Meu marido não me procura mais na cama

4

Leitora: “Estou convivendo com um homem há 10 meses, porém estou vivendo um relacionamento que não me traz segurança. Às vezes sinto que não tenho importância nenhuma para meu marido.

Na nossa relação é assim: só tem beijo se eu o beijar, só tem se*o se eu procurar, se eu ficar 3 dias sem me aproximar do meu marido pra dar um beijo, ele não tá nem aí. Passa a noite toda de costas para mim, como se eu não existisse na cama.

Quando brigamos só eu que tenho que procurar pra conversar, caso contrário ficamos brigados por dias. Parece que minha vida não importa a ele, às vezes conto algo que me aconteceu, ele nem sequer comenta o assunto, trata na maior indiferença.

Apesar de ele dizer que me ama com palavras, não sinto isso nas atitudes. Ele não faz nada pra me agradar, sabe aquelas atitudes simples que faz com que a gente se sinta lembrada, amada e importante pra pessoa? Pois é, nunca tive. Nunca me surpreende com algo pra demonstrar que se lembrou de mim.

No aniversário dele dei um presente a ele, senti que minha atitude não foi valorizada, desfez do presente jogando em um canto e nunca mais pegou. Sou independente financeiramente dele, sou uma boa esposa, faço de tudo por ele, por nós, ajudo nas despesas de casa até mais do que deveria.

Eu não sei o que fazer. No início, eu sempre cobrava por atenção, sempre falando a importância de cuidar da relação. Agora tomei uma decisão de não cobrar mais nada, mas eu sei que o barco vai afundar, mas não quero viver em um relacionamento onde só eu tenho que preocupar, só eu ceder; eu quero que ele demonstre interesse mas sem eu ter que cobrar. Porém não sei se ele será capaz disso.

Só tenho medo da coisa piorar e eu me arrepender depois.”

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]