SEJA UM COLABORADOR

Como eu posso colaborar com o blog?

Existem algumas opções, e você pode escolher a(s) que mais te interessar:

1- Você pode ser um comentarista do blog (anônimo ou não) e ajudar os autores das perguntas, bem como outros leitores que por ventura tiverem a mesma dúvida do leitor. Para ser um comentarista você não precisa escrever um email para o blog, basta começar a comentar desde já dizendo a sua opinião sobre o tema!! Com o tempo, fora ajudar outras pessoas e o blog, você poderá fazer novas amizades com interesses semelhantes ao seu. Às vezes convido alguns comentaristas para participar de outras atividades do blog e ficamos amigos, mas o comentarista só aceita e participa do que quiser e quando quiser.

Obs: Se você comenta logado ou deixa um email que você utilize, ficará mais fácil manter contato com outros leitores e comentaristas do blog.

2- Você gosta de escrever e pensar sobre relacionamentos? Você pode escrever textos temáticos no estilo dos posts presentes na sessão “Para pensar”  ou textos com dicas (ver a sessão dicas) sobre assuntos relacionados à temática do blog (dicas, sexo, namoro, conquista, etc). Depois de feito o seu texto, basta enviá-lo para o email [email protected] que, caso ele seja selecionado para ser postado, daremos os seus devidos créditos. Isso só não acontecerá caso o colaborador queira escrever como anonimo.

Qual é o tema que posso escrever? Bem, isso você escolhe, só precisa ser um assunto que tenha a ver com o blog, e claro, ser um texto interessante.

3- Seja um entrevistado ou escreva uma crônica sobre o seu modo de vida (que pode ser presente ou passado!). Você tem alguma história de vida na qual você acha que interessaria outras pessoas? Você tem fetiches/gostos curiosos para a sociedade? Tem ou teve um relacionamento aberto? Já namorou uma garota(o) de programa? Já foi ou é garoto de programa? É um ex padre/monge/freira? Enfim, esses são apenas exemplos, e seja lá qual for o seu caso e a experiência de vida que você teve, se você acha que a sua história pode ajudar outros leitores mande email para [email protected] que conversaremos melhor sobre o seu caso.

4- Você encontrou algo legal na internet (notícias, vídeos, etc) e gostaria de compartilhar com o blog? Mande para a gente que te daremos os devidos créditos pelo achado (a não ser que você queira colaborar como anônimo).

Obs: Nessa opção, bem como nas demais opções acima, o seu texto está passível de aprovação e uma vez postado não poderá ser excluído do blog. Porém, como dito, você pode optar por ser anônimo em caso de se sentir mais confortável.

Mais alguma dúvida sobre como colaborar com o blog? Mande email para [email protected]

Sejam bem vindos!!