Puxa-saco do chefe!

4

Chamei minhas amigas de puxa-saco do chefe e elas se afastaram!

Leitora: “Oi Lu! Sou seguidora da página e tenho 32 anos, sou uma mulher muito bem resolvida, independente, autossuficiente e com o amor próprio lá nas alturas…(essa é a melhor parte) rs.

Bem, estou em dúvidas a respeito de duas “amigas” que eu acreditava ser, mas que agora não mais se devo chamá-las assim.

Trabalhamos juntas e sempre nos demos bem, até que percebi que sempre puxavam muito o saco do patrão, era ao extremo e isso me incomodava até o ponto de eu dizer isso para ambas declaradamente.

Então senti que elas sumiram, uma delas que se considerava super madura e tal foi a que mais se distanciou. Procurei uma vez e disse que não era nada e estava tudo bem, mas se distanciou e muito…

Eu, com a minha ansiedade, criei mil teorias na minha cabeça acerca do assunto, mas como sou muito orgulhosa, confesso, não acho que devo insistir.

Qual a opinião de vocês a respeito? Devo procurá-las ou não? Obrigada! Beijos!”

Não esquece de me seguir lá no Instagram!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.