Levei um chá de b***** tão bem dado que não consigo mais tirá-la da cabeça!

23

Leitor: Tenho 31 anos e até hoje simplesmente não consigo esquecer minha primeira namorada (tinha 22 anos). Não pelo namoro em si, tanto é que não estamos mais juntos há anos, nem sei por onde ela anda. A questão é que depois de todo esse tempo eu nunca encontrei outra mulher que chegasse perto do jeito que ela trepava. Ela não tinha frescura com nada, fazia tudo espontaneamente, sempre que estávamos sozinhos ela já pulava em cima de mim querendo. Ela nunca se importou com o tamanho pequeno do meu pênis, nunca se importou com as gozadas rápidas, com as broxadas, com esses problemas pontuais que às vezes os homens têm, era bem legal e foi assim desde a primeira vez até a última, um ano depois. E ela fazia uma parada que é o que eu mais sinto falta, toda vez quando eu tava para gozar, ela metia a boca engolia tudo, ela falava que gostava pois meu esperma tinha gosto de suco de tangerina kkkk. Dava para ver que ela fazia isso por gostar mesmo.

A cada nova mulher que eu conheço, acabo lembrando dela mesmo depois de tantos anos. Sinto que isso, de certa forma, está começando a me prejudicar em novos relacionamentos. Nosso namoro acabou porque a única coisa boa era o sexo (às vezes passávamos o mês de férias inteiro sem praticamente sair de casa, era só tchaca tchaca na butchaca), brigávamos demais, não sei nem como durou tanto tempo. Enfim, numa de nossas separações ela saiu com outro cara e aí me esqueceu definitivamente.

O que acham? Por que é tão difícil encontrar mulher que não tem nojo/frescura no sexo? Ou eu que estou dando azar?

Amor de piriquita é o que fica

Não leu as regras do blog para mandar as perguntas, né danado, rsrs?! Só vou deixar essa sua pergunta gigante porque parece um conto erótico kkkkk. “Ela nunca se importou com o tamanho pequeno do meu pênis, nem com as minhas gozadas rápidas” kkkk, morri! Obrigada pela sinceridade, mas assim, será que ela não ligava para peru pequeno e gozada rápida porque não ligava mesmo, ou será só porque ela não tinha conhecido ninguém melhor? Tanto é que ela conheceu um novo cara e aí já te deu um belo de um pé na bunda sem nem pensar duas vezes, né?

Cuidado para não ficar fantasiando demais esse caso, primeiro porque já faz muito tempo: você não sabe mais como ela está hoje em dia, e vice-versa. Já pensou, ela tá virada na banguela com cruza de cruz credo? rsrs. Você também não sabe nem se ela (ainda) gosta tanto assim de sexo como antigamente, ou se ela só fazia tudo aquilo por estar apaixonada e na flor da idade, porque na boa, ter um monte de defeito e o outro não reparar geralmente é excesso de amor ou falta de parâmetro mesmo. De qualquer forma, pense se vale a pena gastar tanto tempo assim com ela na cabeça, porque tal como você mesmo disse, vocês só brigavam, que graça tem isso? Agora você vai viver feliz para sempre com ela só transando? E pagar as contas e resolver os problemas de casal que é bom, nada né? Infelizmente não se resolve os maiores conflitos da vida transando e isso já deveria ser o suficiente para você desencanar um pouco dela. Você ia ter o peru feliz e a cabeça abarrotada, que graça isso heim? Sexo bom muitas podem te dar, já um amor tranquilo é para poucos. Lembre-se disso!

 De fato você levou um chá de buceta e as delícias que ela fez na cama subiu sua cabeça e te deixou meio besta, ainda mais que pelo visto você se acha meio “zé ruela” na cama, né? Você acha seu peru pequeno, acha que goza rápido e ainda se acha meio brocha (essa parte eu entendi que é comum aos homens). No fim, você se trava com as outras não só por a ex ser boa de cama, mas também por no fundo você acreditar que só ela te aguenta, não acha? Sei lá, acho que se você tivesse mais autoestima, se achasse melhor de cama, mais avantajado, ou até mesmo tivesse encontrado outra mulher tão boa de cama quanto ela, você já tinha desencanado há muito tempo. O que está acontecendo contigo é só que você está se travando física e mentalmente ao estar nessa fantasia de endeusar uma pessoa que você não vê há quase 10 anos e que você mesmo sabe que não deu certo e só tinha a periquita de bom. Aí fica mesmo difícil esquecer que tem doces mais gostosos do que os dela, né?

Que você levou um chá de buceta você já sabe, agora o que você tem que colocar na sua cabeça é que você não pode basear a sua vida inteira nisso, não só pelo clichê realista que diz que sexo não é tudo, como também porque você precisa viver!! Você está parecendo aqueles meninos punheteiros iludidos de 15 anos, entende? Fora isso, acho que você tem que dar umas trepadas extras urgentes (com camisinha, pelo amor!), e inclusive encontrar uma menina para ensinar o que é bom, sabe? Nem que você deixe claro para ela que você é só um P.A.! Você precisa dar uma chance para alguém legal que você conheceu, sei lá, ensinar como você gosta, aprender como ela gosta, etc. Sei que vocês homens acham um saco isso de ficar ensinando e aprendendo e querem que tudo já seja igual ao filme pornô naturalmente, mas acorde que a vida real não é assim! Fazer isso é chato no começo, mas depois vale muito a pena!!

Você está exigente demais, querendo uma mulher já pronta e comparando demais a sua ex com as atuais, o que acaba por te fazer perder a noção de realidade ao endeusar sua ex mais do que provavelmente ela era de fato, sabe? Você sabe como é, quando temos uma paixão na cabeça, tendemos a fazer que nem aquela história do morto que só depois que morre que vira santo. No caso dela, depois que ela virou ex (morreu) você potencializou tudo o que ela fazia de bom e fez com que esse “bom” parecesse “ótimo e perfeito” só porque você só arrumou mulher mixuruca depois dela. Entenda que as vezes você só não encontrou – ou percebeu – outra mulher legal porque você não tirou essas suas travas mesmo, tem baixa autoestima e pelo visto não tem paciência em ensinar nada para as mulheres. Também dá para ver que você não teve muita vida sexual e isso só te dificulta ainda mais a descobrir o que é bom. Isso é que nem ex-namorado: você fica apaixonado até encontrar algo melhor, depois que você encontra você não entende porque chorou tanto por mixaria.

Por fim, não espere que a sua nova parceira irá fazer exatamente TUDO o que sua ex fazia, não só porque ninguém é igual a ninguém, como também porque provavelmente a sua nova parceira em potencial também terá outras qualidades que a sua ex não tinha. Por exemplo, sua ex engolia tudinho, ok. A sua atual pode até não engolir, mas ela pode ter um rabão mais suculento, uns peitos bons para uma espanhola, e por aí vai!!! Tente ver as qualidades de cada mulher e se dê conta que nunca vai ser 100% igual, mas que ainda que uma não tenha uma coisa que você gosta, ela pode ter outra muito melhor que a sua ex não tinha! Você só precisa ligar as anteninhas e parar de ser tão cabeça dura pensando que só existe uma mulher no mundo.

Boa sorte!

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.