Trocar mensagem erótica sem “pegar de fato” é traição?

81

Leitor: Tenho 37 anos e morei 6 meses com uma garota de 38, antes disso ficamos 4 anos juntos. Terminei 3 meses atrás pois achei um monte de mensagens dela para 2 ex. Com um deles foram várias mensagens, o cara chamando ela pra sair e ela não cortava nem dizia que estava namorando, outras vezes o cara contando um sonho erótico e ela dando corda, dizendo que ele tinha que ficar taradinho outro dia, pois ela tinha compromisso naquele. As mensagens pararam há um ano. Com o outro era um negócio meigo e doce, ela sempre procurava ele e contava do trabalho, da vida dela e nunca de mim, e sempre rolava um lance de saudades, o cara não procurava ela. Ela jura que não traiu e diz que as mensagens não são traição. Resumindo, mensagem sacana pra alguém é traição?

Trocar mensagem erótica sem "pegar de fato" é traição?

Nossa, até homem que não procurava ela, ela procurava? Tá biscateira mesmo kkkk. Se mandar mensagem erótica é traição ou não, vai muito da sua ideologia pessoal. Por exemplo, tem gente que acha que só de sentir atração por outro(a) é traição, já para outras pessoas, tem que rolar beijo ou algo a mais. E para você? Para mim, trocar mensagens eróticas é traição sim. Te explico ao longo da postagem =)

Vocês têm relacionamento aberto? Combinaram que pode ficar falando putaria com outras pessoas, desde que não haja contato físico? Se não combinaram, é traição. Trair não é só se atracar com outras pessoas. É perder o respeito, é fazer coisas que a gente sabe que se o outro descobrisse iria doer e mesmo assim fazemos. Cá para nós que, tudo que é socialmente estranho para um casal e que é feito sem nenhum aviso sempre pega meio mal, né? Na verdade, acredito que no fundo você também sabe que é traição, você só fica querendo pensar na possibilidade de que talvez não seja porque provavelmente ainda a ama – ou ao menos tem orgulho de macho e não quer pagar de corno. Sem contar que também é  mais fácil acreditar na mentira porque temos a ilusão de que doeria menos e simplificaria as coisas, o que infelizmente não é verdade e só posterga alguns fatos dolorosos. Se você prefere jogar com a verdade, o que acontece é que sua mulher não se satisfazia apenas contigo e foi procurar na rua. Justifica uma traição? Não, mas foi isso que ela fez. Ela também pode ser o tipo “bisca invertebrada” que precisa de mil machos e paqueras na vida dela, mas daria na mesma para você: não vale a pena se iludir e nem amenizar os fatos.

Não sei se ela chegou a ir para a cama com algum deles, mas sinceramente, será que isso importa? Eu não sei, para mim, só dela ter a ideia já mostra muita coisa: se você mesmo leu um monte de mensagens, você só não entende se ela transou ou não se você não quiser, né? É só buscar no senso lógico que você descobrirá muita coisa! E o engraçado é que parece que ela se sentia tão insatisfeita, que procurava tudo na rua: de um, sexo, tesão, do outro, “amor”, e por aí vai, como se tudo o que você desse não fosse suficiente. Note que isso não significa que seja culpa sua: tem gente que é assim mesmo, é um eterno ingrato da vida e não importa o que o outro faça que a grama do vizinho será sempre mais verde. Sem contar as pessoas que são meio “doentes” mesmo. Não sei se é o caso dela, mas enfim.

Não acredito que ela te ama, mas se te amar, também não acredito que valha a pena para você conviver com uma pessoa assim, porque pense só: ela te amando ou não e tendo te traído ou não, você vai se sentir bem sabendo que a qualquer momento ela pode fazer isso? E você se sentiria bem pagando de corninho na rua? E ainda que você não fosse corno “carnalmente”, você se sentiria bem em – independentemente dos outros da rua saberem ou não – você saber que a sua mulher fica procurando não só uma coisa, mas sim várias coisas fora? Sei lá, acho que de qualquer jeito é nota zero pra ela.

Claro que ela ia falar que não é traição, né? Foi pega com a boca na botija e pelo visto não vai querer se incriminar, mas aí eu te pergunto: se não é traição e é algo tão de boa assim, porque ela não te contou antes e você teve que descobrir? Acho muito engraçado esse povo que fica falando que nada é traição, mas se você fizesse o mesmo com ela quero ver se ela teria essa mente aberta. Experimente falando que também está trocando umas putarias com umas mulheres por aí pra ver se ela acha normal. Brincadeira, não faça isso não, mas só pra você entender, né?

Eu no seu lugar só ficaria com ela com uma condição: se eu tivesse fetiche em ser corno ou moralmente não considerasse essas mensagens traição (sei lá, cada um com seus parâmetros!). Do contrário, eu daria um pé na bunda e procuraria alguém mais fácil de lidar.

Boa sorte!

Assista ao vídeo “Você tem medo de ser traído(a)”?! Aproveite e assine o Canal para não perder nenhuma atualização =)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.