Banho de brilho sem água oxigenada: Receita caseira fácil, simples e barata

0

Como a gente não aguenta ficar retocando a tintura sempre, o que a gente faz?

Banho de brilho, claro kkkk

No vídeo de hoje eu ensino a fazer o meu banho de brilho queridinho, mas atenção:

1- Se você usar outra cor de tintura, basta utilizar a sua tintura de sempre no lugar da minha, que como vocês sabem é a Maxton Cacheadas Poderosas – Inspiradora – Preto Intenso 1.00, da Embelleze.

2- Caso vocês não tenham o mel em casa, troquem por açúcar mascavo.

3- O creme escolhido deve ser obrigatoriamente branco. Eu escolhi o Novex Meus Cachos de Cinema, mas aí vocês escolhem o creme branco favorito de vocês e que vocês julgam hidratar mais.

4- Para comprar o Kit Shampoo Vitay + Novex Tratamento Condicionante Diva Misteriosa da Embelleze, que foi o que achei mais adequado para o dia do banho de brilho por ajudar na reconstrução e na resistência, e demais produtos da Embelleze, basta acessar o e-commerce deles aqui.

5- Fiz sem água oxigenada, mas dei uma segunda opção no vídeo, conforme a receitinha caseira abaixo.

6- Também conferi com a área técnica da Embelleze a dosagem certa para quem quiser usar OX. Então, para quem quiser, pode fazer sem medo porque a OX10 na porcentagem dada não é forte suficiente para tingir os fios.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.