Fiz de tudo e ele não deu valor

2

Fiz de tudo por ele e mesmo assim ele não deu valor

Leitora: “Oi , tudo bom?

Bem, faz 5 anos que eu tô com um cara que, quando eu tinha 16 anos, muitas vezes não tinha o que comer e antes de eu entrar na escola eu levava marmita pra ele. Muitas vezes arrumei casa, enfim ele já me traiu. Eu engravidei de e a minha bebê tem 6 meses.

Minha gravidez foi muuuito conturbada e desde o início ele dizia que o filho não era dele, além de me falar outras coisas absurdas.

Enfim, estamos morando juntos e eu larguei tudo, minha vida, pra cuidar da minha filha, da casa e dele, mas isso nunca foi reconhecido e se eu quisesse conversar sobre alguma coisa, eu era a chata, a irritante, a insuportável…

Eu descobri há + ou – 1 ano que ele se envolve com droga, me disseram isso em todo lugar, inclusive amigos de minha confiança.

Uma vez fui comprar um sapato de 40 reais e o dinheiro era da licença que eu tava guardando e queria comprar, ele simplesmente me barrou e não deixou eu comprar, era um Oxford rosa claro.

Enfim, essa semana eu decidi dar um basta, mas eu tô me sentindo muito ferida, sabe? Como se tudo que eu fizesse fosse um lixo, insuficiente..”

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.