Depois que dormiu comigo, ele sumiu!

2

Leitora: “Boa noite! Preciso de um conselho… Estou envolvida com um colega do ginásio. Vez em quando nos encontrávamos com colegas em comum. Já nos encontramos 3 finais de semana seguidos. Ele tomou uma cervejada um dia depois do encontro de amigos (eu estava lá) e enviou mensagens falando que eu era linda, inteligente, que seria uma namorada perfeita, enfim, tecendo muitos elogios. Marcamos na semana seguinte com um casal também de amigos nossos. Nesse dia não ficamos, ele me trouxe em casa e me roubou um beijo.

Parecia cena de adolescente. Pelo que percebo, ele não é de enviar muitas mensagens de zap, e depois disso, todas as vezes eu tomei a iniciativa. No domingo, mais uma vez, fomos ao show de Bon Jovi em minha cidade, com amigos e o primo dele. Nesse dia, eu também tomei a iniciativa de enviar uma mensagem perguntando se ele iria ao show. Ele me confirmou que sim e marcamos. Fomos todos juntos. Foi maravilhoso, ficamos juntos todo o período do show e depois ele dormiu em minha casa.

Tivemos uma excelente noite, ele me elogiou muito na cama, falou que eu era bem ativa (coisa que não achei sobre ele), mas não vem ao caso. Ele saiu de minha casa pela manhã cedinho, já na segunda-eira. Fomos trabalhar. Aí ontem eu puxei assunto rápido no zap para saber como foi o dia dele, e falei que o meu também foi corrido, mas que não me esqueci dele. Ele respondeu que o dia dele foi tumultuado e parou por aí. A pergunta é: a partir de agora, não falo mais nada e deixo que me procure, ou continuo vez ou outra falando algo?

E eu sou toda arrumadinha, com carinhas me paquerando e me sentindo meio envolvida por ele… Não queria perder meu tempo. Talvez se a gente levasse adiante desse certo, pois temos os mesmos costumes e os mesmos gostos. Mas eu não suporto a ideia de achar que tenho que pisar em ovos. O que faço? Obrigada!”

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.