Quando estiver triste, faça isso…

3

A Fundação Estudar me convidou para acompanhar dois cursos deles: o de Liderança e o de Inteligência Emocional.

Eu indico o de Liderança para quem ainda não sabe o que fazer da própria vida e se sente inseguro(a) para tomar grandes passos. E o de Inteligência Emocional, eu indico para quem tem dificuldade em ter conversas difíceis e mais tudo aquilo que tange o controle das nossas emoções no dia a dia.

Enfim, são muitas informações para contar aqui nesse post, PORÉM, se tem algo que fiz e que fez valer a pena a minha presença no curso de Inteligência Emocional, foi essa cartinha que fiz para mim mesma e que resolvi compartilhar nesse vídeo afim de que vocês não só conheçam mais sobre vocês mesmos, como também aprendam e se “automotivar” sozinhos. Enfim, ao menos foi essa utilidade que ela teve pra mim e que achei que mereceu o compartilhamento.

Não se esqueçam também que, em geral, tudo que faço nesse estilo é divulgando primeiramente no instagram pergunteaumamulher. Espero que seja útil.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.