Quero um homem dominador na cama

11

Leitora: “Querida Luiza, por favor me ajude!

Tenho 27 anos e meu marido tem 33. Somos casados há 2 anos, nos conhecemos há 5. Nos amamos muito, mas nossa vida sexual não anda lá aquelas coisas. Minha libido anda baixa há algum tempo, já consultei médicos e não é nada hormonal, e eu desconfio que sei um dos principais motivos para a queda do meu desejo.

Eu sempre quis e gostei de pessoas de atitude, principalmente na cama, a dominação e submissão (BDSM) sempre me atraíram bastante. Eu gostaria que ele fosse um Dominador, que tivesse tais atitudes, principalmente na cama, algo como 50 tons de cinza, porém obviamente bem mais complexo.

Mas ele não é assim, com exceção de algumas vezes que ele soube ser dominador (e eu subi pelas paredes), ele é Vanilla em geral.

Eu fantasio muito com ele tendo outra atitude e me surpreendendo, e outra pessoa nem sequer passa pela minha cabeça, mas quando tento conversar ele se ofende, não ouve, não tenta mudar, isso me frustra bastante!

Como transformar ele de um homem inseguro para um homem autoconfiante e dominador, ou devo me contentar que não serei feliz e realizada no sexo?”

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.