As principais mentiras que as mulheres contam!

40

Mentiras que as mulheres contam

Você sempre sonhou em saber o que as mulheres mais mentem, né? Pois é, todo mundo sabe das mentiras clássicas, por exemplo a que as mulheres tendem a contar para o parceiro que tiveram menos parceiros sexuais do que realmente tiveram ao longo da vida, enquanto os homens gostam de aumentar consideravelmente esse número. Bem, segundo uma pesquisa divulgada em Maio de 2013 no Daily Mail, um velho ditado já foi confirmado, mas as mentirinhas não terminam por aí…

A segunda mentira mais comum contada por elas é no que diz respeito à razão pela qual terminaram com o ex, com 38% das entrevistadas admitindo que já cometeram essa ação. 9% delas também já mentiram sobre o tamanho dos seios.

Quer saber números?! A pesquisa contou com a opinião de 1.362 mulheres com idade entre 18 e 30 anos, listando quais são as mentiras mais comuns que elas contam e que não se limitam apenas à área sentimental: algumas mentiram sobre trabalho, peso, entre outras coisinhas:

  1. Quantos parceiros anteriores tiveram – 52%
  2. Razão pela qual terminaram com o ex-namorado – 38%
  3. Preço de roupas que comprou – 33%
  4. Sobre o trabalho – 28%
  5. Situação financeira – 25%
  6. Idade – 18%
  7. Traição – 16%
  8. Peso – 12%
  9. Tamanho dos seios – 9%
  10. Cor natural do cabelo – 5%

Você acha que elas mentiram pensando apenas nelas? Felizmente não! Entre outras coisas, muitas delas afirmaram que mentiram para proteger os sentimentos do novo parceiro, se proteger de críticas e para manter uma imagem melhor para o queridão. Se você é daqueles que acha que o que vale é a intenção, já pode dar um crédito, vai!

Fonte: Daily Mail (com adaptações)

**************************************************

Gente, quem nunca contou uma mentirinha que levante a primeira pedra! Eu que levo fama de sincera já menti sobre peso, imagina quem já não conta com a sinceridade como qualidade natural?! kkk. Mas fala sério gente, por que vocês querem saber o peso da gente, idade, ou se o cabelo é natural? E isso é lá da conta de vocês? rsrs. O que importa é que estamos lindas, maravilhosas e cheirosas. Ficar perguntando esses detalhes só deixa a gente com dor na consciência na hora de comer um docinho ou na hora de ir na farmácia comprar aquele loiro atriz de Hollywood cintilante achando que ninguém vai perceber que não é nosso rsrs.

Ps: Eu nunca fui loira, mas quem é super indica para parar o trânsito e deixar uma meia dúzia de marmanjo sem ar rsrs. Quanto à idade, espero que depois que eu passar dos 30 ninguém mais me pergunte isso. Brincadeira!! kkk O que importa é  estar em forma (ai, ai ai!! Seja o que Deus quiser!).

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.