Será que ela me trai durante a noite?

12

Ela diz que vai dormir, mas acho que está aprontando!

Leitor: “Magnânima Luiza, só você pode me ajudar!

Eu 27, ela 23, estamos num namoro há 4 anos e meio, ela é uma mulher incrível, pouco brigamos e nos damos bem em quase tudo…

Nossas duas únicas brigas foram por causa de facebook e instagram, em que ela mantinha um contatinho, no caso o ex. Ele era cheio de gracinhas e ela não cortava e no instagram diversos caras chegavam nela, e ela não tinha uma atitude incisiva de dar um fora de cara neles…

Eu acordo muito cedo pra ir pro trampo, então sempre batemos papo até umas 22-23h e vou dormir, e ela diz que também vai dormir.

Certa noite, assustei: lá pelas 2-3h fui ao banheiro e dei uma bisbilhotada no meu celular e, pra minha surpresa, minha namorada estava online.

Achei estranho, relevei, mas decidi no outro dia despertar o celular no mesmo horário pra ver… Resultado: fiz isso por uma semana e em TODOS os dias ela estava online até essa hora.

Fiquei encucado com isso e um dia perguntei pra ela se podia mexer no whatsapp dela, ver algumas coisas… Ela virou o Jiraya, disse que isso era falta de respeito, era privacidade dela, que eu não tinha direito e blá blá blá.

Brigamos outra vez…

E eu sou um livro totalmente aberto com ela, ela sabe minhas senhas do celular, facebook, instagram, a porra toda, pois não tenho segredos, nada a esconder, não tenho nada que minha namorada, a pessoa que eu escolhi para viver comigo, não possa ver. É aquele ditado “quem não deve não teme”.

Sinceramente, eu não sei o que fazer, pensei eu pedir um tempo, ou terminar por essas incompatibilidades. Eu amo ela demais, mas desse jeito não dá. Conversei com um amigo muito próximo e ele disse que isso era insegurança. Não vejo isso de forma alguma, isso só aconteceu por ela dar brecha pra essas coisas.

Se esse for o caso, como ser mais seguro? Devo continuar ou não esse namoro?”

Não esquece de me seguir lá no Instagram!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]