Fico com ele para não dar gosto a outra.

8
Leitora: Oi…Eu tenho 21 anos e sou casada a 5,metade desse periodo de casada eu fui feliz,até descobrir que fui traida.Descobri até que ele teve fiho com a outra mesmo estando comigo.Quando ela descobriu que ele era casado,ela começou a me telefonar pra falar o que eles faziam ou não juntos,pra ficar enfim…me pertubando.Uma vez ela me disse que ele ia me deixar pra ficar com ela,nisso eu me separei dele e fui embora de casa,mas quando ele foi atrás de mim nós conversamos e terminei voltando com ele,mas só pensando em não dar esse gostinho a ela.Só que eu não sei se fiz a coisa certa por que hoje estou com ele pra não dar gosto a ela.Mas não é nada fácil estar com ele sabendo disso sem contar que tudo o que ele faz pra mim já tem traição no meio,não tenho mas cofiança nele.E hoje em dia me pergunto séra que valeu a pena ter ficado com ele só pra não da gosto a outra? Por favor me respondam quem puder. E vocês no meu lugar o que fariam? Beijinhos e Obrigada.

          Saia fora dessa enquanto há tempo!!!!! Eu entendo perfeitamente a sua raiva em querer se “vingar” de alguém que te fez mal, isso é totalmente humano e, hipócrita quem falar que nunca fez algo que não queria só para não dar o gostinho ao outro – e nem precisa ser apenas em relacionamentos! Porém, uma coisa é você não querer dar gostinho a outra, outra coisa completamente diferente é você sair no prejuízo só por causa de picuinha!!!!

         Vamos pensar: você tem um motivo a favor de ficar com ele, que seria o fato de assim ele não ficar inteiramente com a outra, porém, depois disso todos os outros motivos me parecem fazer não valer a pena essa sua atitude, primeiro porque pelo visto ainda assim ela é amante dele, ou seja, ela ainda tem ele e só não mora com ele que nem você. Depois, mesmo que ela não estivesse mais com ele, você ainda assim não o ama mais, e tal como você mesma disse, só desconfia dele achando que tudo é motivo para traição!! Assim, do que valeria você “ferrar” ela, se nesse caso quem sairia verdadeiramente prejudicada é você?! Eu acredito que se a vida é só uma, e se você a usa com o propósito apenas de prejudicar o outro é porque há algo errado aí. Eu no seu lugar mandaria ele passear e ser muito feliz com essa mulher, mudava meu número de telefone – ou rejeitava o número dela – só para não ter que ficar tranformando os meus lindos cabelos em brancos e iria viver a minha vida, sozinha ou a procura de novos amores, a depender da minha empolgação! O que não dá é ficar vivendo pela vida de duas pessoas que só prejudicam a sua vida, sendo uma delas um homem que, ao que pareceu na sua pergunta, você nem ama mais!!!!!! E te falo para fazer isso nem para bancar “a boazinha”, mas sim como uma atitude inteligente para otimizar melhor a sua vida!

        Considere também que as vezes a vida é como um jogo que as vezes a gente precisa perder para ganhar la na frente!! Com isso quero dizer que, ainda que você tenha a sensação de “perdê-lo” ao deixá-lo livre para a outra, mais para frente você só terá a ganhar, a começar pela sua mente e espírito livre das desconfianças – ou seja, livre dele(s)! – depois, porque nisso sua cabeça terá tempo para pensar em coisas que são realmente relevantes, tal como fazer um novo curso, se dedicar a algo que não dava para se dedicar na época de casada, quem sabe dar a oportunidade de começar um novo romance, com uma nova pessoa, uma nova confiança, e uma nova vida, porque ninguém merece viver com um homem que fora não confiar, você só fica de birra!

         Libere ele para a outra e se o que vou te falar te fizer melhor, quando ela te ligar deixe bem claro que foi você que não quis mais esse figura, e que você gosta tanto dela que está dando ele de presente, e ela que entenda a ironia como quiser rsrsrs. Aposto que se ela souber que foi você que deu o fora e que mandou ele ir logo para a casa dela a vontade dela de te atormentar cairá 50%, porque afinal de contas, que graça tem tentar roubar aquilo que já estão nos dando de mão dada?! Se você o der de graça para ela, pode ser inclusive que ela se questione sobre o valor dele rsrsrs. Piadinhas a parte, acredito que o mais importante é você saber que a sua felicidade deve ser a coisa mais importante para você no momento, independente de ficar com ele ou não. Não caia nessa picuinha infantil e, com todo respeito, não muito inteligente – já que prejudicam apenas a sua vida – e VIVA!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]