Sexo virtual ou sexo real?

17

Leitora: Olá, vi uma conversa do meu namorado com uma mulher pelo facebook, no qual ele dizia o seguinte: Lu, porque vc nao sai logo comigo. Quero fazer amor com você. nesse mesmo momento ele também estava falando comigo também pelo fb. Fui perguntar o que significava aquilo e ele disse que era uma fantasia, que nunca sairia com a garota, mas que curte ficar nessa brincadeirinha…Além do mais disse que estando comigo também costuma frequentar paginas de chat e sexo virtual. Disse que muitas vezes se sente mal pois perde muito tempo com essas coisas quando deveria estar se dedicando a outras coisas. O casamento dele terminou em grande parte porque a ex viu que ele passava muito tempo ante o computador ate que um dia viu vários contatos dele com outras mulheres.Bem, apesar de entender, no fundo eu fiquei chateada, com a história da menina, Até porque é uma conhecida dele… entendo até certo ponto algumas coisas. Mas me sinto meio idiota… Acho que ele estava dando mole…

O caso é que estamos meio brigados por causa disso e para mim é um pouco dificil aceitar essa coisa de sexo virtual..é meio incomodo saber que o teu parceiro está contactando a outras mulheres, etc…Não sei o que fazer. Vcs podem me dar uma opinião?

Sério que você entendeu?! porque eu não entendi isso aí direito não!!! Se é sexo virtual porque ele estava chamando a menina para sair? E ainda pressionando ela, perguntando porque que ela não sai logo com ele?! Se é sexo virtual acho que ele deveria ficar na casa dele, e não chamando e menina para sair na vida real , não? Porque aí já vira sexo real rsrsrs. Engraçadinho ele vir com essa de “vamos fazer amor”, hein? Agora amor também virou sinônimo de sexo casual, tadinha dessa palavra que se continuar assim terá que mudar de sinônimo no dicionário rsrsrs. Se o sexo era apenas virtual faria mais sentido ele estar perguntando se naquela hora ela estava com ou sem calcinha, perguntando a roupa que ela estava, e não se não tinha como ela ir logo se encontrar com ele.

É claro que podemos nos enganar, mas à primeira vista a impressão que dá é que ao ser pego no flagra e querer se safar para não te perder, ele acabou inventando a primeira desculpa que veio na cabeça dele, e nisso jogou essa de “ai é meu fetiche”. Mas tudo bem, supondo que estamos sendo injustas com ele, e que ele REALMENTE tem o fetiche do sexo virtual, você acha que isso aliviaria muito a situação dele? Te faço essa pergunta sem ironia e não estou querendo te sugestionar, até porque cada um tem os seus gostos e fetiches e nesse blog tem de tudo e sempre tento dar opinião sobre tudo levando em consideração os desejos de cada pessoa, porém, tem gente que considera sexo virtual igualmente traição, e outras tantas pessoas que, ainda que não considerem traição – pelo menos não física de forma direta – acham isso uma falta de respeito; sem contar aquelas que acham essa atitude um tanto quanto estranha. Acho que nesse caso e a depender da sua cabeça, mais relevante do que ele estar ou não mentindo sobre isso, é ver se você aceitaria ou não esse “fetiche”, caso ele existisse de fato, porque se não aceitar sinceramente não sei se um detalhe a mais ou a menos nessa história faria muita diferença em relação ao erro dele. É claro que cada coisa de ruim que ele fizer teoricamente contaria como um ponto a menos para ele (do tipo se conversou putaria é um ponto a menos, se beijou é um ponto a menos, se transou outro ponto a menos, etc), porém, tem mulher que não aceitaria nem a intenção do fetiche virtual, até porque muitas alegam – e eu concordo até certo ponto – que o homem que gasta muito tempo punhetando para outras na rede, acaba não fazendo o trabalho tão bem feito em casa rsrs, porque gastam energia sexual com outras, etc.

Enfim, acho que no fundo no fundo você sabe se a mensagem que você leu dele com a menina era realmente coisa de sexo virtual ou desculpa esfarrapada de quem estava armando traição real, porém e de qualquer forma, também acho que no fundo você também sabe se esse detalhe mudaria de fato a essência da atitude, e o que você e seus princípios pensam sobre ela. As vezes, a gente realmente se engana, mas em outras tantas a gente só quer se enganar e sabemos disso, então, fique atenta!!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.