Amor ou Carência?

1

Leitora: “Bom, tenho 20 anos e um certo dia um menino da minha antiga escola começou a puxar papo comigo pelo Facebook. Nós nunca estudamos na mesma sala, só nos víamos de vista na escola, tanto que nem me lembrava dele.

No início, quando começou a conversar comigo, não ligava muito não, tinha vezes que demorava dias pra responder a ele, mas depois fui percebendo que tínhamos muito em comum, e acabamos nós dando muito bem.

Então, passamos para o whatsapp e quando percebi já estávamos nos falando todos os dias quase o dia inteiro, coisa que pra mim é muito incomum, porque não consigo me abrir com ninguém praticamente.

Ele sabia muito mais sobre mim do que qualquer outra pessoa e eu dele, segundo ele.

Um certo dia, ele começou a falar que estava começando a se apaixonar por mim e eu fiquei sem saber o que dizer ou fazer, mas logo depois falei pra ele que eu sentia apenas amizade em relação a ele.

Mas depois de um tempo, ele meio que começou a me conquistar, e aí fiquei muito confusa com meus sentimentos.

Já tive dois relacionamentos e nunca me apaixonei por nenhum deles, e não queria cometer o mesmo erro, ficar com alguém por insistência ou carência.

Mas ao mesmo tempo, não posso dizer que não sinto atração e desejo por ele. E agora ele quer me conhecer pessoalmente e conviver comigo de verdade, e ainda por cima não acho ele bonito.

Ele diz que pensa em mim o dia inteiro, que queria ficar perto de mim, me tocar, sentir meu cheiro.

Já comigo é diferente, eu não penso nele o dia inteiro, e só em alguns momentos que tenho vontade de estar com, e queria sim ter pelo menos algum contato físico com ele. Ele fica louco pra me ver e conversar comigo pessoalmente e eu não sei o que fazer e nem o que sinto.

Estou muito confusa. ”

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]