Amo minha mulher mas desejo outras

65

Leitor: amo minha mulher mas sinto vontade de trair. Tenho vontade de sexo com outras e não sei mais o que fazer. É errado mas tenho um tesão imenso em uma amiga e ela parece querer também. É motivo para terminar meu namoro? não queria terminar.

Homens e homens. Entendo sua situação, mas acho que terminar ou não dependerá muito mais de você e da sua consciência do que de qualquer outra coisa. O estranho é que os homens ficam naquela de “desejo de homem de trair” mas “ai da mulher” que trair. No fim, fica como se as coitadas não tivessem desejo, o que é uma baita injustiça, para não dizer machismo, hehe. Então, sugiro que você pense primeiramente nisso e cogite seriamente a hipótese de ter um relacionamento aberto (sim, porque se você quer tanto transar com outras, nada mais justo do que ela transar também caso queira, ou será que só você que tem vontades?). Claro que é difícil pensar nisso de relacionamento aberto quando parece bem mais fácil trair, fechar a boca e pronto. Porém, é aquela né: sua mulher pode até não saber o que você fez, mas você saberá e isso bastará para algumas noites atordoadas a depender da sua neurose pós-traição.

Uma outra sugestão é dar o tal do “tempo” e ver o que acontece: nisso você poderá aproveitar a tal da amiga e deixar sua mulher (agora ex) em paz pra fazer o que quiser, porém, não poderá reclamar caso ela goste da nova vida de solteira e não queira mais voltar para os seus braços, hehe. Claro que essa opção não é tão segura quanto aquela de “vou trair e continuar a vida como se nada tivesse acontecido”, mas pelo menos é mais honesta, ainda que hoje em dia honestidade esteja em falta. Nisso você poderá (ou não) voltar com a ex depois desse tempo.

Outra coisa importante a se fazer é ser sincero com você mesmo e se perguntar “por quê estou desejando outras?”, “será que falta algo nela?”, “ou será que sou eu que estou falando em algo e acabo cobrando do relacionamento mais do que poderia cobrar?”, de forma a tentar entender melhor a situação e inclusive se questionar se não é algo que depende de você que não vai bem. Claro que é muito mais fácil culpar o outro do que a si mesmo, né? porém, um pouquinho de auto crítica vai sempre bem e ainda que doa em você por um momento, poderá salvar seu relacionamento para o resto da vida. Caso você pense e descubra que o problema está mais ligado a ela, tente convencê-la disso. Conversar com a parceira não seria nada mal porque, ainda que pareça coisa de mulherzinha isso de bate papo sobre o relacionamento, já safou muita gente de consequências desagradáveis.

No fim, o que não dá é ficar tomando providências nas costas dela. Pense nessas opções antes de tomar qualquer atitude efetiva e veja se vale a pena, porque se você a ama mesmo como diz, descarregar tesão por apenas alguns minutos da sua vida com uma amiga não me parece uma atitude muito inteligente tendo em vista o alto preço que você pagará caso a sua mulher descubra. Tudo bem que somos animais, mas não se esqueça que também somos racionais e capazes de tomar decisões inteligentes.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.