Minha namorada sempre briga comigo e eu sempre preciso aceitar pra ficarmos em paz

12

O que fazer quando você tem que se fingir de morto pra não ter que brigar ainda mais?

Leitor: tenho 22 anos, namoro com uma moça de 21 anos que é muito legal, porém, é difícil passarmos uma semana bem, porque ela está sempre brigando comigo, se eu deixo de responder por meia hora ela diz que eu não me importo com ela e deixa de falar comigo, se eu perco uma chamada enquanto estou no mercado, ela discute e começa a me ignorar, qualquer coisa que não saia exatamente da forma como ela quer é motivo de discussão, até mesmo no se*o.

Já não sei mais o que fazer, sempre preciso aceitar qualquer coisa pra nos reconciliarmos, senão ela é capaz de passar dias na mesma coisa, mesmo que eu explique pra ela que apenas não percebi a chamada ou que eu tava conversando com meu pai. Ela sempre consegue jogar a culpa encima de mim como se eu fosse péssimo.

Por favor me ajude, eu adoro o jeito dela, mas essas brigas inúteis me acabam, o que eu faço pra isso acabar e podermos ficar bem?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.