CONSULTAS/PERGUNTAS

Sejam bem vindos ao blog Pergunte a uma Mulher. Por favor, leia as condições para consultas e perguntas com atenção, pois ao mandar email para o blog, você estará concordando com a política do mesmo:

PS: Atenção também ao limite de linhas (tem muita gente escrevendo emails gigantes, totalmente fora da regra). Se não der para resumir para a opção gratuita, marque uma consulta particular.

Se no fim você optar pela consulta particular, atendo de segunda a segunda, só varia os valores aos finais de semana e feriados. Como o atendimento é online, pessoas de fora do Brasil também podem recorrer a qualquer opção do site =)

                                                        *******************************

Gostaria de enfatizar que a finalidade deste blog não é a de um atendimento psicológico ou até mesmo profissional, mas sim a de ter um bate-papo mais íntimo com pessoas que necessitam de conversar sobre os seus anseios e angústias emocionais de forma prática e direta. Sou tipo aquela pessoa sincera que pretende te falar o que você precisa saber: alguns preferem intitular como “conselheira amorosa”,  “amiga  sincera virtual”, “papo reto disposto a falar sobre tudo”, entre outros termos. Você pode intitular como quiser: o que importa é que você saiba que não sou médica, nem psicóloga e nem tenho a intenção de ser! O meu trabalho é diferente e é só conhecendo para saber (fora através do blog em si, você também pode conhecer através do meu livro que apresento ao final desse post e que existe graças ao sucesso do meu trabalho!).

Enfim, vamos às opções (gratuitas ou particulares) para interagir com a proposta do site. Espero que fique tudo claro e que ele possa ser útil em muitas coisas da sua vida!! =)

Faça a sua pergunta e atenção às regras!

1- Esta primeira opção funciona como vem funcionado desde o início do nosso trabalho, com a adição de que agora ela também pode ser postada no Canal do Youtube (anonimamente também): o leitor manda a sua dúvida ou questão para o email do blog ([email protected]) e aguarda alguns dias para que, caso seja selecionada, a pergunta seja respondida anonimamentegratuitamente no site ou no Canal do Youtube por mim, por alguma colaboradora – e em alguns (raros) casos um colaborador (sim, às vezes algum homem pode vir a responder perguntas que julgamos ser melhor respondidas por uma visão masculina, mas não se preocupe que a sua pergunta já chegará anônima para eles!!).

Lembre-se que por ser anonimo, as pessoas só saberão quem é você se você contar para alguém. E se você contar ou se expor nos comentários, não é de responsabilidade do site.

Para ser publicada no site, a pergunta deve ser clara, CITAR AS IDADES das pessoas citadas (ela é anônima, mas pedimos a idade para facilitar a entender o contexto), escrita em português padrão (sem linguagem de internet e abreviações) e ocupar até 12 LINHAS de email (não é de word!)Nós não fazemos resumos, CABE AO LEITOR MANDAR SUA PERGUNTA NO TAMANHO QUE FOI PEDIDO! Perguntas confusas, mal contadas, repetidas ou muito parecidas com alguma que já foi postada no blog poderão não ser respondidas. Recorra à opção “2” (abaixo) se esse for o seu caso.

ATENÇÃO! Uma vez postada a pergunta com a resposta, estas não poderão ser apagadas do blog, então, antes de enviar sua pergunta, tenha certeza de que ela poderá ser postada anonimamente.

Caso você deseje muito que ela seja apagada, haverá uma multa de 300 reais para o conteúdo ser excluído do site (leva um tempo para ser excluído do google) ou de 150 reais para ser ocultado durante uma semana (depois disso volta ao ar no site), visto que o site vive dos conteúdos que exigem tempo e pesquisa para serem feitos, e a partir do momento que o leitor não só concorda com as regras, como usufrui da resposta e depois não dá a contrapartida, é porque ele está ciente de que pagará uma multa pelos danos causados ao site e pelo tempo gasto em fazer um conteúdo que teve que ser excluído.

Também pedimos maturidade ao ler opiniões que nem sempre falarão o que você quer ouvir, mas que mesmo assim podem te ajudar, bem como servirem para outras pessoas! Note que, se sua pergunta for selecionada dentro da opção 1, ela será respondida no blog, e não a enviaremos por email: cabe ao leitor voltar ao blog para ver se sua pergunta foi respondida. Se sua pergunta não foi respondida ou se você tem muita pressa, você pode recorrer à opção 2.

Prefere uma consulta particular?

2- Nessa opção, a análise é mais detalhada, específica e faz sucesso desde 2012: o leitor também pode mandar a sua pergunta para o email do blog (ou esperar para fazê-la em tempo real) e esta seria respondida em tempo real via Skype (que pode ser por voz ou chat), telefone celular TIM (que é ligado apenas nos horários das consultas), gmail, ou MSN (live) em uma consulta PARTICULAR, ou seja, o leitor não teria a sua pergunta postada no blog. O atendimento será privado, podendo o leitor fazer várias perguntas e considerações em tempo real no momento da consulta (que é de 50 minutos cada uma) e será cobrado um valor abaixo do mercado.

A consulta particular também é aconselhada para casos complexos demais para serem resumidos, para quem não teve sua pergunta selecionada, ou para quem tem urgência na resposta. 

OBS: A consulta será marcada logo após a confirmação do pagamento para o mais rápido possível, pois sei que vocês têm pressa.

Fico feliz em poder dizer que a grande maioria das pessoas que optaram pela opção 2 voltam para dizer que valeu cada centavo, e espero que, caso você opte por essa opção, você seja mais uma pessoa satisfeita, porque é isso que faz o meu trabalho valer a pena!

OBS: Fique atento ao email que você mandou a pergunta para possível contato. Perguntas que fogem do que foi pedido no item 1 e/ou 2 poderão não ser respondidas. Se você escolheu a opção 1 e em até 15 dias a sua pergunta não foi respondida, provavelmente é porque ela não foi selecionada. Nisso você pode recorrer a consulta particular.

O leitor ou leitora poderá utilizar quantas vezes quiser a opção 1 ou 2, desde que esteja de acordo com a política do blog.

Agora você pode comprar o livro Pergunte a Uma Mulher diretamente comigo e o receber autografado no conforto do seu lar, com dedicatória + frete!! Envie email para [email protected]

livro sobre sexo e relacionamentos

Este livro foi pensado como um guia útil e bem humorado para homens e mulheres. Nele você encontrará temas como sexo, conquista, traição, timidez, autoestima, como enfrentar o fantasma dos ex-amores, friendzone, entre vários outros temas úteis! Garanta já o seu!!!

Muito obrigada a todos que nos ajudam a ser cada vez maior, seja comentando, curtindo no Facebook, nos seguindo no Twitter ou o que quer que seja! A participação de todos é fundamental para manter o site vivo e cada vez melhor!

Novidades: Canal no Youtube e Instagram!

Fanpage
Twitter do blog
Facebook da Luiza (é apenas o facebook pessoal, não é para enviar dúvidas por lá kkkk. As regras são as mesmas para todo mundo)
Twitter da Luiza