contar aqui no site? Se não for o caso, diria que você é apenas um hétero fetichista, coisa que, convenhamos, é bastante polêmico nos dias atuais, mas em breve ficará cada vez mais normal e aceito em nossa sociedade.

E SEEEEEE um dia ela te achar gay, daí sim você se preocupa com o que fazer. No agora, muito mais te valerá viver intensamente e se jogar de corpo e alma em algo que você sempre quis, do que ficar procurando pelo em ovo e demais coisas que talvez nunca aconteçam. Sem contar que, mesmo SE ela te achasse meio gay, quem disse que ela iria te largar por isso? Pode até fazer parte do fetiche dela, oras! kkkk

Vista sua melhor calcinha, dê uma cinta de presente pra mozona e vá viver, homem!

Boa sorte,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.