Minha namorada sempre briga comigo e eu sempre preciso aceitar pra ficarmos em paz

12

O que fazer quando você tem que se fingir de morto pra não ter que brigar ainda mais?

Leitor: tenho 22 anos, namoro com uma moça de 21 anos que é muito legal, porém, é difícil passarmos uma semana bem, porque ela está sempre brigando comigo, se eu deixo de responder por meia hora ela diz que eu não me importo com ela e deixa de falar comigo, se eu perco uma chamada enquanto estou no mercado, ela discute e começa a me ignorar, qualquer coisa que não saia exatamente da forma como ela quer é motivo de discussão, até mesmo no se*o.

Já não sei mais o que fazer, sempre preciso aceitar qualquer coisa pra nos reconciliarmos, senão ela é capaz de passar dias na mesma coisa, mesmo que eu explique pra ela que apenas não percebi a chamada ou que eu tava conversando com meu pai. Ela sempre consegue jogar a culpa encima de mim como se eu fosse péssimo.

Por favor me ajude, eu adoro o jeito dela, mas essas brigas inúteis me acabam, o que eu faço pra isso acabar e podermos ficar bem?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]