Dicas pra levar a mulher pra cama e fazê-la gozar de verdade

87

Leitor: Faço sexo mas nunca estou completamente seguro em relação ao meu desempenho. Como faço pra fazer uma mulher ir pra cama, gostar do sexo e gozar de verdade?

Saiba que fazer uma mulher gozar de verdade dependerá apenas em partes de você. Justamente por isso postarei dicas gerais, visto que o caminho do ouro estará representado por um mapa diferente em cada mulher. O lado bom disso tudo é que tem coisas que não mudam, então vejamos algumas delas:

Primeiramente, você tem que fazer com que ela goste não apenas do sexo, mas também da preliminar em si. Isso sugere que ela tem que se sentir confortável, e  desde que você não a embebede, isso costuma não ser uma tarefa muito fácil. Isso significa que ela teria que sentir confiança em você, pobre homem sedento por sexo, que pouco ou nada conseguiria pensar que não fosse tirar a roupa dela de vez e partir para o ataque. Só que infelizmente mulheres nem sempre são tão simples assim: antes de comer uma carne às vezes temos que amaciá-la….

Claro que você pode conseguir tudo isso em um dia, mas o normal é que essa tarefa dure mais tempo. Caso você consiga o tão esperado sexo rápido assim é porque provavelmente ela nem quis saber dessa firula de conforto e confiança, quis foi dar logo e aí bom para você que conseguiu pular a etapa mais difícil da parada. Claro que ela também pode não ter se aguentado porque você foi bom e ponto, e sei que muitos homens preferem pensar assim…

A próxima etapa seria os “amassos”, que são uma porta de entrada para o gozo. Bobo do homem que para conseguir essa parte ridiculariza a mulher, falando coisas do tipo: “ah, você já está bem grandinha para não fazer tal coisa” ou “eu sei que você também quer”. Isso é a maior burrada que você poderia fazer nesse momento, porque fora ser forçação de barra, deixará a mulher desconfortável, sem graça, e até mesmo se sentindo pequena. Nisso nem precisa dizer que você acabará distraindo a mulher negativamente, já que provavelmente ela sairá do clima da transa e adeus gozada sincera. Lembre-se que nessa etapa você pode até conseguir levá-la para a cama, mas fazer GOZAR e ter boas lembranças de você é outra história! Então se forçar a barra e ter um sexo sem graça só para dizer que comeu vale a pena para você tudo bem, mas acho que você quer muito mais do que isso….

Depois, mais do que “macheza” o homem precisa de sensibilidade. Não, isso não é coisa de afeminado, mas sim de homem esperto que sabe que precisa sentir o que a mulher está precisando no momento a fim de beneficiar inclusive a si mesmo. Eu particularmente não sou a favor de sexo oral em desconhecidas e/ou mulheres que você não conhece muito bem e que só quer mostrar que é bom de cama mesmo: não acho muito inteligente correr o risco de pegar uma doença só para pagar de bonzão, né? Porém, se a mulher que você quer fazer gozar de verdade é sua namorada, ou pelo menos uma pessoa que vale o risco, um bom e velho sexo oral cheio de gosto e boa vontade é sempre uma boa pedida. Sem contar que isso seria um super ponta-pé quem sabe ela não se gozar alí mesmo! Mas, cuidado: não faça sexo oral só pra convencer a mulher a transar contigo: para evitar possíveis frustrações,tenha em mente que ela pode querer ficar apenas nessa parte. Então, o que vier é lucro, e claro que se ela não quiser liberar geral daquela vez, nada impede que ela queira em uma próxima.

Também é importante saber se a sua mulher é daquelas que consegue gozar mais de uma vez em uma só noite, porque a grande maioria das mulheres são que nem os homens e precisam descansar um pouco entre os rounds. Caso ela tenha gozado e você ainda não, tente não enrolar muito porque até criar mais lubrificação ela tenderá a ficar cada vez mais ressecada, e isso não sairá nada bom: sim, que nem vocês tem que fabricar o gozo, a gente tem que fabricar o nosso e nem todas fabricam em 2 minutos!! Se você cometer uma gafe dessas poderá perder parte do bom desempenho conquistado até então e ela provavelmente se lembrará muito bem da parte tediosa (ou pelo menos esta amortecerá a boa). Você também poderá esperar uns 30 minutos para garantir que ela consiga gozar a segunda vez (para dar tempo dela fabricar as coisinhas do sexo) e enquanto isso te aconselho não ficar “fornicando” de fato, mas sim fazendo outras coisas (carinhos que seja).

Por fim, uma outra dica importante é tentar perceber pela cara dela se ela está gostando do que você tá fazendo. Apesar disso parecer algo óbvio, muitos homens acabam se esquecendo dessa parte. Então, fiquemos espertos a esse pequeno detalhe que poderá salvar a sua noite! Sugiro que o homem perceba os movimentos e a empolgação da mulher ao invés de ficar reclamando que ela não faz nada, que parece uma boneca ou coisas do tipo (até porque se ela se comporta assim pode ter algum motivo pra isso, né?). Muitos homens – e inclusive mulheres – não conseguem manter um equilíbrio e acabam pensando somente no prazer próprio OU apenas no prazer do outro, enquanto na verdade para ser bom é necessário pensar em ambos os lados. Se um gosta do que faz e do que recebe, tenderá a se motivar a fazer cada vez melhor: sementes costumam colher frutos.

Por fim, aconselho a leitura do texto “O que fazer quando a mulher não goza?”, do “Aumente suas chances de levá-la para a cama” e do “Como fazer um bom sexo com segurança”, que acredito ser de utilidade pública!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.