Ele só curte uma peituda?

16

Leitora: Oi estou com uma séria dúvida, sou noiva a 4 anos e 11 meses, tenho uma vida sexual ativa com meu noivo aos finais de semana quando nos vemos. Porém, reparei que ele anda vendo um site pornô. Não me incomodo dele ver o site, me incomodo pelo fato de todas as páginas e vídeos que ele assiste são especificos de mulheres com peitos grandes, é só essa categoria que ele assiste. E sei que se for falar com ele, ele vai dizer que não tem nada a ver. Sera que isso significa que ele não esta satisfeito com meus seios pois são de tamanho médios e tem um pouco de estrias e não são tão perfeitos quanto os da atrizes? Queria saber se é normal ele ver só esse tipo de filme. Mesmo que ele veja só uma ou duas vezes por semana, será que é porque ele não gosta e quando faz amor comigo pensa nos videos que vê?

Olha, no que ele pensa quando transa contigo é algo que só a mãe Diná poderá te dizer, mas posso te falar algumas coisas. Primeiro de tudo, ou ele não liga tanto assim para seios, ou os seus não estão nada mal, e na pior das hipóteses eles estão “no limite da aceitação” dele hehe. Se não fosse assim e ele realmente achasse esse detalhe importante, ele não teria noivado contigo, concorda? Quanto aos peitos das atrizes serem perfeitos isso é uma doce ilusão, a começar porque isso de perfeito é relativo: a depender do homem que você perguntar o que seria um seio perfeito ele iria te dizer um siliconado, um que seja tudo menos siliconado, um que caiba na palma da mão, um grandão, e até mesmo um levemente caidinho (sim, tem homens que são vidrados em seios com o que eles chamam de “caimento natural” que só um peito que não foi comprado tem). Sem contar que estria é algo que se o seu noivo reparar você pode interná-lo, e caso você se incomode, a “meia luz”, a dermatologia e as maquiagens estão aí para te dar uma força, hehe.

Sempre digo por aqui que a grande maioria dos homens se preocupam muito mais com um serviço bem feito, do que com o tamanho do seu peito ou da sua bunda. Claro que quanto mais perfeita a mulher for (internamente e externamente) melhor, e o mesmo vale para o contrário. PORÉM, pode ter certeza que os seios podem até ser uma parte da avaliação que ele faz de uma mulher, mas nunca será a avaliação inteira, ainda mais para casar! Ainda que ele goste das peitudas, tal como você percebeu, e desde que ele não seja um homem completamente infantil e imaturo, acredito que isso seja apenas um detalhe do muito que ele deve gostar em uma mulher para se casar, e até mesmo de assistir em um filme pornô. Sinceramente? Eu no seu lugar, ou colocava silicone para melhorar o meu psicológico (procurando um bom médico, porque você não vai querer ficar com os peitos tortos, ou morrer na maca antes de usá-los, né? hehe), ou então desencanava, relaxava e gozava, literalmente.

Filme pornô é algo que felizmente ou infelizmente, uma porcentagem considerável dos homens assistem, e se você não pode – e nem deve – ser inimiga deles, o jeito é se aliar. Assim, propor que ele escolha um filme para que vocês assistam juntos pode ter uma ótima função, porque nisso você não só estará fazendo um programa diferente e ousado, como também poderá reparar como quem não quer nada o que ele mais gosta de assistir neles (qual foi a parte que ele pareceu mais animadinho? E mais interessado em interagir contigo?). Claro que tudo isso teria que ser não só discretamente, como também em um clima descontraído e sem cobranças, para que ele possa se sentir totalmente confortável e “em casa”, e que claro você possa aproveitar também. Assim, você pode descobrir e usufruir com mais facilidade das informações que passarão a ser usadas a favor da sua relação, seja na hora, ou até mesmo depois desse dia de aprendizagem, hehe.

Por fim, não se esqueça que você é a pessoa que mais deve se sentir sexy e atraente, porque se você mesma “discrimina” os coitados dos seus seios, como é que ele vai gostar? De qualquer forma, indico a leitura desse post, que aconselha uma leitora insegura com os seios, e desse outro post que te ajudará a escolher melhor uma lingerie quente para turbinar os seus amigos, rsrs,

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]